"Qdo pensamos q sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas" | O Nosso Casamento

Fórum geral

"Qdo pensamos q sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/06/2007 - 11:27
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

"Qdo pensamos q sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

... e é bem verdade!!

Olá noivitas :)

Entrei neste forum à 1 semana e 4 dias, senti uma enorme onda de calor humano, de partilha, alegria, humildade, amizade, cumplicidade... tem sido muito bom "ter" a vossa companhia durante esta fase da minha vida... as vossas palavras, a força que transmitem umas ás outras é fantástica! Um obrigada a todas por fazerem de mim, em tão pouco tempo uma pessoa ainda mais feliz :) com tantas palavras de carinho e solidariedade.

Qdo soube da situação da "nossa" carina fiquei bastante emocionada e triste, como é óbvio, ficamos todas, é impossivel ficar indiferente... escrevi umas palavras de força e coragem para ela, e contei-lhe que tinha uma noção do que ela sentia pq eu tb estava a passar uma situação parecida no que toca a perdas de ente queridos... a partir dessa minha "confissão" tenho recebido várias palavras de força, coragem e conforto por parte de vocês, é por esta razão que estou aqui a escrever.. para vos agradecer e pq tb não queria invadir um Tópico, que à partida é da carina e dos seus desabafos sobre a dor que sente, e não para falar do que me está a acontecer :) Obrigada a todas mesmo!!

Um beijo mto grande para vocês, nunca percam esta onda linda que existe dentro deste forum, usem e abusem umas das outras :) pois têm todas muito para dar e partilhar.. torço por todas vocês e apesar de já não ir casar, não vou querer perder o contacto com vocês.. vou estando por aqui sempre....

10000 beijos e Sejam mtooo felizes noivas mais lindas :)

Terça, 05/06/2007 - 11:38
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Lindinha, podes sempre contar connosco, quer nos momentos bons e nos menos bons, estaremos sempre aqui para nos ajudar-mos mutuamente.

Se precisares de alguma coisa é só pedir.

[email protected].

Muitos beijinhos.

Ana

Terça, 05/06/2007 - 11:42
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Sandra, linda!!!!!!
A mim nao tens nada a agredecer de certeza porque nao fiz nada por ti, mas eu tenho que te agradecer com um enorme sorriso na cara...Tu e que realmente me ajudaste a ver a situaçao de outra forma...Hoje ja sou uma mulher mais bem disposta graças a ti...:)

Bjs e muitas muitas felicidades,linda!!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Terça, 05/06/2007 - 11:48
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

A sério, já não vais casar?

Sempre pensei que irias ultrapassar as dificuldades e recuparar toda a confiança para seguires em frente.

Espero que as coisas melhorem e sempre que precisares avisa, pois acredito em ti e nas tuas palavras.
Tenho uma serie de contactos, que podem te ser úteis se quiseres casar com menos recursos.

Como fui eu que fiz tudo em casa se ás vezes precisares de alguma coisa minha eu empresto-te ou até te dou, no fim do meu casamento (cestos, placard, material se quiseres para fazeres as lembranças). É uma ajuda pequena mas sei que vai ser bem valorizada por ti.

Sou de perto do Porto e tu?

Terça, 05/06/2007 - 11:49
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Em 1º lugar kero uma vez mais mostrar k estamos aki para te ajudar!
Em 2º nem kero ouvir esse já nao vou casar... claro k vais espero k seja em breve, mas se não for, será logo após os problemas de saude do teu sogro estarem resolvidos!
Por isso não é um adeus, mas sim um até já!!!
De kk forma estamos e estaremos sempre aki para ti...
Beijos mil com mt força e coragem
Maria João

Terça, 05/06/2007 - 11:59
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Eu nao ia comentar a parte de nao ires casar,mas... As razoes devem ser mais fortes, mas espero do fundo do coraçao que consigas um dia ter o teu dia especial... Mas estou triste :( faz um favor!!!
Nao te vas embora, ok? Mesmo que nao cases, fica aqui!!! SIM??????

Simpatizei logo contigo!!!
Bjs e muitas felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Terça, 05/06/2007 - 12:17
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Ana:
Sei que posso contar com vocês, por isso vos abri o meu coração.. Obrigada miga ;)

Ipangel minha Princesa:
O maior agradecimento que me podes dar, é manteres esse teu sorriso doce e puro para o resto da tua vida, tens um coração maravilhoso... sinto isso!! Continua a acreditar sempre em ti, nos teus sonhos e no qto vales... que é muito! Força MULHER MARAVILHOSA!
Bjocas

Olá Marta:
Eu sou de longe... Lourinhã (entre Torres Vedras e Peniche). Obrigada pela tua força desde o primeiro minuto :) eu vou ultrapassar isto, pode demorar, pode doer muito.. mas já superei tanta coisa nesta vida... meu Deus.. já contornei tanto obstáculo que não será agora que não vou conseguir... com a vossa força e amizade tenho a certeza que a dor vai ser menor e que vou me tornar uma mulher ainda mais forte e rica :):):)
Obrigada marta e bjs

Maria João:
Tens sido uma amiga incansável de todas as noivitas deste forum... um beijinho grande pela Mulher e amiga que és!

Acredita que o que eu mais queria era não ter que dizer: - Já não vou casar!! Mas parece que não resta alternativa uma vez que as coisas são mais graves do que possam parecer... um dia o SOL volta a brilhar... qui ça :)

Continua sempre assim, coração grande :) bjs gds

Terça, 05/06/2007 - 12:51
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

oi sandra, andei uns dias desaparecida e qdo volto leio que não te vais casar... fiquei logo muito triste...
ainda na semana passada andávamos a falar da decoração e agora não te vais casar... o que se passou?

Terça, 05/06/2007 - 14:32
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Já tinha dado por tua falta :) e muita... é, parece que já não vou casar,passaram-se algumas coisas que obrigatóriamente me farão desistir do dia que seria dos mais felizes da minha vida... está a ser dificil , uma vez que vou ter cancelar tudo (restaurante, Igreja, Fotografo) mas mais dificil será comunicar aos meus pais que radiavam alegria e já tinham gasto uma fortuna nas suas fatiotas,os meus padrinhos (que ja compraram o meu vestido lindo e o deles claro) e amigos(as) que estavam tão felizes por mim..

Ctg tudo bem?
bjinhos

Terça, 05/06/2007 - 15:03
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota

espero ke ultrapasses isto tudo, e que saibas que qualquer que seja a tua decisão vais ser felix, pk mereces e es uma GRANDE MULHER ja falamos muitas x sabes que tou sempre por ca. um beijo do tamanho do mundo, e nao te esqueças QUANDO O SOL BRILHA; BRILHA PARA TODOS

Terça, 05/06/2007 - 16:43
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

cmg ta td bem mas fico muito triste por saberes que não vais casar...
tavas tão stressada na semana passada por não teres nada pronto e agora nesta semana desabafas a dizer que já não casas... deves estar se rastos... eu li num tópico que o teu sogro estava doente portanto desejo as melhoras rápidas para ele e que o teu dia se realize os mais depressa...
ja sabes que podes contar cmg...
bjs

Quinta, 07/06/2007 - 22:57
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Dizem que depois da tempestade vem a bonança!!! Assim espero... depois do que já vos contei que aconteceu, outras coisas mais apareceram... bom em principio o meu sogro vai ser operado em Agosto e como precisa de 15 dias de recuperação, o meu casamento para o dia 18 sofre alterações :( e nós queriamos tanto esta data, pois o Nuno faz anos a 16, o meu pai a 17, casavamos a 18 e o meu sobrinho faz anitos a 19 ou seja eram 4 dias ou 5 de festa :) continuando... esta segunda feira o Nuno teve que ir a Covilhã.. mas não chegou lá, ou melhor, chegou sim,mas de reboque... o carro avariou na auto estrada e pelo que o mecânico disse o melhor é comprar outro... entretanto na terça o pai do Nuno (meu sogro) despistou-se qdo vinha do trabalho, o carro foi para a sucata, mas graças a Deus ele não se magoou... bem isto para dizer que estou à espera ANSIOSAMENTE da tal bonança :) tem sido demais, possa.. mas eu não vou baixar os braços, pois há coisas bem piores... e ás vezes basta deixarmos de ser um pouco egoista e olharmos para o nosso lado, para percebermos que os nossos grandes problemas afinal... são tão pequeninos ... apeteceu-me falar um pouco com vocês....

bjocas pra todas

Quinta, 07/06/2007 - 23:00
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Paulinha minha querida... tens sido a minha bengala amiga, obrigada!!

Um jinho mtoooooo especial pa ti

Sexta, 08/06/2007 - 10:21
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota

bem parece que as noticias nao sao as melhores , mas mantem a calma e ~´a sabes QUANDO TE DEREM 1000 MOTIVOS PARA CHORAR MOSTRA A MULHER LINDA E CORAJOSA KE ES, DAS 1001 MOTIVOS PARA SORRIR.... estou sempre aqui quando precisares.
um beijo

Sexta, 08/06/2007 - 14:51
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

És uma Mulher de forças!! Linda, magnífica e todos os adjectivos lindos e positivos que existirem!!
Tenho tido mto pouco tempo para estar presente no fórum, mas não podia deixar de te dar o meu apoio...
Pensei que a situação do teu sogro ainda permitisse que mantivesses a data do teu casamento, mas apesar de isso não acontecer, tudo correrá bem... E casarás quando tiver que ser...
É difícil ter de cancelar tudo ... e dar a notícia... Mas quem sofre mais com tudo isso és tu!! Os teus pais, familiares e amigos, que andavam felizes com a tua felicidade, também irão entender que te dói mais a ti o adiar do teu dia... Mas é apenas o adiar, porque irás tê-lo!! Entretanto, apoiem-se aos dois, pois o Nuno deve estar a precisar bastante, né? E linda como és, de certeza estás a ser a sua base, o seu "porto de abrigo"!!
Podes contar comigo para o que for... Aqui no fórum temos pessoas lindas e maravilhosas sempre dispostas a ajudar, como temos visto!! Aqui talvez consigas encontrar um pouco mais de apoio...
Força, mta força e tudo correrá melhor!!
Fala sempre que precisares e qualquer coisa, estòu ao dispor: [email protected]
Muitos beijinhos com mto carinho e força
Margarida

Sexta, 08/06/2007 - 22:12
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

é assim que se deve ser... Nunca baixar os braços...
Ès uma mulher cheia de força e acredito que vais conseguir alcançar tudo que desejas...

Sexta, 08/06/2007 - 22:43
Retrato de NídiaRosado
NídiaRosado
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 22:48

olá Sandra.
Olha venho dar-te alguma força neste momento menos bom. Continua com esperança que tudo vai melhorar e acredita que assim vai ser,vais ver!!!!
As vezes parece que tudo nos acontece, mas nós somos + fortes e saimos de cabeça erguida e com coragem para continuar.
As melhoras do teu sogro.
bjs*Nídia*

Sexta, 08/06/2007 - 23:57
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Margarida, é muito bom sentir o vosso apoio aqui deste lado, sem dúvida, este forum tem sido um refúgio para mim, uma lufada de ar fresco... sempre que leio as vossas palavras fico com um sorriso na cara, sinto-me bem melhor, mais animada, com mais força, esperança e até chego a sentir-me mais especial :) é verdade mesmo... Obrigada por tudo, com o vosso carinho e amizade acredita que me sinto bem mais leve :)

Um beijinho mto especial, Margarida... tudo de bom para ti!

Olá Fátima:
tens sido incansável comigo, obrigada linda... nos meus dias de stresse qto ao temas e decoração, lá estavas tu a dar-me ideias e sugestões, e a tentar acalmar a minha ansiedade... ajudaste-me imenso Fátima :) Bigada, espero voltar a precisar das tuas ideias e sugestões, pois o meu sonho continua bem vivo dentro do meu coração :)

beijokas grandes

Olá Nidia:
Eu espero que esta tempestade passe depressa, e que o meu sonho se torne realidade, mas até lá vou estando por aqui com vocês para judar no que puder e para saber novidades das noivitas deste forum... felicidades para ti :) e obrigada!

Beijinhos