noivas de 2009 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de 2009

241 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 28/09/2007 - 15:06
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Tal como tem sido dito aqui no forúm, eu também vou casar em 2009, mais concretamente no dia 05/09/09! O dia parece tão distante, mas ao mesmo tempo fico feliz de pensar que vou dar um passo tão importante como o casamento... por mim casava-me já, mas não pode ser! Ainda sou estudante e o meu namorado também, por isso temos que adiar a data do nosso casamento até ao final do curso. Gostaria de deixar desejos de muitas felicidades às noivinhas de 2009 (um ano muito feliz para todas nós!)!

Sou da Madeira, mas vivo em Lisboa, uma vez que estou a estudar cá! Se precisarem de alguma ajuda, podem contar comigo, porque tal e qual como todas vocês, já ando a pensar em todos os pormenores para o grande dia, ou melhor, ando a sonhar! :)

Sexta, 28/09/2007 - 16:32
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:19

Bem vinda!!

És a minha gémea! tb me casarei no dia 5 de setembro. Já somos 3!!lol!!

Beijoka

Sexta, 28/09/2007 - 19:28
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Que giro!
Escolhi o dia 5 de Setembro, porque achei uma data bonita, 05/09/09! Espero que este dia nos traga muita felicidade a ambas!
Beijinhos

Quarta, 03/10/2007 - 20:28
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32