noivas de 2009 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de 2009

241 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 28/09/2007 - 15:06
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Tal como tem sido dito aqui no forúm, eu também vou casar em 2009, mais concretamente no dia 05/09/09! O dia parece tão distante, mas ao mesmo tempo fico feliz de pensar que vou dar um passo tão importante como o casamento... por mim casava-me já, mas não pode ser! Ainda sou estudante e o meu namorado também, por isso temos que adiar a data do nosso casamento até ao final do curso. Gostaria de deixar desejos de muitas felicidades às noivinhas de 2009 (um ano muito feliz para todas nós!)!

Sou da Madeira, mas vivo em Lisboa, uma vez que estou a estudar cá! Se precisarem de alguma ajuda, podem contar comigo, porque tal e qual como todas vocês, já ando a pensar em todos os pormenores para o grande dia, ou melhor, ando a sonhar! :)

Sexta, 28/09/2007 - 16:32
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:19

Bem vinda!!

És a minha gémea! tb me casarei no dia 5 de setembro. Já somos 3!!lol!!

Beijoka

Sexta, 28/09/2007 - 19:28
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Que giro!
Escolhi o dia 5 de Setembro, porque achei uma data bonita, 05/09/09! Espero que este dia nos traga muita felicidade a ambas!
Beijinhos

Quarta, 03/10/2007 - 20:28
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

EstrelaDoMar, eu e o meu namorado ja tinhamos pensado casar em 2008, até ja tinhams data (04/10/2008), pensamos melhor... eu tb so acabo o curso este ano e o meu namorado xumbou 1ano e so acabo po outro... entao decidimos adiar 1ano... assim podemos organizar as coisas com mais calma e juntar mais dinheirinho pa ser tdo como sonhamos... mas tens razão, vai passar tdo num xtantinho!!!
Bjinhus pa ti e boa sorte, vamos falando aki, se precisares de algo diz...

**TiTa & Ri**
*************

Quinta, 04/10/2007 - 10:47
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Bete
Bem, mais uma fã da quinta do Rio :o)
Eu também me apaixonei logo pela quinta e tal como tu fiz pre-reserva para o dia 10 Junho 2009.
Este fim de semana, estou a pensar em la ir e levar os meus pais para conhecerem... estou ansiosa.. acho que vao adorar! :o)
Foi a primeira quinta que vimos e claro que depois nao gostamos de mais nenhuma heheh é pena ser um bocadito puxada mas acredito que o nosso esforço vá valer a pena.
Sabes se já sairam os preços definitivos para 2009? Quando la fomos, os que nos deram eram provisorios.
Para já, nao temos mais nada marcado e tu, como andam os preparativos?
Assim, podemos trocar impressoes sobre a quinta e duvidas.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Andreia Ribeiro

Quinta, 04/10/2007 - 14:34
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Tal como tu essa também foi a primeira quinta que vi e desde logo a minha escolhida. Quando estive lá a fazer a minha reserva a indicação que o Sr. Castro me deu foi de que aos preços de 2008 acrescia 3€ nos adultos para o ano de 2009. Os restantes preços mantinham-se
De resto, ainda so marquei o fotografo... por isso os preparativos andam um pouco parados... Também ja fui para marcar a igreja mas o padre pediu que voltasse mais tarde...
Ultimamente tenho-me perdido a ver convites e lembrancinhas, mas qto mais vejo mais confusa fico.

Beijinhos

Elisabete

Quinta, 04/10/2007 - 15:39
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Fico mais descansada entao. Quando la fui, o Sr Castro disse-me que ia acrescer 3€ em tudo, no entanto se é so nos adultos MELHOR AINDA lol. Um bocadinho aqui e outro ali, faz muita diferença. Fico mais feliz entao :o) boas noticias!! hehe Eu fui la no fim de Abril.
Fotografo ainda nao tenho. Já há muita procura sabes? Qual escolhes-te? Acho é que sao um bocadito caros nao achas?
Hã, tinha-me esquecido que em principio tambem já tenho grupo musical para a festa, um grupo de uma amiga minha, que ja fez o casamento da minha irma, tudo indica que serao eles.
Pois os convites.. imagino heheh
Sabes, há uma loja na Maia que é Moranguinho ou Moranguito que tem imensas coisas e acho que até sao acessiveis. Quando começar a ver, devo la ir, para tirar ideias porque em principio vamos ser nós a fazer (só se nao compensar).
Se precisares de alguma coisa, dispoe.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 04/10/2007 - 16:30
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Já há alguma procura para 2009, em alguns fotografos (tipo foto Machado, Foto Beleza....) mas aquele que eu escolhi ainda so tinha uma reserva confirmada. Visitei vários e optei pela esperança foto (fica em Urgeses, não sei se conheces):o).Escolhi este pq ja conhecia e pq para além de ter gostado mto do trabalho dele achei que o preço que acordamos é bastante bom, tendo em conta que é para 2009 e ronda os 2000€ (e pelos orçamentos que me deram está bem em conta) :o)
Qto ao grupo coral, para a igreja tb ja tenho, será o do meu vizinho... São espectaculares, até arrepia ouvi-los cantar (terá 1piano, 2violinos, 1violoncelo, 1flauta e 2solistas)... Para a Quinta à partida será um senhor meu conhecido, que canta mto bem e além disso não é dos que se limita a cantar, vai interagindo com as pessoas etc etc...
Os convites, ainda não sei se seremos nos a fazê-los pois tenho um amigo com uma gráfica que ja me mostrou alguma coisa para eu escolher....

Podes contar cmg, no que eu poder estarei aqui para ajudar...

Beijinhos
Elisabete

Quinta, 04/10/2007 - 20:43
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Ola,

tambem eu estou a pensar em casar em 2009, mais propriamente em agosto. Vivo na alemanha, mas vou casar em Portugal na zona de Santarem. Acham que é cedo para comecar a procurar Quintas ou restaurantes, fotografos etc etc. ??

Como estou na alemanha o ano intereiro vai ser mais complicado organizar isto tudo, so irei a portugal em Julho do ano que vem, e ai ja sera muito apertado para comecar a organizar tudo nao acham?

felicidades para todas
beijocas
vanda

Quinta, 04/10/2007 - 21:36
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

oi.. ate k enfim alguem com km falar... lol
s tas na msm situaçao k eu compreendes o quao frustrante é... sinto uma necessidd enorme de tar com o meu menino, de ser a mulher dele tds os dias, d tar sp com ele mas pronto... nem sp td pode ser cm queremos...
nos tb ja tinhamos pensado em datas algures em agosto por questoes familiares mas....
agora estamos empolgados na mesma... so o ultimo numero e k muda :P em vez de XX/XX/2008 sera XX/XX/2009...

LOL :X

Beijinhos!

em k curso estas?
de onde es?
tta pergunta... LOL

Segunda, 08/10/2007 - 10:48
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

ola ola bons dias Elisabete
Estava a pensar em começar a dar uma vista de olhos pelos fotografos no inicio do proximo ano.. espero ainda ir a tempo. Não conheço o fotografo que escolhes-te, mas uma vez que já conheces o trabalho dele e gostas-te já é uma grande vantagem. Acho que vou dar uma espreitadela.. não queria era gastar muito dinheiro com o fotografo.. já é tudo tao caro..
Este fim de semana fui com os meus pais a quinta do Rio, a minha mae principalmente vinha encantada, estavam a preparar-se para receber um casamento, estava LINDA a decoração. Estou é um pouco preocupada com uns comentários menos positivos a cerca da quinta no forum dos espaços e quintas.. mas espero que vá correr tudo bem.
Quanto a coro para a igreja, tambem já tenho, sei que pode soar um pouco estranho mas será a minha familia paterna a cantar. Nao somos nenhuns profissionais, mas é feito com muito carinho. Vamos cantando nos casamentos da familia e temo-nos saido muito bem ( e recebido muitos elogios :o)). È com violas, baixos e bandolim. Até agora esta aprovado :o)
De resto nao estou a pensar em tratar de mais nada por enquanto, sabes como falta muito tempo, tenho um pouco de receio de me ir fartando dos preparativos.. e tu?

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 09/10/2007 - 14:46
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Eu penso que no inicio do ano ainda vais muito a tempo, ainda não ha assim tantas reservas como isso para 2009. Eu decidi assinar ja o contrato com o fotografo pq assim beneficiei de um preço especial, pois o preço contratado ainda é sem os aumentos para 2008 nem para 2009 (ou seja são os preços de 2007), e uma vez que é tudo tão caro decidi aproveitar ... :o)

Para te ser sincera ainda não vi nenhum desses comentários negativos acerca da quinta do rio, mas não estou preocupada... Tenho varios amigos e familiares que ja lá estiveram e simplesmente adoraram (atenção estou a falar de pessoas que são mto criticas e observadoras) e segundo elas a comida é excelente e o serviço é optimo, os funcionários são mto atenciosos, prestaveis e simpaticos.... Logo acho que tem tudo para correr bem....

Quanto ao coro, não soa nada mal, aliás acho mto querida a ideia, acaba por tornar o casamento mais especial, e é forma de a familia ter uma presença mais participativa... :o)

Eu também não estou a pensar tratar de mais nada, vou-me limitando a observar temas relacionadas com os preparativos para ir tirando ideias e qdo chegar a altura já saber aquilo que quero...

Beijinhos
Elisabete

Quinta, 11/10/2007 - 13:00
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

olà,

meu casamento sera em agosto 2009.
Estou em frança e so devo voltar a Portugal em agosto 2008 (ou antes se coneguir), por isso ja vou dando uma vista de olhos ao q se faz pq se so tratar das coisas em Agsoto tenho a certeza q nao irei ter a quinta que quero na data que quero, a pesar de ainda nao ter data certa e quinta em mente.
sou de Valença do minho, se alguem conhecer alguma quinta gira e nao muito caro, agradeco o contactto : [email protected]
Felicidades para todas
RM

Quinta, 18/10/2007 - 23:59
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Nem imaginam o feliz que fiquei por saber que não estou sozinha nesta procura e espera por 2009.

Noiva Ansiosa, Laurinha e Bekitas, sou mais uma noiva co data marcada par 05/09/2009.
~Que seja um dia mt feliz para todas nós.

Alguem é da zona do Porto?

Queria trocar ideias, quintas, fotografos, tudo!!!!
Estou tão ansiosa

Beijinhos para todas

Sexta, 19/10/2007 - 08:17
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

pois e meninas sou mais uma noiva de 2009 e pelo que ja somos algumas para a mesma data :)

eu ja tenho a quinta e o fotografo tratado,agora estou a começar a ver a animaçao para a boda ja que para a igreja tb ja esta mais ou menos alinhavado :) ando a pensar tb e cm e q vou fazer os convites,mas ainda tenho tempo por isso vou vendo com calma....

ja agora sou da zona da Maia se alguem precisar de alguma coisa e eu puder nao hesitem

beijinhos para todas especialmente para as minhas gemeas
Bekitas
Noiva ansiosa
Laurinha
Nela

jokas

Sexta, 19/10/2007 - 08:52
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

eu também sou noiva para 2009, dia 22/08/2009
achei muito cedo para tratar das coisas!! e estava desanimada por faltar tanto tempo e nada poder tratar, mas ja ando a pesquisar quintas!!

ando a tratar de comprar coisas para a nova casinha que iremos comprar no começo do ano!

sou de cascais, alguém da zona?

bj

Sexta, 19/10/2007 - 23:32
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Carapim

Concordo plenamente contigo, temos que ponderar tudo mt bem.

De que zona do porto és?

Já viste alguns espaços?

Jinhos

Sexta, 19/10/2007 - 23:34
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Sóniacarla,

Já estou a ver que tens tudo mais ou menos adiantado, muito bem.

Eu sou de Gaia, mas já vi um espaço na Maia, que foi a casa do arco.

Qual foi o espaço que escolheste? E o fotografo?

Já tens tema?

Jinhos

Sábado, 20/10/2007 - 10:12
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

e verdade ja tenho as coisas a andar, assim nao preciso de me preocupara tanto la mais para a frente :)

Eu a casa do arco nao conheço, mas vou fazer a boda na Povoa no Aqueduto.

o fotografo escolhi um de Matosinhos que esta logo no inicio da rua brito capelo de quem vem do lado do mercado municipal.

quanto ao tema nos n queremos nenhum tema, achamos q so complica a escolha de tudo, da decoraçao das prendas enfim td. o q vamos fazer e a decoraçao baseada em algumas cores q nos agradem, assim q escolher os convites ja posso dzer no Aqueduto cm quero e eles fazem a combinar.

jokas

Segunda, 22/10/2007 - 03:00
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

vocês nem imaginam o alivio que tive quando encontrei este tópico eheh!! há já umas semanas que vinha ver o fórum.. mas via todos os preparativos para 2008.. o meu namorado dizia que era doida por pensar nas coisas tão cedo.. lol mas parece que não sou a única :))

A data será ou 28/08/2009 ou 05/09/2009... ainda falta definir mas já tirei muitas ideias aqui e isto é completamente viciante!!

Eu sou do Algarve, de Portimão, e como muitas de vós já sonho com o grande dia :P Tivemos de deixar para 2009, pois apesar de ja termos casa e o meu namorado trabalhar, eu terminei o curso este ano e ainda não arranjei emprego..o nosso país é mesmo assim :((

acho que vamos ter todas um ano cheio de emoções e novidades.. e se puder ajudar em qualquer coisa.. estou aqui :)

jinhos a todas
Juli

Segunda, 29/10/2007 - 23:53
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá meninas

Anda tudo muito calado neste post.

E então ainda não há mais novidades???

Eu tenho uma, já marquei a quinta, será na perola do rio em avintes. Alguem conhece, por favor comentem.

Jinhos

Terça, 30/10/2007 - 08:15
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

ja tens a quinta marcada!! kem me dera.
a quinta é algo que me traz bastante stress (nao ha muita escolha por lados de valença- tou a pensar ir até viana (é 1 media de 45 minutos de carro)
o que voces acham meninas? qual é o maximo de tempo de viagem que se deve fazer pra ir da igreja até a quinta?
sei que ca em França nao importa muito, mas ai em portugal?

Bjs
Rosa-Maria

Terça, 30/10/2007 - 09:08
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Rosamaria,
eu também tenho o mesmo problema que tu. Eu acho que o importante é ter uma igreja perto da quinta. Porque depois da cerimónia, as pessoas têm fome e não querem andar muito até chegar à quinta.
Eu estou a pensar casar em ponte de lima, mas tenho que encontrar uma igreja por là.
Como moro em Monção tenho perto de 1 hora de viagem. O meu namorado mora em Vila Praia de Ancora e para ele fica-lhe bem mais perto!!

Terça, 30/10/2007 - 11:20
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola bons dias meninas.
Bom, eu estou a pensar em casar em Guimaraes e a quinta é em Vila das Aves. Já estivemos a ver e fica a cerca de 20 a 25 min. Na altura achava que ficava um pouco longe.. mas pensando bem, acho que quando vale a pena, depois os convidados nem se lembram disso. Optei na mesma por aquela quinta, quando vale a pena acho que vale o esforço.
Isto tambem depende do tipo de convidados que se tem..

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 30/10/2007 - 16:32
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Oi meninas,

Andreia 20 ou 25 minutos é normalmente a média de distância normal.

O importante é encontrarem um sitio que vos agrade em todos os sentidos.

Agora que decidi a quinta já tou mais aliviada, parece tudo mais facil. ASgora vou começar á procura de fotografos.

Jokas

Terça, 30/10/2007 - 16:42
Retrato de n_borboleta
n_borboleta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 16:58

Marisa Sousa

Terça, 30/10/2007 - 16:49
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Pelos vistos andam dois tópicos das noivas de 2009...eu acho q respondi mas foi ao outro...de qualquer forma volto a responder...
Caso em Abril/Maio de 2009...
Quanto a preparativos, muitas ideias mas só para o ano é q vamos começar a fazer algo que se veja...

Terça, 30/10/2007 - 17:16
Retrato de EMMB
EMMB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 16:46

Olá!
sou da Marinha grande, mas como agora vivo no Algarve (Tavira) é lá que me vou casar!! E claro em 2009!!
As razões é apenas por questões financeiras, só por isso n pode ser pró ano!
No entanto até tem uma certa graça ser em 2009, pois eu e a minha irmã temos 10 anos de diferença, ela casou em 1999 e eu vai ser em 2009!! Coincidência e bonito!
Data já tá marcada, mas nada de definitivo (12/09/2009)..
Sei que ainda é um pouco cedo, mas como até já aqui disseram é impossível resistir a este site e tudo que envolve casamento! Anseio por experimentar um vestido de noiva! E tb porque há sitios em que as marcações podem ter que ser feitas com um ano de antecedência!!
Sempre que precisarem de mim já sabem!!

Bjocas

Elsa

Terça, 30/10/2007 - 17:42
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Ola Meninas

Entao aqui vai:

Igreja: Mosteiro de Grijó

Data: Ainda nao tenho um dia definido, mas gostava de casar em Junho, secalhar no dia 18, dia de anos da minha mãe.

Tema:Ainda não pensei nisso, mas como sou ligada as artes, devo de fazer algo nesse sentido.

Animação: Conheco um grupo de 3 rapazes muito porreiro, tocam todo o tipo de musica, agora nao me recordo o nome, mas gostei muito.

Convites: Vou ser eu a faze-los, ate pk sou designer grafica, e ja fiz para amigas minhas. Assim poupa-se mais um pouco!

Vestido:Tenho uma ideia do que quero, mas tenho de pesquisar na net, as lojas aqui do Porto e Gaia. Decerto vou mandar fazer, assim sempre damos um toque especial nosso.

Fotografia e Video: Foto Ferreira, conheço-os muito bem, e tenho muito à vontade, o que é optimo.

Bjos
Sandra & Marco

Terça, 30/10/2007 - 17:44
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Bem, afinal ja somos mesmo muitas!!!
e andavamos todas por aqui hehehe

Vao dando noticias :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 30/10/2007 - 22:39
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Sandra

Também sou de Gaia, mais propriamente de Canidelo e tu?

Jinhos

Quarta, 31/10/2007 - 11:19
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Elisabete
Fiquei um pouco preocupada em relação aos tais comentários a cerca da quinta, porque como nunca la fui a nenhum casamento, nao conheço o serviço pessoalmente. So tenho referencia e muito boas por sinal.
Confesso que estava a achar estranho e agora ja estou mais descansada. Tenho uma amiga que la foi a um casamento em Agosto e estou ansiosa para que me conte os pormenores.
Se tens conhecidos que já la foram, e gostaram, isso sim sao referencias confiaveis. As vezes diz-se mal das coisas por dizer..
Tambem estou confiante que vai correr tudo bem e como sonhamos :o)
Quanto ao coro é verdade, até temos alguma vaidade quando contamos a alguem :o), pois nao é habitual as familias juntarem-se para cantar e toca num casamento.. daqui a pouco vamos ate começar a ensaiar para um casamento de uma prima minha para o ano.. é tao giro!!
Quanto ao fotografo, eu acho que vou esperar mais um tempo.. ainda tenho margem de manobra.
Quanto ao resto estou como tu, de olhos bem abertos lol e atenta a todas as informações e ideias que vao passando por aqui e nao so.
Sem querer, dou por mim a pensar nos preparativos, como será melhor, o que os convidados vao gostar mais hehehe é uma fase muito boa, é pena é que chegue ao dia e passe a voar.. só espero é coseguir aproveitar o dia ao maximo.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 31/10/2007 - 11:27
Retrato de EMMB
EMMB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 16:46

Olá a todas!
E tantas noivas que se vão casar em 2009, existe alguma que se vai casar prós lado do Algarve?!
Assim pudemos partilhar ideias!! Eu vou casar em Tavira!

Bjocas a todas

Elsa Bernardo

Quarta, 31/10/2007 - 12:31
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Eu dos Carvalhos, mais propriamente Pedroso, conheces??
Quando casas? e Onde?

Bjos
Sandra & Marco

Quarta, 31/10/2007 - 15:27
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Sandra,

Caso em 05 de Setembro de 2009, na igreja de Canidelo.

Já tens muita coisa tratada?

jinhos

Quarta, 31/10/2007 - 15:27
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Sandra,

Caso em 05 de Setembro de 2009, na igreja de Canidelo.

Já tens muita coisa tratada?

jinhos

Quarta, 31/10/2007 - 18:40
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Ola, ainda nao tenho nada tratado.... infelizmente...
Mas vou casar no Mosteiro de Grijó, ainda nao tenho data, mas quem sabe a 18 de Julho 2009.

Bjos
Sandra & Marco

Quinta, 01/11/2007 - 17:12
Retrato de MónicaPedro
MónicaPedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 20:47

Olá noivas de 2009 :)
Eu também sou uma noiva de Maio de 2009 se tudo correr bem!
Por nós até casávamos um ano antes mas enfim...a vida não está fácil!!!
Eu sou de Aveiro e o meu meia laranja é de Viseu, já fomos ver algumas quintas aqui na zona de Aveiro e já temos uma inclinação para uma das que fomos visitar...é daqueles sítios de sonho na nossa opinião!!!
O facto de virmos a casar em 2009 dá-nos tempo de ver e organizar as coisas com muita calma e como já dizia o outro "com muita tranquilidade" :)
Por isso noivas de 2009 vamos ter com certeza muitas oportunidades para trocar ideias e nos ajudarmos umas as outras.
Beijinhos Mónica e Pedro

Quinta, 01/11/2007 - 23:03
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Peço imensa desculpa pelo tempo,,,acreditas k nao tinha visto o post? sou mesmo parva!!!
olha eu sou de castelo branco e estudo na ESE, para professora d 1º ciclo, neste momento estou em estagio...com muninos do 1º ano,sao tao lindos!!! E tu, k curso estas a tirar? e de onde és?
Eu estou muito ansiosa k xegue, pelo menos o fim de 2008...lol... mas parece k falta uma eternidade... as vezes ate parece k o meu namorado nem pensa nisso,k sou eu a unica a sonhar com o impossivel...mas isso deve ser da ansiedade!! Eu e ele ja moramos juntos, comprámos casa em maio, e desde entao k estamos no nosso ninho do amor!!! as coisas vao-s compondo aos poucos...mas keremos oficializar as coisas!! até ja ando a pensar no tema, convites, cores para decoraçao, etc,etc...enfim!! Se precisares alguma coisa diz... Muitos beijinhus e desculpa a demora da resposta!!!

**TiTa & Ri**
*************

Terça, 13/11/2007 - 15:50
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

Oi lindas,

estão táo feliz, finalmente decidimos a data do nosso casamento, será a 27 de Junho de 2009, dia dos anos do meu namorado.
estou tão feliz, espero que depois na quinta e na igreja seja possivel neste dia. Nao sei qdo devo de marcar na igreja e na quinta, se espere ate janeiro ou se começe a tratar ja... o que acham?

Bjos
Sandra & Marco

Quarta, 14/11/2007 - 21:42
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Sandra

Estou muito feliz por te ver tão entusiasmada, quando se marca a data parece q tudo começa a ganhar contornos e estar mais próximo.

Eu caso em setembro de 2009 e já tenho quinta marcada, mas isso depende do sitio q pretendes, há sitios q já estão cheios para 2008, foi o caso de meu e ~por isso é q optamos por reservar já.

Mas já andaste a ver alguns espaços?

A igreja acho q ainda é um pouco cedo, pelo menos na minha paróquia só deixam marcar lá para meio de 2008.

Beijinhos

Quinta, 15/11/2007 - 10:52
Retrato de joanasilva
joanasilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 10:14

olá meninas... sou da figueira da foz e ja pensei casar em 2009...talvez setembro.pensava k era das poucas a pensar no casamento com kuase 2 anos de antecedencia, mas não... andava aki na net á procura de ideias, e descobri este site, onde descobri muitas "noivinhas" com mutas ideias, muitas opinioes , ás kuais agradeço a ajuda desde já.
bjinhux grandes para todas , e mta sorte nesta nova etapa das nossas vidas(mesmo k seja so em 2009) lol

Quinta, 15/11/2007 - 10:56
Retrato de joanasilva
joanasilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 10:14

afinal nao somos assim tao tolinhas...é engraçado, ainda nao marquei a data do meu casamento mas gosto muita da data 12/09/2009, como tu, eu sou da figueira da foz, e devo casar por cá.
parabens a este site e a este forum e todas as k participam, é uma ajuda preciosa para kem ker casar e para kem ker k tudo corra a 1000%

****

Quinta, 15/11/2007 - 13:55
Retrato de Adriana Magalhães
Adriana Magalhães
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:13

Eu caso no dia 14 de Fevereiro de 2009 :)
Não caso em 2008 porque em em Março casa a minha irmã e em Outubro uma prima, já era demais :) Então decidi casar no inicio de 2009 e o s.valentim pareceu-me um bom dia para casar ;)

Sexta, 16/11/2007 - 16:10
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

A igreja vai ser no Mosteiro de Grijó, em relaçao a quintas, ainda nao vi nada, so tenho andado a ver sites, adorei o Aqueduto na Povoa, mas ainda nao fui la, gostava de saber opinioes sobre a vivenda da toca em grijo, conheces??
Se tiveres mais quintas diz me.

Bjos
Sandra & Marco

Terça, 27/11/2007 - 11:33
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

Eu sou mais uma apressada, e só no domingo é que ganhei coragem para participar...Tive medo de parecer ridícula por ainda não ser uma noiva oficial e porque sonhamos casar só em 2009...

Mas graças a vocês percebi que não é nada ridículo e que é muito divertido sonhar com estas coisas com quem nos entende!

Espero que aceitem neste grupinho de sonhadoras...

Beijoca,

Mila.

Terça, 27/11/2007 - 12:25
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá a todas :)

Já tenho uma data mais ou menos prevista hehehe, será se tudo correr bem em setembro de 2009 , gostava muito que fosse no dia 12. vamos ver agora o desenrolar :)

beijinhos

Sexta, 30/11/2007 - 10:17
Retrato de Teckas
Teckas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 17:41

Vou casasr dia 19 de Abril de 2007 e até agora só escolhi o modelo do vestido que vou mandar fazer.

Quero fazer tudo com calma,e prepara tudo com muito cuidado.

Haverá alguém por aqui que case neste dia?

Beijinhos para todas
Teckas

Sexta, 30/11/2007 - 10:18
Retrato de Teckas
Teckas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 17:41

lol lol Abril 2009, isto de estar a trabalhar e a escrever no forum ao mesmo tempo é complicado...

Beijinhos

Sexta, 30/11/2007 - 17:12
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Bem vindas :o)

Beijinhos
Andreia Ribeiro