Vamos ajudar a Carina ! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vamos ajudar a Carina !

148 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 04/06/2007 - 22:27
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

carina nós não te achamos uma burlona e sabamos muito bem que não nos pedis-te nada nós tamos a oferecer a nossa ajuda de livre vontade ninguem me apontou uma arma á cabeça e disse para transferir dinheiro para a tua conta. Não tens que te sentir assim.
Só ajuda quem quer

Segunda, 04/06/2007 - 22:29
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

O querer saber o que te mais falta de faz era mesmo para ver até que ponto os nosso contactos podiam ajudar! Nada mais linda! Se o teu desabafo gerou esta corrente foi porque acreditamos em ti e queremos a tua felicidade tanto quanto a desejamos para nós!

Não é caridade... é AMIZADE... daquela que já há muito pensava ter-se perdido.

Não recuses nada linda... está tudo a ser dado de coração...

Faz-nos isso... deixa-nos ajudar-vos... à nossa maneira... a serem felizes! Merecem como todas as pessoas no mundo, simplesmente neste momento precisam de mais um empurrãozinho!

E com este batalhão a empurrar só podes parar num lugar... no teu casamento a dia 5 de Outubro de 2007!!

Não penses em confusão... esquece tudo... pensa na amizade que aqui sentiste.

Por favor Carina... não desistas de ti... e de nós.

Segunda, 04/06/2007 - 22:32
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Kerida Sara:
Assino por baixo!
Beijokas gr a todas

Segunda, 04/06/2007 - 22:40
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Meninas, lindas...
Vejam ao que isto chegou!! Insultos atras de ofensas... Por favor, nao discutam!!!
Carina, nos sabemos que tu so vieste ca desabafar!!! Pelo menos eu sei disso,senao tb nao teria sido a primeira a comentar e a dar-te o meu apoio...

Tb sabemos que nao pediste nada, mas nos queremos ajudar-te...Pois e o que os amigos fazem...E nos somos todos amigos...Quem quiser ou quem puder, da...Quem achar o contrario, nao da!!Mas linda, nao fiques pior ainda por causa disso...Lembra-te que ha pessoas que te adoram e que te querem ver feliz...

Bjs!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 22:46
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Em que situações podemos usar a expressão que se coloca abaixo de cada comentário "Abuso"?

Uma coisa é dar a sua opnião, a outra é estar sempre a dar para trás... Não quer ajudar, não ajuda... Mas ao menos seja educada! Xiça!!

Carina... só tens de ligar a quem te quer bem... eu não te conheço pessoalmente, mas pelas tuas palavras e de outras noivas no fórum já deu para perceber que tens um bom coração... mantêm-no assim... e sê feliz. Não fiques trsite com o que se está a passar, a Paz irá estar convosco.

Muita sorte e felicidades,

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 04/06/2007 - 22:48
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Isto vale para todas. Se têm algo com valor a acrescentar a esta corrente, força. Mas façam-no da forma como este Forum e as pessoas que nele participam merecem. Com respeito.

Por isso, em vez de andarmos a discutir, cliquem em ABUSO quando acharem que o limite foi atingido.

Não vamos magoar-nos mais nem magoar quem já está a sofrer!

Não foi esse o nosso propósito quando tudo isto começou pois não? Porquê transformar tudo isto em discussão quando o que é preciso é ACÇÃO?!?!

Agora fui eu a sincera e directa.

Lamento.

Segunda, 04/06/2007 - 22:48
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

por favor nao se sintam ofendidas... tu tbm sara... sei da vossa boa vontade em ajudar... mas eu queru PAZ... PAZ... E PAZ... esses dias tem sido tao complicado em minha vida... só venho ao forum para me destrair e poder conversar e desabafar... pq tbm explodo... mas desse jeito... nao dá... mais uma vez agradeço a todos... mas desse jeito, dessa maneira... a melhor coisa é eu nao vir mais cá no forum... pois essa situaçao esta a me fazer muito mal...

bjus a todos e boa noite

carina

Segunda, 04/06/2007 - 23:18
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Com razão!
Comecei por pensar em responder, mas para k?
Por isso já está...
Não daremos importancia a kem não merece e apenas esta aki para ofender!
Mantenho cada palavra, letra e virgula de td akilo k fiz e disse!
Continuo a apoiar a nossa Carina com a fé incondicional duma amiga k te adora.

Segunda, 04/06/2007 - 23:27
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Meninas, em nome da Carina, por favor não liguem aos posts da Martamarques... Vamos tentar manter esta onda de solidariedade num gesto bonito. Carina, linda, não ligues!!

Se todas nos escolhermos a opção ABUSO nos posts dela, e depois linguagem impropria (sim porque educação tem pouca de certeza), os posts dela saem do fórum!!!

Estamos aqui para ajudar a Carina, não para discutir!!

Segunda, 04/06/2007 - 23:30
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

sei q ainda nao falei com nenhuma de voces mas nao posso ficar indiferente aos comentarios de alguem com o nome MARTA. nao liguem pq deve ser uma pessoa sem sentimentos com muito falta de amor e com inveja de alguem . so pode ser assim pq de outra forma nao encontro explicacoes para comentarios destes. alguem lhe pediu ajuda ?????????? nao pois nao?????????? entao fique no seu canto e nao chateie. ja q trabalha tanto continue a fazelo e bem longe daqui. nao quero ofender ninguem mas por favor fique com esse sentimentos para si pq aqui ninguem esta interessado neles.

CARINA vou ser sincera ja tinha visto este post mas por uma certa vergonha de nao poder ajudar nao deixei nenhum comentario mas pelo menos no coraçao tem todo o meu apoio. beijos grandes a todas ate para as q nao estao de bem com a vida.

desculpem a ironia mas ha cosas q me deixam mesmo fora de mim

Segunda, 04/06/2007 - 23:38
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Kerida Ana Morais!
Tenho a certeza k falo em nome da Carina, quando digo k a nossa ajuda não é feita apenas financeiramente!!! Por isso já está a contribuir com o seu apoio e carinho e foi com esse intuito k criamos estes posts!
Posso dizer k uma das coisas k mais marcou a nossa Carina, bem como o seu noivo e a sua familia, não foram só as ofertas k fizemos, foi sobretudo a onda de solidariedade k se criou, pk ela merece!!!
Isso ninguém jamis lhe pode tirar...
Obrigada Ana por acreditares e apoiares a Carina
Felicidades p ti tb
Beijos
Maria João

Segunda, 04/06/2007 - 23:41
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Até ao momento tenho me mantido afastado porque não gosto de interferir no fórum geral em assuntos de noivas.
Mas visto que o assunto também me diz respeito resolvi expressar a minha opinião, que provavelmente algumas pessoas não irão gostar. Toda esta confusão de ofertas de fotografos se teria evitado se o Sr. Nuno Monteiro da Grande Angular tivesse falado comigo primeiro antes de vir oferecer os seus serviços. É uma questão de ética profissional, nem sequer se trata de amizade. Como é óbvio a Carina é minha cliente e há um contrato assinado por ambas as partes, do qual ela não se podia descartar sem falar comigo primeiro. A tal "palavrinha" que o Sr. Nuno Monteiro disse que me daria, era antes de se oferecer e não depois. A única coisa que conseguiu foi colocar a Carina numa situação muito ingrata, sendo obrigada a escolher e desacreditando-a perante muita gente aqui no forum. Sempre coloquei a Carina à vontade em questões de pagamento. Tenho a certeza que nunca teve dúvidas, embora não seja um assunto para aqui chamado. Há pouco falei com ela no messenger e disse-lhe que, como era óbvio, podia contar com a minha ajuda.
Grande parte o meu trabalho como fotógrafo, e o Sr. Nuno Monteiro sabe muito bem disso, porque já assim o era antes de o conhecer, é feito em regime de voluntariado. Quem o quiser comprovar pode fazê-lo em diversas associações, tais como A.P.A.D.P., ELO SOCIAL, CORRENTE JOVEM, CRINABEL, C.A.I.S., etc. Não seria agora que eu iria deixar de ajudar alguém que está a precisar.
Quanto a ti, Nuno, já que queres ajudar, podes oferecer-te como 2º fotógrafo, já que era uma despesa a menos que eu teria.

Felicidades,
João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Segunda, 04/06/2007 - 23:50
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

nao tens q agradecer nem quero imaginar a dor pela qual a carina esta a passar e ainda por cima vêm para aqui dizer q tÊm ou tinham os pais no hospital e comparar a dor da perda de alguem........... espero q os pais da marta estejam bem mas tb pq dizer q estao mal sera para tb termos pena????????????? eu nao chamo pena o q estamos a sentir pela carina mas sim solidariedade por alguem q esta neste momento a precisar de apoio e nao de mais problemas em cima. nao se podem comparar dores da perda de alguem se a carina esta tao mal é pq de certeza a avo era alguem muito especial para ela e isso ninguem pode nem tem direito de duvidar. cada um tem o seu amor. desculpem mais uma vez a invasao mas nao posso ver certas coisas. beijos grandes

p.s. carina nao deixes de vir aqui por causa de alguns comentarios se tens 2 ou 3 pessoas q nao acreditam em ti acredita que tens muito mais quem te adore. FORÇA

Terça, 05/06/2007 - 00:05
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Apoiado!
Falei agora com a Carina e pedi-lhe para não deixar de vir aki, onde tantas coisas boas lhe aconteceram... ela vai voltar, claro k sim!
Beijokas gr a todas
Maria João

Terça, 05/06/2007 - 02:25
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Gostaria de puderte ajudar Carina, mas infelizmente estou a passar um pouco por aquilo que tu estás a passar...Fiquei desempregada, a minha avó está muito mal e o dinheiro que o meu pai tinha guardado para o meu casamento têm sido todo para minha avó....São fases muito complicadas, mas temos de ser fortes... E tentar ultrupassar isto da melhor maneira...Ando a ver se arranjo algum trabalho para puder ganhar dinheiro, mas tá complicado, pois quando explico que vou me casar em julho eles despacham me logo... Espero que ao menos a ti tudo te corra bem...
beijinhos grandes

Terça, 05/06/2007 - 08:58
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 09:35

Não podia deixar de comentar este post. Como a srª diz, cada um resolve os seus problemas. Assim, deve resolver os seus problemas sem criticar os outros. Acho q o seu grande problema é inveja com a onda de solidariedade. Claro que existem casos piores, mas neste momento estamos a tratar da história da Carina.
Partilho a opinião da Maria JOão, se anda tão ocupada ainda tem tempo para criticar e escrever estes comentários. "O por favor"...
Parece-me que quem precisa de protagonismo é a srªMartamarques e não a carina como afirma.
Penso, que não se deve criticar a solidariedade, porque a srª não sabe se um dia irá precisar. Mas tb se precisar de ajudar não veja ao forum solicitar.
FORÇA CARINA.

Terça, 05/06/2007 - 09:09
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

NUNCA IMAGINEI QUE ESTA IDEIA DE AJUDAR ALGUEM PUDESSE DAR TANTA CONFUSÃO

FIQUEI TRISTE QD CHEGUEI AQUI DE MANHA E VI ESTA BALBURDIA...

Teresa

Terça, 05/06/2007 - 09:12
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 16 h atrás
Desde: 20.12.2006 - 15:10

Eu ando parva com tudo isso. Saiu ontem ás 17h e só voltei ao forum hoje de manha e estou parva.
Como é possível a haver pessoas como esta tal Marta....

Marta:
Eu já carreguei na palavra abuso é para isso que serve, ESTÁ ABUSAR.
Já agora está a precisar de oculos, porque EU coloquei um comentario a dizer que a Carina só poderia vir cá a NOITE.
Quer os meus oculos??????

Eu conheci a carina no jantar aqui em Lisboa, e não acho que ela ande a enganar alguém.

Pessoas como tu com pensamentos negativos e com maldade quero é distancia, isso até traz doença!!!

Carina eu estou contigo, porque se fossem comigo também gostaria de ser ajudada e tenho a certeza que também me ajudarias.
BJS

Migas envia-me o NIB para [email protected], tudo o que poder ajudar conta comigo

Terça, 05/06/2007 - 10:08
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Kerida Ana Paula!
Já colokei um post com o NIB da carina... anda prai algures!
Beijinhos a todas em especial à nossa Carina, hj ainda não falei com ela, mas falei ontem por volta da meia-noite, e, como é óbvio ela estav mt em baixo... portanto toda a alegria k proporcionámos ao longo do dia, alguém fez o favor de estragar... mas nós estamos cá é para a ajudar, por isso vamos seguir em frente!!! FORÇA CARINA!!!

Terça, 05/06/2007 - 10:09
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

atitude gera atitude...

Este forum é para falarmos de um sonho único... o nosso casamento!!! Não é algo novo, para muitas de nós é um sonho de uma vida... é algo positivo, alegre.

Quando comecei a vir a este forum o que mais gostei foi a amizade e cumplicidade que havia entre vocês... é optitimo ler as palavras de carinho, alegria e de ajuda ao próximo!

Sim, porque em vários sitios se encontra a palavra AJUDA(no tema, nas prendas, no cabeleireiro...) até já partilhamos "as nossas coisinhas". Resumindo é uma corrente de alegria e amizade entre inumeras desconhecidas (outras não tanto ;oD).

Agora não defendam a Carina ou julguem.... dêem um pouco daquilo que sempre deram... AMIZADE...

Por isso FORÇA, CORAGEM E ACREDITEM SEMPRE NOS SONHOS!!!

"O sonho comanda a vida"...

Quanto a ti Carina... um beijinho grande

Outro para a sandraraposo e nidia... coragem e muita força!

Para as restantes elementos do forum, sem excepção,... felicidades para o vosso casamento e que todos os vossos sonhos se realizem.

Terça, 05/06/2007 - 10:10
Retrato de mprfreire
mprfreire
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 10:28

Cheguei agora ao forum e tou de queixo caído.
Não fui eu MARTA FREIRE que fiz o comentário menos próprio acerca da CARINA, mas sim uma outra pessoa que dá pelo nome de MARTA MARQUES.

LONGE DE MIM TECER TAIS COMENTÁRIOS.

Marta*

Terça, 05/06/2007 - 10:17
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Martita..
Dsc a Carina estava tão chateada que colokou indevidamente o teu nome..
DESCULPAAA..
É marques o apelido e não freire..
MARTA MARUQES E NÂO MARTA FREIRE..
As coisas devem ser esclarecidas..
Beijokas marta..Nos gostamos mt de ti e nunca pensamos que fosses tu..
DESCULPA NOVAMENTE A CARINA.
ISa

Terça, 05/06/2007 - 10:17
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Volto hj de lua de mel e vejo isto :///

Estou muito triste com o que te aconteceu :(, mas tens de acreditar que a vida é mesmo assim e dá muitas voltas!!! Melhores dias virão.. e acredito que eles estão aí mesmo á porta!!!!

Lembras-te do poema que me envias-te: Arvore dos Meus Amigos...pois posso dizer que neste forúm tens muitas folhinhas. E eu sou uma delas.

Só preciso mesmo de saber o NIB!!! Será que alguém mo pode enviar??? [email protected]

Bjitos

Terça, 05/06/2007 - 10:31
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia a todas!
Fico feliz por as coisas estarem mais calmas e esclarecidas, ontem os animos elevaram-se, tive vontade de responder textualmente mas não o fiz, pk o meu intuito foi sempre ajudar a Carina, ou outra noiva qualquer k necessite de apoio... a Carina mandou-me 1 sms a pedir desculpa por tudo o k aki foi dito, mas eu disse-lhe para ela não ligar e para ela não deixar de frequentar este forum, eu não estive nunca arrependida de nenhuma palavra k aki escrevi, e mantenho td akilo k fiz e disse, portanto a unica coisa k eu gostava era de dar 1 peq. contributo para k o sonho da Carina, não tenha k ser adiado! Foi o k fiz e tenho a minha consciencia tranquila...
Aliás não seria td a gente k teria a coragem k ela teve, de adiar um sonho para ajudar a avó!!!
Por isso mesmo é digna da nossa homenagem!
Em relação ao NIB já colokei um post k é:
http://onossocasamento.pt/forum/7722

FORÇA AMIGA CARINA
Beijokas a todas
Maria João

Terça, 05/06/2007 - 10:33
Retrato de mprfreire
mprfreire
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 10:28

Não tem problema nenhum, só fiquei um pouco assutada e com medo de ser mal "encarada" por todas.

O Post Foi só um esclarecimento.

Bjs
Marta*

Terça, 05/06/2007 - 10:57
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Falei com a Carina através de sms, e ela pediu-me para transmitir k ficou sem computador pois avariou, mas k agradece a todos e mandou beijos para toda a gente!

Terça, 05/06/2007 - 12:19
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

tb podem contar cmg..
a pcp e pco vamos conseguir...

Terça, 05/06/2007 - 12:46
Retrato de fmnpc
fmnpc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2007 - 15:24

A situação da carina deve ser uma situação deveras difícil e complicada de suportar,porque perdeu um ente muito querido e vê o seu casamento de sonho perder brilho!Se existe alguém que merece ajuda para ter um início de vida a dois que tenha lugar no seu coração para sempre e a carina,pois demonstrou todo o seu carácter ao ajudar a família,que se encontra longe não obstante de saber que iria gastar as suas poupanças!.Ha que ter força carina pois tenho a certeza que com o apoio do teu noivo( sim que ha que dar uma grande palavra de apreço ao noivo da carina,pois continua a seu lado! ) e a ajuda fantastica de todos do fórum irás conseguir realizar o teu casamento.

Terça, 05/06/2007 - 18:14
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Estou um pouquinho a leste do forum, e é difícil chegar e perceber logo a situação. A história está "desenrolada" por vários posts, mas já li o inicial e deixo aqui tb a minha vontade de ajudar.
Estamos aqui para isso mesmo.
Muita força para a Carina

Terça, 05/06/2007 - 20:56
Retrato de DigitalFoto
DigitalFoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 19.04.2007 - 18:42

Onde vai ser o casamento?
Se for na zona norte, eu ofereço a reportagem fotográfica e o vídeo. Já o fiz para pessoas que não precisavam, só por ser convidado.
Confirmem por favor a data e o local.

[email protected]

Terça, 05/06/2007 - 21:56
Retrato de Ana Cristina
Ana Cristina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2007 - 17:30

Linda, não ligues às pessoas que têm dor de cotuvelo, porque estejamos bem ou mal, vai haver sempre "aves de rapina" a nossa volta para nós darem a primeira bicada!!!!

OLha é para a tua frente, vê como és querida por todos nós, pois mesmo sem te conhecer acho-te uma pessoa linda, corajosa e lutadora, por isso não desistas agora que estas tão perto de realizares o teu sonho!!! Nunca te esqueças que tudo é possivel, e que Deus pode nos fechar a porta, mas ele deixa sempre uma janela aberta, é só nós sabermos utiliza-la.

Beijos e muita muita força, pois melhores dias estão a aproximar-se de certo!!!!!!!!!!

Terça, 05/06/2007 - 21:59
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Muito obrigada, pela oferta... mas a mesma já foi oferecida por outro fotografo, mas agradeço imenso a vossa intensão... q Deus vos de em dobro, e vos abençoe muito... o casamento será na zona de Lisboa... e mais uma vez agradeço a vossa intensão em nos ajudar.

Cumprimentos;

Carina e Edinaldo.

Terça, 05/06/2007 - 22:12
Retrato de DigitalFoto
DigitalFoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 19.04.2007 - 18:42

Não sabia que já tinha fotógrafo. Não li os comentários todos, por serem muitos.
Quero ajudar de qualquer forma,
Se alguém tiver o NIB, envie para

[email protected]

Terça, 05/06/2007 - 23:07
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Como já vos tinha dito, tenho a minha avó muito mal...nem sei se chega ao meu casamento...e hoje fui abalada por mais uma noticia...morreu o meu avô de repente...parece que o mundo está me a cair em cima, tudo me está a acontecer, ontem fez um ano que a minha sogra faleceu, depois era a situação da minha avó, agora aconteceu isto....
Não sei mais o que fazer, estou de rastos...

Terça, 05/06/2007 - 23:31
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

meus pesames... nem sei o q te dizer... pois tbm passei a poukis dias pelo mesmo problema... e a única coisa q temos ´q ter é força... e acreditar em DEUS... pois só assim e com o apoio dos amigos... é q tenho conseguido me levantar...

se precisares desabafar... tens aki uma amiga...

meu email é [email protected] e o msn é [email protected]

beijinhos e muita força... estou aki para o q precisares...

carina

Quarta, 06/06/2007 - 00:18
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Obrigado...também tenho acompanhado a tua história, e sei que passaste pelo mesmo que eu....Esta situação de impotência é horrivel...Não sei mais o que fazer...
Acho que nem lua de mel vou ter...Isto tá mesmo complicado...Não estou com paciência para nada...
Obrigado pelo teu apoio, já te adicionei ao meu menseger

Quarta, 06/06/2007 - 00:35
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

venho novamente... agradecer a todos vcs... pela vossa amizade... carinho e por todas as ajudas q me teem dado...

agradeço a todos... nao tenho nem palavras em agradecer... e q deus vos abençoe e vos de em dobro... tudo akilo q estao a fazer por mim...

um grande beijinho a todos...

Carina

Quarta, 06/06/2007 - 09:57
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Não há palavras para vos dizer... apenas vos deixo mais uma vez um beijinho

Força!!!

Carla

Quarta, 06/06/2007 - 15:36
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

... nem sei o que te dizer numa altura destas, os meus sinceros sentimentos e muita força e coragem para ti.. é sempre dificil perder alguém de quem gostamos, os nossos avós então são tão importantes na nossa vida, custa sempre e nesta altura em que queremos realizar o nosso sonho parece que tudo desaba e não sentimos forças para nada... sei bem o que sentes! Não há nada que eu possa dizer que vá mudar a situação mas posso te dar o meu apoio... klk coisa estamos todas aqui!

Um beijinho mto grande e não percas a fé, porque o que é teu, a ti virá :)
O dia do teu casamento será o teu dia, vais estar linda e maravilhosa... com toda a certeza!!

Quarta, 06/06/2007 - 16:14
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

Oh nidia, lamento imenso o teu avô... Não há palavras para te confortar num momento como este... Apenas te posso dar o meu apoio e dizer-te que estamos aqui contigo!
Sei que ele te guiará pelo resto da tua vida... estará sempre presente a teu lado!
Desejo as melhoras para a tua avó e muita força para ti e para ela!
Não sei mesmo que te dizer...
Muitos beijinhos com muito carinho e muita força!
Estamos aqui para ti!
Margarida

Quarta, 06/06/2007 - 16:21
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

Vejo que as coisas se estão a encaminhar para ti :) Fico feliz por ti!
Eu infelizmente ainda não pude fazer a minha pequena contribuição :( Desculpa... Tenho tido uns problemazitos, mas espero que tudo se resolva para poder ajudar-te um pouco que seja...
Mas entretanto desejo-te muita força a ti e ao teu noivo! Como disseste num post, vocês amam-se e isso é o mais importante!
Tudo correrá bem :)
Muitos beijinhos para ti com muito carinho e um especial também para a tua filhota :)
Margarida

Quarta, 06/06/2007 - 20:42
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Carina,
Ainda não percebi muito bem toda esta confusão aqui no Fórum...Mas penso que o mais importante não é isso e sim sentires que tens muito apoio para continuares a lutar pelos teus...vossos sonhos!
Eu espero do fundo do coração que tudo se resolva pelo melhor e que o vosso casamento seja só o inicio de uma união muito feliz, com muitas alegrias e muita coragem nos momentos menos bons!Força! Estamos a torcer por vocês!
Beijinho
Cíntia

Nídia, também fico triste pela tua situação, acho que todas tememos que os nossos dias de sonho (o dia do casamento)seja abalado por um evento triste como a morte ou doença de alguém, em especial se for muito próximo!
Só posso deixar-te a minha mensagem de apoio, tens de ser forte e pensar que na essência, vais recordar esse dia pelo que teve de bom e pensar ao máximo (por mais dificil que seja)que quem gosta de ti, vai gostar que sejas Feliz nesse dia, esteja essa pessoa onde estiver!
Um Beijinho

Cíntia

Quarta, 06/06/2007 - 21:57
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Obrigado pelas vossa palavras.
Este momento está a ser realmente muito dificil para mim, nem sei como vai ser a partir de agora...Nem sei se puderá ainda haver casamento ou não...não sei...Isto está muito complicado....
Obrigado mais uma vez a todas as pessoas que me deram uma palavra de conforto...

Quinta, 07/06/2007 - 11:27
Retrato de Patita
Patita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2007 - 12:23

carina e nidia... lamento por tudo o que está a acontecer-vos. e ando eu stressada....mas afinal, o q eu tenho n são problemas e obrigada por me terem feito ver isso. Claro q n podia deixar de ajudar e fa-lo-ei com muito gosto. Carina diz-me o que precisas da minha pessoa. no final ens q nos compensar com uma linda foto do teu casamento;)

Quinta, 07/06/2007 - 11:40
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Olá Nidia ,

Antes de tudo mantenha a calma que tu se vai resolver .

ACREDITE !
um Abraço

Sábado, 09/06/2007 - 00:16
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

neste momento é muito dificil eu ter calma, pois são muitas coisas ao mesmo tempo, não sei em que pensar nem sei como agir...A minha cabeça parece que a qualquer momento vai estoirar.Mas obrigado pelas suas palavras...

Sábado, 09/06/2007 - 12:39
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Estou aki mais uma vez.. para agradecer... a vossa ajuda,.. carinho e amizade... muito obrigada por tudo...

Um grande bju a todos.

Carina.