Vamos ajudar a Carina ! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vamos ajudar a Carina !

148 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 04/06/2007 - 14:27
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Entao esse nib ;)

Estou desejosa de poder dar a minha contribuição, quer na boda e tambem noutras coisas que sejam necessarias para a nossa carina ter o dia dos sonhos dela.

Ainda aqui ninguem falou se ela ja tratou dos detalhes do bouquet eu posso ajudar nessa area tambem porque tenho uma amiga que fez o meu que pode-se interessar em oferecer o da carina.

So temos é de ver o que ainda lhe falta e tratarmos de arranjar essas coisas.

Em relação ao programa tenho pena mas nao posso ir porque a minha mãe faz anos nesse dia e vou passar o dia com ela, mas vou ver na tv concerteza e espero que corra tudo bem.

Forçaaaa Carina.

Beijinhos Grandes a Todas
RitaM

Segunda, 04/06/2007 - 14:28
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Se é para ajudar.....

Cá estamos nós!! :o)

Contem tambem com a minha ajuda!!

Segunda, 04/06/2007 - 14:41
Retrato de Fi
Fi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 11:48

Olá!

Contem cmg para ajudar tb...

Todas juntas vamos conseguir com que a Carina realize o seu sonho!

Força Carina, tb estou ctg!

Beijinhos a todas

PS: Informem-me sobre o nib qd o tiverem para [email protected]

Segunda, 04/06/2007 - 14:43
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola meninas!!
Claro que ajudo...Nao se pode contribuir com muito, contribui-se com um pouco menos, mas toda a ajuda sera bem vinda para eles de certeza...
Quanto ao programa, nao posso ir porque nao tenho transporte pra la...:(
Mas vou estar a apoia-la em casa...

Bjs!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 14:51
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Rita e todas as outras noivitas!!!
Em relação ao NIB, e outros detalhes k só a nossa Carina sabe, ela colocará logo à noite!
Em relação ao programa ela mandou-me agora uma sms a dizer k explicou ao patrão e k ele lhe deu o dia de folga!!! o problema agora é não sabermos ainda se foi aceite a história dela... e tb o horario. please mary c diz kk coisa!
e vamos tentar enviar emails para a tvi!!! todas por favor!!!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
Vamos mostrar a todo o Portugal o k faz a força de tantas noivas juntas!
Carina estamos e vamos estar sempre contigo

Segunda, 04/06/2007 - 14:56
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Meninas eu também quero ajudar
Digam só como será possivel fazê-lo. Informem do NIB ou qual a melhor situação. Fico à espera de mais notícias, mas mão ha-de ser por falta de dinherio que não se realiza o casamento. Afinal gastamos dinheiro em tantas coisas supérfulas.
Aguardo notícias.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Segunda, 04/06/2007 - 15:15
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota

vamos tornar este sonho realidade, estamos ca para ajudar, mantenham nos informadas.. contem comigo.

Segunda, 04/06/2007 - 15:18
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Olá a toda a comunidade!

Já tudo foi dito fico aguardar o NIB e aproveito a oportunidade para desejar já as maiores felicidades à Carina.

Beijinhos,

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 04/06/2007 - 15:27
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Pois é....
Recebi tb um sms da Carina k dizia:

"Me ligaram agora da tvi e disseram k vão me ligar para a semana, pk o meu caso nao se enquadra com o de amanha. Mas disseram k vao me ajudar. Bjus"

Da minha parte fico triste por não ser amanha, mas tenho Fé e acredito k entre todos vamos conseguir com k o tão desejado dia especial para a nossa Carina não seja adiado!!!

ps: vamos mandar uns mails para a tvi para darem uma forcinha, têm algum contacto?

Beijos mil
Maria João

Segunda, 04/06/2007 - 15:32
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

A vossa generosidade é notável! Sempre prontas a ajudar... Não sendo duma forma é de outra!
A situação da Carina não é fácil, mas com todo o vosso a apoio tenho a certeza que ela se sentirá um pouquinho melhor!
Obrigada por serem assim meninas!
Eu só posso me juntar a vocês e qualquer coisa que seja necessário: [email protected]
Estou aqui para ajudar no que for possível...
Beijinhos a todas e em especial para a Carina
Margarida

Segunda, 04/06/2007 - 16:13
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

"Onde todos ajudam nada custa", não é verdade?!

Por isso Carina cria um post com os teus dados e não te esqueças do NIB. Eu ajudo no que puder.

Se preferires falar pessoalmente adiciona-me: [email protected]

Vou ajudar no que estiver ao meu alcançe.

Força!!!!!!!!!

Bjs.

Segunda, 04/06/2007 - 16:20
Retrato de Joana Bilhau
Joana Bilhau
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 19:27

Eu também ajudo!!!! Venha daí esse NIB!!!!

xxxxxxxxxxx
Joana e Rui
07/10/07
xxxxxxxxxxx

Segunda, 04/06/2007 - 16:30
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Podem contar comigo :)
bjs

Segunda, 04/06/2007 - 16:31
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Contem com a minha ajuda também.
Se todos ajudarmos um bocadinho, não custa nada.
Vai correr tudo bem Carina.
Beijinhos

Segunda, 04/06/2007 - 16:44
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
Carina linda.....
FORÇA...
Estamos cá todas para te ajudar...
Eu tb alinho...
bjs para todas e que nunca mudem esse espirito de solidariedade...

Segunda, 04/06/2007 - 16:47
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Meninas!!
A nossa Carina já está a ler os post... já lhe pedi para colocar um com o NIB dela e com mais dados sobre o casamento... Continuem assim, pois todas juntas vamos mesmo conseguir!
Obg a todas

Segunda, 04/06/2007 - 16:47
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Uma Carina não pode deixar de apoiar outra Carina amiga estou aki para te apoiar.
Por isso contem comigo. Um bocadinho não custa nada a ninguem.
Carina Almeida

Segunda, 04/06/2007 - 16:48
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Alguem que esteja em contacto com a carina que lhe peça para nos dar o nib, ela que abra aqui um post para começarmos com mãos à obra. Não vamos estar à espera do programa da TVI pois não?

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Segunda, 04/06/2007 - 17:33
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Todas as pessoas têm o direito de ser sinceras, mas o k você fez não foi ser sincera, mas sim colocar em causa a honestidade e sinceridade duma das noivas k, no seu caso, nem conhece, mas conheço eu!!! Ninguém obriga ninguém a ajudar... pois não?
Mas tb não tem o direito de colocar uma kestão destas...
Além do mais... não está atenta!!! Vai-me perdoar, mas se tivesse mais atenção, teria visto k a ideia da TVI não foi da Carina! Além disso, ela nem estava disposta a ir... eu é k lhe liguei a convence-la!!!
Outra coisa, ela já sofreu o suficiente e você deveria ter mais sensibilidade e pensar k a iria magoar com este seu comentário!!! Portanto e FALO POR MIM: este tipo de comentários destrutivos neste momento não são bem vindos!
O k ela necessita é de apoio e carinho (não só de dinheiro)! E isso ela encontrará sempre aki... E já k tem uma vida tão ocupada, pk é k perde tempo a magoar os outros?
Agora peço eu perdão mas tb gosto de ser sincera... e às vezes penso coisas, k não digo pk não é sensato!
Maria João Ratado

Segunda, 04/06/2007 - 17:34
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Não tenho palavras para vos agradecer... pois estou a ver uma luz no fim do tuneo... e na verdade se eu ja acreditava... eu a partir de hj ainda acredito mais... de q Deus existe...

Queru agradecer a todos... sem excessão... a vondade... e q deus vos de em dobro, tudo q estao a fazer por mim... por mais q nao esteja na minha terra... vejo q ainda, existem pessoas de bom coração e amigos de verdade... nao só para momentos bons... mas tbm para os ruins...

Tudo me calhou... esses ultimos dias... e ainda por cima meu noivo ficou desempregado... e estando ele ilegal... esta muito complicado em arrumar outro trabalho... agora imaginem a minha situação.

O q vale é q a maioria das pessoas desse forum, são amigas e pessoas bom coração... pois a outras de má indule... mas sabe minha amiga marta freire... não jugues... para nao seres julgados...´diz na biblia... nao sejas igoista... e tente por 1 minuto se colocar no meu lugar... estando nessa situação e ainda por cima com uma filha para criar... moro com meus pais... mas como todos devem imaginar... vida de imigrante nao é nada fácil... e eu nao vim ao forum pedir ajuda a ninguem... vim comentar o q estava a se passar comigo... ja q andava tao sumida da net... e se a marta reparar...
o post q a mary colocou... foi antes domeu comentario... mas olha... desejo- te tudo de bom... e muita sorte... e q Deus venha acrebentar o seu coração... dando mancidez e amor ao próximo...

E as minhas lindas amigas e amigos... UM MUITO OBRIGADA POR TUDO... a noite volto ao forum... pois estou num ciber café, acabei de sair do trabalho...

BJÃO A TODOS.

Carina Laino

Segunda, 04/06/2007 - 17:35
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Todas as pessoas têm o direito de ser sinceras, mas o k você fez não foi ser sincera, mas sim colocar em causa a honestidade e sinceridade duma das noivas k, no seu caso, nem conhece, mas conheço eu!!! Ninguém obriga ninguém a ajudar... pois não?
Mas tb não tem o direito de colocar uma kestão destas...
Além do mais... não está atenta!!! Vai-me perdoar, mas se tivesse mais atenção, teria visto k a ideia da TVI não foi da Carina! Além disso, ela nem estava disposta a ir... eu é k lhe liguei a convence-la!!!
Outra coisa, ela já sofreu o suficiente e você deveria ter mais sensibilidade e pensar k a iria magoar com este seu comentário!!! Portanto e FALO POR MIM: este tipo de comentários destrutivos neste momento não são bem vindos!
O k ela necessita é de apoio e carinho (não só de dinheiro)! E isso ela encontrará sempre aki... E já k tem uma vida tão ocupada, pk é k perde tempo a magoar os outros?
Agora peço eu perdão mas tb gosto de ser sincera... e às vezes penso coisas, k não digo pk não é sensato!
Maria João Ratado

Segunda, 04/06/2007 - 17:43
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Ola
Penso que esta é uma situação que qualquer uma de nós não consegue ficar indeferente, pois colocamo-nos no mesmo lugar. Portanto Carina podes contar comigo para o que precisares o meu mail é [email protected], estou disponivel para te ajudar, até porque como caso ja para a semana, até te posso emprestar alguma coisa que precises, como a bijuteria, sapatos, liga ou ate o cesto das alianças. Penso que é uma oportunidade para os fornecedores participarem também com alguma coisa.
Va lá diz o que precisas e deixa o teu NIB, para nós ajudarmos. Do fundo do coração.
Beijocas

Segunda, 04/06/2007 - 17:51
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Eu nao quero criar conflitos nenhuns, nem nada que se pareça...Carina linda, mais uma vez, estou em solidariedade contigo...Podes contar comigo!!

Quem nao quiser ou nao puder, nao ajuda...Eu nao posso ajudar muito, mas contribuo com o que posso...Um pouco de amizade e companheirismo nunca faz mal a ninguem...

Marta, compreendo que tenha que ser sincera,toda a gente agradece quando somos sinceras(mesmo quando a resposta nao e a mais agradavel)mas tb coloque-se um minuto que seja na pele da Carina...

Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 18:06
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Por acaso a interessada até se pronunciou...
Em relação ao NIB ela já me deu e pediu para eu colocar pk tinha k ir buscar a filha, mas isto já é estar a dar-lhe demasiadas explicações e importância k não tem!
Já expôs a sua opinião k não é partilhada por mais ninguém... além disso você não conhece a Carina e nós sim conhecemos!
Como já lhe disse anteriormente: Já k tem uma vida tão preenchida e ocupada então não perca tempo a comentar este tópico, pois a criação do mesmo não foi para esse efeito!!! OK????

Segunda, 04/06/2007 - 18:10
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

D. Marta Marques.
Acho que o seu problema deve ser mais dor de cotovelo.
Muito bem tb já passou por momentos dificeis tal como toda a gente, mas isso não lhe dá razão para vir para aqui dizer mal das pessoas ainda por cima sem as conhecer de lado algum, meta-se na sua vida e se quiser ajudar mt bem se não quiser azar o seu.
É por essas e por outras que certas pessoas tal como voçê, ficam sozinhas na vida.

Acho repugnante a forma como veio aqui expressar (do seu ponto de vista) a sua forma de ser directa.

Tenha consideração pelas pessoas e principalmente não lhes falte ao respeito para não ser desrespeitada.

Tenha uma boa tarde.

Força Carina miga.

Ana

Segunda, 04/06/2007 - 18:13
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Meninas
Quando se lê comentarios que não merecem comentario - não comentamos, ok?
Estamos aqui a tentar ajudar uma pessoa e mais nada!
Forças noivinhas MAI LINDAS
Teresa

Segunda, 04/06/2007 - 18:13
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Contem comigo para contribuir!
Força, Carina!
Rita N | 05.out.07

Segunda, 04/06/2007 - 18:14
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Foi a primeira vez que vi este post e também faço questão de ajudar no que puder.
Eu acho que nem se trata de ajudar...trata-se de ser amigo porque nós somos todos feitos do mesmo tecido...
Coloquem o NIB o mais rápido possível para que toda a gente possa ajudar!
Força Carina!!!

P.S- A magia de participar na vida dos outros só sente quem de facto se dá a alguém, infelizes dos que nunca abrem o coração e desconfiam até da sua sombra...mesmo que ajudemos alguém que não precise, qual é o problema?
Talvez da pessoa que mente...porque quem dá recebe muuuito em troca (satisfação, prazer, alegria, paz...)

Segunda, 04/06/2007 - 18:15
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Força Carina!Ha pessoas tao frustradas e tao mal amadas que em vez de cuidarem da vida delas andam a ver se estragam a dos outros!Tudo se ira arranjar!Felicidades

Segunda, 04/06/2007 - 18:19
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

Não estou aqui para defender ninguém nem para criticar!
Todos temos direito à nossa opinião, mas devemos pensar um pouco antes de acusarmos assim as pessoas...
Até a lei nos diz que somos todos inocentes até prova em contrário!
Temos aqui no fórum pessoas de tão bom coração que tentam ajudar todas nós como podem!
Todas nós passamos por momentos bem difíceis e gostamos de ser ajudadas!
Sei que existem casos piores, também tenho conhecimento de muitos... Infelizmente... No que posso, ajudo! No que não posso ou desconheço... Não me resta solução!
E sim, cada um deve resolver os seus problemas... Sorte a da Carina de ter aqui no fórum pessoas dispostas a ajudá-la!
Marta, apenas lhe posso dizer para ter calma... Tem direito à sua opinião, mas também deve pensar na dor que a Carina estará a passar... Dor é dor, não há mais nem menos, pois há avós (e não só...) que são bem mais que mães...
Enfim, desculpem a intromissão, e relembro que não estou aqui para defender nem criticar ninguém, pois quem sou eu para isso?? Ninguém!
Beijinhos a todas e que sejam muito felizes!!
Força para todas que estão menos bem, mas melhores dias virão!! Tenho certeza!!
Margarida

Segunda, 04/06/2007 - 18:23
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

Querida também quero contribuir não posso dar muito mas acredita que será dado com todo o coração. Quanto a essa sra marta por favor ignorem-na acho que deve ser uma sra muito rude e sem escrupulos se não quer ajudar não ajuda mas vir para aqui difamar quem não conhece é um ABUSO.

Carina estamos ctg muita força miga.

Segunda, 04/06/2007 - 18:56
Retrato de Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 12:19

Eu nao costumo comentar aqui no fórum, apenas leio e tambem "sonho" com as coisas que se passam aqui...
Mas nao consegui ficar "quieta" perante o que a senhora Marta comentou...
Só queria fazer uma pergunta, vc nao falou essas coisas todas Só porque ela e Brasileira?
é porque muito sinceramente, o meu marido também trabalha todos os dias das 08h30 até as 22h30, e eu nao venho falar para a carina o que vc falou..
e mais, pergunto-lhe isto porque sou casada com um brasileiro e sei muito bem o que as pessoas falam.. inclusive pessoas que eu posso comparar com vc, porque falam do meu marido, da vida que ele tem, de tudo o que ele tem, chegam ao cumulo de pensar e até falar que ele deve de andar a roubar.. mas antes pelo contrario... e uma pessoa muito seria e que trabalha muito para conseguir tudo aquilo que sempre sonhou..

por isso, se nao quer ajudar, nao empate quem quer. ok?
tambem fui sincera com vc, senao gostou lamento.

para carina tudo o que precisar pode falar..

Segunda, 04/06/2007 - 18:57
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Olá marta!
Então vamos a ter calma, pareces-me nervosa ou um pouco meio revoltada, eu acredito que sim.. mas a Carina não tem culpa. A única coisa que a Carin fez foi desabafar o que se passava com ela, o resto veio por acréscimo, as ajudas e o programa da TVI veio por parte se n estou em erro da maria joão e outras noivas ok?

então Marta, foste uma querida para mim, no teu comentário, senti-me bem ao ler porque senti que me deste força e agora li o da carina fiquei triste.. por favor, vamos lá parar com isto, e falo isto para todas!
estamos aqui para partilhar alegrias, emoções, tristezas, dúvidas, ansiedades... para nos ajudarmos umas ás outras certo?

Marta, eu sei que escreveste numa má altura e que a esta altura já nem pensas da mesma maneira... todos nós temos momentos menos felizes em que dizemos o que sentimos e o que não sentimos... tenho a certeza que a marta se junta a todas as outras para ajudar a carina :)

bjs para todas

Segunda, 04/06/2007 - 19:20
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Contem comigo! Força Carina, tudo vai ficar resolvido e vais casar no dia marcado. Somos muitas e concerteza vamos conseguir ajudar-te..

bjcs, tudo de bom

Segunda, 04/06/2007 - 19:29
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Vivemos num país aparentemente livre e democrático onde cada pessoa tem a sua opinião, há que respeitá-la.
Podemos relativizar a questão da Carina e dizer que há situações piores, que há fome no mundo ou pessoas que nem sequer podem estar juntas por inúmeras razões. Ou podemos comover-nos com estas situações ou outras que aqui foram também partilhadas connosco, e se acharmos que podemos contribuir de alguma forma, fazê-lo.
Isso é uma decisão pessoal.
Fico admirada é com a facilidade que transformamos uma acção de solidariedade em grupos contra e a favor, em discussão e agressão, apenas porque queremos defender a nossa causa de muito bonzinhos ou muito independentes.
Isso torna um gesto de solidariedade numa batalha, algo que devia ser bonito, e contribuir para um momento bonito, fica ensombrado. É triste...
Devemos fazer o que achamos que deve ser feito. Isso chega.
Rita N | 05.out.07

Segunda, 04/06/2007 - 19:48
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Nem comento !!D Marta....

Segunda, 04/06/2007 - 20:01
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

entao noivinhas k clima???
vamos tratar agora do que é realmente importante para nós...e é importante porque queremos faze-lo...
ninguem obriga ninguem a nada...
a solidariedade e amizade tem de vir de dentro de nós...
axim vamos por um ponto nesta troca de comentarios que se esta a tornar uma batalha...
e dar continuidade a esta onda de solidariedade e amizade!!!
Força Carina...
Estamos contigo...
Kaka

Segunda, 04/06/2007 - 20:04
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sr a D MARTA..
PArece-me ser ignorante (dsc se apartir de agora me odeia mas é apenas a minha opinião..)
EU fui a primeira pessoa a dizer á Mary (sabem quem é???) que neste momento a Carina seria a pessoa do forum que mais precisaria de ir ao programa da TVI..
Sabem que a Carina não queria ser protagonista e sim ajudada..
Provavelmente não saberá o que é isso..ser emigrante trabalhar em dois locais para ser reembolsado dignamente para poder ser como nós ..simples portugueses!
A Carina so pediu ajuda..não dinheiro..
Não sabe o que será amizade tão pouco ..SOLIDARIEDADE!
Não conhece a CARINA por isso não deveria sequer ter dito o que disse..
RESPEITE PARA SER RESPEITADA.
As opiniºoes são todas aceites mas, com moderação.
Ok??
Beijinhos e seja feliz..
Nos tentaremos ser e fazer os outros felizes..é para isso que vivemos!!
OBRIGADO ..
ISABEL

Segunda, 04/06/2007 - 20:10
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

MARTA MARQUES SUA IGNORANTE e cega!!!!!!!!!
A carina ja respondeu??
Esta com problemas visuais???
Dar um NIB nã é facil ok??
Isa

Segunda, 04/06/2007 - 20:29
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Gostava muito que este forum continuasse a ser o forum que conheci á poucas semans.. um forum de pessoas educadas, inteligentes, humanas, solidárias, carinhosas, prestáveis, amigas, justas e acima de tudo com um obectivo muito bonito : tornar o dia do casamento de cada uma de nós ainda mais feliz!! Por favor, a Marta não colocou mais nenhum comentário, vamos lá parar com isto e continuar em frente... tanta coisa boa para falar e partilhar meninas :)

Beijinhos para todas e vamos la tratar da Carina que a esta hora já deve estar a sentir-se mal com estes comentários... já passou!!!

Continuem a ser as noivas/pessoas maravilhosas que são :)

Segunda, 04/06/2007 - 20:34
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu ainda não tinha respondido :((((((((
E nao deixo ninguem sem resposta..
E a educação que tive..
Por mim morreu apos a minha resposta..
rsrsrs
Beijokas e ADORO-VOS

Segunda, 04/06/2007 - 20:43
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

PENSO DA MESMA FORMA.
SOU FIEL ÁS MINHAS CONVICÇÕES!!!

CADA UM SÓ É ENGANADO SE QUISER E EU NÃO SOU BURRA NEM IGNORANTE.

NÃO SABIA QUE ERA BRASILEIRA NEM QUERIA SABER, PENSO DA MESMA MANEIRA SEIJA QUEM FOR.

ADEUS E SEIJAM BEM BURLADAS.

Segunda, 04/06/2007 - 20:43
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

ola
Bem Carina tb estou ctg. E deixo aki uma sugestao se nao der a tvi tenta a sic o programa Fatima, vejo tantos casos k as pexoas ajudam e de certeza k te iram ajudar , pois os portugueses sao tao solidarios. Nao tenho o msm problema k tu mas imagino so o k estas a paxar, ter td planeado estar nervoxa e depois ver td acabar nao é nd bom.
O teu caso tocoume mt imagino so tu e o teu noivo trabalharam tanto para depois acabar o "sonho".
Mt forxa para ti smp poxitiva vais ver k td se revolve

Bjx

Segunda, 04/06/2007 - 21:00
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Marta !

Ninguem aqui vai ser burlada !!

´Sabe,confio sempre nas pessoas !!Tenho uma loja de decoração há 10 anos , no meu ramo temos mesmo de lidar com a confiança já que apartir do momento em que as coisas são colocadas na casa do cliente eu não lhas posso tirar se ele resolver não pagar e falo de montantes elevados .
Posso lhe dizer que nestes 10 anos apenas tenho um calote !!
Mas o que quero resumir é :Há sempre uma lei da causa efeito !!Sei que quem tira 5 o universo vem tirar 10 !!Logo parto sempre do principio que todas as pessoas merecem confiança e ajuda se o pedirem e que não sou eu a "espertalhona "que vai castigar ou alertar ninguem !!
Não seja tão azeda !!Precisa de ajuda !!??Peça !!
Muitos de nós não sabe pedir e muito menos receber !!é melhor ficar com a inveja..
Bora lá meninas ajudar a carina !!Eu já vi o nib amanhã dou a minha participação !!
Cândida Pascoal

Segunda, 04/06/2007 - 21:37
Retrato de casadinhos
casadinhos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2006 - 16:38

Carina,

A tua história tocou-me mais fundo do que poderias pensar. Acabei de passar pela mesma situação com a minha avó e infelizmente sei bem o que estás a viver em relação á tua perda. Apesar do desfecho ter sido identico, acredito que à semelhança do que aconteceu comigo, nao poderias ter feito mais do que já fizeste e é nesse pensamento que te deves apoiar quando te sentires em baixo! Quanto ao resto, nao te preocupes. Todas juntas conseguimos milagres e este Forum é a prova viva disso!!
Da minha parte, aceita por favor um casal de "Casadinhos" que terei todo o prazer em oferecer para vos alegrar o dia mais importante das vossas vidas! Sim...foca-te nisso. Este será o dia mais importante das vossas vidas (da tua, do teu noivo mas também da tua filhota! Nunca te esqueças da alegria da tua filhota em relação a este dia como contaste num post anterior) e o resto são conversas... Fico à espera do teu mail! E até lá força!! Qualquer coisa, apita!!
Carla Rodrigues

Segunda, 04/06/2007 - 21:55
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

AINDA BEM QUE ALGUÉM CONCORDA COMIGO, ESTAVA A PENSAR QUE SÓ EU ESTAVA A VÊR TUDO CLARAMENTE E COMO DEVE SER VISTO.

Segunda, 04/06/2007 - 22:07
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Claudia:
Aceito a sua opinião, pois foi colocada duma forma k não ofende nem magoa ninguem! Achei k é uma pessoa educada e fundamentou mt bem a sua opinião, ninguém é obrigado a contribuir, se mudou de opinião tem toda a legitimidade de o fazer!
Eis a diferença entre o seu comentário e o comentário da marta...
Em relação à Marta:
POR FAVOR deixa de comentar os tópicos relacionados com este tema!
Se tens vontade de desabafar cria um tópico e só lá entra kem ker... agora neste entramos pk keremos saber noticias em relação à carina! os teus não são benvindos, pelo mau gosto k tens a colocar as tuas opiniões!
CHEGA!!!

Segunda, 04/06/2007 - 22:18
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Minhas queridas, não quero, de forma alguma, que este meu post gere mais confusão do que a que já há.

Penso que neste momento há que parar e assentar "arraiais".

Todas ou quase todas demonstraram o seu apoio à Carina e a sua vontade de contribuir. Aguardamos o NIB para o podermos fazer. Somente gostava que, e para NOSSO próprio conhecimento e vermos de que forma melhor a podemos ajudar, saber qual a lista de "faltas" da Carina e o seu montante discriminado.

Há quem conheça floristas, há lembranças a serem oferecidas, ... muito mais coisas podem funcionar e tratarem-se assim se tivermos uma ideia mais clara do que estamos a falar.

Será que consegui transmitir o que penso sem ter ofendido ninguém? Penso que tendo esta relação de coisas em falta poderemos melhor ajudar com os contactos e as nossas possibilidades.

Força a todas... força Carina!

Segunda, 04/06/2007 - 22:20
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

mas esses assunto, da a me deixar ainda pior... mas estou a ver q entenderam mal o q eu disse... o joão ficou a saber o q se passava e ofereceu o seu serviço... ja q eu tinha feito um contrato com ele... ele se prontificou em me ajudar... sabendo da minha situaçao, nao vou ter q pagar nada.

eu nao vim cá ao forum pedir nada... apenas desabafar... e acabaram por entender tudo mal... peço desculpas a todos... e as pessoas q transferiram dinheiro a minha conta... por favor, nao se sintam ofendidas... mas o melhor é eu vos transferir novamente... sei q foi de coração, mas ja ando a me sentir ainda pior com essa situaçao toda... e isso eu nao queru... agradeço a maria joao... e a teresa godinho... e a todas as outras pessoas pelo apoio e amizade...q tomaram a frente... mas nao quero ser acusada de burla... e de me aproveitar dos outros...

mais uma vez peço desculpas a todas... pois eu nunca imaginei q com um desabafo... iria surgir tanta confusão.

mais uma vez desculpas.

Carina Laino

Segunda, 04/06/2007 - 22:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Linda!
Falo por mim, a minha peq. ajuda foi de coração e nem penses em não aceitar!!!
Nem todas as pessoas pensam da mesma forma, não tens k te sentir constrangida pk alguém pensa diferente dakeles k acreditam em ti e te kerem amparar de alguma forma...
Mantenho tudo akilo k disse e fiz até ao momento, por isso kero k levantes a cabeça e sorrias, pois tens um montão de gente k te ADORA!!!
Beijos da amiga
Maria João