As minhas coisas... actualizado... | O Nosso Casamento

Fórum geral

As minhas coisas... actualizado...

31 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/06/2007 - 10:39
Retrato de Tânia B
Tânia B
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

As minhas coisas... actualizado...

Finalmente tenho uma foto do meu vestido, só consegui tirar fotos na prova.
O probelema é que na prova fiquei cheia de macaquinhos na cabeça se não terei escolhido um vestido demasiado simples.
Não gosto de rendas, ou melhor, os vestidos de, e com rendas que gosto têm um preço axagerado para mim, então escolhi algo simples e que me pareceu lindo, mas agora na prova fiquei com medo.
Já agora deixo também a foto dos sapatos e o convite, dos resto das coisas ainda não tenho imagens e a menos de um mês do casamento e ainda não estou com muitas ideias.
Dêem a vossa opinião.

Actualização: junto também a foto do bouquet, vai ser paracedo com o da foto, mas tem mais jarros, menos rosas e miosoóts pequenos bancos e bagas.

Actualização 2: lembranças

Actualização 3: Livro de Honra, feito pelo meu namorado, que acham?

Beijocas
Tânia

Segunda, 04/06/2007 - 10:44
Retrato de ritazinha
ritazinha
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

para quando e o casamento?
eu gosto do teu vestido e muito bonito eu como gosto de coisas simples para mim e muito lindinho e os sapatos tambem alias do que puses te eu gostei de tudo so esp que sejas muito feliz nesse dia tao especial beijocas
rita

Segunda, 04/06/2007 - 10:46
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Olá Tânia,

não estejas preocupada!!! O teu vestido é LINDO!!! Adorei mesmo, é simples mas muito elegante mesmo como eu gosto, o decote é muito bonito, e acima de tudo o vestido fica-te muito bem!

Os sapatos são lindos também!!!

E o teu convite, já tinha visto no outro tópico, mas não me lembro se já tinha comentado! Está super original! Muito giro mesmo!

Beijinhos grandes, vais linda!

Anabela.

Segunda, 04/06/2007 - 10:56
Retrato de ritazinha
ritazinha

onde compras te o teu vestido? por acaso foi na amadora? maria noivas? o meu comprei la e da nana couture vou por te um post com ele es daqui? de lisboa? queluz amadora sintra es daqui perto? eu sou. ve se gostas do meu nao tenhas duvidas e mesmo lido serio... ficas muito linda

Anexos da mensagem: 
  • Picture3.jpg
Segunda, 04/06/2007 - 11:01
Retrato de Tânia B
Tânia B

olá, o casamento é dia 30 de Junho. E o vestido comprei na Amadora, na Maria noivas, acho que é do Benjamin Roberts.

Muito obrigada pelos comentários das 2, mas fiquei mesmo receosa quando me vi vestida.

PS: ritazinha o teu vestido também é muito bonito.

Beijocas
Tânia

Segunda, 04/06/2007 - 11:15
Retrato de ritazinha
ritazinha

tania eu tambem comprei o meu la gostei muito do atendimento delas olha e tu es entao desta zona nao e? eu sou de queluz eu sou de 23/06/07 sou so menos uma semana que tu .nervos circulam por ai? por aqui ja existem alguns e uma irritabilidade tambem tratar da casa de tudo e do casamento e obra poça..lololol

Segunda, 04/06/2007 - 11:38
Retrato de Tânia B
Tânia B

eu não sou da zona, sou de Torres Vedras, mas como me disseram em da loja fui lá.
Quantas provas do vstido vais lá fazer?

Nervos ainda não, é mais com o trabalho mesmo, marcaram-me auditorias na empresa mesmo na semana anterior e não sei se consigo tirar uns dias antes como tinha programado.
Mas a casa, está a meio gás, estamos a levar as nossas coisas para lá, mas também só temos móveis e vamos continuar assim até depois do casamento.
As coisas do casamento mesmo, falta-me marcadores de mesa, livro de honra, ementas, placard, os brindes sóos posso fazer na 4ª feira anterior, marcar a prova do cabelo , etc.

E a ti, o que te falta?

Tânia

Segunda, 04/06/2007 - 11:45
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás

Olha, eu achei o teu vestido muito bonito, e fica-te muito bem!!!

Deixa la essas duvidas de lado ;o)

Felicidades
Lucia

Segunda, 04/06/2007 - 12:01
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Oi Tânia,

Adorei o teu vestido é simples mas muito elegante e fica-te muito bem, ficas com uma silhueta fantástica.
Felicedades para o dia.
Beijos
Andreia

Segunda, 04/06/2007 - 15:00
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Ola linda!! Mais uma gemea de nome lol
Nao te preocupes que estas linda!!! O vestido e lindissimo e quem me dera ficar tao bem como tu ficas...Mas digo-te o que digo pra mim mesma...E este o vestido que gostas, e o vestido ideal pra ti...

Bjs e felicidades!!!

Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Segunda, 04/06/2007 - 16:56
Retrato de Tânia B
Tânia B

somos gémeas de nome e de nome de novo, nós também somos Tânia & Paulo.

O teu vestido também te vai ficar muito bem porque nas provas é sempre estranho. Acho que é por isso que fiquei com dúvidas, ainda não estou a ver o resultado final.

mas uma coisa eu sei, pelo que tenho visto de ti, pelo que escreves, vais ser uma noiva linda, só não te podes deixar influenciar por "gentinha", acredita em ti, que vais ir linda.

E eu esero ir linda também.

beijocas

Tãnia

Segunda, 04/06/2007 - 16:56
Retrato de Tânia B
Tânia B

somos gémeas de nome e de nome de novo, nós também somos Tânia & Paulo.

O teu vestido também te vai ficar muito bem porque nas provas é sempre estranho. Acho que é por isso que fiquei com dúvidas, ainda não estou a ver o resultado final.

mas uma coisa eu sei, pelo que tenho visto de ti, pelo que escreves, vais ser uma noiva linda, só não te podes deixar influenciar por "gentinha", acredita em ti, que vais ir linda.

E eu espero ir linda também.

beijocas

Tânia

Segunda, 04/06/2007 - 17:13
Retrato de SS
SS
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

eu vou ser mt sincera axo que o vestido te fica muito bem, nao é por ele ser simples que nao é bonito ou que nao te fica bem, eu quando fui escolher o meu ja ia com a ideia de um vestido simples e encontrei, dou mais valor a esses vestidos do que aos mais pomposos, gosto deles na mesma mas procurava algo simples e bonito, eu tenho pena de nao conseguir por aqui a foto do meu pk o formato nao é compativel, e ai vias o que te tou a querer dizer. Acho que essas duvidas sao normais, quando me vi na foto com o meu tambem duvidei se seria o mais indicado, mas digo-te depois de olhar para a foto umas 20 vezes acho que escolhi o estido perfeito.

Tira essas duvidas o vestido é lindo e ficas muito bem nele.

Bjinho muito grande.

Segunda, 04/06/2007 - 19:48
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

A serio? Que giro! E mais uma coisa...Eu tb sou tania b. mas nao gosto do meu ultimo nome lol

Bjs e muitas felicidades!!!

Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Segunda, 04/06/2007 - 20:26
Retrato de kaka
kaka
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

oia as tuas coisas tão mesmo como eu gosto coisas simples(como o vestido que te fica mesmo bem) e coisas originis como o teu convite(aposto que quem o receber nunca mais se vai esquecer dele)
bjx e boa sorte

ps:RITA dei uma espreitadela no teu vestido e tambem gostei muito...

kaka

Segunda, 04/06/2007 - 20:57
Retrato de ritazinha
ritazinha

muito obrigado pelo comentario ainda bem que gostas te o meu entao e mesmo muito simples mas eu adorei pois ao vivo nao tem nada a ver com a foto beijos para ti e obrigado mais uma vez
rita

Segunda, 04/06/2007 - 21:04
Retrato de Tânia B
Tânia B

Obrigada pelo comentário.
E em relação ao convite, toda a gente ficou a olhar para ele. e a dizer que nunca tinham visto igual e a perguntar onde comprámos, não acreditavam que tínhamos sido nós a fazer tudo.

Beijocas

Segunda, 04/06/2007 - 21:13
Retrato de marcruz
marcruz
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás

Ola Tania!O teu vestido é muito elegante e fica-te muito bem!!Em relaçao ao teu convite achei o maximo,gosto de coisas fora do normal e o teu é muito original!E as coisas feitas por nos tem outro valor...beijinhos e felicidades

Terça, 05/06/2007 - 10:03
Retrato de Tânia B
Tânia B

Obrigada Marcruz, as coisas feitas pr nós têm sempre outro valor.

Beijocas

Terça, 05/06/2007 - 13:11
Retrato de fatima silva
fatima silva
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

oi...
o teu vestido é lindo...
fica-te mto bem
bjs

Terça, 05/06/2007 - 18:01
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Tânia, estás tão linda...
É mesmo com sinceridade que to digo. Gostei imenso.
Os teus convites são do mais original que já vi. As tuas ideias são fabulosas.

Bom resto de preparativos. Olha que o mês passa a corrrreeeeerrrrrrr
Bjitos grandes

Terça, 05/06/2007 - 18:15
Retrato de Eliana
Eliana
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás

olá Tania

Eu gostei de tudo parabens pelo bom gosto.
Não é preciso dizer mais nada.

Beijinhos para todas as noivas

Eliana Valério

Terça, 05/06/2007 - 18:37
Retrato de Tânia B
Tânia B

Obrigada Catarina e Eliana. O problema da originalidade o convite, é que as ideias foram todas para os convites, e estou quase a zeros para o resto, mas não há-de ser nada, o casamento é só no fim do mês.

Beijocas

Tânia

Terça, 05/06/2007 - 18:51
Retrato de Lurdes
Lurdes
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Olá Tânia,

Estás muito bonita, o vestido fica-te muito bem..
Vais estar simples, mas linda!
Foi uma boa escolha mesmo.
Se gostas-te do vestido quando o viste, é porque é esse.. nem tentes pôr os macaquinhos a funcionar.. lol
O resto das coisas também são muito queridas, e o convite está muito bonito.

Beijinho

Terça, 05/06/2007 - 19:39
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás

Olá!!! Acho que o teu vestido é muito bonito e que te fica muito bem. Achei o convite muito original. Muitas felicidades!!! Beijos

Terça, 05/06/2007 - 19:58
Retrato de alma gémea...
alma gémea...
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás

oi...

eu caso no mesmo dia que tu...penso que já falamos cá no fórum...

Gostei muito do teu vestido...eu também gostava de colocar cá a foto do meu o problema é que o meu noivo vem cá ao fórum quando eu por aqui ando...é o que faz vivermos juntos...

O dia está a chegar...eu por falta de tempo (trabalho) tive de pedir ajuda à decoradora da quinta para fazer os marcadores e placar e outras coisas, apenas combinamos como eu queria...

Realmente as semanas estão a passar a correr e daqui a nada já é o grande dia...começo a sentir um friosinho na barriga quando penso no dia...

Uma outra coisa...os convites estão...sem palavras...os mais originais...

Beijinhos...

Quarta, 06/06/2007 - 00:44
Retrato de Tânia B
Tânia B

Obrigada a todas pelos comentários.

Alma gémea, eu também estou como tu com o trabalho, mas vou ter de arranjar maneira de conseguir fazer os marcadores e placard eu, o dinheiro não estica infelizmente.
De resto frio na barriga por agora ainda não tenho, pode ser que seja só na vésoera.

Beijocas

Quarta, 06/06/2007 - 23:19
Retrato de Tânia B
Tânia B

Acabei os testes das minhas lembranças, ficaram como está na imagem, só falta o cartão de agradecimento e história dos bolos, que quero ver se acabo amanhã.
Finalmente estou a ter umas ideias outra vez, vamos ver o que sai.

beijocas

Sexta, 08/06/2007 - 11:15
Retrato de Karlita
Karlita
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Adorei o teu cnvite....lololol

É mesmo uma lampada????Como fizeste????'

JInhos

Sexta, 08/06/2007 - 11:25
Retrato de Tânia B
Tânia B

Sim, é mesmo uma lâmpada, com muito cuidado retiramos a solda do fundo do casquilho, depois com um parafuso partimos a porcelana que o casquilho tem e depois com mais cuidado ainda, partimos a cápsula de vidro e o filamento sem partir o exterior da lâmpada.No fim limamos com uma lima de carpinteiro o interior do casquilho e pronto, o resto é uma placa de mdf cortada e pintada e um género de silicone para vidro e madeira.

Beijocas

Sexta, 22/06/2007 - 00:13
Retrato de Tânia B
Tânia B

E finalmente tenho mais uma coisa acabada, o livro de Honra que foi feito pelo meu namorado, digam lá que ele não tem jeitinho.

Beijocas

Contéudos Relacionados

Olá meninas, Vendo vestido de dama de honra novo, nunca usado, destinava-se a minha sobrinha que acabou por não ir...
Ola noivinhas, dei o lugar de dama de onor a uma sobrinha (23 anos solteira) pork gosto muito dela,E vai usar um...
Olá a todos!! Vendo terreno urbanizado em Palmela de 1000 m2. No terreno há uma casinha antiga pequena e um poço...
ola! gostava de saber se me podem dar dicas sobre as seguintes lojas, para comprar o vestido de noiva! Celui em...
Amigas noivas =) Preciso que me indiquem lojas na margem sul , eu conheço apenas a Isabel Ribeiro (corroios) e a...