Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quero descobrir quintas na Margem Sul
Domingo, 03/06/2007 - 21:20
Quero descobrir quintas na Margem Sul
Descobri este site e acho que é bastante útil para quem decidiu hà bem pouco tempo que 2008 vai ser o ano do enlaçe.
Queria que alguém me ajudasse a descobrir o nome da Quinta de fica em Almada a seguir à Universidade Egas Moniz e que tem uma vista para Lisboa.
Já agora será que alguém sabe se a Quinta da Bela Vista em Costas de Cão (Almada) está aberta para a realização de casamentos ou se foi uma excepção o casamento do Nuno Gomes?
Gostava de casar na margem sul, aceito sugestões!!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Na margem sul há imensas quintas. Se procurares nas páginas amarelas verás...
Eu recomendo a Quinta da Genovesa, na Sobreda (é lá que vai ser o meu casamento), mas aqui seguem outras sugestões:
www.genovesa.net
www.quintadavitoria.net
www.opavao-salaofestas.pt
www.quintadaregateira.com
www.palaciodosantonios.pt
Espero que seja útil...
Obrigado é uma grande ajuda...
Eu vou casar em Agosto deste ano e vou casar na quinta Solar dos Principes na Aroeira.
É muito bonita e tem preços acessiveis.
www.solardosprincipes.com
bjs
Olá aassunção
A seguir à univ Egas Moniz tens 3 quintas. A ultima, que fica mais proxima do precipicio e que, por isso, tem a melhor vista (simplesmente maravilhosa) é a Quinta do Mira-Tejo. É lá que vou casar no proximo ano!!
Podes dar uma olhadela em www.antoniocastela.com , mas nada como ir ver ao vivo.
Qto à quinta onde casou o Nuno Gomes, é lá perto mas segundo sei, é propriedade privada (acho que de uns tios da noiva do jogador).
Tens outras quintas mto giras na zona da margem sul, tais como a quinta Sant'Ana, na Aroeira e a quinta de Santa Filomena no Meco.
bjss
Boa Tarde,
Teremos todo o gosto de lhe mostar os nossos espaços n margem sul.
Com os Melhores Cumprimentos
Tiago Caixas.
www.cateringtiago.com.sapo.pt
Olá.
Quando foste visitar a quinta tiveste que fazer marcação ou chegaram lá e entraram? ontem passei la mais o meu namorado mas tava fechado, talvez por ser feriado. Mas pareceu-me estar em obras..talvez tenha sido so impressao nossa... Aquilo parece-me ter dois portões mas um deles ta estranhamente tapado por um muro de tijolo e cimento... Normal? ha alguma outra entrada sem ser pela estrada principal? o site da quinta apresenta jardins fantasticos. tou ansiosa,kero visitá-la. Espero nao me desiludir.
obrigada por quaisquer esclarecimentos. Bjs
Olá aassunção
Tens também a quinta do Peralta, que fica na aldeia do meco.
É a quinta onde eu vou casar.
www.operalta.com
Bjs
Vânia Duarte
Eu vou casar na quinta do corvo em palmela:
http://www.quintadocorvo.pt
Olá,
Eu vou casar na Quinta do Lago Club em Palmela em Julho de 2008.
Podes consultar o site: www.quintadolagoclub.com. Mas nada como ir ver ao vivo.
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Eu casei ha um mes na quinta Casal de Sta Filomena no Meco!!Fantastica!!!
Olá!Alguem me sabe dizer os preços e condições desta quinta, axei gira nas fotos!No site nao diz! beijokas
Estive nessa quinta à coisa de um mês, os preços variam entre os 75€ e os 95€ (salvo erro), contudo se o casamento for a um sábado acresce a este valor o aluguer do espaço no montante de 2,500€. Se o casamento for a um domingo este valor desce para metade e se for a um dia de semana não se paga nada.
A quinta tem realmente uma vista fantástica, mas em termos de apresentação e decoração não ia de todo de encontro ao que nós procurávamos.
O valor do aluguer também não ajudou.
Espero que tenha respondido às tuas dúvidas.
eu casei na quinta solar dos principes na aroeira,5 estrelas.bjs
Experimenta ver neste link algumas sugestões que eu deixei.
espero que sejam uteis.
beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/6269#comment-77203
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
ola bebita.sera k me podes dizer a ementa k escolhes-te?
gostei mto do k vi na quinta.obrigada
Olá, olha eu vou casar na Quinta do Nevada III (fica perto de Palmela)
Bjokas
Raquel & Filipe
27/09/2008
Pela descrição que fazes (quinta a seguir à universidade egas moniz) será a Quinta do Joinal?
Penso que já sabes que podes trocar os pratos. O número da ementa é para diferenciar o preço e os buffets. A minha ementa foi:
Creme de Legumes
Bacalhau com Broa
Vitela com frutos tropicais
Quente e Frio
Foi um sucesso pois é algo que praticamente todos gostam (a fruta vem à parte, quem quer poe no prato). Mas qualquer ementa que escolha é boa!!
Boa sorte
quita da bela vista em costas de cao proximo da univercidade nova quinta que se casou o futibolista nuno gomea um lugar com a vista linda pra lx rio tejo e linha de cascais eu vou me casar la
ha quita que se casou o nono gomes futibolista tambem e aberta ao publico para casamentos e baptisados e umn lugar maravilhoso com uma vista magnifica
Olá Paula.
Desculpa mas tinham-me dito que essa quinta não está aberta ao publico. Podes dar-me o contacto?
Obrigada,
RM
bebita vais casar na quinta da genovesa??
o k tens a dizer dessa quinta?
Coisas boas? ;)
obrigada
Boa noite,
Existe uma nova quinta em Palmela, Sitio da Pinheira que realiza casamentos com preços bastante atractivos. É uma quinta muito gira. Para mais informações favor contactar: [email protected]
Eu já casei, e sim foi na Quinta da Genovesa. Só tenho coisas boas a dizer, desdo o atendimento antes e durante o casamento, à ementa que estava deliciosa e todos adoraram, à decoração lindissima... enfim recomendo porque o meu casamento foi 5*!
Beijinhos
Bebita!
Não sei se sabes mas as coisas na Genovesa mudaram entretanto. Caso tenhas acompanhado o forum ouve vários tópicos a comentar (neste nomento já não, visto terem sido apagados). De qualquer forma ainda bem que correu tudo bem com o teu. Já agora casas-te quando? Foi á pouco tempo?
Beijinhos para todas.
Eu casei em Julho deste ano, e desde então que pouco tenho acompanhado o forum. Na verdade não sei o que se passou, mas comigo garanto que foi 5 estrelas e não me parece que tenha mudado muito desde então.
Vou mais por ter sido um acto isolado, até porque conheço a Genovesa à vários anos e nunca soube de caso nenhum de mau serviço.
Bebita
Que eu saiba ninguem falou em mau serviço, mas sim no facto de a empressa que geria a Genovesa ter ido embora da Genovesa sem falar com alguns dos noivos que tinham casamento marcado para 2008. Dai Perguntar quando casas-te ?
Beijinhos.
Depois do que li por aqui fui investigar o que se passa com a Genovesa.
O que me disseram é que realmente quem estava à frente da Genovesa (Miguel Lopes) saíu, mas ficou o seu braço direito o Sr. Santos. Do que me pareceu a quando a preparação do meu casamento, o Sr. Santos é extremamente competente e penso que tudo se manterá como sempre foi: bom serviço e comida excelente.
Se há alguém que tenha compromissos marcados para lá e não tenha tido qualquer informação sobre esta alteração o melhor é ir lá e saber o seu ponto de situação.
Espero ter ajudado, beijinhos
Olá,
No último fim de semana fui visitar uma Quinta fantástica em Setúbal, que conheci através deste site e de uma noiva.
Chama-se Quinta dos Moinhos de São Filipe e vale a pena visitar.
A vista para troia é fabulosa e o espaço está novo. Ainda por cima a sala tem a vista para Troia e não é uma tenda.
Felicidades para o teu Casamento!
O Grupo de Sevilhanas Y´Olé, que há muito se dedica a esta
actividade,
possui larga experiência no abrilhantamento de casamentos,
aniversários,
festas de empresas e festas de cariz popular, eventos para os quais o
grupo é contratado. Os nossos espectáculos são pautados com muita alegria, cor e salero para animar a sua festa! Os bailarinos irrompem ao som da música bailando sevilhanas, rumbas, alegrias, tangos, bulerias, passo doble…
Visite o nosso espaço em www.sevilhanasyole.blogpsot.com
Para mais informações ou sugestões não hesite em contactar
[email protected]
Desejo desde já muitas felicidades.
Lígia Soares do Grupo de sevilhanas Y'Olé
Boa noite, gostaria de saber como funcionam os vossos serviços e informações sobre quintas na margem sul
Olá...
Caso no dia 10/06/2011 na Igreja dos Capuchos, mas precisava que alguem me indica-se algumas quintas que fossem "perto" da Igreja, já fomos (eu e o meu noivo) ver a quinta o pavao, que gostamos muito, mas não queriamos ficar só por esta...
Alguem conhece a Quinta do Joinal no Monte da Caparica?
Se possivel mandem-me sites de outras quintas para que eu possa ver...
Olá, há umas quantas quintas aqui por estes lados, eu não me lembro do nome de todas, mas vou deixar-te algumas:
- quinta vitória (sobreda)
- quinta da regateira (charneca)
- quinta da genovesa (alto do indio)
- solar dos príncipes (aroeira)
- quinta do joinal
- quinta do miradouro
- quinta do miratejo (monte da caparica)
Mais longe, mas coisa de 20 a 30 minutos:
- Quinta dos Sonhos (sesimbra)
- Quinta da valencia
- quinta do nevada 3 (palmela, casei lá e é linda)
- Acordeão (quinta do conde)
- quinta das tias
Acho que já tens com que te entreter.
No entanto há imensos tópicos com quintas na margem sul.
Boas escolhas.
Nandes
-