catering sr. Moisés Penafiel..!?? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

catering sr. Moisés Penafiel..!??

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/06/2007 - 18:01
Retrato de Anabela Moreira
Anabela Moreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 11:22

catering sr. Moisés Penafiel..!??

Boa tarde, agradeçia comentários ão carering
sr. Moises " Penafiel " que costuma fazer
serviços na quinta da cepeda!?

Segunda, 04/06/2007 - 14:32
Retrato de sofes
sofes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 14:26

Acho o catering do sr. Moisés fantatico. Vou casar em Maio do próximo ano e queria mt que fosse ele a servir.

Anabela quando casas?

Terça, 05/06/2007 - 00:12
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Como ja respondi noutro post com o mesmo titulo o Sr Moisés é o responsavel pelo meu catering, caso a 17 de Maio, na Casa do Luro em Valpedre, e as referencias que tenho dele são as melhores! Ja fui a dois casamentos organizados por ele e gostei de tudo, não houve nada a apontar, e além disso o irmao do meu namorado trabalha com ele no verão aos fins de semana, e garantiu-me q a comida e confeccionada com higiene e qualidade, além de que na mha opiniao este catering tem uma boa relação qualidade/preço...

Bjinhos
***Daniela***

Terça, 05/06/2007 - 23:09
Retrato de Anabela Moreira
Anabela Moreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 11:22

Queria casar no dia 16 de maio de 2008,
mas a quinta da " cepeda " que foi a que
mais gostei esta ocupada nesse dia.
A respeito do catering do sr. Moises con-
heces bem?

Quinta, 07/06/2007 - 09:08
Retrato de sofes
sofes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 14:26

Foi o sr. Moisés que realizou o casamento do meu irmão e eu achei que não podia ser melhor.

Eu tb queria a quinta da cepeda mas tb tive o mesmo problema, já está ocupada.

Sábado, 09/06/2007 - 23:15
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Olá... Será o meu catering no dia 6/9/08. Ainda antes de escolher a quinta já tinha tratado tudo com ele e quando lá fui em Janeiro já havia um casal para o meu dia para casar na quinta do Luro do qual ele é responsável. Como sempre quis casar na quinta de cepeda ficou tido tratado, pois felizmente ele faz dois casamentos por dia!!! E com toda a qualidade. Escolhi sem medo porque o meu pai deposita toda a confiança nele, e o meu pai é muito esquisito no que diz respeito à confecção de pratos. Têm de ser simples mas saborosos.Ele costuma frquentar a quinta e vai muitas vezes à cozinha e ve como trabalham.
Depois todas as minhas dúvidas se dissiparam quando a minha irmã foi a um casamento servido por ele e só falou bem. Ela que não gosta de nada repetiu duas vezes o bacalhau e duas vezes o bolo de noiva!!! (normalmente já ninguém come o bolo de noiva porque é servido muito tarde, mas estava tão delicioso que ainda houve um espacinho... e depois festança até ás tantas para digerir o repasto!)
Bom só espero que corra tudo bem no meu dia e os cozinheiros estejam inspirados. Lígia

Domingo, 10/06/2007 - 23:33
Retrato de Carla P. Silva
Carla P. Silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 12:00

Será que me podias dar o contacto do Sr. Moisés? É que toda a gecte diz mto bem do seu serviço. Se tiveres a ementa dele manda-me por mail [email protected]
Relativamente á decoração é ele que faz?
Obrigada, BJS

Segunda, 11/06/2007 - 11:34
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Dscp a "intromissão" mas li que queres o contacto do Sr. Moisés e como tb o tenho... O contacto dele é 914274941...
A decorãção é ele q faz (pelo menos no meu caso)...Bjs

Segunda, 11/06/2007 - 18:35
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Sim se lhe disseres que qures também a decoração. Ele tem vários atoalhados que podes escolher e trabalha com uma florista muito boa. Conheço uma rapariga que quis pagar à parte mas depois fez as contas e chegou à conclusão que não poupou nada...
Não tenho as ementas porque como vou adaptar algumas coisas os preços serão diferentes mas sei que tem duas ou três que diferem nos preços e na quantidade.
Mas fala com ele, é bom ver com os próprios olhos... Lígia