Ola!!!!!!
Ja voltei da prova do vestido...E estou tao contente!!! Fiz as pazes com o meu vestidinho lindo...!!! O problema era mesmo o saiote...Agora ja esta la assinalado que e aquele...eheheh
Agora,um pequeno problemazinha...Da 1ª vez nao gostei, mas hoje adorei ver-me com o veu a pirata!! Agora o penteado que tinha escolhido nao fica mt bem, por isso vou ter que procurar mais penteados...lol pois a prova e daqui a 2 dias...
Tou feliz!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Andreia, minha gemea linda...Eu so tenho gemeas lindas!!! eheheh
Bigada pelo teu comentario, nem sabes como as vossas palavras me confortam o coraçao...Ha uns tempos atras, eu ainda duvidava um pouco, mas agora concordo a 100000000% contigo, o meu vestido e lindo...lol
Bjs e felicidades...Ja falta tao pouco tempo!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Aqui vao as fotos dos meus sapatinhos, das minhas sabrinas... E ja que tenho tanto orgulho, vou postar aqui o meu lindo vestidinho...Ja esta noutro post, mas ja agora...aproveito!
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Vais arrasar miuda, as tuas coisas estão todas fantásticas.Entra naquela Igreja de cabeça erguida, vais ser uma princesa, ou melhor...tu já és uma Princesa!
olá gémea de nome e de nome de noivo, :p
tens tudo tão lindo, vais estar maravilhástica no teu dia que já falta pouquinho.
Beijocas
Tânia Borges
Ola!!!!!!
Ja voltei da prova do vestido...E estou tao contente!!! Fiz as pazes com o meu vestidinho lindo...!!! O problema era mesmo o saiote...Agora ja esta la assinalado que e aquele...eheheh
Agora,um pequeno problemazinha...Da 1ª vez nao gostei, mas hoje adorei ver-me com o veu a pirata!! Agora o penteado que tinha escolhido nao fica mt bem, por isso vou ter que procurar mais penteados...lol pois a prova e daqui a 2 dias...
Tou feliz!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Andreia, minha gemea linda...Eu so tenho gemeas lindas!!! eheheh
Bigada pelo teu comentario, nem sabes como as vossas palavras me confortam o coraçao...Ha uns tempos atras, eu ainda duvidava um pouco, mas agora concordo a 100000000% contigo, o meu vestido e lindo...lol
Bjs e felicidades...Ja falta tao pouco tempo!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Aqui vao as fotos dos meus sapatinhos, das minhas sabrinas... E ja que tenho tanto orgulho, vou postar aqui o meu lindo vestidinho...Ja esta noutro post, mas ja agora...aproveito!
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Vou tentar tb por umas fotos da minha despedida de solteira... Vejam bem o DJ que animou a minha festa... Aiai...lol
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
ens tido muito cuidado com a preparaç~~ao do teu casamento...com certeza vai correr tudo lindamente!
Parabens
Linda...
Está tudo mtttt lindooooooooooooooooooooo...
até o dj está lindo (lol). N tens o contacto dele??? Aiaiai
que já sou uma mulher casada... Lol
Muitas Felicidades e Vai tudo correrrrrrrrrr mt bem
Vais muito bonita, e tens umas coisinhas lindas!!
Parabens e muitas FELICIDADES!!!
Vais arrasar miuda, as tuas coisas estão todas fantásticas.Entra naquela Igreja de cabeça erguida, vais ser uma princesa, ou melhor...tu já és uma Princesa!