Fórum geral
participar no forum
Eu e as minhas coisinhas...Actualizado!Vestido e sapatos...
Eu e as minhas coisinhas...Actualizado!Vestido e sapatos...
Ola!
Resolvi por algumas das minhas coisinhas aqui pra partilhar com voces...
Algumas nao estao terminadas(o placard),as lembranças serao muito parecidas, mas como so tenho estas fotos, ja da para ver mais ou menos...
Quanto ao vestido, ponho a foto da modelo pra se poder ver os detalhes da parte de cima e depois uma foto minha mas nao e da melhor qualidade...O saiote sera mais largo(pois o vestido o exige) e na foto o vestido esta largo, logo pareço mais gorda :S O penteado ainda nao esta decidido mas estes sao o que mais gosto e o bouquet e inspirado nestes dois...Quando tiver fotos de mais coisas, digo
Espero que gostem tanto como eu...Tudo muito simples,mas sao totalmente a minha cara...lol
Bjs
Tania e Paulo
4 Agosto 2007
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Ipangel
Gostei de tudo!!! Mas os teus noivinhos são o máximo...adorei.
QUERO UNS IGUAIS !!!!
Também gostei muito do ramo das rosas brancas, o que quero para mim é desse genero.
Beijinhos
IMourinha
Beantunes, bgd pelo comentario...
Tirei daqui as fotos com o meu vestido, porque o meu noivo pode vir aqui... Esta entao no post das imagens dos vestidos de noiva...
Bjs e felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
gostei de tudo, tudinho.... Parabens pelas escolhas...
Ah! Os noivos estao mt engraçados...
Felicidades!...
Vai com certeza ser um dia mt bonito, e tu estaras uma noiva linda!!
Bjs
**Daniela**
Gostei de tudo,mas realmente os noivitos estao demais!Parabens!É tao bom quando tudo fica como queremos!!!Felicidades
Ola meninas!! Ja estou um pouco mais animada com os vossos comentarios, mas ainda estou muito triste por causa do meu vestido...Sei que posso estar a abusar, mas POR FAVOR comentem o meu vestido no post em que ele esta...Mesmo que seja para dizer mal!!
Agora os meus noivinhos, sao tao amorosos, nao sao? lol Mal os vi, gostei logo deles...E o preço entao...E de cair pro lado...lol foram apenas 5€ na lembrancinhas da joana...
Bjs e felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
olá, Ipangel
Sou nova por aqui e tive a ver o teu post. Foram voces que fizeram tudo? Parabéns fizeram coisas engraçadissimas e diferentes!!
Quanto ao vestido eu sei qual é e é lindíssimo. Não faz o meu género, pois o que escolhi é um pouco diferente, desde a cor ao modelo, mas este é original, simples e muito giro!
Espero que fiques mais animada... mas o mais importante é que és tu quem tem de gostar e sentires realmente que é "aquele" o vestido. Foi amor à 1ª vista ou experimentaste muitos?
Ah acho que o steus noivos são de facto muito muito engraçados :)
beijos e felicidades
Ola linda!
Sim, eu fiz quase tudo, menos o convite(pois acho que e uma coisa que tem realmente ficar bem feita) e entao decidimos mandar fazer, mas a ideia foi nossa...
Os meus noivinhos sao engraçados...lol
Bjs e muitas felicidades!!!Bgd pelo comentario
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Parabéns Ipangel, está tudo mto bonito. Os teus noivinhos estão particularmente engraçados, onde os compraste?
Tb já estive a ver o teu vestido no outro post, é mto bonito e fica-te bem. Desejo-te mtas felicidades.
Beijinhos,
Cláudia
Os meus noivinhos comprei-os na loja da joaninha (lembrancinhas da joana).Ela e uma querida e muito simpatica!!
As minhas duvidas sobre o meu vestido ainda continuam em força...Estou a desesperar!!! Ja nem como nem tenho vontade de fazer nada :((
Mas ha-de passar(acho eu!)
Bjs e felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Tal como disseste no outro post, foi este vestido que fez o tal "click". Estas duvidas e incertezas são mto naturais, pq nós procuramos sempre o melhor. Tens que ter confiança em ti e nas tuas escolhas. Vais linda!
Beijinhos.
Tb concordo contigo quanto ao convite!
Nós casamos no dia 14/6/2008. Já decidimos o tema: flores e estou a investigar para fazer o que falta brindes, convites... agora aceitam-se IDEIAS. já tenho algumas mas nada que me encha o olho.
Mas as dúvidas vão mesmo para o brinde dos homens..não sabemos o que dar. Acho que, como todos os noivos queriamos algo diferente e original mas às tantas, com este tema provavelmente acabamos por oferecer o belo do charuto ou da garrafinha com uma decoração personalizada!!!
Efim....se tiverem ideias ou se precisaarem tb de alg coisa que possa ajudar é só dizer!!
bj grd
:)
Olá lpangel,
Está tudo muito lindo, gostei mesmo muito..
Muitos parabéns pelas escolhas, vais estar uma verdadeira princesa no teu dia. :)
Beijocas
ola linda ja te adicionei estou a espera q aceites,o q se passa???
bjs
Adicionas-te quando?
Estou no emprego ainda, só consigo ir ao msn à noite em casa, aqui não dá..
Aqui só consigo bisbilhotar o fórum e o mail.
Beijoca e até logo
Sim adicionei-te a semana passada mas se n tiver adiciona-me tu:[email protected]
beijinhos e ate logo***
oia vi as tuas fotos gostei muito do placard(será que depois me pdx dar as instruçoes???lol)
adorei os noivinhos (estou a pensar ver os da joaninha)
quanto ao vestido não consegui ver :(
ta td mt lindo mesmo...
bjx Kaka
Ola Tania
Como ta esse pé.
Estou babada pelos vossos elogios obrigada por gostarem dos noivinhos e do Livro de honra que a tania tem.
Obrigada Tania
KAKA a minha loja fica em setubal ao pe da patelaria bambu.
Beijokas
Joana linda!!!
Bgd por fazeres uma grande contribuiçao ao meu dia especial...lol Es uma querida!!
Claro que tem que fazer elogios, sao coisas lindas...lol
Bjs e felicidades!!!
Ah! E ve la se descansas, a vida tb nao e so trabalho!!lol
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Fica descansada eu ca me aguento e obigada eu
eheheh beijokas
Gostei muito das tuas coisinhas muitos parabens tives-te muito bom gosto.
bjs
Ola gemea!!!!Bgd pelo comentario!!!
Pelo que vejo das tuas coisas, tb tens muito bom gosto...
E ja faltou mais pro nosso dia...eheh
Bjs e muitas felicidades!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
ola joana
estou um pouco longe sou de Braga :(
a sérios os noivinhos tao geniais!!!
bjx
Kaka
Olha ja tens o porta alianças? Eu ainda não tenho . Tens alguma foto do teu?
bjs pois é ja falta pouco para o nosso dia..:)
Gemea, o meu porta alianças vai ser uma bandejazinha de prata oferecida pelos meus sogros, mas nao tenho foto... Vais ver que vais arranjar um lindo e baratinho lol
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Ipangel, estás de parabens, será um dia lindo.
o ramo é comum, o meu foi retirado da ideia desse com vime. Muitos parabens.
Parabens pelo bom gosto pois as tuas coisas são muito bonitas.
Aqui vão algumas das minhas coisas quando tiver o resto vou actualizando,a garrafa é que ainda não está acabada.
Espero que gostem:
no outro post só ficaram as meias espero conseguir colocar tudo neste.
vejam se gostam e dêe-me uma opinião.
Beijinhos
Eliana Valério
Lucia, linda...Bgd
O bouquet tb nao vai ser assim, os que pus aqui sao apenas aqueles que tirei ideias...lol
Eliana, parabens.As tuas coisas tb estao muito giras...
Bjs e felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Meninas, nao sei o que me deu, mas estou muito contente...lol
Ainda bem que toda a gente gostou das minhas coisinhas, mas aqui vai a coisinha mais linda(pelo menos para mim claro) que vai estar no meu casamento...lol O MEU AMOR!!!
Bjs e muitas felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
O dourado é uma cor linda e as tuas meias são absolutamente fantásticas! parabens.
Optimas escolhas, muito bom gosto e ......... muitas felicidades. fenomenal
olá Lucia
Obrigado por gostares,optei pelo dourado porque gosto da cor e porque o vestido tem uns tons dourados,mas como caso no verão não sei se as meias não serão um pouco quentes espero que não.
Já não falta muito para o meu casamento que é dia 28 Julho e o teu quando é?
Beijinhos e muitas felicidades
Eliana Valério
o meu é ainda antes do teu...faltam apenas duas semanas e meia...caso a 23 de junho. se fores a http://onossocasamento.pt/forum/7642 consegues ver as minhas escolhas.... a decoração da sala tambem vai ter dourado...
felicidades
Olá Lucia
Muitos parabens as tuas coisas estão fantasticas e os marcadores de mesa(penso que sejam as ferraduras)estão espectaculares mesmo.Foste tu que fizeste tudo o mandaste fazer?
As minhas coisas fui eu e 2 amigas minhas que fizemos tudo desde convites, lembranças agora falta-me o placar, os marcadores, as ementas.
Eu coloquei noutro post para me dares ideias como fazer o placar, marcadores e ementas o meu tema é recordações de Infância como por exemplo: Tom Sawer,The Simpson, Heidi e Marco, etc..E atendendo que as cores são o dourado, beje e perola.
Espero que corra tudo bem no teu grande dia, já tens tudo tratado?A mim ainda me falta acertar o grupo de musica mas em principio não há problema pois é um amigo do meu namorado, escolher o bolo, as alianças(segunda-feira), escolher o bouquet e a minha cunhada diz que a decoração da igreja é com ela.espero ter tudo tratado aqté final do mês de Junho.
Felicidades para ti
Eliana Valério
sim, as minhas coisas tambem fui eu que fiz....
...colocaste noutro post??? qual??? nao vi...desculpa....
ainda sabes onde é?
Ipangel tem uns boquets muito giros .
Eliano o seu vestido é mt bonico a ideia dos convites é muito original .
Parabnes a ambas !!
Beijocas
Olá Lucia
Acho que é tema para casamento-bolos de casamento se não estou em erro.
Se me puderes ajudar com algumas ideias agradeço.
Beijinhos
Eliana Valério
Muito obrigado, ainda bem que á alguem que gostas das nossas coisas é sempre bom ouvir isso.
Eliana Valério
acho que nos estamos a "apoderar" do post da ipangel. envia. acho melhor conversarmos por e-mail. envia-me teu endereço p [email protected]
nunca pensei muito sobre esse tema...mas quem sabe te dou algumas ideias
Lucia
O meu mail é: [email protected]
Eliana Valério
Ai ai, meninas mas...A "apoderarem-se" do meu post? Ai ai...Na brinca...
Nao, a serio,nao me importo...
Bjs e muitas felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Muito lindo tudo!! Dou-te os meus Parabéns, muito bom gosto.Muitas pesquisas para teres isso tudo ...
Um beijinho grande ***
Ipangel tiveste muito bom gosto!!
Acho imensa piada aos teus noivitos!!
O penteado, tambem ja tinha essa foto para entregar a cabeleireira, acho k é uma penteado muito bonito.
Tá tudo lindo!!
Meninas desculpem estar a usar este top para pedir uma ajudinha ..
Sr José Fernandes não consigo aceder ao Forum só por tópicos já comentados por mim e são actualizados por E.mail !
Esta situação já dura algum tempo no meu pc de casa , num entanto consigo aceder normalmente nos pcs da faculdade .
Pode ver o que se passa por favor ?
Obrigada
Também caso a 4 de Agosto.
Gostei muito das tuas voisitas...
Tens muito bom gosto.
Parabéns
Adorei tudo tens muito gosto.
Em relação ao teu vestido já vi está muito bonito, vais ser uma noiva muito linda.
Beijinhos
Eliana, a onde é que compras-te o teu vestido, se não for descrição?
Ola...
Vou actualiza o post, com o placard ja terminado e com os marcadores... O bouquet tb ja esta escolhido e o penteado tb,mas o site nao suporta a imagem... : (
Desculpem a ma qualidade das fotos, mas foram tiradas do tlm...
Espero que gostem...Hoje vou fazer a ultima prova do vestido...
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Olá, Tânia!
Que giro!...
Os meus marcadores são iguaizinhos aos teus... só que têm os nossos nomes e a data do casamento...
De resto, todas as outras coisinhas estão mto giras...
Beijocas.
Minha linda, que lindo está tudo.
Só te posso dar os Parabéns!O teu ramo então é Magnifico!!
Vai ficar tudo tão bonito...com tão bom gosto..
Vais brilhar e as tuas coisinhas também!!Acredita!!
Fica então aqui os meus parabéns para tudo.
Beijinhos linda ***
Bigada lindas...
Alexandra, os meus tb tem os nossos nomes, mas por causa da ma qualidade da imagem, nao se nota...
Caetana, o que hei-de dizer??? Desde o 1º dia que simpatizo muito contigo...Bigada! Es linda!!!
Bjs para as duas!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007