bolo de casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

bolo de casamento

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/06/2007 - 15:05
Retrato de tânia nóbrega
tânia nóbrega
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2007 - 14:17

bolo de casamento

gostava que me mandassem fotos de bolos de casamento, mas gostava que tivessem relacionados com o tema: especiarias.
mandem para o e-mail [email protected]

Domingo, 03/06/2007 - 15:32
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

canela é a especiaria mais facil de utilizar nos bolos, penso eu. aqui fica uma sugestão

Anexos da mensagem: 
  • WorkingFileCasamentoMaqKarine043.jpg
Domingo, 03/06/2007 - 15:59
Retrato de tânia nóbrega
tânia nóbrega
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2007 - 14:17

obrigado pelas fotos que mandaste. será que podias também me ajudar com ideias da decoração das mesas, os marcadores, as ementas e no placard.

Terça, 05/06/2007 - 18:53
Retrato de Cmelo
Cmelo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 19:33

Lucia
Adorei as tuas ideias e fotos. O meu tema á o mar e coisas relacionadas com o mar, podias-me dar ideias também para bolos ?

meu e-mail : [email protected]

Terça, 05/06/2007 - 20:33
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Tania- tania, quando é o teu casamento? eu tinha essas fotos porque um dos temas que estive para escolher era especiariias, entao fui guardando fotos.

Ideias? - o que te falta?
eu faria um placard com serrapilheira e organza. acho uma mistura lindissima do grosseiro com o elegante. Escolheria a serrapilheira para forrar o placard pois foi um elemento muito relacionado com o transporte de especiarias em tempos...
eu acho lindissimo.

para os marcadores poderias fazer uns saquinhos de serrapilheira tambem com especiarias lá dentro e uma mola de fotos a segurar o nome da mesa.

nas lembranças e optria talvez por insensos de canela, algo dentro dessa linha...

na tua mesa, em vez de flores, meteria um bau antigo cheio de especiarias e organza.... acho lindo...

sao só algumas sugestões...espero que gostes

Cmelo
Ena...fico contente por teres gostado dos bolos a pontos de me teres pedido sugestões. Infelizmente e tal como disse acima so tenho imagens desses pq na altura era hipoteses para mim...

Ideias........ sabes, o tema do mar não é dos mais faceis pois já está muito explorado e torna-se dificil criar coisas novas nesse sentido.

Uma sugestão.... eu nao colocaria muita variedade de conchas sobretudo no placar.... eu acho sempre que quanto mais simples melhor.... entao se fosse eu escolheria esterlas do mar para o placard.

Uma coisa que acho muito gira é colocar um aquario no centro de cada mesa com um peixinho lá dentro.... é lindo, mas tem um senão, dois até: primeiro, corres sempre o risco de algum peixe aparecer a boiara...segundo...depois tens de criar condições para teres todos os peixinhos...nao os vais "usar e deitar fora".

O Bolo....... lá está...eu escolheria uma coisa simplest tambem.... um bolo de dois andares, enfeitado apenas com estrelas do mar ... sobre a mesa do bolo colocaria uma rede tipo de pesca e alguns adereços colocados.

mas nao te preocupes....de certeza que encontras muita informação para esse tema na net. quando é o casamento?????

Terça, 05/06/2007 - 20:39
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Lucia

O meu tema são as recordações de infancia como por exemplo the simpson,heidi e marco,etc, e como tens muitas ideias pensei que me podias dar algumas como fazer o placar,os marcadores e as ementas e já agora como escolheria o bolo?

Beijinhos

Eliana Valério

Terça, 05/06/2007 - 21:21
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

como já te tinha dito nunca pensei muito nesse tema. A ana2007 tambem o tentou trabalhar, tentei dar-lhe ideias...e mesmo assim nao resultou...ela acabou por mudar de tema.

o problema é: eu nao conhelço bem essas personagens...talvez eu seja um pouquinho mais nova que voces....lol...a sério....só conheço melhor os simpsons...

que cores vais usar???

deixa-me pensar........ O bolo.....francamente não faria um bolo com a forma de um desenho animado....... eu optaria pelo simples bolo de dois ou tres pisos.

dessas personagens todas que escolheste não há um objecto que caractterize cada uma delas? qual é a tua preferida, a que vai ficar na tua mesa???

é um bocadinho dificil. quando é o casamento?!

" memórias da nossa infancia" tem de estar relacionado com desenhoos animados??? porque não associar a fotos vossas em criança, em lucais diferentes?

Terça, 05/06/2007 - 21:57
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Lucia

Essa das nossas fotos não é mal pensado não me tinha ocorrido e como faria o placar, marcadores,ementa e o bolo como seria?Se assim for tens algumas ideias?
Fico á espera.
As cores é o dourado, beje e perola.
o casamento é dia 28 Julhos.
Em principio a que vai ficar na minha mesa é os Simpson se realmente optar por este tema.

Beijinhos

Eliana Valério

Terça, 05/06/2007 - 22:22
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Imagina, eu faria assim:
- procurava um conjunto de fotos de infancia e depois imagina que encontrava uma imagem de uma foto de natl tirada em 1991 em que me tinham oferecido uma boneca que tenha sido importante para mim.
Nessa mesa o marcador seria com essa foto e o nome da mesa seria BONECA . por baixo do nome da mesa escrevia uma pequena legenda relacionada com a foto , por exemplo - Natal de 1991 - Naquele natal recebi uma boneca oferecida pela tia Maria. Aquela boneca acompanhou as minhas noites de sono, entrou nos meus sonhos e animou as minhas brincadeiras.

percebes a ideia.

podes tambem colocar imagens de sitios onde tenhas estado em criança....

trabalhar o tema assim depende muito do teu portefolio de fotos......

No bolo........ hum....deixa pensar..... eu ficaria na mesma com o bolo simples de dois ou tres andares...decorado como??? é dificil...a memória é uma coisa abstrata! como a vamos utilizar para decorar o bolo??? nao estou a ver.......

Placar... tens algum objecto pessoal que guardes desde criança??? nao sei! uma almofada, uma chucha...qualquer coisa??? pensa no que tens e parte dai para fazer o placard. eu pessoalmente nao gosto dos placrads todos enfeitados, cheios de bonecada! O meu é forrado com serrapilheira...a unica coisa que tem a enfeitar sao duas ferraduras pintadas. Vai ficar muito simples mas muito bonito, acredito.

será que ajudei???