tema decidido | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema decidido

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/06/2007 - 00:31
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

tema decidido

Olá a todas :)

Depois de muito hesitar, pensar e ponderar... decidi!1
o tem é "Pensamentos" ou "frases e pensamentos" ainda estou a ponderar, mas os dois vão dar ao mesmo, é so uma questão de titulo :)
Vou por a mesa da Amizade e alguns pensamentos sobre a amizade, Amor, Alegria, saudade, vida, Cumplicidade, etc...
O que acham?
Tenho andado mto baralhada mas agora já me sinto bem mais confiante, como quero uma coisa simples penso que este tema se é adequado :)

beijos e boas escolhas

Segunda, 04/06/2007 - 00:00
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

"Sentimentos". Juntei a ideia inicial que tinha de colocar fotos a marcar as mesas com os sentimentos. Isto porque no nosso convite a primeira frase diz: "A vida é feita de momentos, de pessoas, de sentimentos" e quis pegar nisso.

Assim, as minhas mesas têm um sentimento atribuído e uma frase relacionado com o mesmo. As fotos mantiveram-se claro!

Como fiz? Comprei molduras em pinho e tripés no IKEA, vou mandar gravar o nome do sentimento em cima e a frase em baixo e colocar uma foto em cada moldura. Não inventem fotos! Procurei com as que tinha enquadrar nos sentimentos. Umas dão perfeitamente outreas são a mistura de várias coisas, por isso também dão!

Fica simples e elegante. Pelo menos para mim.

Quando tiver as coisas feitas vou meter aqui, assim como o placard.

Boa sorte!
Sara

Segunda, 04/06/2007 - 00:09
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Olha só amnhã vou á grafica imprimir os meus convites, que como ja disse são simples.. ficava bem se colocasse uma frase simples mas bobita , boa ideia :)

Eu não quis no inicio fazer "Sentimentos" pq uma prima minha á 4 anos fez, mas o meu será diferente pq é "Pensamentos" e terá frases sobre os sentimentos (que no dela n aconteceu) por isso penso que fique bem diferente.

Mas que tipo de fotos vais por?

Podiamos trocar ideias.. casas qdo?
O meu é dia 18 agosto

bjs