Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Qta Casal de Sta Filomena
Sexta, 27/10/2006 - 16:24
Qta Casal de Sta Filomena
Olá boa tarde,
Será que alguém me sabe informar que tipo de serviço prestam nesta quinta e qual os preços das ementas?
Se alguém casou lá e tiver informações, ou esteve presente em algum casamento recentemente, toda a ajuda é bem vinda.
Vou visitar a Qta este fim de semana, até agora só a vi através de fotos do site.
Muito obrigado,
Felicidades,
Lurdes
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Espaços Quintas e Catering

Fórum geral
Utilizadores online

A única ajuda que posso dar é a que está aqui http://onossocasamento.pt/forum/611
Não é muito, mas...
Ok mig,
Muito obrigado.
Deixa ver se mais alguém tem informações complementares.
Lurdes
Ola, Lurdes desde hoje de manha.Acho que a ementa minina é 74€.
Pelo menos é o que uns amigos meus vao pagar é muito gira
Olá Lurdes
Relativamente ás questões que colocaste acerca da quinta, o preço das ementas vai desde os 67€ aos 99€ (sem IVA) a ementa que mais preferimos foi a segunda (72€) e inclui DJ, aluguer do espaço, decoração, bolo de noiva e serviço até as 24 horas!quanto mais cara mais ofertas tens!!
Eu gostei do espaço e achei as decorações deles mt bonitas, ainda por cima é perto da praia e do cabo espichel...já que a vais ver este fim de semana não te esqueças de depois de me dar a tua opinião..
Felicidades
Agradeco tambem o esclarecimento eles disseram-me que iam pagar 74€ mas deve ser 75.04€ ja com os 12% de IVA.
Ps: Lurdes ja vi um DVD nessa quinta é linda e as fotos da praia sao um espectaculo aproveita.
Cumprimentos
Joana