16-08-08 | O Nosso Casamento

Fórum geral

16-08-08

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 01/06/2007 - 21:18
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

16-08-08

Oi noivas!!!
Sou nova por aqui...
gostava de saber se mais alguém casa no dia 16 de agosto de 2008?
Já tnh a kinta a igreja e os convites...
secalhar ainda é cedo mas cm o meu noivo está ausente durante algum tempo por motivos profisionais... tentamos fazer as coisas quando ele esta comigo para fazermos as escolhas juntos(já q o casamento é dos 2:D...)
Por isso qund "vox" descobri delirei pois assim ja vou ter ajuda...
já que tou numa de testamento deixem me dixer-vos que vao ser as minhas maiores conselheiras(visto que mudei o mÊs passado para Braga(sou de Lisboa) e ainda não tive opurtunidade de fazer amizades)
Desde já um gand bj pa todas...

Sexta, 01/06/2007 - 21:29
Retrato de AS
AS
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 19:07

Antes de mais, SÊ BEM-VINDA!

Não caso em Agosto (mas sim a 24 de Maio) e sou de Lisboa, mas no que souber e te puder ajudar, conta comigo!

Vejo que já estás muitíssimo adiantada para quem só casa em Agosto de 2008!!!!!!! Até me fazes "sentir mal" porque ainda não fizemos mais nada, senão começar a ver quintas... LOL

Tudo a correr bem,
AS

Sexta, 01/06/2007 - 21:32
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Kaka
Bigada...
Nao te sintas mal eu axu k nos e q tmx adiantadx lol
mas sabes q aki cm vêm mtx imigrantes agora nas ferias tivemos de nos adiantar...
bem... tb podes smp contar cmg...klker coisa to ka
bjx

Sexta, 01/06/2007 - 21:57
Retrato de NídiaRosado
NídiaRosado
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 22:48

Eu tambem ñ caso em Agosto,mas em Maio (dia 18). Marquei hoje a Igreja, até agora so isso mm. Este fim-semana vamos ver espaços. Tmbém sou nova aki plo forum, so descobri esta semana.
Se precisares d ajuda tou disponivel p ajudar. Temos em comum o ano em q casamos!!
bjs*Nídia*

Sexta, 01/06/2007 - 23:12
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Sejam BEM VINDAS ao nosso forum, vão goster de andar por ca. Tudo que precisarem, é so dizerem, de uma forma ou de outra, alguem apareçe sempre com sugestões e ajudas. E Kaka, seja tambem bem vinda a Bracara Augusta !!

Bjinhos
Fatima

Sexta, 01/06/2007 - 23:32
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Kaka
fatima??
desculpa mas sou um pouco "lenta" e nao percebi: bracara augusta???
lol
bj

Sábado, 02/06/2007 - 09:54
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Bom dia!
Bem, assim começo eu a stressar! Vou casar em Maio de 2008 e julgo que vou finalmente marcar a quinta amanhã, se não tiverem já todos os sábados de Maio ocupados! E não tenho mais nada marcado! Tenho tema, já tenho os textos das mesas, mas falta a parte de design de tudo! O tema vai ser "Especiarias". Como queremos fazer nós, há que fazer com alguma antecedência!
Depois de marcar a quinta, vamos marcar a igreja, pq já temos padre (amigo!), mas temos que reservar a Igreja. Depois disto acho que acalmo! Talvez comecemos a pensar no fotógrafo, é que Maio é um mês demasiado concorrido em casamentos! Devia ter conhecido o Pedro noutro mês, hehehe.
Já por 2 vezes sonhei que tinha decidido fazer eu tudo (penteado, maquilhagem, manicure, etc...) e no dia não tinha tempo para nada, e acabava por ir completamente ao natural! Ainda falta um ano e eu já ando assim!!!!
Bjcas a todas!

Sábado, 02/06/2007 - 10:38
Retrato de AS
AS
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 19:07

Olá bom dia!

Eu também vou casar em Maio de 2008 e como já disse anteriormente, ainda só começámos a ver os espaços (e ainda muito poucos!)... Não temos nada decidido! LOL

Penso que o mais importante na fase inicial é a marcação da quinta e da igreja, porque a grande maioria das pessoas fazem-no habitualmente com muita antecedência, o que significa que se não o fizermos com essa antecedência, corremos o risco de não conseguirmos reservar aquele espaço que idealizámos!

Mas ao que me parece tu já estás bem adiantada em relação a isso!!! Por isso não vejo motivos para stressares tão cedo...

Só um conselho, vive com calma e alegria cada decisão que tomem, cada escolha que façam (pelo menos nesta fase inicial, porque lá mais para a frente já vai ser mais difícil LOL), pois só assim poderão "saborear" ao máximo este ano de preparativos!

Beijocas, tudo a correr pelo melhor,
AS

Sábado, 02/06/2007 - 11:47
Retrato de tichia
tichia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 26.04.2007 - 11:27

Olá Kaka,

Eu também caso a 16 de Agosto de 2008!

Ainda só tenho a quinta com pre-reserva, de resto tenho tudo pensado mas ainda não coloquei em prática. Dizes que estás andiantada:) nada disso cada noiva faz o seu tempo;) umas mais apressaditas outras menos;)
Sabes eu estou num dilema, apaixonei-me por um vestido da colecção de 2007, então estás a vêr a minha indecisão em comprar já ou aguardar pela colecção de 2008.
Estou ansiosa para começar os meus preparativos.

Beijinhos
Patrícia

Sábado, 02/06/2007 - 11:57
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Olá Kaka e Tichia.....se tudo correr bem somos gemeas.....mas eu sou a mais atrasada, não tenho nada ainda....só depois do verão vamos começar a pensar nisso, porque só vamos fazer a escritura da nossa casa em Julho...depois disso, tem de me aturar...:-)))
Beijinhos a todas....

Sábado, 02/06/2007 - 12:03
Retrato de AS
AS
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 19:07

Olá bom dia!

Eu percebo essa ansiedade, mas acredito que talvez seja melhor esperares pela nova colecção porque ainda tens tempo!

Segundo a minha madrinha de baptismo e a minha mãe que trabalham no ramo, os vestidos também não devem ser decididos assim tão cedo, porque mesmo que tenham que ser encomendados do exterior, uns meses (tipo 6 a 8) antes dá perfeitamente e sobra!

Elas dizem que por vezes têm que fazer verdadeiros milagres LOL, porque existem noivas que escolhem o vestido demasiado cedo e depois, ao longo das várias provas e com a vinda das novas colecções, acabam por se arrepender e elas têm que inventar mil e uma coisas para que o vestido lhes agrade novamente!

Mas claro que é só uma opinião, por tal como referiste, cada pessoa tem o seu tempo!

Beijocas,
AS

Sábado, 02/06/2007 - 12:06
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Kaka
oi tichia!!
a nha quinta também ainda é só pré reserva...:)
A igreja é que já está...
e os convites já estão encomendados( isto porque vamos entregar alguns já este Agosto, pois temos familia que so vem cá nessa altura)
ah e tb pk tenho uma prima que casa no fim de semana antes e assim ja nao recebemx akela desculpa:"ela convidou me 1º" lol
Sinceramente ainda não vi nenhum vestido que fixexe clik...:X tb ainda não vi muita coisa e ainda não esprimentei nada...e tu?
axo q vou esperar pela nova coleccao q penso que sai em Novembro...
Ah já sabes se depois quizeres opinião po vestido tou aki
bjx...
ps: tb tou ansiosa...

Sábado, 02/06/2007 - 12:11
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Kaka
oi susy!!!
o que vamos fazer não é aturar te é ajudar- nos!!!
de certeza que muitas das tuas duvidas vão ser as minhas e vice versa...
Eu agora tambem só vou adiantar mais coisas em Agosto que é quando o meu mais que tudo está cá...
depois ninguem nos para...lol
bjx

Domingo, 03/06/2007 - 11:15
Retrato de tichia
tichia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 26.04.2007 - 11:27

Olá a todas:)

Aqui podemos esclarecer todas as nossas duvidas e aclarar as nossas ideias conturbadas por causa da nossa ansiedade:) por vezes estamos tão ansiosas que não paramos para pensar. E no meu caso penso que seja assim, mas digo estou mesmo apaixonada pelo vestido, mas ainda não experimentei nada, vi só numa foto.:) bem vamos ver:)

Para as minhas querdas gemeas
Que bom saber que para além das minhas dúvidas vou poder também esclarecer assuntos em tempo real, sim, porque nós temos o grande dia em comum e vamos ter que nos organizar mais ou menos ao mesmo tempo:)

Bem não sei explicar mas estou muito contente por saber que vos tenho aqui, para podermos falar;)

Beijinhos a todas noivinhas:)

Patrícia

Domingo, 03/06/2007 - 12:54
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Kaka,

Antigamente Braga, chamava-se Bracara Augusta...Bracara era o nome da localidade, Augusta em homenagem ao imperador romano Augusto, não me recordo bem dos detalhes, mas é +- isso.

Bjinhos
Fatima

Terça, 05/06/2007 - 20:24
Retrato de tichia
tichia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 26.04.2007 - 11:27

Olá Susy,

Parabéns pela casinha nova:), pois é a tua escritura é já em Julho mas a minha.... ainda vou ter que esperar para Fevereiro de 2008, a casa ainda está em construção:)

Por isso :) vou-me entretendo com os preparativos, como tenho muito tempo vou pesquisando aqui e ali e assim tenho muita opção de escolha;)

Bem vamos falando aqui e trocando opiniões

Beijinhos
Patrícia

Terça, 05/06/2007 - 21:11
Retrato de 10 de Maio de 2008
10 de Maio de 2008
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 04.06.2007 - 16:34

Eu tb sou uma noiva de 2008 (Maio). Já acompanho este fórum há algumas semanas, já me aconselhei e, como sempre, houve prontidão na resposta.
Inicialmente eu e o meu namorado pensamos fazer o copo de água na quinta da avó dele, mas, por inúmeras razões, acabamos por decidir arrendar uma quinta para a data.
Assim temos quinta e igreja marcada, fora isso muitas ideias mas nada concretizado.
Beijinhos a todas e bons preparativos.

Rita

Quarta, 06/06/2007 - 12:18
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Tichia, obrigada...de facto não vejo a hora de começar nas limpezas, e nas arrumações....até pk enquanto isso não estiver mais ou menos organizado também não poderei avançar c os preparativos do casamento.....
Boa sorte para ti,
bjs

Quinta, 07/06/2007 - 20:23
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Hello there Claudia...
so far far away...
I've written you a mail.

Kisses back.
Fatima

Segunda, 11/06/2007 - 21:53
Retrato de Zélia
Zélia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 14:50

Olá noivas!!!

Também sou nova por aqui... aliás aderi hoje :)

E como, certamente, vou precisar da vossa ajuda para os preparativos, cá estou eu. :)

Espero dar o meu contributo a todas aquelas que precisarem das minhas sugestões e opiniões! Contem comigo!!

E kaka... se Deus quiser também vou ser mais uma noiva no dia 16 de Agosto de 2008. :)

Bjokas

Segunda, 11/06/2007 - 22:19
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ola gemea... axu que ja somos 4!!!!
oia sê bem vinda...
sabes que pdx contar smp com a prontidao destas noivitas que sao umas kidas...
e com a minha tambem claro...
entao e esses preparativos??
és donde??
bjocas
da gemea Kaka

Segunda, 11/06/2007 - 23:44
Retrato de Zélia
Zélia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 14:50

Olá.

Obrigado pela prontidão! :)

Sou da zona de Lisboa.

Preparativos... ainda estão no princípio. Ainda vamos bem a tempo e aliás... devagar se vai ao longe! :)

Já andamos a ver quintas... e em principio já está escolhida. :)

Agora faltam as coisas mais minuciosas... convites, decoração, ofertas.. espero encontrar neste fórum ideias interessantes.

Conto convosco :)

Bjokas

Terça, 12/06/2007 - 00:49
Retrato de helderavb
helderavb
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 13:02

Olá Zélia em particular, e todos(as) em geral.

Realmente uma das coisas que deve ser feita com tempo é a elaboração de pormenores minuciosos. E muitas vezes é nesses pequenos pormenores que o toque de requinte surge.

Como coleccionador de pacotes de açúcar, levei junto com uma colega, o conceito a um extremo de produção de pacotes personalizados, como pequenas fotos que os convidados avidamente levam de recordação quando os noivos as entregam. Tem sido muito agradável a introdução desta ideia em dezenas de casamentos que já ocorreram e certamente o será em muitos que os pacotes estãos prestes a saltar para cima da mesa na hora do café... ou noutra hora qualquer :-)

Há realmente ideias muito giras e pequenos pormenores que fazem a diferença.
E o engraçado é que o conceito já se está a aplicar a ser uma oferta que se pode dar aos noivos. Basta surrupiar uma foto e depois aparecer com os pacotinhos :-)

Cumprimentos docinhos para todos(as)

Hélder Bernardo

MySugar :: www.mysugar.pt
Personalizamos o seu açúcar, adoçamos o seu mundo

Anexos da mensagem: 
  • R001-011.JPG
  • exemplo_nossocasamento.jpg