Noivas de Agosto 2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Agosto 2007

82 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 01/06/2007 - 00:22
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Noivas de Agosto 2007

Olá meninas!! Caso dia 18 Agosto e ainda falta preparar algumas... talvez muitas coisas, pois... já tenho vestido de noiva, mas só o vi 1 vez, a minha primeira prova é só dia 19 de Junho, ainda não comprei nenhum acessório (lingerie, bouquet, véu...), nada de lembranças/brindes, não compranmos as alianças, não tratamos do processo civil ainda ... começo a ficar preocupada... nem dos vestidos das damas de honor, decoração da Igreja e salão, transportes dos noivos e noiva para a Igreja, animação, sei lá falta tudo né? Escolha das musicas para a cerimonia e para a dança de salão e abertura de bolo, livro de honra, lua-de-mel (ainda vou parar à Berlenga), noite de nupcias, maquilhagem e penteado.. aiiii , ás vezes se pudesse DESISTIA :( por onde hei-de eu começar, digam-me...

E vocês tudo em ordem? O que vos falta preparar?

Nós só temos dia marcado, Igreja e hora, o fotografo e o espaço para o copo d'agua... nem os convites estão prontos!!

E estou com receio que me passe ao lado algum pormenor importante, pois o tempo é curto e começo a ficar ansiosa :)

Beijokas

Sexta, 01/06/2007 - 02:02
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Olá! Eu caso no dia 5 de Agosto de 2007...
De facto, agora o tempo parece que começa a passar cada vez mais rápido... E há tanta coisa para preparar...
Eu já tenho as coisas mais ou menos tratadas mas parece que ainda falta tanta coisa...
Mas não vale a pena stressar... Se conseguirmos organizer as coisas vai dar tempo para tudo...
A mim ainda me falta tratar da decoração dos espaços (igreja e quinta), marcadores de mesas e placard, terminar de fazer as lembrancinhas dos convidados, definir a ementa, noite de núpcias, escolher o bolo de noiva, o bouquet, o livro de honra, escolher o penteado...
Imnesas coisas e parece que já fiz tanta coisa:
- vestido e acessórios
- mascação na igreja e na quinta onde se vai realizar o copo de agua
-lua de mel
- convites (feitos e entregues)
- fotografo
- música para a cerimónia
- alianças e respectiva "cesta" (não é a tradicionalcestinha"
sei lá tanta coisa...

A adicionar a tudo isto as mudanças para a nossa casa que tambem vem retirar um cadito de tempo...

Qualquer coisa é só dizeres, no que puder ajudar

Jinho
Tânia

Sexta, 01/06/2007 - 11:11
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Olá Tânia :)

Bem estás bem mais adiantada do que eu, o que é natural né, eu é que estou muito atrasada. Nem os acessórios do vestido eu tenho, ainda nem fiz uma prova, a primeira será dia 19 Junho... ainda nem seuqer decidimos de vez o tema, estamos indecisos entre 2, e o teu tema qual é? Também ainda n sei nada de músicas, mas na Igreja deve ser a marcha nupcial, certo? Depois deve ser o coro da minha terra que é composto por malta jovem e crianças, bem bonito :) que mais músicas temos que escolher?!? Abrir salão de dança, o bolo?!?!? ainda não fomos escolher as alianças, nem noite de nupcias, nem lua de mel (outra indecisão qto ao destino), nem lembranças, nada!!! Ah com a agravante que tb vamos mudar de casa, pois é, nem sei para onde me virar.. Por mais que tente não stressar, é dificil.. ralho com toda a gente e irrito-me com facilidade! Haja paciência para mim hehehe

beijocas

Sábado, 02/06/2007 - 01:14
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

É natural começar a aperecer um stressezito aqui e ali... O tempo começa a escassear...
Mas eu temto levar as coisas com calma... Uma coisa de cada vez...
Quanto ao vestido só já tenho mais uma prova (duas semanas antes do casamento), para o caso de ser necessário ajustar alguma coisa...
O tema vai ser o mar... Já está decidido desde o inicio uma vez que quisemos fazer tudo de acordo com o tema, começando pelos convites...
Na cerimónia também vou ter um grupo de jovens, quanto às músicas em si ainda não decidi... A marcha nupcial é o tradicional mas ainda não sei se vou optar por isso ou por outra música que eu adoro e que acho que se enquadra perfeitamente (Hasta mi final dos Il Divo)...
Depois queria tambem escolher uma música para a entrado no salão do copo de água, para a abertura das danças, e também para uma apresentação com montagem de fotos que estamos a fazer....
Quanto às alianças fui buscá-las na segunda feira... Passámos numa ourivesaria e gostámos delas. passados 5 dias já tinham chegado e estavam gravadas... É muito simples mas eu gosto das coisas assim... (Quando tiver um tempinho livre tiro foto para mostrar)
Relativamente à lua de mel vamos para a Republica dominicana...
As lembrancinhas estamos a fazer... Fomos nós que fizemos tudo, desde convites a lembranças... vamos fazer o placard e os marcadores de mesa... Como foi feito com algum tempo deu para sermos nós a fazer, acho que é muito giro, as coisas têm um significado diferente...

De facto, é muita coisa... Depois para além do casamento ainda há outra quantidade enorme de coisas que tenho para fazer... Faço parte de um grupo etnográfico, sou oresidente de uma associação de jovens e nesta altura há várias actividades, depois tenho tido muit trabalho (é que o meu contrato acaba em Setembro e tenho de dar tudo por tudo para ser o mais imprescindivel possivel...lol)

Às vezes também stresso um bocadinho, mas passa logo pois estou a adorar toda esta fase de preparativos...
Beijinho

Quais são os temas, acerca dos quais estás indecisa?

Sábado, 02/06/2007 - 01:19
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Desculpa o testamento... Lol

Sábado, 02/06/2007 - 01:40
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Estou indecisa entre "Poetas Portugueses" que é o que mais gosto pois torna-se simples e o tema que o meu namorado mais gosta "Séries da nossa Infância" que requer mais dedicação e trabalho. Também acho engraçado o tema "Nós" com fotos nossas desde bebes ate agora, ou que seja fotos nossas juntos com actos diferentes tipo: O beijo, o abraço, a gargalhada, o beicinho... mas aí é cmplicado pois temos a volta de 30 mesas para marcar e decorar :) existem vários temas que gosto, só n sei qual hei-de escolher uma vez que ja estamos com pouco tempo.
Ah nota importante, o nosso convite é em papel imitar pergaminho com uma foto/carictura nossa e é selada com aqueles selos antigos tipo cera derretida...

Sábado, 02/06/2007 - 09:49
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Olá gémea!

Eu tb caso a 18 de Agosto.
Tenho tudo bastante adiantado. Estamos agora a tratar do processo civil e das alianças. Vou fazer a prova do vestido dia 23 de Junho.
As lembranças foi a primeira coisa que comprei porque fiz um pacote na empresa onde fizeram também os convites. Ficou mais barato comprar logo tudo junto. Se quiseres dou-te o contacto. Eles prepararam tudo numa semanita e não foi caro.
Foram 100 convites comletos com fotografia a preto e branco + 100 lembranças de senhora + 100 lembranças de homem + 200 cartões para colocar nas lembranças + 200 cartões de agradecimento = 400 euros.

Preferi assim porque não tenho tempo nem muita paciência para fazer eu essas coisas.

***

Sábado, 02/06/2007 - 18:18
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Pois é verdade, tenho mesmo que me apressar. hoje estive 1 hora e meia na florista por causa da Igreja. Qto ao tema acho que esta decidido :) nem "poetas" nem "series da nossa Infancia" mas será "Pensamentos" e depois cada mesa tem um sentimento com uma frase/pensamento de Paulo Coelho entre outros bem bonita por Ex: Amor, Alegria, Amizade, vida ... por aí fora, o que achas?
Qto ás lembranças para os homens será o tradiconal charuto, para as senhoras um cacto pequenino num vasito de barro decorado ou ainda poderá ser um frasquinho com sais feito e decorado por nós. Mas de qualquer maneira se puderes me enviar o contacto dessa empresa. será uma ajuda o meu mail:
[email protected]

Gemea ja que casamos no mesmo dia, tens que me ir dando umas dicas e vice-versa pra não nos escapar nada hehehe ok?
Qual é o teu tema?
bjs

Sábado, 02/06/2007 - 18:16
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Tânia estive a ouvir a música que falaste e achei-a linda, e sempre era diferente do tradicional, lindo mesmo, boa opção :)

olha vão ter fogo de artificio na altura do bolo? Como vão fazer?
Eu estou a pensar em fazer na rua e num local mais destacado, ou seja mais alto ou mais longe dos convidados, mas claro que estejam por perto para verem e para o brinde. Digo isto pq o ultimo casamento que fui os noivos mal conseguiam ter espaço, pois os convidados estavam todos em cima... e estou a pensar fazer diferente e com o magnifico artificio e a nossa musica claro :)

ideias?

veijos

Sábado, 02/06/2007 - 18:38
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Olá gémea :)

O contacto é simples: vai ao site deles www.liscromo.com e vê os contactos. Ficam na Póvoa de Santa Adrião, pertinho de Loures. Eles são fornecedores de outras empresas e, por isso, um pouco mais baratos.

Quanto ao meu tema, será "Os opostos atraem-se e complementam-se". É este por várias razões e situações que nos foram acontecendo e toda a gente diz que somos opostos! mas eu acho que um casal tem de ser um bocadinho igual e um bocadinho oposto para se poderem completar um ao outro.

Então, vamos identificar as mesas com coisas como "Doce & Amargo", "Preto & Branco", "Calmo & Nervoso", etc.

A cor será vermelho :)

***

Segunda, 04/06/2007 - 00:34
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Olha, nós não vamos ter fogo de artificio...por aqui não se usa muito... Acho giro, mas perfeitamente dispensável...
Além disso acho que é um cadito caro e nesta altura temos imensos gastos não só com o casamento mas com a casa... Apesar de não ser um apartamento muito grande as mobilias são muito caras...
Ainda por cima bati com o meu carro e vou ter de pagar quase 1000 euros...

Quanto ao tema acho muito giro... Inicialmente tambem foi um dos temas que me ocorreu mas depois como o meu namorado sempre viveu junto do mar (agora está longe e sente muito falta - eu sou de perto da guarda) e ambos gostamos muito e nos identificamos com esse tema, optámos por este..
Mas acho uma boa escolha...

Beijinho
Qualquer coisa é só dizeres...

Segunda, 04/06/2007 - 13:19
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

ola sandra pois aqui tens mais uma gemea tambem caso dia 18 de agosto as 15h e o que tenho ate agora é o vestido a langerie o veu inda n tenho saiote vou pedir emprestado pk na minha loja pedem 70 euros por um saiote tenho fotografo a hora marcada na igreja e a kinta .
O k me falta:
-alianças
-fato noivo
-entregar ainda metade dos convites
-tratar do papelada da igreja
-curso de noivos (16 e 17 junho)
-penteado
-bolo de noiva
-terminar os meus brindes
-fazer os brindes dos homens e crianças
-o livro de honra
e n sei k falta mais tb inda falta mt coisa nao és a unica começo a pensar k falt 2 meses e 15 dias e as coisas por fazer e tempo p fazer ja é pouco mas avemos de conseguir.bjs vai dando noiticias

Segunda, 04/06/2007 - 15:02
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Pois é.. fico mais tranquila sabendo que n sou a única que tem tanto para tratar ainda :)
Ainda bem que levas algo emprestado, dizem que dá sorte, por isso deixa la os 70€ pelo saiote eheheh

E o teu tema?

Eu caso ás 14 horas na Lourinhã.. e tu onde casas?

bjs

Segunda, 04/06/2007 - 15:09
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola meninas!!!
Eu caso a 4 de agosto e os nervos ja começam a apertar... Daqui precisamente a 2 meses estou casadinha e muito feliz!!!lol

Como e que voces estao a lidar com a ansiedade?

Bjs e felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 16:21
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Ipangel,
A ansiedade está a começar... Parece que foi há tão pouco que decidimos casar e ver quintas, e no entanto o dia está quase a chegar!!!
Estou um bocado nervosa, e vou casar a tarde, estou com medo que alguns convidados achem que a comida vai ser pouca! O pessoal mais novo gosta da ideia, as pessaos de mais idade pregunta logo: mais vais ter copo d'agua na mesma??
E as outras noivitas, andam nervosas??

Segunda, 04/06/2007 - 16:46
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Nervosa?!?!? naaaaaa nada disso :) Eu só ando irritada com tudo e com todos, ninguem me pode contrariar nem dizer nada.. ui.. :)

Mas agora a sério, ando mais nervosa pois as coisas por aqui têm corrido menos bem, mas tudo há-de se resolver.

Bjs a todas

Segunda, 04/06/2007 - 17:13
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

pois é eu nao vou ter tema pk n vo colocar as mesas c nomes cada um senta-se onde ker pk a pessoas k dizem k axim é melhor pk a casamentos k ficam em mesas de pessoas k nao gostam e entao optamos por n termos tema.
eu vou casar em alcaria uma aldeia perto do fundão.conheco mt bem a igreja da lourinhã ja namorei c um rapaz da atalaia.bjs

Segunda, 04/06/2007 - 17:36
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Eu caso no dia 5 de Outubro... Nesta fase dois meses passam a correr!
Apesar de já ter as coisas mais ou menos organizadas ainda há muito trabalho por fazer...

Angela, eu sou do Sabugal, conheces? Fica aqui mais para os lados da Guarda.. Mas não é muito longe do Fundão...

Beijinhos

Segunda, 04/06/2007 - 17:37
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

ola tania sim conheco +/- o sabugal e vais casar ai?
bjs

Segunda, 04/06/2007 - 17:50
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Sim... A ceronómia vai ser na igreja da minha aldeia e depois o como d'água numa quinta aqui perto do Sabugal...
O teu copo d'agua vai ser onde?
Beijinho

Segunda, 04/06/2007 - 17:56
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Eu tb ando assim, o meu noivo coitado e que leva com tudo em cima...Se me diz alguma coisa que nao gosto, esta tudo perdido!!lol ando mesmo mal...

Sei que tenho que me acalmar mas a 2 meses do casamento parece que nao gosto de nada(principalmente do meu vestido, que e tao lindo mas fica-me tao mal :( estou tao triste poe causa disso)...

Mas tb sei que poderei estar assim por causa do raio do stress e dos nervos...

Bjs e felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 17:59
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

o meu copo de agua lol vai ser na kinta das flores a caminho p a covilhã.
deixa la ipangel eu tb tou desiludida c o meu vestido nao me serve e parece k gosto de todos os vestidos de noivas k ja fui este ano e n gosto do meu tou mesmo em baixo por causa disso:S enfim
bjs

Segunda, 04/06/2007 - 18:37
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

A sério Angela? Olha que giro, conheço muitas pessoas na atalaia, é bem pertinho de mim... como o mundo é pequeno!!
Os avós e restante familia da minha filhota são de lá tb :)

bjocas

Segunda, 04/06/2007 - 18:45
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Ipangel minha flor, ja te escrevi um comentário sobre o teu vestido no outro topico, vi a tua foto e não sei pq continuas a sentir-te assim... lembra-te que os outros vêm em nós aquilo que nós permitimos que ele vejam... e tu estas a permitir que no dia mais feliz da tua vida as pessoas te vejam com um olhar triste, NÃO PODE SER , o dia é teu princesa :) como ja te disse a maquilhagem faz milagres, ate te mostraram um clip do youtube, viste-o? Incrivel não é? pois minha amiga, essa é a realidade, as models tb tem borbulhas, rugas e olheiras como todas nós. tânia, tens uns kilinhos a mais, é certo, não é novidade para ti nem para quem te conhece.. e depois? És linda e vais estar maravilhomente linda no dia do casório :) vais casar com o teu homem que te ama tal e qual tu és certo?
Então upa upa para cima e não voltes a dizer que fica-te mal o vestido ok?

Tenta o contrário, tenta sentir-te otima, olha-te no espelho e encontra algo que gostes e fica somente com isso na mente e no amor que te une a ti e ao teu noivo.

Força princesa!! ´
bjs

Segunda, 04/06/2007 - 19:39
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Angela, a Sandra tem razao...Seja de que forma for, nos vamos estar lindas...Sabes porque? Porque naquele dia somos as mulheres mais felizes do mundo, e isso ninguem nos consegue tirar, o sorriso estampado na cara!!!
Eu estou cansada, exausta de ver a foto, de chorar, de andar em baixo e de variar com toda a gente...As pessoas que vao ao casamento conhecem-me e sabem que eu sou assim, logo nao e novidade nenhuma...So com um ajuste ou outro que ainda quero fazer, o vestido e perfeito pra mim e eu ja nao tenho duvida nenhuma que vou estar bem no meu dia!!

Ves como quando e pra "dar opiniao" ou "ajudar alguem" o meu discurso muda completamente?lol

Acabaram-se as duvidas!!!Faltam 2 mesinhos, nao me posso chatear ou deixar-me levar pelo stress, isso causa rugas!!!loool

Bjs e muitas felicidades!!!

Sandra, linda muito obrigada pelas tuas palavras!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 04/06/2007 - 19:48
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Assim é que é falar carago :)

ACABARAM-SE AS DUVIDAS!! Tânia AMEI ler o que escreveste :)

fico feliz que tenhas levantado esse astral, afinal de contas só casamos uma vez, assim seja :) Confia em ti porque vales muito, é só o que te posso dizer ... ah tens um sorriso muito expressivo pelo k vejo na foto, por isso não te inibas rapariga SORRI mas SORRI MUITO tá?
Não agradeças aquilo que te é dado com coração :) O que falei é de coração ok? Voilá...

bjinhos

Segunda, 04/06/2007 - 21:37
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Ola noivinhas,
eu sou a Catarina, moro no norte na povoa de varzim, e vou casar a 11 Agosto 2007... (falta tão pouco tempo, estou ansiosa k chegue essa data)
Beijocas e felicidades para todas as noivas de Agosto 2007
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Terça, 05/06/2007 - 00:33
Retrato de tanialves
tanialves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 12:06

Olá Sandra!
Conheço a quinta das flores...
Eu estudei da UBI e o meu almoço da Benção das Pastas foi aí...
Gostei e tem um espaço agradável....
Beijinho

Terça, 05/06/2007 - 07:08
Retrato de lilianaguerra
lilianaguerra
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 12:34

Olá, o meu nome é liliana e caso no dia 15 de agosto em mirandela.
vivo e trabalho em andorra, e como podes já imaginar, nao tem sido nada fácil organizar as coisas desde aqui.
eu sou de águeda, nao conheço muito bem mirandela, e tive de comprar e organizar as coisas desde andorra, tendo sempre em mente as tradiçoes e os costumes do povo de mirandela, que em nada sao iguais aos da minha cidade.
estou a organizar as coisas ja desde dezembro, a prova do vestido vou faze-la em barcelona no dia 25 deste mes, e já só me falta o civil, que vai ser feito na proxima semana, na embaixada portuguesa, as ementas, os cartoes para os nomes das mesas, o placar da descriçao das mesas, as alianças, enfim, os pequenos detalhes....
ainda nao consegui encontrar o livro de honra, aqui é tudo em catalá, e eu quero em portugues....
nao desesperes, faz uma lista de prioridades e vai fazendo uma por uma, este forum ajudou-me bastante a planear o grande dia!
imagina que nem a preparaçao feita pelo padre eu vou ter.... é o que dá ser emigrante... espero que corra tudo bem no dia, senao vai ser de por as maos á barriga de tanto rir!
boa sorte para ti!!!!

Terça, 05/06/2007 - 09:41
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá, até q enfim encontro uma noiva do mesmo dia q eu. Eu chamo-me Dânia sou de Fafe e tb caso a 15/08/2007 as 14h30. E tb já começo a ficar anciosa, nervosa, enfim é td junto, começa-se a chegar o dia... Mas até tenho td controlado e a maior parte das coisas sou eu e o meu namorado q as fazemos. Desdes os convites, lembranças para as crianças, para os homens, a marcação das nossas mesas vai ser giro, optamos por figuras da Walt Disney fizemos varias figuras em madeira para colocar nas mesas, ta a ficar mt giro. Em relação ao vestido mandei faze-lo e ainda nem sequer tirei as medidas, mas os tecidos ja tao todos escolhidos, e a roupa para os meninos tb tao a fazer. So me falta fazer escolher a ementa, fazer um livrinho onde descrevo o menu, comprar as alianças, comprar o fato do noivo e tratar do processo do civil, ah e escolher o meu ramo, e os acessorios pro vestido. Isto parece mt coisa mas sao coisas q se resolvem facilmente. Já escolhes-te o local da lua de mel? eu vou pra mexico a 17/08 fico no hotel grand sirenis riviera maya.
bjs

Terça, 05/06/2007 - 10:09
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Eu tambem caso em Agosto dia 4 na Quinta Solar dos Principes na Aroeira, já tenho tudo mais ou menos orientado estou bastante ansiosa:), vou de lua de mel para Punta Cana vou no dia 6 .
bjs

Terça, 05/06/2007 - 12:41
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Eu caso no dia 4 de agosto de 2007 e também me falta preparar muita coisa ando muito nervosa, nunca estive tão ansiosa que chegue o dia.

Quarta, 06/06/2007 - 09:45
Retrato de DianaPVZ
DianaPVZ
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 16:11

Eu caso-me dia 12 de Agosto na Póvoa de Varzim.
Por incrivel que pareça ainda não estou nervosa, mas sim mt ansiosa. Já tenho mts coisas preparadas, mas falta-me ainda o placard, a elaboração das mesas, os papeis para o casamento, acabar o missal, enfim essas pequenas coisa. De resto já tenho td, vestido de noiva, fato do noivo, ramo de noiva a minha sogra vai-me fazer, alianças, lingerie, vestidos da meninas de aliança, quinta, fotografo, igreja....
Beijos e felicidades a todas as noivas.

Quarta, 06/06/2007 - 18:53
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

D. Regina, este é um post para "Noivas Agosto 2007"... Imagine a confusão se cada fornecedor começa a publicitar dentro dos posts do forum geral, como o fez agora...

Domingo, 10/06/2007 - 13:40
Retrato de Nat-Vit
Nat-Vit
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.01.2007 - 21:18

Oi noivinhas fofas e queridas!
Eu vou casar no dia 11 de Agosto de 2007 e resolvi ser eu a fazer tudo,ou seja,fiz os convites e as lembranças para as mulheres(sacos de cheirinho, com os nossos nomes bordados), para os homens vou oferecer uma esferografica digitalizada com o nosso nome e dia de casamento,e para as crinaças vou oferecer pequenos saquinhos com gomas e rebuçados dentro.Fomos( eu e o meu futuro marido) na semana passada falar com o padre sob o parte civil de casamento, que é ele que trata.O meu vestido de noiva vai ser aprovado para o fim do mes, e já tem os acessorios incluidos, sáo falta comprar a lingerie. O meu noivo já comprou o fato dele, e vai fazer prova para o fim de Julho. Quanto as flores, arranjos e igreja já esta tudo tratado e a costureira está a tratar do vestido das damas de honor que são 6.Quanto á lua de mel já esta marcada, vamos para a tunisia, que eu tanto queria.Esta tudo a caminhar direito. Neste momento falta-me tratar dos placares e dos identificadores de mesa, e mais algumas coisitas.Eu andei bue de stressad à uns dias,relativamente a tudo, mas agora acho que nos temos que nos valorizarmos e vermos as noivas lindas que somos e vamos ficar.Somos lindas, queridas e fofas!Felicidades pra todas e vamos viver o dia mais feliz da vida (casamento) sem stress.

Domingo, 10/06/2007 - 13:43
Retrato de Nat-Vit
Nat-Vit
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.01.2007 - 21:18

Desculpem o testamento, mas não podemos ficar em baixo por causa dos nervos!
Gostaria de que me explicassem o que é o livro de honra e para que serve, é que ouço falar tanto nisto e não sei o que é.
Obrigado e beijos fofos

Domingo, 10/06/2007 - 14:59
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oi!!
Mais uma noivinha pra este post...Começamos a ser muitas lol o livro de honra serve para os convidados escreverem varias mensagens aos noivos...Ao menos, serve para recordaçao de quem foi ao teu casamento e o que as pessoas te escreveram...

Geralmente poe-se numa mesa a parte e as pessoas vao deixando as suas mensagens, ou podes tb faze-lo circular pelas mesas...

Deixo o meu em anexo para teres uma ideia...Espero ter ajudado!

Bjs e felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Anexos da mensagem: 
  • IMAG0143.JPG
Domingo, 10/06/2007 - 20:17
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá noivinhas de Agosto.

Eu tb caso em Agosto no dia 4.

Tenho quase tudo tratado, só faltam aquelas coisas que só se podem tartar mais perto da data, como as flores para a Igreja, mas já está tudo pensado.

Na sexta feira passada fui fazer a prova do meu vestido e o que vos posso dizer é que ADOREI!!! Já não me lembrava como o vestido é bonito!!! Por mim ficava o dia todo na loja com ele vestido, lol! Agora vou ter que esperar pela próxima prova que será a 23 de Julho, para o vestir mais um bocadinho!

Ainda me falta a roupa do menino das alianças, mas já sei onde vou comprar. Vai a condizer com a menina, o vestido dela já comprei!

Também já tenho as lembranças para as senhoras e homens encomendadas.

E tenho as lembranças para as crianças compradas, vão ser peluches para as meninas e carrinhos para os rapazes!

Beijinhos grandes a todas e desculpem o testamento!

Anabela.

Domingo, 10/06/2007 - 22:25
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

ola natalia li o k deixaste vi k estas a bordar um sakinho eu tb estou a bordar mas é p as crinaças so te keria pedir uma coisa se me podias ajudar eu bordei a letra de cada nome so k n encontro nehum & (e)ke é angela & david sera ke podes me ajudar se tiveres deixar aki por favor obrigado pela atençaão aguardo a tua resposta beijinhos e tudo de bom eu cas o dia 18 8 dia depois de ti.

Domingo, 10/06/2007 - 22:42
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 20:11

Olà Amigas!

Mais uma que casa em Agosto, mais precisamente no dia 25.
Ainda tenho quase tudo para fazer e ja começo a stressar pois vejo o tempo a passar e quase nada delineado.

Ja tenho:

igreja (mas ainda nao dei andamento ao processo)
quinta;
florista;
grupo de musica;
fotografo;
vestido (mas ainda nao fiz nenhuma prova);
convites (a entregar);
Lua de mel;

Tenho noção que me falta muita coisa, mas neste mes de junho vou aplicar me.

Beijinhos

Segunda, 11/06/2007 - 15:04
Retrato de Regina Coelho
Regina Coelho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2007 - 11:45

peço desculpa às noivas pela invasão no vosso post, mas como devem calcular, a intenção foi dar a conhecer um serviço do qual podem vir a precisar. nem sempre nos procuram no anúncio de fornecedores e por isso enveredei por publicitar o grupo desta forma. certamente, têm reparado que outros fornecedores fazem isso. creio que não há necessidade de se aborrecerem por causa disso...
as maiores felicidades e que tudo corra como sonharam.
regina coelho

Terça, 12/06/2007 - 17:45
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá noivinhas de agosto,

Eu também caso em agosto no dia 4. Ando muito muito ansiosa e muito nervosa, enfim já era mas cada vez estou pior.

Já tenho quase tudo tratado. Não vamos de lua de mel pois não podemos somos nos que vamos pagar quase tudo e não da para ir. Depois do casamento vamos namorar muito mas por cá e logo que possamos vamos ter a nossa lua de mel.

Desejo muitas felicidades a todas

Beijinhos
Lulita

Terça, 12/06/2007 - 18:01
Retrato de crisrita
crisrita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 17:43

olá!!!

também caso em Agosto, dia 31!!!
Ando um pouco nervosa agora que a data se está a aproximar e ainda não tenho o vestido!!!!!!!!!!

Mas, estou aguardar, penso que para a semana a senhora que o vai fazer já me vai marcar a 1ª prova!!!

Estou a resolver tudo de uma forma muito descontraída, mas, agora nos últimos dias tenho pensado FALTA O VESTIDO!............

Vamos todas ter calma, cada coisa a seu tempo!!
bjs

Terça, 12/06/2007 - 18:16
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...eu tb caso em agosto..mais propriamente dia 11 em guimarães...

tenho quase tudo tratado, falta-me o proceso do casamento civil que em principio vai ser para a semana...

ainda nao tive nenhuma prova de vestido..estou ansiosa para o experimentar...ainda falta os acessorios....a roupinha dos meninos das alianças já estao compradas...

ainda nao fui ver o ramo...vou esta semana ou para a proxima...

as alianças já estao em casa... e o porta alianças tb..

prendinhas/placards/ementas/livros de honra/ estao a tratar por mim...ehehe mas estao a ficar prontas..

acho que a pior parte agora é a casa...é o que me esta a dar mais trabalho...mas o pior ja passou que foi limpar...agora é so decorar...isso é bom...

bem ja vou num testamento...se me lembrar de mais alguma coisa..

beijinhos a todas

Terça, 12/06/2007 - 18:20
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...eu tb caso em agosto..mais propriamente dia 11 em guimarães...

tenho quase tudo tratado, falta-me o proceso do casamento civil que em principio vai ser para a semana...

ainda nao tive nenhuma prova de vestido..estou ansiosa para o experimentar...ainda falta os acessorios....a roupinha dos meninos das alianças já estao compradas...

ainda nao fui ver o ramo...vou esta semana ou para a proxima...

as alianças já estao em casa... e o porta alianças tb..

prendinhas/placards/ementas/livros de honra/ estao a tratar por mim...ehehe mas estao a ficar prontas..

acho que a pior parte agora é a casa...é o que me esta a dar mais trabalho...mas o pior ja passou que foi limpar...agora é so decorar...isso é bom...

bem ja vou num testamento...se me lembrar de mais alguma coisa..

beijinhos a todas

Terça, 12/06/2007 - 18:22
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...eu tb caso em agosto..mais propriamente dia 11 em guimarães...

tenho quase tudo tratado, falta-me o proceso do casamento civil que em principio vai ser para a semana...

ainda nao tive nenhuma prova de vestido..estou ansiosa para o experimentar...ainda falta os acessorios....a roupinha dos meninos das alianças já estao compradas...

ainda nao fui ver o ramo...vou esta semana ou para a proxima...

as alianças já estao em casa... e o porta alianças tb..

prendinhas/placards/ementas/livros de honra/ estao a tratar por mim...ehehe mas estao a ficar prontas..

acho que a pior parte agora é a casa...é o que me esta a dar mais trabalho...mas o pior ja passou que foi limpar...agora é so decorar...isso é bom...

bem ja vou num testamento....será que me esqueci de alguma coisa?

beijinhos a todas

Terça, 12/06/2007 - 18:50
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Noivinhas,

Tenham calma que tudo se faz...Peçam ajuda...
Eu caso dia 4 de Agosto e já tenho quase tudo preparado.Como não tenho muito dinheiro começei a fazer tudo com muito tempo.Meses e meses de trabalho e pesquisa na net.Mas acho que vai valer a pena.
Já tenho a papelada toda tratada, alianças, flores, vestido, livro de honra...tudo a que tenho direito.Posso dizer que está tudo muito caro, mas como tratei de uma coisa cada mês tornou-se mais fácil.
Agora é o medo se alguma coisa corre mal...mas acho que isso voçês também sentem, não é??
Se precisarem de ajuda, terei todo o gosto em ajudar.

Beijinhos.

Terça, 19/06/2007 - 19:13
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá!

Caso a 4 de Agosto e ainda faltam algumas coisas.
Relativamente aos nervos, nem ando muito, mas a minha mãe stressa por mim e por ela. é uma comédia...

O que mais em xateou foi preparar a casa... escolher madeira, cor, azuleijo, tinta... isso sim foi maçador.

No vestido e sapatos foi amor à primeira vista. Vi, provei e comprei, foi muito fácil.

As coisas que faltam tenho vindo a pensar nelas. O que amis me preocupa é a marcação das mesas. Queria algo simples, mas original.

Muitos beijinhos para todas as noivinhas lindas...

Terça, 19/06/2007 - 19:15
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá!

Caso a 4 de Agosto e ainda faltam algumas coisas.
Relativamente aos nervos, nem ando muito, mas a minha mãe stressa por mim e por ela. é uma comédia...

O que mais em xateou foi preparar a casa... escolher madeira, cor, azuleijo, tinta... isso sim foi maçador.

No vestido e sapatos foi amor à primeira vista. Vi, provei e comprei, foi muito fácil.

As coisas que faltam tenho vindo a pensar nelas. O que amis me preocupa é a marcação das mesas. Queria algo simples, mas original.

Muitos beijinhos para todas as noivinhas lindas...

Terça, 19/06/2007 - 19:15
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá!

Caso a 4 de Agosto e ainda faltam algumas coisas.
Relativamente aos nervos, nem ando muito, mas a minha mãe stressa por mim e por ela. é uma comédia...

O que mais em xateou foi preparar a casa... escolher madeira, cor, azuleijo, tinta... isso sim foi maçador.

No vestido e sapatos foi amor à primeira vista. Vi, provei e comprei, foi muito fácil.

As coisas que faltam tenho vindo a pensar nelas. O que amis me preocupa é a marcação das mesas. Queria algo simples, mas original.

Muitos beijinhos para todas as noivinhas lindas...

Terça, 19/06/2007 - 19:15
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá!

Caso a 4 de Agosto e ainda faltam algumas coisas.
Relativamente aos nervos, nem ando muito, mas a minha mãe stressa por mim e por ela. é uma comédia...

O que mais em xateou foi preparar a casa... escolher madeira, cor, azuleijo, tinta... isso sim foi maçador.

No vestido e sapatos foi amor à primeira vista. Vi, provei e comprei, foi muito fácil.

As coisas que faltam tenho vindo a pensar nelas. O que amis me preocupa é a marcação das mesas. Queria algo simples, mas original.

Muitos beijinhos para todas as noivinhas lindas...