COSTA RICA - opiniões | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

COSTA RICA - opiniões

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 31/05/2007 - 22:51
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

COSTA RICA - opiniões

Olá a todas(os)!!!

Estamos a pensar em ir de lua de mel à Costa Rica porque queríamos um sítio diferente, onde não fizessemos só praia, mas que desse para conciliar praia com natureza. Mas não conhecemos ninguém que lá tenha ido... Será que me podem ajudar?
Alguém já lá foi? Conhecem alguém que tenha ido? Recomendam?
Dêm-me as vossas opiniões...

Obrigada

Quinta, 31/05/2007 - 23:06
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Uns colegas de trabalho do meu noivo estiveram lá em lua de mel e gostaram muito. Falam com muita saudade do desovar das tartarugas e das tartaruguinhas a correr desalmadamente para chegar oa mar!
Na opinião deles é um bom destino!

Quinta, 21/06/2007 - 18:01
Retrato de pd
pd
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 16:24

Olá,

Nós também estamos a pensar ir para a Costa Rica de Lua de Mel. Tem me falado muito bem e tal como vocês também queremos fazer mais alguma coisa para além da praia. Nós estamos a pensar ir por 15 dias e ir a vários sitios. Vão quando?

Patrícia

Quarta, 23/06/2010 - 01:42
Retrato de JoanaquaseAmores
JoanaquaseAmores
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 01.04.2007 - 02:09

.

Quarta, 27/06/2007 - 03:10
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

A irmos mesmo para a Costa Rica será nos dias a seguir ao nosso casamento que é a 5/10, mas ainda não está nada definido... Os folhetos que trouxemos das agências onde fomos não têm aquilo que queremos, ou é só circuito ou é só praia, ou são muitos dias... Ainda temos de ver melhor...

Já agora, já marcaste? Pelo que é que optaste?

BJKS!

Irene

Quarta, 23/06/2010 - 01:43
Retrato de JoanaquaseAmores
JoanaquaseAmores
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 01.04.2007 - 02:09

.

Quarta, 27/06/2007 - 12:14
Retrato de joanabarroso
joanabarroso
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 3 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 20:33

HOMONIMA JOANA ;)
acho que não custa pedir ... eles foram muito porreiros comigo, fabulosos mesmo por isso eu arriscava falar com eles, mas acho que so têm agencia no Porto e em Gaia ...
No site têm o contacto ...
Kiss
Joana Barroso Calisto

Quarta, 23/06/2010 - 01:43
Retrato de JoanaquaseAmores
JoanaquaseAmores
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 01.04.2007 - 02:09

.

Quarta, 27/06/2007 - 14:38
Retrato de joanabarroso
joanabarroso
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 3 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 20:33

Joana,

Se precisares eu vou lá habitualmente ver como estão os pagamentos (a viagem está na minha lista de casamento - pagam por transferencia bancaria) e posso ir vendo o teu destino e quando estiver tudo mais ou menos acertado vens cá fechar!!!
QUE TAL ???
Joana Barroso Calisto

Quarta, 23/06/2010 - 01:44
Retrato de JoanaquaseAmores
JoanaquaseAmores
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 01.04.2007 - 02:09

.

Quinta, 28/06/2007 - 17:30
Retrato de pd
pd
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 16:24

Olá Irene,

Nós ainda não marcamos, mas espero para a semana que vem ter isso tratado. Nós vamos fazer um circuito pela Costa Rica e depois ficamos uns dias na praia. Nós vamos 15 dias. Estamos a fazer uma viagem à medida, ou seja ao nosso gosto, a ficar os dias que queremos e a escolher os hóteis que queremos. Se precisares de mais informações diz, naquilo que puder ajudar... estás à vontade

Bjs

Patrícia