Eu despachei o homem num instante! Aquilo era um roubo!
Já o escolhi e fui em S. João da Madeira, perto do Porto, que o encontrei. Na Casa Orquídea. Tem exactamente o ramo e a flor que eu quero. Pago 125 euros mas venho com o que quero!
Beijos
Umas são pormenores, mas o essencial já está ou está bem encaminhado.
Falta terminar:
- placard
- colocação das mesas na sala (que mesa fica onde)
- receber os missais que já foram mandados fazer
- receber as lembranças que estão a terminar de arranjar lá com os cartões e isso
- os vestidos das minhas daminhas que a costureira ainda está a fazer
- reunir com o fotografo, o reporter e o musico para alinhavar os pormenores finais
... e já não me lembro de mais nada!
Olá Marta, o meu ramo foi de jarros amarelos, paguei 75 euros pelo meu ramo, pelo da menina das alianças e por um para atirar. Sinceramente não achei caro e adorei o resultado.
Eu despachei o homem num instante! Aquilo era um roubo!
Já o escolhi e fui em S. João da Madeira, perto do Porto, que o encontrei. Na Casa Orquídea. Tem exactamente o ramo e a flor que eu quero. Pago 125 euros mas venho com o que quero!
Beijos
... bem 250€ para 125€ vale bem a pena, ainda por cima vais mesmo como tu queres :) Fizeste mto bem procurar em outro sitio.
e o resto que te falta, tudo em ordem?
bjs
Helena!
Foste à Isaflor?
Sim fui à Isaflor, ela é 5* e mto simpática. falaram-me tb de uma na atouguia da baleia, mas gostei da Isaflor e já não fui à outra... conhces?
bjs
Umas são pormenores, mas o essencial já está ou está bem encaminhado.
Falta terminar:
- placard
- colocação das mesas na sala (que mesa fica onde)
- receber os missais que já foram mandados fazer
- receber as lembranças que estão a terminar de arranjar lá com os cartões e isso
- os vestidos das minhas daminhas que a costureira ainda está a fazer
- reunir com o fotografo, o reporter e o musico para alinhavar os pormenores finais
... e já não me lembro de mais nada!
Está tudo anotado para não me esquecer!
Será que me podem enviar catalogo sobre os bouquet, pois eu estou na duvida.
Obrigado
JItos
flor2010
Olá Marta, o meu ramo foi de jarros amarelos, paguei 75 euros pelo meu ramo, pelo da menina das alianças e por um para atirar. Sinceramente não achei caro e adorei o resultado.
Beijinhos :* :* :* :*
Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO
Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...
Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk
Olá meninas!
Sou de Vila do Conde, vou casar em Junho e gosto mt de um ramo de uma noivinha aqui do fórum. (em anexo)
Será que alguém me pode ajudar com o seu preço?
Por quanto poderá ficar uma ramo semelhante?
Obrigada!
Letícia & Luis
13/06/09
ola lucia onde é que arranjas-te bouquet por tao baixo valor? realmente ja me deram orçamento e é uma coisa de loucos
fico á espera de resposta