Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
QUANTO CUSTA O VOSSO BOUQUET
Quinta, 31/05/2007 - 20:04
QUANTO CUSTA O VOSSO BOUQUET
Olá noivitas, mais uma vez preciso da vossa ajuda.
O bouquet que quero é de jarros e rosas. Achei lindo e não consigo gostar de mais nenhum, logo vou mesmo ter que fazer aquele.
Não tenho nenhuma foto aqui, pois recortei da revista noivas e bodas que me deram na exponoivos este ano, julho/setembro de 2006.
Já fui a 2 floristes em carnaxide e linda a velha, mas sou de lisboa.
Pediram-me pelo mesmo bouquet 90 e 100€.
Tentei dar a volta a dizer que era um arranjo, mas elas não foram nessas. lol
A minha pergunat é a seguinte?
Não sei se é caro, se é barato. E se conheçem alguma florista na zoana de lisboa que seja de confiança e que não seja muito cara.
A todas, felicidades!!
Beijos, Marta
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Eu não sou um muito bom exemplo, mas cá vai!
Eu vi o bouquet que queria numa revista de noivas que comprei. Foi por acaso mas mal o vi, apontei e era aquele mesmo!
Ainda pensei em ver outros mas nada era como aquele. Ainda por cima nem as flores eram as que eu sempre pensei levar!
Em suma, o meu ramo é de orquídeas, da espécie dendobrium (mais rara logo mais cara), e vai ficar-me em 125 euros. Vou ainda pagar 30 euros pelo ramo para atirar... este sim achei caro mas enfim. E eu que sempre pensei levar rosas!!!
Verdade, embora morando na Amadora, o bouquet vai vir de São João da Madeira (Casa Orquídea) pois lá sim, sei que o vão fazer como eu quero! Pelo menos assim estou confiante após ter lá ido e ser super bem atendida pela dona que sabe bem do que fala.
Ah e vi as flores e o tipo de ramo que vai ficar.
É que em Lisboa, no único sítio onde fui, pediam-me 250 euros pelo bouquet, não me garantia, ser aquela espécie de orquídeas e não me deixavam ver o bouquet sem ser no dia porque era conforme a inspiração...!! É de loucos mesmo!
E os outros contactos que tenho, também não me garantiam conseguir fazer aquele ramo com aquelas flores. Como o nome da cada indica, eles têm-nas todo o ano.
E pronto, pelo menos tens aqui mais algumas referências de preços.
Beijos,
Sara
olá o meu bouquet e muito simples e e de tulipas vai ficar a volta de 30 euros no el corte ingles beijinhos
Olá, Marta!
Eu sou do Porto, mais propriamente de Gondomar, e o meu bouquet vai custar á volta de 75€.
Vai ser de orquideas ou de jarros, ainda não sei bem, porque a orquidea que gosto é muito rara de aparecer e em ultimo caso vai ser de jarros (que tb gosto mt).
O bouquet vai ser cor de fogo.
Vou confiar na florista, vi fotos de bouquets que ela fez e estavam lindos!
Beijinhos
A sério Ana?!
É um valor muito bom, em que El Corte Ingles?
Eu moro em Vila do Conde, posso ir ao de Gaia.
Olá a todas!
Somos uma empresa de Almada e entre outras coisas como por exemplo a decoração de igrejas e quintas, também fazemos bouquets.
Temos bouquets a partir de 50€ já com a oferta do mais pequeno.
Os preços variam depois consoante as flores.
Qualquer informação é só contactar,
Ana Carina
[email protected]
OLá a todas,
o meu bouquet é de jarros bordeaux e rosas bordeaux, com bagas pelo meio e miosótis brancos muito pequenos, vi um género deste bouquet na activa noivas deste ano, levei a revista a uma daquelas senhoras quie vendem flores na praça.
Vai ficar-me o meu bouquet, um ramo mais pequeno, 5 flores para as lapelas e um saco de pétalas por 65 euros, acho que é um bom preço.
Nas lojas de cá de Torres Vedras pediram-me 125€ só pelo meu bouquet, fora o resto, acho que assim fiz um melhor negócio.
Beijocas
Tânia
Hoje andei a ver ramos em varias floristas, eu sou de gaia um pouco lonje de ti, mas ca ficam os preços que me deram. O meu ramo é de jarros vermelhos, e têm de vir da holanda, ja que ca em portugal nao há (pelo que me dizem), e ainda por cima caso no fim de setembro. Os preços que me deram foram varios 80 euros outras 60euros e por fim uma florista disse que me fazia por 40euros, mesmo depois de eu dizer que era para noiva.
Espero ter ajudado, bjinhos
Esse preço parece excelente, parabéns!
Foi na florista do el corte inglés? Disseste que era para noiva? Fui lá provar vestidos, mas não me lembrei do bouquet, é que eu também querial algo bem simples...
Beijinhos!
Rita N | 05.out.07
O meu ainda não sei Mas uma noiva minha pediu a um Florista que é o Pedro e é onde tb vou fazer o meu faz trabalhos mt giros o bouquet dela é de rosas bourdeux com uns cristais custa-lhe 80€ ja com o bouquet para amandar e ja com o cestinho das petalas e as 5 lapelas.
Axei super em conta.
Se quiserem o contacto eu arranjo.
Beijokas
És de Torres vedras? Eu sou da Lourinhã!! Pertinho!!!
tal como tinha colocado noutro post, o primeiro orçamento que tive foi de 175 euros...
...depois fui profurando,, procuranto....e após 4 lojas percorridas o meu arranjo fica em 16 euros.
é simples: canas de bambu, rosas e umas folhas que nao sei o nome.
Já fiz um na loja, de experiencia (isto porque na loja nuna tinham feito um como eu queria).
trouxe este experimental para casa e cobraram-me apenas 9 euros por ele (se bem que é mais pequeno do que o que eu quero)
16 euros? Nada mau ãh??
Olá noivinhas!
O meu bouquet vai ser 1 cadinho mais carote k a maioria dos vossos... é k é um dos acessórios mais importantes para mim, até pk o meu vestido não tem kk brilho ou renda e entao o bouquet é uma peça fundamental!
como sou mt exigente nesse aspecto, não confio em kk pessoa p o fazer, e então depois de alguma pesquisa, encontrei uma florista magnifica na quinta do conde k é ameia-flor! a isabel é simplesmente fenomenal... não tenho palavras, pk parece k entrou dentro da minha cabeça e ficamos em unissono... adorei!
até pk eu não kero um bouquet normal, eu kero um tipo ceptro mt original e especial, não vai ser natural, mas sim artificial! por vários motivos, pk posso modificar o k kiser, pk levo p casa antes, pk já nao preciso de secar, pk vai ficar colocado num local especial em casa....
além do meu "bouquet", vou tb comprar lá o ramo p atirar, e talvez o arranjo p a lapela/bolso do noivo (esta ultima parte não estou mt convencida... por isto vou pagar 210€.
além disto mandei fazer lá tb o meu fio de cabelo, mas ainda não sei quanto vai ser ao certo, pk vão chegar uns cristais girissimos k ela acha k vai ficar mt bem!
bem desculpem lá o testamento, mas o bouquet p mim é mesmo mt mt mt importante!
beijinhos
maria joão
Olá Tânia,
POderias-me enviar-me a foto do bouquet para eu ter mais ou menos uma ideia...as cores do meu casamento são o pérola e o bourdeaux...e estava a pensar levar um bouquet com rosas pequenas bourdeaux escuro mas queria mais alguma coisa, mas ainda não encontrei nenhuma fotografia desse género...fazias-me esse favor?
o meu email é
[email protected]
Beijinhos
Felicidades
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Ola! O meu bouquet deve ficar entre os 60 e os 80€...Eu pus logo um limite nesse semtido...Mais do que 80€ nao dou...Depois vou mandar fazer mais 2, pra minha irma que e dama de honor e um pra atirar, ja que o meu vai ter "paus" e posso magoar alguem...
Bjs e felicidades!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Olá a todas!
Depois de pedir vários orçamentos cheguei à conclusão que será melhor ser eu a fazer os bouquets (um para mim e dois para as meninas que m acompanham), pois só pelo meu pediam 100€...É bastante caro e não posso dispender tanto dinheiro com o bouquet...
É claro que estou inssegura, mas por outro lado ganha ainda mais valor por ser feito por mim...
Beijos a todas.
O meu bouquet vai ser composto por uma protea rosa e depois jarros rosa velhos a cair em cascata. Alem dos jarros em cascata tem também uns ramos cobertos de cristais meio dourados. Queria também por umas plumas pérola no ramo. Ainda não o vi mas foi idealizado por mim e pela florista "Ideias e Lacinhos" em Palmela. O bouquet vai ficar em 90€ e inclui o ramo para atirar e a flor da lapela do meu noivo. Acho que o preço até nem foi assim tão caro comparado com os ramos que vi nas revistas de noivas.
Olá a todas, o meu bouquet vai ser de rosas brancas e orquideas rosa velho, em modelo cascata e vou pagar 125€ e por um + pequeno e igual 15€.
É normal os bouquets que levam orquideas serem caros devido à flor em si e o meu ainda por cima é em cascata o q tb é mais caro, mas pacencia...é a minha for preferida e n podia faltar nesta data única na vida :)
Ah! E a florista oferece as pétalas.
Bosn preparativos para todas.
HM, és de pertinho, casas quando, aonde, etc?
Sonia rosa, se pudesse enviava-te, mas deixei a revista com a senhora para ela ficar com a ideia. è a revista activa noivas, um ramo que lá estava com rosas e jarros brancos que eu adaptei.
Qualquer coisa mais que precises diz que eu tento ir arranjar a revista.
Beijocas
Caso a 13.10.2007, e tu?
Eu caso a 30.06.2007, já falta pouco.
Vou casar no Cadaval, Serra do montejunto e tu?
mesmo na lourinha
Ola,
Olha não sei de onde és mas ja tentaste o marl?
Uma amiga minha mandou fazer la e levaram-lhe 50€ por um bouquet de jarros e rosas. Ficou lindissimo!
Porque não tentas la?
Beijinhos
Eu ainda estou longe de comprar o meu bouquet, pois só caso daqui a um ano.
Mas vou ser madrinha de casamento da noiva brevemente. Há tempos falámos no assunto e ela referiu-me que os preços dos bouquet's rondam os 100€... E ela tem visto na grande Lisboa porque é de cá.
Eu conheço uma florista que gosto imenso: é lá que compro todos os ramos de flores que ofereço... Mas quanto a bouquet's, desconheço por completo e não sei se trabalham bem... Mas podes sempre tentar perceber...
Deixo-te o contacto: a florista chama-se Sonho de Arroios e o telf. é 213 523 563; fica perto da Praça do Chile, mais precisamente na Rua de Arroios (muito perto da Igreja de Arroios). Espero ter ajudado!
Beijocas e felicidades,
AS
neuza
ola a todas! o meu bouquet vai ficar por volta de 70 euros é feito com rosas e depois leva um fios de missangas brancas é mt lindo!! encontrei o numa revista e depois fiz umas alteraçoes1 se quiserem ver posso mandar foto!
beijinhos a todas as noivas
Olá. Eu gostava de ver o teu ramo. [email protected]
Podes por a foto do bouquet para eu tirar umas ideias?
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
olá Sara!
Bom 250€ é muito mesmo!!
Aqui na minha zona Oeste são bem mais baratos.. acho que devias procurar fora da zona de Lisboa, é uma ideia :)
beijinhos
Olá Tânia!
Que bela ideia que me deste :) sou pertinho de ti, da Lourinhã e o meu namorado de Torres Vedras :) acho que vou optar por fazer como tu pois poupaste imenso!! Qdo é o teu casamento?
Beijos
Paula Mota
e possivel mandares para mim, tambem queria rosas mas tou sem ideias. obrigado e beijos [email protected]
Eu caso dia 30 de junho e Tu?
Olha a florista que me vai fazer isto já fez muitos ramos para a minha mãe, é logo a 1ª da raça de Torres, do lado do esquerdo de quem entra, vai lá e leva imagens que ela diz-te logo alguma coisa.
Para mm também vai ficar mais barato porque a minha mãe vai lá encomendar as flores todas para a minha casa.
Se precisares de alguma coisa estou à disposição.
Beijocas
Tânia
Oi Maria João,
a D.Isabel é muito simpatica e faz trabalhos muito bons.
Ela vai decorar a quinta onde vou casar ;)
Beijos
Olá SofiaG!
K fixe!!!!! :D
Então de certeza k vais ter uma decoração super linda e original!!!!
Ela às vezes só não consegue melhor, pk certas quintas dão-lhe um limite muito baixo, muito mesmo!
Mas é fantástica...
Beijos
Maria João
olá Tânia!
Obrigada vou passar por lá, talvez amanhã..
Eu caso dia 18 Agosto e tenho tanta coisa mas tanta por fazer ainda :(
Obrigada pela dica, se precisares alguma coisa é só dizeres ok?
beijocas
Eu também sou da Lourinhã!
Que giro! Caso em Outubro!
Ola..
Fui hoje falar com a minha florista.
Para mim o bouquet fica em 50€..
Ela oferece petalas e uns arranjos pequenos ficam a 20€ cada....
Bjks
Isa
Olha que giro... eu caso em Agosto, já falta pouquinho não é?
bj
Ola, bom dia
Se me puderes dar o endereço agradecia.
beijos, Marta
Ola
se puderes manda-me esse teu contacto
felicidades
Marta
Fui á florista hoje pedir orçamento para a Igreja e ficou-me tudo em 240€, e colocam passadeira vermelha gratuitamente, o que acham?
O meu bouquet vai ficar em 45€ e oferece-me um centro de mesa para o Buffet.
Também vão me fazer o placard por 30/40€ e consegui tb lá uns cactos como lembrança para as mulheres, já com o respectivo vazinho enfeitado por 1,00€.
Bom não fui ver a mais nenhuma florista mas achei estes preços acessiveis.
O que me dizem noivitas?
bjs
sim de facto tens preços tb muito bons sim pedi um orçamento em lisboa no corte ingles mas devo frizar q o meu ramo e mesmo muit simples beijinhos
ola Sandra!
A florista é na Lourinhã?
Sim é na Lourinhã... o teu nome é?
bjs
Olá Marta, o meu ramo vai ser de tulipas e vai custar 30€.
Bjinhos
bem eu ainda não sei preços mas já escolhi o meu boquet adorei mal o vi. Vou tentar por aki a imagem.
Tudo bem??
e vais comprar o teu bouquet onde??
Beijos e felicidades
Alguém tem imagens de bouquets artificiais?
Mariajoao, tens imagem do teu?
Obrigada!
Olá
Alguém tem imagens de bouquets artificiais?
Mariajoao, tens alguma imagem do teu? Qualquer florista faz bouquets artificiais?
Obrigada!
Olá Marta, comigo está tudo optimo, espero que ctg também.
Eu sou de Vila Franca de Xira e vou comprar o meu bouquet numa florista do mercado municipal.
Sabes que naquelas floristas que têm montras lindissimas e trabalhos espetaculares em exposição, pagamos uma pipa de massa pelas flores.
Conheço perfeitamente o trabalo da florista onde encomendei o bouquet e sei que posso confiar.
Se fores daqui da zona e quiseres ir lá, não me importo de ir contigo para te dizer qual é a florista, porque existem lá várias.
Vou tentar arranjar uma foto para colocar aqui.
Bjinhos
Olá Marta,
Não sei se é para mim que estás a perguntar onde vou comprar o meu bouquet, mas eu vou comprar numa florista (que é amiga da minha mãe, logo também faz uma atençãozinha) que fica ao pé da Praça da Fruta em Caldas, mesmo no centro...mas também ainda não tenho a certeza como vai ser o meu ramo...é uma das minhas preocupações...só sei que quero que sejam rosas bordeaux...mas ainda não consegui tirar ideias....
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Eduarda!
Olha linda eu ainda não tenho imagens do meu pk ainda é mt cedo... tlvz p o proximo mês vá lá para experimentar-mos kk coisa!
A minha é na quinta do conde e é fantastica... mas penso k kk uma k seja uma boa florista e sobretudo com alguma formação a nivel de arte floral, consegue fazer esse tipo de trabalho!
Se kiseres os contactos da minha posso dar-te, nada melhor k falares com ela.
Beijos
Maria João