obrigado por me ter tirado a dúvida senão ia ter que ir á loja de propósito verificar pois não sossegava enquanto não soubesse.
eu gosto da mesma do vestido com a flor, dá um toque final...
só que durante a prova nem reparei nesse pormenor, fiquei logo apixonada por ele...
obrigada, você está a ser uma querida connosco...
bjs
Teresa seria um abuso muito grande da minha parte pedir-lhe para me dizer qual será mais ou menos o preço do vestido Drac? Eu vi aqui no fórum que Remora que é muito parecido com o Drac custa 950€, pelo menos uma das noivas comprou a esse preço. Penso que mais caro do que isso não será.
Se preferir posso-lhe deixar o meu e-mail [email protected].
Fui ao site dar uma espreitadela para ver qual o teu vestido e sabes gostei muito, fizeste uma boa escolha. Parabéns!!!
A sugestão que me dás é boa, obrigada :-)
Eu vi um vestido em que tinha alças fininhas e tinha umas missangas e ficava muito giro, por isso se fosse a ti pedia para colocarem.
Eu estou mais inclinada em colocar as missangas nas alças.
Só tenho receio que fique muito pesado.
Já nem vou usar nenhum colar. Talves uma pulseira.
Há pouco esqueci-me de te dizer q vou colocar as alças direitinhas.
Já compraste o teu vestido? Sempre vais colocar alças?
Qual o dia em que vais casar?
Muitos parabéns, é lindo!
O corte é idêntico ao meu, o decote é que é diferente. Eu comprei o meu na penhalta, foi a primeira loja onde entrei o e terceiro vestido que vesti. Amor à primeira vista.
Olá casei em Setembro do ano passado e o meu vestido é dessa marca que gostas.
Os vestidos são lindos mas são um bocadinho caros, mas como eu costumo dizer vamos ser rainhas por um dia.
O meu vestido custou cerca de 1350€
Os vestidos são lindos
Olá Misa, tentei enviar-lhe um e-mail mas foi devolvido dando erro permanente no servidor.
O preço do modelo DRAC não o posso pôr aqui mas é bem mais barato do que o remora.
Desculpe o transtorno que lhe estou a causar, mas enganei-me no endereço de e-mail. Tenho 2 caixas de e-mail, uma da telepac e outra do hotmail, dei-lhe metade do endereço do hotmail e metade do telepac. Se poder voltar e enviar o endereço correcto é [email protected]
Teresa ele mais economico mesmo com o casaquinho?
Obrigada por toda atenção que me tem dispensado,
Misa
Eu caso só daki a um ano. Sei que falta ainda muito tempo, mas em todas as loja que tenho ido dizem que já têm vestidos guardados já pro ano!
Tb adorei este vestido e o preço é o mesmo. Tb casar com este vestido. Apaixonei-me e quando o vesti fikei radiante pk passei a adora-lo mais!
Realmente ver em fotos é mt diferente de pessoalmente. Podes nao gostar do vestido pessoalmente como já me aocnteceu, pois a fotografia não é tão premonizada como ver cara a cara.
Olá Sora
O melhor é ir ao site www.sanpatrick.com
e veja onde comprar, seleccione Portugal e lá encontra as lojas autorizadas a comercializar a San Patrick
Espero ter ajudado
Estive a ver o vosso site. O vestido Fashion 714 existe em outra cor. Adoro o vestido mas não quero rosa. Procuro um vestido em tons azuis. O que me aconselha?
Adoro os vestidos San Patrick, e claro o meu vestido foi da sua colecção 2006.Assim que o vesti soube que era aquele!
O preço rondou os 1300€, mas acho que vale bem a pena,os vestidos fazem-nos brilhar,faz-nos sentir simplesmente perfeitas.
Eu comprei o meu nas Caldas da Rainha, numa loja representante, e o atendimento é optimo.
Olá Xana
Peço desculpa por só agora responder mas ando com problemas no computador e para aceder ao forum não consigo utilizar o link que recebo por e-mail, o que faz com que eu não me aperceba de todas as mensagens.
Quanto ao 714 existem também em marfim.
Se gosta deste modelo mas em azul, a única solução seria mandar vir o marfim e fazer aplicações em tons de azul, ía ficar muito bem.
Se preferir, temos outras soluções na loja ou o nosso atelier poderá conceber o seu vestido, dê cá um salto.
Aproveito para dizer a todas que a colecção da San Patrick para 2008, já chegou e surpresa, esta nesta nova colecção os modelos estão mais baratos do que o ano passado, sem perderem o glamour e fitting espectacular.
Venham fazer-nos uma visita!
Teresa desculpe incomodar mas será que me pode informar se este modelo já está disponivel na sua loja é que sou de Chaves e só iria aí se soubesse que este posso encontar este vestido. Obrigada e desculpe
Olá Sisr, o modelo Brandon já chegou e é simplesmente magnifico, simples mas a fita de veludo dá-lhe um glamour dificil de explicar, só experimentando. Venha experimentá-lo, estamos abertos também ao sábado de tarde.
Olá GT, desculpe só responder agora mas o link do e-mail para o forum não funcionada e eu perco algum controlo nos tópicos.
Neste momento não temos a colecção de 2008 do Atelier Diagonal, temos do ano passado. Temos do mesmo grupo a outra marca irmã que é a WHITE ONE(W1) que tem modelos muito jovens e diferentes com um excelente preço.
Quanto às alterações o limite é a sua imaginação e a nossa, talvez as aplicações não sejam iguais às originais mas fazemos simulações até ficar satisfeita
Ficamos à sua espera
olá Teresa, preciso do seu bom gosto!eu comprei o Binefar, sem casaquinha e sem véu, que me sugere para o cabelo e adereços? Eu gostava de cabelo solto , acha que fica bem?
Peço desculpa de me intrometer na conversa, mas precisava de esclarecer uma dúvida, e de certeza que a D. Teresa me pode informar.
Existe alguma diferença entre os tamanhos normais das roupas e os tamanhos dos vestidos de noiva? Ou seja, se eu habitualmente vestir o 36-38, o nº do vestido corresponde ou sobe? é que me disseram que vestindo o 38, teria de encomendar um vestido 40-42, para ficar bem... Quero só dizer que ainda não fui a nenhuma loja, nem falei sobre esta questão com nenhuma lojista..Mas...Fiquei confusa...Pode esclarecer me, D. Teresa, por favor?
Obrigada e beijinhos para todas!
Olá Laurana
Realmente a informação que lhe deram está correcta.
As marcas Espanholas e Francesas, de vestidos de noiva, têm tabelas de medidas diferentes das nossas, portanto se cá costuma comprar marcas portuguesas em que o seu tamanho é o 36-38 então o seu vestido de noiva terá que ser o 38-40. Provavelmente já comprou na Zara e ficou "taumatizada" por precisar de um tamanho 40 não?, a mim já me aconteceu mas tem essa justificação.
O que interessa é que as lojas de noivas tenham profissionais responsáveis e que lhe encomendem o melhor tamanho porque a Laurana pode ser de calças um 36 mas de peito pode ser um 42, o tamanho maior é que manda teria que vir um 42, sendo os ajustes efectuados à posterior.
Dependendo do grau de "branquela" sabe que às vezes o branco fica um espectáculo?
Noutro dia tive cá uma menina deste forum e que ficava girissima de branco. Agora se for como eu que sou um branco para o amarelado é que não fica nada bem.
Tem que também ter em consideração se vai fazer praia antes do casamento ou não.
Obrigada por ter respondido! Realmente fiquei esclarecida sobre a questão do tamanho dos vestidos, que confesso me estava a preocupar um pouco.
Já agora, posso aborrecê -la mais um pouco? Ainda sobre os vestidos San Patrick...Encontrei um fantástico na nova colecção 2008. Além de vários outros, este chamou me a atenção...è o Bidasoa, da Coleccion Flounces....Por acaso, não me poderia dar um valor aproximado do preço do vestido? Por favooorrr....
Obrigada e Beijinhos
Não querendo abusar da sua paciência gostava de esclarecer uma dúvida. O modelo Babylon da San Patrick existe em que cores? Só branco ou outra?
Muito obrigada.
obrigado por me ter tirado a dúvida senão ia ter que ir á loja de propósito verificar pois não sossegava enquanto não soubesse.
eu gosto da mesma do vestido com a flor, dá um toque final...
só que durante a prova nem reparei nesse pormenor, fiquei logo apixonada por ele...
obrigada, você está a ser uma querida connosco...
bjs
o meu vestido é o rioja
Teresa seria um abuso muito grande da minha parte pedir-lhe para me dizer qual será mais ou menos o preço do vestido Drac? Eu vi aqui no fórum que Remora que é muito parecido com o Drac custa 950€, pelo menos uma das noivas comprou a esse preço. Penso que mais caro do que isso não será.
Se preferir posso-lhe deixar o meu e-mail [email protected].
Obrigada,
Misa
Fui ao site dar uma espreitadela para ver qual o teu vestido e sabes gostei muito, fizeste uma boa escolha. Parabéns!!!
A sugestão que me dás é boa, obrigada :-)
Eu vi um vestido em que tinha alças fininhas e tinha umas missangas e ficava muito giro, por isso se fosse a ti pedia para colocarem.
Bjs,
Misa
Eu estou mais inclinada em colocar as missangas nas alças.
Só tenho receio que fique muito pesado.
Já nem vou usar nenhum colar. Talves uma pulseira.
Há pouco esqueci-me de te dizer q vou colocar as alças direitinhas.
Já compraste o teu vestido? Sempre vais colocar alças?
Qual o dia em que vais casar?
Beijinhos,
Filipa
[email protected]
podes-me enviar fotos do vestido, gostava de o ver.
[email protected]
Olá!!
Depois diz alguma coisa a dizer se gostaste do vestido.
Acho que a msg era para mim...
Muitas Felicidades,
[email protected]
Muitos parabéns, é lindo!
O corte é idêntico ao meu, o decote é que é diferente. Eu comprei o meu na penhalta, foi a primeira loja onde entrei o e terceiro vestido que vesti. Amor à primeira vista.
Sofia
Márcia
Olá casei em Setembro do ano passado e o meu vestido é dessa marca que gostas.
Os vestidos são lindos mas são um bocadinho caros, mas como eu costumo dizer vamos ser rainhas por um dia.
O meu vestido custou cerca de 1350€
Os vestidos são lindos
Eu também caso na Primavera de 2008 e tal como tu gosto especialmente dos vestidos San Patrick.
Os preços da coleção de 2007 anda entre os 800 e os 1600, tudo depende do modelo.
Dá uma olhadela no site da marca porque já dá para dar uma olhadela em alguns modelos para 2008.
Jinhos.
Ana CC
Olá Misa, tentei enviar-lhe um e-mail mas foi devolvido dando erro permanente no servidor.
O preço do modelo DRAC não o posso pôr aqui mas é bem mais barato do que o remora.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Desculpe o transtorno que lhe estou a causar, mas enganei-me no endereço de e-mail. Tenho 2 caixas de e-mail, uma da telepac e outra do hotmail, dei-lhe metade do endereço do hotmail e metade do telepac. Se poder voltar e enviar o endereço correcto é [email protected]
Teresa ele mais economico mesmo com o casaquinho?
Obrigada por toda atenção que me tem dispensado,
Misa
Que coincidência!
O vestido que escolhi para o meu casamento a 5 de Outubro é igual.
Devo ter experimentado uns 30, mas apaixonei-me por esse. É realmente fantástico.
Parabéns pela escolha! ;-)
Beijinhos,
Nana O.
Olá Noivinha!
Não sei se era para min? Estás a falar do vestido Balboa da colecção de 2008 da San Patrick?
Jinhos
Mafalda
Só agora com a tua resposta reparei que me tinha enganado. Na realidade queria responder à Neuza, porque ambas escolhemos o mesmo modelo, o Rahman.
Queria dizer-te que fiquei curiosa e fui espreitar a colecção para 2008 e estou fascinada... Os vestidos são lindissímos e cheios de glamour.
Gostei muito do que mencionas - o Balboa - revela muita elegância e bom gosto. Parabéns pela preferência.
Deves estar em pulgas para o experimentar, não é?
Quando é que casas? Eu caso dia 5 de Outubro... os nervos estão a começar a vir ao de cima! :-D
Muitos beijinhos,
Nana O.
Só vou fazer a prova do vestido no início de Setembro, uma vez que caso dia 5 de Outubro.
Nessa altura faço intenções de tirar fotos, para ter uma ideia mais precisa do resultado final.
Terei todo o gosto em te enviar algumas para apreciares, embora eu não seja propriamente uma manequim... :-)
Se quiseres, manda-me o teu mail.
Beijinhos,
Nana O.
Nana,
Que giro!!! mais uma noivinha com um vestido igual :D
Gosto mm muito dele!! e tu certamente que tb, lollllll
Eu só caso para o ano por isso aisn vou ter de esperar muito :P mas podias depois monstrar uma foto como é que fico, que achas?
Beijinho e BOA ESCOLHA!!!!
Olá,
Eu caso só daki a um ano. Sei que falta ainda muito tempo, mas em todas as loja que tenho ido dizem que já têm vestidos guardados já pro ano!
Tb adorei este vestido e o preço é o mesmo. Tb casar com este vestido. Apaixonei-me e quando o vesti fikei radiante pk passei a adora-lo mais!
Realmente ver em fotos é mt diferente de pessoalmente. Podes nao gostar do vestido pessoalmente como já me aocnteceu, pois a fotografia não é tão premonizada como ver cara a cara.
Bjs e sejam felizes
Olá
Podes dar-me indicações de onde fica a loja Pomba Branca em Oeiras, pois gostava de la ir.
O que oferecem na compra do vestido lá?
Obrigado
bjs
Olá! Alguém me pode dizer em que loja posso comprar vestidos San Patrick em Aveiro?
Beijinhos
Olá! Em que loja de Aveiro é que estiveste a ver os vestidos san patrick?
Beijinhos
Olá Sora
O melhor é ir ao site
www.sanpatrick.com
e veja onde comprar, seleccione Portugal e lá encontra as lojas autorizadas a comercializar a San Patrick
Espero ter ajudado
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Estive a ver o vosso site. O vestido Fashion 714 existe em outra cor. Adoro o vestido mas não quero rosa. Procuro um vestido em tons azuis. O que me aconselha?
beijos
Olá Teresa!
Será que me pode informar do preço do modelo BAEZA do Avance de 2008?
Obrigado!
[email protected]
Olá
Adoro os vestidos San Patrick, e claro o meu vestido foi da sua colecção 2006.Assim que o vesti soube que era aquele!
O preço rondou os 1300€, mas acho que vale bem a pena,os vestidos fazem-nos brilhar,faz-nos sentir simplesmente perfeitas.
Eu comprei o meu nas Caldas da Rainha, numa loja representante, e o atendimento é optimo.
Beijos a todas.
Débora
*01/07/06*
Eu casei em 2001 (uma Kota, LOL) e já na altura o meu vestido foi um San Patrick, custo a 6 anos 1100€.
Felicidades a todas as noivinhas
Olá Xana
Peço desculpa por só agora responder mas ando com problemas no computador e para aceder ao forum não consigo utilizar o link que recebo por e-mail, o que faz com que eu não me aperceba de todas as mensagens.
Quanto ao 714 existem também em marfim.
Se gosta deste modelo mas em azul, a única solução seria mandar vir o marfim e fazer aplicações em tons de azul, ía ficar muito bem.
Se preferir, temos outras soluções na loja ou o nosso atelier poderá conceber o seu vestido, dê cá um salto.
Aproveito para dizer a todas que a colecção da San Patrick para 2008, já chegou e surpresa, esta nesta nova colecção os modelos estão mais baratos do que o ano passado, sem perderem o glamour e fitting espectacular.
Venham fazer-nos uma visita!
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
olá,
será que me podem informar à volta de que preços andam os vestidos da san patrick?
Só vendem dessa marca ou também representam outras? Quais?
Obrigada!
Olá D.Teresa!
Em breve irei a sua loja, mas gostaria de saber se também vende a marca atelier diagonal (irmã da san patrick)?
Se escolher um vestido na sua loja e pedir para substituir algumas aplicações por outras de outra cor é possivel?
Obrigado, Beijinhos
Uma noiva nunca perde a oportunidade de exibir o seu vestido...O meu é San Patrick e foi amor à 1ª vista - preço pouco + de 1000€!!
Joana & Paulo
05//08/2006
Teresa desculpe incomodar mas será que me pode informar se este modelo já está disponivel na sua loja é que sou de Chaves e só iria aí se soubesse que este posso encontar este vestido. Obrigada e desculpe
ola
será que alguem sabe o preço dos vestido bayona e brazil ?
bigada!
Olá Patricia posso dar-te o preço desses vestidos porque fui no fim de semana ver e vestir e tirei vários preços onde estão incluidos esses 2 nomes:
Bayona 1400.00 €
Brasil 1200.00 €
Um beijo
Mónicas
obrigada!
e o que achas?sao tao bonitos como na foto?
beijos
Eu também os vi e sim são muito bonitos, não sendo o meu género mas lindissimos mesmo!o meu é o binefar e custou 1450€...
Olá Sisr, o modelo Brandon já chegou e é simplesmente magnifico, simples mas a fita de veludo dá-lhe um glamour dificil de explicar, só experimentando. Venha experimentá-lo, estamos abertos também ao sábado de tarde.
Ficamos à sua espera
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Olá GT, desculpe só responder agora mas o link do e-mail para o forum não funcionada e eu perco algum controlo nos tópicos.
Neste momento não temos a colecção de 2008 do Atelier Diagonal, temos do ano passado. Temos do mesmo grupo a outra marca irmã que é a WHITE ONE(W1) que tem modelos muito jovens e diferentes com um excelente preço.
Quanto às alterações o limite é a sua imaginação e a nossa, talvez as aplicações não sejam iguais às originais mas fazemos simulações até ficar satisfeita
Ficamos à sua espera
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Olá Sora.
Encontras St Patrick na Chana Noivos em Aveiro, estarreja, Oliveira de Azeméis e Porto.
Beijos
Aqui vão alguns preços indicativos dos vestidos da nova Colecção (em Espanha)
Babieca 1139
Baile 1250
Bagdad 999
Balandro 1500
Babylon 1000
Balimena 1200
Bahia 1050
Badil 1150
Babilonia 1350
Na tua visita às lojas tenta fixar os preços para poderes partilhar connosco e ver se coincidem com estes.
Beijinhos e Boas Escolhas
Eu fiquei de olho em alguns dos vestidos tenciono experimentá-los em Novembro mas sabe dizer-me o preço do:
Vestido Bisel -
Vestido Benares -
Vestido Bagur -
Vestido Bonaire -
Vestido Baviera -
Obrigada desde já! E há em pérola ou só em branco???
Bjs
Olá Kinika
Vestido Bisel -existe em: marfim e branco
Vestido Benares - só marfim claro
Vestido Bagur - marfim, ouro e branco
Vestido Bonaire - marfim e branco
Vestido Baviera - ouro, marfim e branco
os preços destes modelos vão dos 1200 euros aos 1590€
Espero ter ajudado
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
olá Teresa, preciso do seu bom gosto!eu comprei o Binefar, sem casaquinha e sem véu, que me sugere para o cabelo e adereços? Eu gostava de cabelo solto , acha que fica bem?
Agradeço a sua amabilidade!
ainda bem que existem em pérola porque para branquela já chego eu! LOL
Peço desculpa de me intrometer na conversa, mas precisava de esclarecer uma dúvida, e de certeza que a D. Teresa me pode informar.
Existe alguma diferença entre os tamanhos normais das roupas e os tamanhos dos vestidos de noiva? Ou seja, se eu habitualmente vestir o 36-38, o nº do vestido corresponde ou sobe? é que me disseram que vestindo o 38, teria de encomendar um vestido 40-42, para ficar bem... Quero só dizer que ainda não fui a nenhuma loja, nem falei sobre esta questão com nenhuma lojista..Mas...Fiquei confusa...Pode esclarecer me, D. Teresa, por favor?
Obrigada e beijinhos para todas!
Olá SJ, infelizmente não tenho esse modelo e de momento não consigo entrar no site da San Patrick para ver como é mas mal possa digo-lhe, ok?
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Olá Laurana
Realmente a informação que lhe deram está correcta.
As marcas Espanholas e Francesas, de vestidos de noiva, têm tabelas de medidas diferentes das nossas, portanto se cá costuma comprar marcas portuguesas em que o seu tamanho é o 36-38 então o seu vestido de noiva terá que ser o 38-40. Provavelmente já comprou na Zara e ficou "taumatizada" por precisar de um tamanho 40 não?, a mim já me aconteceu mas tem essa justificação.
O que interessa é que as lojas de noivas tenham profissionais responsáveis e que lhe encomendem o melhor tamanho porque a Laurana pode ser de calças um 36 mas de peito pode ser um 42, o tamanho maior é que manda teria que vir um 42, sendo os ajustes efectuados à posterior.
Espero ter ajudado
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Olá Kinika, não tem que agradecer.
Dependendo do grau de "branquela" sabe que às vezes o branco fica um espectáculo?
Noutro dia tive cá uma menina deste forum e que ficava girissima de branco. Agora se for como eu que sou um branco para o amarelado é que não fica nada bem.
Tem que também ter em consideração se vai fazer praia antes do casamento ou não.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Teresa
Obrigada por ter respondido! Realmente fiquei esclarecida sobre a questão do tamanho dos vestidos, que confesso me estava a preocupar um pouco.
Já agora, posso aborrecê -la mais um pouco? Ainda sobre os vestidos San Patrick...Encontrei um fantástico na nova colecção 2008. Além de vários outros, este chamou me a atenção...è o Bidasoa, da Coleccion Flounces....Por acaso, não me poderia dar um valor aproximado do preço do vestido? Por favooorrr....
Obrigada e Beijinhos
Não querendo abusar da sua paciência gostava de esclarecer uma dúvida. O modelo Babylon da San Patrick existe em que cores? Só branco ou outra?
Muito obrigada.
24.05.2008
eu tb caso em maio mais precisamente dia 24 e o meu vestido é da san patrick. Gostei imenso dele... rondou os 1200 euros.