Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vestido de Noiva San Patrick
Quarta, 30/05/2007 - 20:05
Vestido de Noiva San Patrick
Olá noivinhas! : )
Apesar de casar apenas em Maio de 2008, já ando a dar uma "olhadela" aos vestidos de noivas e dos muitos que vi gostei bastante dos san patrick!
Será que alguma de vocês também está a pensar num vestido desta marca? Têm noção dos preços?
Jinhos
Mafalda
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Suporte Técnico
Música e Animação
As nossas coisinhas
Lua-de-mel
Eu também sou uma noiva de 2008 e já enho vestido, mas não é da marca San Patrick. Contudo, pelo que sei os vestidos dessa marca andam entre os 800 e 1200 euros.
Olá!
Casei este mês e o meu vestido é dessa marca.
Custou perto de 1000€.
Tenho-o à venda. Se estiveres interessada...
Bj e boa sorte (esta parte do vestido para mim foi super dificil!...mas lá encontrei o que gostava verdadeiramente!)
oi...
eu vou-me casar em 15 de setembro deste ano e o meu vestido é san patrick. os preços andam ente os 900 e 1500 euros mas não quer dizer que não tenha alguns mais baratos ou mais caros...
bjs
Mas deste ano. Há vestidos para muitos preços... O meu foi de 1390€, é em renda.
Mas eu se fosse a ti esperava, ainda te podes precipitar e depois ver outros que te agradem mais!
Kiss.
Mafalda, neste link espanhol podes ficar com uma ideia dos preços da colecção de 2007:
http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?t=24322
isa
Olá!
Eu estive a ver a colecção para 2008!
Apenas vi pela net, às vezes ver um vestido num computador e depois experimentar é bem diferente!
Mas os preços são o que eu esperava!
Quando é que a colecção de 2008 estará à venda?
Alguma de vocês comprou o vestido na zona do Porto? E em que loja?
Jinhos
Mafalda
oi........
eu comprei a meu vestido (san patrick) em Vila do Conde na loja Marinoivos. se conheceres Vila conde, a loja fica a frente da praia.
Olá Malfalda
Os vestidos da S. Patrick oscilam entre os 850 € e os 1890€, claro que depende dos materiais utilizados, se o vestido levar muita renda ou tule bordado fica mais caro, do que os que são em cetim ou crepe.
A colecção da S.Patrick é muito vaiada, tanto em estilo como em preço, nós já recebemos os modelos do Avance de 2008 e a restante colecção vem para Agosto/Setembro, como se casa em Maio talvez dê para esperar pelo "grosso da colecção" se quiser fazer-nos uma visita, estamos em Braga.
Se não lhe der jeito vir cá, pode ir ao site deles www.sanpatrick.com, se clicar em ponto de venda, Portugal vai aparecer-lhe a lista de lojas e depois é só escolher.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Apagada
Olá o meu vestido é o Refugio da San Patrick, pertence á colecção Beauty de 2007, e custou 1250 Euros. ( Só caso para o ano...)
Olha posso-te dizer que é realmente mto diferente veres em foto ou na net e depois experimentares.
O meu vestido posso-te dizer que era quase tudo aquilo que eu ñ porcurava, e quando o vesti adorei! Ficava-me mesmo mto bem.
bjinhos Marta
Mafalda,
Caso a Junho de 2008 e o vestido pelo qual morri de amores é o RAHMAN da San Patrick :)
Custa 1160€
Deixo aqui uma foto ;)
Beijinhos
Olá Teresa!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer as suas orientações!
Relativamente ao vestido de noiva gostei muito de um denominado "Balboa" da colecção de 2008, será que me pode indicar mais ou menos o preço?
De acordo com a sua experiência acha que a qualidade versus preço são adequados no casos dos vestidos S. Patrick.
Muito obrigado
Jinhos
Mafalda Rodrigues
Olá!
Parabéns, é maravilhoso!Vais ser uma princesa!
Tens muito bom gosto!
Jinhos
Mafalda
Mafalda,
é para mim?
Se for obrigada mm :D
Gostei muito dele mm...a marca veste mm bem mas acho que é como tudo...uma questão de gosto!
Tens de experimentar...ao vivo é completamente diferente :)
Beijinhos e mais uma vez MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO, eheheheh!!!
Olá Mafalda
A qualidade versus preço, da marca S. Patrick é realmente excelente, os materiais são muito bons e os fitting(vestibilidade) é óptimo, como eu já disse noutro tópico, é "cada tiro cada melro" no bom sentido, todos vestem muito bem e esse know how também se paga.
Não rejeite ou goste dos modelos pelo preço. Vá a uma loja experimente vários e só depois pergunte o preço pois, caso contrário, poderá estar a rejeitar a melhor solução para o seu corpo.
Se não "gostar" do preço é uma questão de ver nas marcas "irmãs"- Atelier Diagonal/white one se não existe outro modelo semelhante mas mais acessivel mas, posso adiantar-lhe, que pela minha experiencia,se a noiva gosta mesmo é raro querer outra opção, depois é tudo uma questão de "vasos comunicantes" gasta mais numa rúbrica e pouca um pouco na outra.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Eu também comprei (encomendei) o rhin - da colecção Style 2007... era para comprar o Julia da Pronoivas, mas qdo vi este apaixonei-me ainda mais ....
Os preços são sempre iguais em qq loja pois a marca recomenda sempre o preço de tabela (eu mesma comparei em Aveiro e no Porto).
Curiosamente estes vestidos são feitos pela mesma fábrica que faz os da Penhalta (pronovias), mas para um segmento mais económico... as diferenças de qualidade nem se notam!
ola teresa sou uma noiva de agosto de 2008e sou de Braga
estou a pensar em esperar pela coleccao de 2008 mas gostava de saber aonde posso encontrar a coleccao de S. patrick em Braga?aconcelha me alguma altura para começar a visitar as lojas?
obg Kaka
Olá KAKA
Em Braga só nós, MATRIMONIUS, é que temos a S. Patrick. Aconselho-a a ver a colecção 2008 logo no inicio (Agosto/Setembro) pois é quando está toda a colecção disponivel, se for só em Fevereiro/Março poderá perder a hipótese de ver os modelos que entretanto foram vendidos. Se não quiser encomendar nessa altura podemos ficar com a referencia dos modelos que gostou e mais tarde querendo encomendar, já sabemos.
Claro que podemos sempre encomendar pelo catálogo, mas nem sempre as noivas querem.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Será que me pode dar uma ajudinha? Quanto tempo demoram a chegar os vestidos S. Patrick depois de encomendados pela loja e quantos vestidos podem ser encomendados por modelo?
Obrigada pela atenção.
Bj,
Misa
Os vestidos da .Patrick têm prazos de entrega médios de 3 meses, claro que dependendo do modelo, cor e tamanho até podem ter o modelo em stock e em 15 dias chega a Portugal.
Posso dar-lhe como exemplo o modelo Ramsés encomendei em Abril em marfim, tamanho 40 e queria para Junho e só vou receber em Julho, o casamento é no dia 1 de Setembro e como a noiva quer fazer alterações, vai ser pouco tempo para o atelier o que vai obrigar provavelmente a fazer-mos horas extra.
Tem que também ter em consideração que neste momento a colecção 2008 já está a ser produzida e portanto, embora parte dos modelos de 2007 continuem em produção, já são são tão prioritários o que pode aumentar o prazo de entrega.
Agora só tem que fazer contas, 3 meses para entrega+2 meses para prova=data do casamento.
Espero ter ajudado
Boas escolhas
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Bom dia!
D Teresa estive a ver o mavanmce da colecçãop mas parece que os vestidos são todos brancos ou beige n há de cor? é que da outra colecção gostei mto dum cor de ros.
Caso em Agosto de 2008 mas vou na altura do Natal escolher o meu vestido pq vai tar cá minha irmã (mora em Paris). Ao que percebi posso já n ter todos os vestido diponivéis para experimentar.
Gostava de saber se era possível ir em Setembro experimentar os q +gosto, apontar o nome e até se calhar tirar fotos para depois mostrar a minha irmã. Nem imagina gostar dum vestido e n o experimentar... Não sabe qdo estará disponível pela net o catalogo inteiro?
Também aproveito para lhe dar os meus parabéns pq trabalho perto da vossa lija e mtas faço 1 peq desvio só para ir ver a vossa montra. É que está sempre a mudar e ésempre original. Uma coisa é certa vai ser uma das primeiras lija onde vou ir e se gostar nem vou a outra...
Agradeço a ajuda
bjinhos
Claro que ajudou, muito obrigada pela sua resposta. Só não me disse quantos vestidos é que podem pedir por modelo? Eu tenho ideia que são poucos, mas gostava que me confirmasse, não gostava de correr o risco de eu estar a sair da igreja e entrar outra noiva com um igual!!! Mas também penso que as lojas devem ter cuidado para onde os vendem, certo?
Obrigada,
Misa
Olá Misa
Cada loja tem as suas normas, claro que é uma questão de bom senso não vender muitos vestidos do mesmo modelo. Nós na MATRIMONIUS pedimos o máximo de dados sobre o casamento para evitar que no mesmo dia e local se venda o mesmo vestido.
Posso lhe dizer que já perdi de vender: 2 amigas, alteraram datas de casamento para poderem ir ao casamento uma da outra, acredita que uma veio, comprou o vestido e gostou muito do atendimento e da variedade de modelos tendo indicado à outra, quando a outra menina chegou à loja de tantos modelos que eu tinha não é que gostou precisamente do da amiga? tive que fazer sinal à madrinha para a dissuadir é certo que não voltaram.
Quanto às outras lojas não lhe posso dizer como actuam, no entanto lembre-se que a S. Patrick e todas as outras marcas são vendidas em todo o pais portanto numa loja podem-lhe garantir que não venderam mas pode vir uma noiva do Algarve e trazer o vestido para Lisboa, ou para o Norte, mesmo assim a probabiliade de isso acontecer é muio reduzida pois são milhares os modelos disponiveis e variações de cor, com os acessórios diferentes a imagem é sempre única.
Espero ter ajudado
Teresa
www.matrimonius.com
Olá Celina
É EXCELENTE chegar de manhã e ler os seus elogios, em nome de toda a equipa O NOSSO MUITO OBRIGADO.
Como tendências para 2008 os tons que se vão o usar são:
branco, marfim, bege, champanhe, prata e platina. O rosa não aparece tanto mas, se gostar de algum de 2007 podemos sempre tentar encomendar. Um modelo pode estar fotografado numa cor mas pode existir noutras.
Eu espero até Setembro já ter a maioria dos modelos que encomendei, embora como sabe os prazos de entrega iniciais são sempre "esticados" porque todas as lojas querem os modelos ao mesmo tempo.
Creio que a nova colecção da S. Patrick estará no site em Agosto/Setembro mas quando eu souber coloco aqui no forum um post.
Pode concerteza vir em Setembro que nós faremos a sua ficha, onde mencionaremos todos os pormenores e claro, modelos que tenha gostado.
Quanto às fotos lamento mas só depois de comprado é que são autorizadas as fotografias pois, já tivemos muitos casos (como é muitas vezes mencionado neste forum) em que as noivas vêm cá só para copiar o modelo e depois vão para as costureiras, neste caso paga o justo pelo pecador.
Ainda a semana passada tive aqui uma "angariadora de noivas para uma estilista de remone de Braga", a ver com a noiva o modelo que ela gostava para poder explicar à estilista como deveria fazer. Infelizmente só foi identificada a situação quando a dita senhora já estava de saida.
Desculpe o desabafo mas custa e é decepcionante estar 2 horas com uma noiva (e muitas vezes não é só uma vez, repetem a dose porque se esqueceram de alguns pormenores) quando à partida não vai haver venda nenhuma. É óbvio que a noiva pode vir cá e não gostar e compra noutro lado ou até manda fazer à costureira mas, vir cá ou a outra loja, só com o intuito da cópia é desrespeitar o trabalho de todos os profissionais.
Mais uma vez obrigada pelas suas palavras , são um incentivo para continuar-mos a trabalhar.
Ficamos à sua espera (desculpe o testamento)
Teresa
www.matrimonius.com
BRAGA
oi....
eu não comprei o vestido na sua loja(mas já ouvi falar muito bem dela) porque sou de Vila do Conde mas comprei um vestido san patrick (que para mim é onde tem os vestidos mais lindos). no meu caso elas não vão mandar vir outro vestido mas sim ajustá-lo (alargar um bocadinho), isso é um processo fiável? o meu vestido é o modelo Rioja, adorei quando vi mas qdo o experimentei ainda gostei mto mais... Senti-me uma verdadeira princesa...
bjs
Olá Fátima,
Vou casar em Setembro de 2008, vivo em Braga. Também gostei muito dos vestidos St. Patrick. Se não for indiscrição, por quanto ficou o teu vestido? De facto, o modelo Rioja é lindíssimo. Também gostei do modelo Radmila.
Felicidades.
Suzett
olá Suz...
o meu vestido ficou por 1440euros...
adoro-o... é mesmo o meu vestido de sonho..
bjs
Olá Fátima
Realmente o Rioja é lindissimo, parabéns foi uma excelente escolha.
A loja em Vila do Conde tem concerteza profissionais à altura que vão adaptar correctamente o vestido ao seu corpo. As costuras nestes modelos(e na maior parte das marcas) são bastante largas podendo arranjar-se facilmente cerca de 8 cm a toda a volta.
Na prova se achar que é necessário melhorar algum pormenor não se iniba e faça o comentário, é isso que eu peço sempre às nossas noivas, pois o que para si é importante para uma técnica de confecção pode não ser, ou vice versa.
Felicidades
P.S Desculpem o erro no primeiro post, é claro que a colecção da S. Patrick é VARIADA e não vaiada (ando a comer letras)
Teresa
www.matrimonius.com
Olá Fátima
Realmente o Rioja é lindissimo, parabéns foi uma excelente escolha.
A loja em Vila do Conde tem concerteza profissionais à altura que vão adaptar correctamente o vestido ao seu corpo. As costuras nestes modelos(e na maior parte das marcas) são bastante largas podendo arranjar-se facilmente cerca de 8 cm a toda a volta.
Na prova se achar que é necessário melhorar algum pormenor não se iniba e faça o comentário, é isso que eu peço sempre às nossas noivas, pois o que para si é importante para uma técnica de confecção pode não ser, ou vice versa.
Felicidades
P.S Desculpem o erro no primeiro post, é claro que a colecção da S. Patrick é VARIADA e não vaiada (ando a comer letras)
Teresa
www.matrimonius.com
teresa pode-me tirar uma dúvida?
no site da San Patrick tems dois vestido com o nome de Rioja, um branco (que é o que eu escolhi) e um em tom beje(que tem um apanhado). tem o msm nome ou é um erro? bjs e obrigado
Olá Fátima
O modelo Rioja tem uma gola(tipo babete,o outro modelo em bege não sei a qual se refere, provavelmente será o River( com o plissado em tafetá de lado), em que site viu?
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
ja agora para quem quiser...
Comprei o meu na Pombra Branca em Oeiras...lá o atendimento é 5 estrelas...aconselho mas a de Oeiras...se percisarem de mais alguma informação digam :D
beijinhos
Mais uma vez obrigada pela sua resposta. Mas, se não fosse abusar pedia-lhe uma opinião enquanto profissional. Eu estive a ver a colecção S.Patrick e de uma forma geral acho todos os modelos bonitos, mas como sou uma pessoa que gosta de coisas simples, fiquei com o olho no modelo Drac da colecção beauty, mas tenho algumas dúvidas que se calhar a Teresa me consegue dar uma ajuda.
Adorei a casaquinha que aparece junto do vestido, mas sempre ideializei levar véu e acho que levar as 2 peças se torna pesado. O que acha?
Por outro lado, além de me identificar muito com o modelo, acho que lhe retirava aquelas aplicações laterais da saia do vestido e gostava de lhe colocar umas alças para não ser cai-cai. Acha que é possível e ficaria bem?
Bjs,
Misa
Olá Misa
1-Nunca tive o modelo Drac mas tenho o Remora que é muito semelhante e veste muito bem, portanto o Drac também tem que vestir bem.
2-Estes caicais da S. Patrick têm uma caixa de peito muito boa que não necessita levar alças, mas se quiser, até da própria bainha do vestido(normalmente corta-se sempre um pouco) e pode fazer as alças(alguns modelos trazem alças num saquinho).
3- se gosta do casaquinho e do véu porquê que não opta por um véu completamente liso só com um rolinho à ponta? Ficaria pesado se além do casaquinho, o véu fosse bordado ou com pedrinhas.
Espero ter ajudado
Teresa
www.matrimonius.com
vi mesmo na site da san patrick no link "book seleccion" na gama beauty, ta na primeira pagina e é o terceiro da primeira fila. tb tem uma gola tipo babete e tem um apanhado com uma flor na parte da cinta.
Realmente o Remora é muito parecido com o Drac.
Eu quando falei em colocar alças era apenas para o vestido não ser cai-cai, acho que gostava mais com umas alças fininhas.
Vou pensar na questão do véu e do casquinho.
Obrigada pela sua ajuda :-)
Misa
Olá Fátima
o modelo a que se menciona realmente é também o Rioja, a fotografia na colecção completa está em ouro claro mas, no catálogo (book) de apresentação de cada segmento dentro da colecção, este modelo está fotografado em branco.
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Eu caso no dia 04/08/2007 e tal como tu apaixonei me por esse vestido, alias e o meu vestido!!!Também o comprei na Pomba Branca em Oeiras.Veste muito bem!!!!
Beijinhos
Olá noivinha!
Estas a falar do vestido Balboa? Mas ele já está à venda? Pensei que só lá para Agosto é que estaria nas lojas!
Se não fôr indiscrição quanto é que custou?
Jinhos
Mafalda
Olá Misa,
O meu vestido é San Patrick. Primeiro vi os modelos na net, e depois fui a uma loja de noivas em Albufeira, para ver de perto. E, Ainda gostei mais.
Eu escolhi o modelo Reims da colecção Beauty. E também coloquei por colocar umas alças fininhas, para variar a moda do cai-cai. Ficou muito giro...
Beijinhos,
Filipa
[email protected]
Desculpa Mafalda enganei-me, o meu vestido e igual ao da Neuza!
Obrigada por ter respondido as minhas duvidas.
relativamente as fotos é verdade não tinha pensado nisso e tem razão. é só pq ficaria triste se gostasses dum vestido e não o tiver em dezembro para minha irmã o ver mas logo se ve. Já agor acho falta de educação e de respeito alguem ir experimentar para depois copiar. sabemos q ao mandar fazer um vestido não podemos o experimentar antes alias é por isso q não vou ir a uma costureira.
gostei de muitos vestidos da coleçção 2007 on q queria era ter alguma cor no meu vestido nada de tudo branco ou beige mas até lá posso mudar de ideias.
pode ter a certeza q vou estar na sua loja para experimentar muitos e muitos vestidos esperando qu7e a dona Teresa me ajuda na escolha...
fico à espera de saber qdo receberas a colecção completa até continua a apresentar lindas montras.
bjinho
celina
Olá Virginia,
eu tb comprei o meu vestido na Pomba Branca, e adorei o atendimento, e outra coincidencia é que casamos no mesmo dia!
O teu vestido é lindo!
O meu é de outra marca (que não posso dizer aqui, o noivo é muito cusco!)
Olha deixo-te o meu mail, se quiseres e tiveres msn podes adicionar-me!
Beijinhos,
Anabela.
virginia de que vestido tás a falar? é d um igual ao meu?
obrigado Teresa pelo esclarecimento mas agora fiquei com uma dúvida... É que eu não me lembro( e a mh mãe tb não) de o vestido ter um apanhado com uma flor (ms para mim é indiferente pois o vestido é lindo na mesma). é que na foto do rioja branco não parece ter... pode-me tirar esta dúvida? obrigado
Obrigado! o meu mail do msn é [email protected], adiciona para falarmos um pouquinho...
Beijinhos
Olá Fátima
O vestido tem um apanhado e desse ponto sai tipo uma pequena echarpe(lenço) rematado com uma flor. Se não gostar é fácil de retirar.
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Qual é o teu vestido?
Beijinhos
Se calhar também vou optar por fazer essa modificação. Já agora diz-me, vinham alças junto ao vestido ou fizeram-te da bainha do vestido? Optaste por alça normal ou aquela que passa por trás do pescoço?
Bjinhos,
Misa
O vestido vem com alças incluídas. Se quiseres até podes optar por utilizar o vestido sem alças inicialmente, e quando fores para o copo d'água colocares as alças. Também fica muito giro.
Eu coloquei as alças que vêm junto ao vestido. Estas alças são simples. A cor é do tom do vestido, até parecem as alças de um 'soutien'. Talvez peça para colocarem meia dúzia de missangas iguais ao vestido. Ainda não sei...
Beijinhos,
Filipa
[email protected]