Passados 3 anos estou de volta com a minha TTD | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Passados 3 anos estou de volta com a minha TTD

88 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/05/2007 - 19:39
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Passados 3 anos estou de volta com a minha TTD

Olá meninas pois é já se passaram 3 anos desde o meu casamento e que resolvi eu fazer uma sessão trash the dress. E agora venho partilhar como foi para mim esse dia.

Tal como nas vesperas do casamento também na vespera da TTD estava em pulgas, mas nada nervosa, apenas ansiosa por me ver com o meu vestido novamente e por ver o meu marido lindo com o seu fraque :D

Levantei-me as 8h fui ao cabeleireiro tratar do cabelinho, makeup, mãos, pois era um dia especial, ia sentir-me uma princesa de novo.

Ao meio dia fui para a casa dos meus cunhados almoçar e vestir-me ai começou a loucura lolllol ria-me imenso com a minha cunhada ora puxa daqui ora puxa dali, aperta aqui e pronto la o vestido serviu e acentou como uma luva.

O meu cunhado estava na garagem a preparar o seu carrito um datson de 1975 muito lindo vermelho, ai começou logo a admiraçao das pessoas mas que raio estava uma noiva a fazer á porta de uma garagem sozinha ???? passam-se uns minutos e o pedro aparece acho que as pessoas ficaram ainda mais confusas então mas o noivo também está ali lolololol iam passando davam as felicidades ou ficam especados a olhar.

Entretanto lá arancamos para sesimbra tinhamos combinados com os fotografos nuno e joao matos ás 15.30, e para não ser muito diferente do casamento eu sempre pontual lololol cheguei eram 15.15h lolool.
sai do carro e começa novamente a admiração das pessoas ainda por cima na igreja do castelo de sesimbra estava a haver um casamento os convidados estavam a olhar e a achar aquilo tudo muito estranho lololol 2 noivos mais 2 pessoas que mais pareciam que iam as compras ao feira nova do que a um casamento parados no estacionamento a espera do k ????? eu só me ria foi hilariante ver a reacçao das pessoas.

Tinhamos planeado tirar fotos no castelo de sesimbra, mas não foi possivel por causa do dito casamento, então resolvemos ir para a pousada de são filipe em setubal.

Tiramos umas fotos por ai os turistas passavam e davam todos os parabens pelo casamento tiravam fotos...

Mas o melhor estava para acontecer a nossa proxima paragem era o portinho da arrabida, mas ainda tinhamos de tirar fotos com o carro, então de que se lembram os meus queridos fotografos de fazer, " epa vamos para num dos tuneis na serra da arrabida paramos o transito atravessamos o carro no meio da estrada e tiramos fotos ai " e pimba lololol dito e feito, paramos o carro os meus cunhados ficam a para o transito e nós iamos tirando as fotos, tiravamos 1 e deixavamos passar uns carros, novamente as pessoas metiam-se perguntavam se era para alguma revista, o nuno dizia é sim é para a caras lololol depois parava o transito novamente e la tiravamos mais umas fotos, ainda ficamos por lá cerca de meia hora. Eu só dizia daqui a nada aparece a policia e passam-nos uma multa lololol, mas correu tudo bem tiramos fotos muito fixes e lá seguimos para a praia.

assim que meto os meus pés na areia um grupo de miudos que estavam com os pais na praia começaram a bater palmas e a assobiar e nós faziamos adeus como umas estrelas de cinema lolol

la começamos a sessão primeiro á beira da agua sem molhar muito, depois corremos pela praia , no meio das rochas, ate que os miudos foram-se aproximando e novamente o nuno tem uma brilhante ideia epa vamos tirar uma foto com os miudos lololol foi muito giro os putos estavam super contentes.

Por fim culminar do dia o meu mergulho no mar é uma sensação incrivel.

Para não me alongar muito mais só quero dizer que foi um dia incrivel, adoramos a experiencia, revivi emoçoes do casamento aquela troca de olhares com o meu marido FANTASTICO.

Achei que devia partilhar com voçês este meu 2º grande dia

podem ver algumas fotos aqui www.njmattos.com as fotos aparecem logo eu depois coloco mais algumas aqui quando tiver todas as 900 fotos comigo :P

Beijos
RitaM

____________ -------- ____________ ------- ___________

Olá Meninas,
Voltei tal como prometi para contar tudo mas antes de mais quero dar os parabens as outras recem casadas estavam todas lindissimas :D

Relativamente ao meu dia 5 de maio, foi fantastico, quase me faltam palavras para o descrever, foi um autentico conto de fadas, mas tambem como é natural teve os seus precalces sem os quais o dia nao tinha tanta piada.

Eu na noite anterior nao tinha sono por isso dormi pouco, não estava nervosa, mas sim preocupada porque dias antes o meu pai sentiu-se mal e até á hora de sair de casa para a igreja nao sabia se era ele ou o meu irmão que me iam acompanhar ao altar.
Mas tudo se resolveu o meu pai acordou muito melhor e compriu com o seu papel. :D
Acordei eram 7 da manha para tomar o pequeno almoço, uma vez que o banhito tinha tomado antes de me ir deitar para tentar ficar mais relaxada.
Tratei do meu cabelo maquilhagem, tudo em casa sem stress, estava realamente relaxada sem nervos tranquila.
As 10.55 estava a sair de casa uma vez que a igreja ficava perto da minha casa e eu tinha feito uma aposta com o padre que as 11h em ponto estava a entrar na igreja.
Cheguei faltva 1 minuto para as 11h qual não é o meu espanto o noivo ainda nao estava lá, ao contrario do que podem pensar em vez de ficar nervosa começei a rir a gargalhada tipo nem para se casar aquele rapaz é capaz de chegar a horas :P
Passados 15 min la chegou ele e o meu padrinho levou entao o carro para a igreja uma vez que tinhamos ficado parados numa rua la perto.
Continuava tranquila da vida radiante mesmo, e ainda não me tinha emocionado, quando olho para tras e vejo o meu tio preferido que pensei k não viesse ao casamento porque até sexta feira de manha estava em angola com dificuldades para conseguir um voo para portugal, mas la conseguiu, e chegou a portugal as 7 da manha de sabado.
Quando o vi emocionei-me logo por causa da surpresa e chorei um bocadito mas passou rapido :D
La entrei la igreja ao som da Avé Maria cantado ao vivo por uma grande amiga minha.
E no altar la estava o meu principe lindo de morrerrr com o seu fraque, eu ainda hoje digo que o noivo estava de longe mais lindo que eu :D
A cerimonia correu muito bem o padre foi um curtido sempre na palhaçada com o pessoal nada cansativo demoramos cerca de 30 min.

Depois fomos para a quinta tudo estava perfeito, a comida fantastica, e o bolo igualzinho como eu queria.
As pessoas divertiram-se imenso e tive de correr com os sobreviventes as 2 da manha.

Depois foram-nos levar a SanaPark hotel em sesimbra, onde ficamos num quarto espetacular com uma vista linda para o mar, tinhamos uma garrafa de champanhe e morangos que fomos comer e beber para a varanda a ver o mar lindo prateado iluminado pela lua.
O Resto depois ja sabem como é né :P muito amorrr e carinho :D

Na segunda feira viemos para a nossa casinha passamos a semana traquilos a tratar de tudo para irmos para a nossa lua de mel, e na segunda seguinte as 9 da manha la fomos nós a caminho do paraiso Punta Cana.
Adoreiiii a Republica Dominicana, A playa Bavaro é linda, a ilha Saona um sonho, e ainda realizei um desejo antigo e fiz interacção com os golfinhos

Agora desde segunda feira estou de volta a vida real do trabalho, mas ainda continuo nas nuvens muitooooooo feliz numa autentica lua de mel com o meu MARIDO :D e espero continuar assim até o fim dos meus dias.

Bejinhos Grandes a Todas.

Rita M

  • Digitalizar0003.jpg
  • Digitalizar0007.jpg
  • Digitalizar0027.jpg
  • Digitalizar0028.jpg
  • Digitalizar0033.jpg
  • Digitalizar0023.jpg
  • Digitalizar0039.jpg
  • Digitalizar0035.jpg
  • Digitalizar0037.jpg
  • Digitalizar0081.jpg
  • Digitalizar0073.jpg
  • Digitalizar0088.jpg
Terça, 29/05/2007 - 19:52
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Já tinha estranhado a tua ausencia....fico muito contente por saber que tudo correu bem.......................................
.....................................................................................estavas linda....................eu vi! eheheh...

agora queremos muitas fotos, muita emoçao e muita, muita felicidade.....
....beijinhos muto grandes e encontramos-nos em breve, combinado???

Terça, 29/05/2007 - 20:00
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

olá Rita bem vinda de volta fico muito feliz por ter corrido tudo muito bem. nesse dia quando vinha a caminho de casa vi um casamento que passou por mim na rua lembrei-me logo de ti.
Quando puderes coloca umas fotos para vermos.
Bjinhos Carina Almeida

Terça, 29/05/2007 - 20:04
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

Bem, vejo que correu tudo muito bem... agora estamos é á espera de fotos...muitas Felicidades

Terça, 29/05/2007 - 22:11
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Foi como ler um conto de fadas!
Que bom!!!!
Que continuem assim por muitos e bons anos minha linda!
Muitos PARABÉNS!!!

Beijos,
Sara

P.S. E sim, venham de lá essas fotos hehehe

Quarta, 30/05/2007 - 08:48
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Ola Rita, que bom que o teu dia correu bem, essa incerteza do teu papa não te poder levar até ao altar preocupou-me um bocado!! Mas Parabéns a sério!
Eu estou ansiosa por ver as fotos do teu casamento pois vi a foto do teu vestido no tópicos dos nossos vestidos e fiquei curiosa pois é um vestido de princesa mesmo então logo que possa satisfaz a minha curiosidade!! Aaahahah tbm quero muito ver o teu ramo... LOL
Bjs
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Quarta, 30/05/2007 - 10:50
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda!!
Ainda bem que tudo correu bem, que foi um dia feliz...
E mais uma coisa, nao houveram mais duvidas em relaçao ao vestido, pois nao? Aposto que toda a gente o adorou, principalmente o teu maridinho, porque de certeza estavas uma princesa...

Bjs e muitas felicidades!! Ah!E queremos fotos...LOL

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 30/05/2007 - 11:15
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Fico muito feliz por ter corrido tudo bem. Já lá vai tanto tempo desde que foste embora. Ainda bem que voltaste.

Ainda bem que noiva após noiva nos vem cá contar o seu dia, e que todos têm corrido bem, é um bom pressãgio para todas as restantes.

Muitos parabéns, e espero que o futuro vos reserve anos e anos de plena felicidade.
Beijinhos

Quarta, 30/05/2007 - 11:23
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oh.. Rita..

Fizeste-me deitar uma lagrimita.. :)
Ando tão lamechas que só visto.. já era, agora então nem se fala..
Fiquei muito contente por ti, por saber que correu tudo às mil maravilhas.. um autêntico conto de fadas..
Que essa felicidade seja eterna.
Também quero fotos.. e uma discriçãozita de como tudo correu na Qta (caso lá), se não incomodar muito, claro!

Muitas felicidades e mmuitas beijocas

Quarta, 30/05/2007 - 15:04
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Ainda bem que correu tudo muito bem fico contente, muitas felicidades para voces.
Tens de mostrar fotos .
Muitos beijinhos
Monica

Quarta, 30/05/2007 - 15:44
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Rita!

Adorei ler a descrição do teu dia!
Agora faltam as fotos!
E o teu mano engoliu as palavras dele sobre o vestido?
Muitas Felicidades.

Beijinhos

Quarta, 30/05/2007 - 16:03
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

Oi...:)
muitos parabens! pelo que dizes da pra perceber que foi um dia muito feliz e divertido! espero que o meu tb seja...:)

tenho 1 pergunta:
Não te importas de dizer quanto custou a interacção com os golfinhos???

beijinhos e MUITAS FELICIDADES!!!

Quinta, 31/05/2007 - 07:50
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Rita..

Já tinhamos estranhado a tua ausencia..

Ainda bem que correu tudo mt bem..

Felicidades e estamos a aguardar as fotos..

Bjns
Isa

Quinta, 31/05/2007 - 09:03
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Obrigado a todas pelos comentarios :D

Uma vez que gostava de vos mostrar algumas fotos do casamento e da lua de mel, fiz um pequeno video com as fotos que podem ver neste link

http://videos.sapo.pt/full.htmlf=/MD4duUnymcbZ9yZK...

Alguma coisa se nao conseguirem ver deixem o email que eu mando para lá.

Beijinhos
RitaM

P.S. nokas a interacção com os golfinhos foi 95 dolares por pessoa, mas valeu apena
ADOREIIIIIIIIIII

Quinta, 31/05/2007 - 09:06
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Parece que o link não está a resultar, por isso na pagina

http://videos.sapo.pt/

Pesquisem por um video com o nome Rita e Pedro que ele aparece logo.

Beijinhos ;)

Quinta, 31/05/2007 - 09:09
Retrato de MN
MN
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 15:20

Ola Rita!
Muitos parabens e fico feliz por ter corrido tudo bem.
A página com as fotos não dá para abrir. e como estou curiosa para ver as fotos deixo o meu email para enviares
[email protected]

Quinta, 31/05/2007 - 09:43
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Rita
Adorei ver o teu video. Está mesmo mt giro, e é totamente diferente de vermos só fotos.

Muitos parabéns e felicidades

Quinta, 31/05/2007 - 10:25
Retrato de Claudia17
Claudia17
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 14:01

Olá Rita, embora raramente participe neste forum, venho aqui quase todos os dias, e acompanho de perto as alegrias, as duvidas, as tristezas, as preocupaçoes de todas as noivas. No teu caso em particular tb o tenho feito, e já à algum tempo me perguntava o q seria feito de ti, como teria corrido o teu dia, e em especial as duvidas acerca do teu vestido (que eu acho lindo). Ao ver as tuas fotos fiquei mto emocionada (estou banhada em lágrimas) e feliz por ver a felicidade que transmitias. Desejo-te do fundo do coração que sejas mto feliz e que esta lua-de-mel se prolongue até ao fim das vossas vidas.
Beijinhos
Cláudia.

Quinta, 31/05/2007 - 10:42
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Acabei de ver o teu filme... Lindo.....tens fots girissimas e nota-se que estavas muito feliz...

... e o bolo???? girissimo!

Parabens, tudo muito bem pensado...muito bem combinado...um espanto!

Muitas felicidades e muitos cafezinhos juntas....ehehehe

beijinhos

Quinta, 31/05/2007 - 11:36
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei o vídeo estavas linda e as fotos espectaculares.
Espero que sejas muito feliz.
Bjinhos.

Quinta, 31/05/2007 - 11:38
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

ohhh

eu nao consigo ver o filme!!!!

mas parabens, so pela tua descrição deu para ver o qt estavas feliz

Quinta, 31/05/2007 - 11:43
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Ogrigado a todas, fico contente que tenham gostado do video, fi-lo somente para mostrar as fotos as minhas meninas do forum :D

Para quem nao consegue ver tentem pesquisar na pagina por rita e pedro, ele aparece logo

Bejinhos a todas

RitaM

Quinta, 31/05/2007 - 11:54
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Rita,

Já vi o vídeo e como já te disse no mail que enviei, estavas linda, linda...
Adorei ver a felicidade a transbordar. :)

Desejo que sejam muito felizes..

Bjos

Quinta, 31/05/2007 - 12:04
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

rita n tou a conseguir so pq pára a meio do video sera do computador é q estou a tentar ver d computador do trabalho,mais tarde vou tentar ver do computador de casa se n conseguir ver manda-me por imail pode ser q assim possa dar.ok?

bjinhos e mtas felicidades

Quinta, 31/05/2007 - 12:36
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

lindo lindo! adorei! obrigada por partilhares o teu dia!

mtas felicidades!

isa

Quinta, 31/05/2007 - 13:02
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi Rita,

Estava tudo lindo, tu o teu marido, as damas de honor, tudo girissimo, espero que continues com o mesmo sorriso para sempre...

E que tal a Republica, corresponde ás fotos que eu te enviei ou ainda é melhor!!!!

Beijocas
Ana Alves

Quinta, 31/05/2007 - 14:44
Retrato de celita
celita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 11:13

Fico muito feliz que tudo tenha corrido como sonhaste..a partir de agora so te desejo toda a felicidade deste mundo...
Acabei agora de ver o teu video e esta simplesmente divinal...ate me arrepiei..via-o e a minha vontade era q nao acabasse mas ao fim dos 4.49min, teve mesmo o seu fim!
PARABENS...estavas linda!!!
Beijinhos

Quinta, 31/05/2007 - 15:35
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Tou emocionada de tanto ver o teu vídeo...tá esplendido

Que essa felicidade que irradia dos vossos olhos e gestos seja até à eternidade...

É SINCERO...MUITAS FELICIDADES

Quinta, 31/05/2007 - 15:47
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Olá Rita

Estavas uma noiva linda, que se via que estava muito feliz, porque em todas as fotos pareces transparecer felicidade.

Desejo que continues sempre a transparecer essa felicidade toda, e queeu consiga no dia do meu casamento parecer-me com a noiva linda e feliz que estavas.

beijocas
Tânia

Quinta, 31/05/2007 - 16:45
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Parece que uma palavra salta no meio de tudo... FELICIDADE!!!
Tu estavas linda e feiz, o teu noivo igualmente, as damas-de-honor,... a lua-de-mel!!!

Tão bom ver assim duas pessoas felizes!

Façam o favor se continuar sim?!?

Beijos,
Sara

Quinta, 31/05/2007 - 17:05
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Vi e o video e achei simplesmente LINDO!! Ate fiquei emocionada!! Deu para perceber que estava tudo lindo e que tudo correu bem...adorei ver-te com o vestido, e as damas de honor ficaram mt bem tb... A lua-de-mel essa deve ter sido magnifica... Muitas felicidades e bigada por teres partilhado conosco o video... Que a felicidade que vocês tem vivido perdure por toda a vossa vida...! Continua a dar noticias...
Bjinhos gds e mtas, mtas,mtas,mtas,mtas,mtas felicidades!!

Quinta, 31/05/2007 - 18:17
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Rita
Acabei de ver as fotos...estavam lindos, felizes...PARABÉNS!!!!

A tua descrição deixou-me com uma lágriminha, principalmente quando falaste na surpresa do teu tio.

QUE SEJAM MUITO, MUITO FELIZES!!!!!!

Beijinhos

IMourinha

Quinta, 31/05/2007 - 18:18
Retrato de Gisa
Gisa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 17.03.2007 - 21:19

Simplesmente magnífico Rita... Estava td magnífico vocês estavam lindos...

Que a tua vida seja preenchida de alegrias....

Aí é tão emocionante ver este dia tão importante para todas nós...

Fica bem

Jocas
Gisa

Quinta, 31/05/2007 - 18:34
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

FELICIDADE!!!!
É a palavra de ordem neste vídeo com que nos presenteaste.
Obrigada por nos teres mostrado um bocadinho do teu dia. Confesso que fiquei com vontade que o meu fosse para já, mas ainda tenho de esperar.
Estava tudo lindo!

Quinta, 31/05/2007 - 18:43
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

qd foste ver o video encontraste logo ou se n diz-me como fizeste????pq eu n encontro.

obrigada

Quinta, 31/05/2007 - 18:49
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi avlis,

A pergunta não foi para mim, mas penso que posso ajudar..
Faz a busca com Rita e Pedro e aparece logo.

Beijoca

Quinta, 31/05/2007 - 21:56
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

obrigada lurdes foste uma querida e m responderes,mas ja consegui ver obrigadA na mesma,olha foste tu q pediste p eu te adicionar?

bjocas

Sexta, 01/06/2007 - 00:53
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Acabei de ver o vosso video e simplesmente adorei, emocionei-me só de pensar no meu dia...

As vossas caras conseguiram transmitir o amor que vocês nutrem.

Fico muito feliz por vocês, desejo-vos toda a sorte do mundo e deixem estes sentimentos lindos existirem durante toda a vossa vida ;)

Agora venham muitos meninos!!!!

Beijinhos enormes

Sexta, 01/06/2007 - 09:17
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá !!!!!!!

Muito obrigado a todas a vossas palavras deixam-me comovida, saber que pessoas que nao me conhecem pessoalmente ficam assim felizes por mim e se emocionam ao ver as minhas fotos.

Tambem ainda nao agradeci toda a ajuda e reconforto que me foi dado durante os meses que antecederam o meu casamento. Se não tivesse sido por vocês algumas dos preparativos que foram feitos não teriam saido tão bem.

Ogrigado tambem por todo o carinho que me deram durante as minhas duvidas dias antes do casamento relativamente ao meu vestido e não só, vocês são absolutamente fantasticas e a carinho demonstrado neste forum é algo incrivel.

Ontem quando estava a mostrar os vossos comentarios ao meu marido chegamos os dois a uma conclusão que a melhor maneira que eu agradecer seria oferecer uma copia do meu video de casamento a cada uma de vocês, como tal queria vos pedir que me enviassem um email com o vosso nome e a morada para [email protected]

Beijinho grande a todas, e novamente obrigado

PS: avlis já conseguiste ver o video? se não diz-me qual é o teu email que eu envio-te. ;)

Sexta, 01/06/2007 - 09:50
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Ainda bem que correu tudo bem e que o dia foi espectacular. Arrepiei-me toda ao ler o teu dia e claro fiquei a pensar no meu (ainda falta 1 ano)...

Vi o filme... estavas simplesmente LINDA!!! O vestido era muito bonito e ficava-te muito bem..

Muitas felicidades e beijinhos

Sexta, 01/06/2007 - 09:50
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Ainda bem que correu tudo bem e que o dia foi espectacular. Arrepiei-me toda ao ler o teu dia e claro fiquei a pensar no meu (ainda falta 1 ano)...

Vi o filme... estavas simplesmente LINDA!!! O vestido era muito bonito e ficava-te muito bem..

Muitas felicidades e beijinhos

Sexta, 01/06/2007 - 09:50
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Ainda bem que correu tudo bem e que o dia foi espectacular. Arrepiei-me toda ao ler o teu dia e claro fiquei a pensar no meu (ainda falta 1 ano)...

Vi o filme... estavas simplesmente LINDA!!! O vestido era muito bonito e ficava-te muito bem..

Muitas felicidades e beijinhos

Sexta, 01/06/2007 - 10:22
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

Muito obrigada rita mas ja consegui ler,estavas linda e adorei a ideia das damas de honor,bem vinda ao grupo das mulheres casadas,eu adoro estar casada,tou casadinha faz dia 19de agosto 1 aninho,vou deixar o meu imail pq fazia mto gosto em ver o teu video e sera q n me queres adicicionar p falarmos online? Aqui fica o meu imail ao menos p me mandares o teu video. [email protected]
Espero q sejam mto felizes como eu e o meu maridinho tamos a ser!

beijinhos e mto obrigado pela atençao p comigo

PS:e o teu irmao o q te disse no dia do casamento, qd te viu vestida de noiva,mudou logo de ideias n foi?

Sexta, 01/06/2007 - 10:29
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá avlis,

Fui sim linda.

Beijoca

Sexta, 01/06/2007 - 10:43
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

Há ok,manda la de novo q eu apaguei sem krer,tá?

bjinhos

Sexta, 01/06/2007 - 12:24
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá outra vez avlis..

Agora estou no emprego não consigo..
Se quiseres adiciona-me tu, deixo aqui
[email protected]

Beijoca

Sexta, 01/06/2007 - 12:38
Retrato de Joana Bastos
Joana Bastos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

Olá Rita

Fico feliz q tudo tenha corrido bem...afinal é esse o propósito de tantas noites mal dormidas e tanto trabalho :)

Depois não te esqueças por aqui algumas fotos!!

Sexta, 01/06/2007 - 13:39
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

rita,

Ainda bem que correu tudo bem mm!!! Fico feliz por ti!!

Gostei muito do filme :D

Bejinhos e que continue a correr tudo muito bem mm

Sexta, 01/06/2007 - 21:07
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Muitos parabéns!! Estavas linda e adorei o vídeo!!( bela escolha de musicas!)
Mtas felicidades e mtos bjs**

Sexta, 01/06/2007 - 22:20
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Muitos Parabéns! Estão lindos e acima de tudo com um ar radiantes! Foi um casamento muito divertido, dá para ver!
Adorei ver as fotos! Obrigada por partilharem e muitas Felicidades!!!

Beijinhos***

Cíntia

Sábado, 02/06/2007 - 20:03
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota

o teu video ta lindissimo, e o casamento tambem, o teu vestido era linda, adorei as damas de honor, e a lua de mel fex me suspirar. sera possivel me dixeres os nomes das musicas e cantores que acompanham o video e ke sao lindas.
[email protected]