noivas de BARCELOS!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de BARCELOS!!!

144 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 28/06/2007 - 23:14
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Também sou de Bracelos e caso no próximo será que me poderias dar dicas de quintas??

Obrigado
Natália

Quinta, 28/06/2007 - 23:35
Retrato de sonix
sonix
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 23:28

O meu casamento tb vai ser lá. Que tal é o serviço? Estou a ficar assustada já ouvi maravilhas e horrores.
sonix:)

Quinta, 28/06/2007 - 23:49
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Desculpa mas o teu casamento vai ser onde?
Estás com que dúvida?
Já agora casas quando?

beijinhos

Sexta, 29/06/2007 - 10:50
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

eu caso pro ano no dia 26/07/2008 na quinta de resela , cervães prado.

Ha imensas quinta ca em Barcelos e proximas dentro dos 10kms.

Aqui vai pra ti e pra todas as noivas de Barcelos indecisas:

- Quinta do Chuva - Gilmonde ( www.restaurantechuva.com)

- Quinta da Pia - Carapeços, trabalha em exclusivo com o A. Duarte, www.banquetesaduarte.com.

- Solar das Fontes - Moure (lindo pra casamento pequeno)

- Quinta de Stª. Comba - moure

- Quinta do Balão - Moure

- Quinta Torres Campos - Galegos Stª. Maria (www.quintatorrescampos.com)

- Quinta do Coelho - Encourados

- Colina do Romão - silveiros

- Solar das Rosas - Estrada de roriz

- Quinta da Granja - Alheira

- Quinta da Estremora - V.F.S. Pedro

- Quinta das Tendinhas

- Quinta do Ribeiro - Estrada de Balugães

beijinhos minhas queridas, cici,

[email protected]

Sexta, 29/06/2007 - 10:45
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

ontem tentei te responder mas tive um problema, sorry,
em relação ao A.Duarte so tenho bem a dizer, comidinha boa e quentinha sempre a sair, boa qualidade e bons preços.

Beijoca linda, vais bem, fica descansada

(eles fizeram as bodas dos meus pais)

Sexta, 29/06/2007 - 11:22
Retrato de sonix
sonix
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 23:28

Sou de Barcelos e caso na Matriz a 9 de Setembro.
A festa vai ser na Quinta das Tendinhas (remelhe).
Tinha ouvido falar muito bem do serviço e por isso escolhi lá. Entretanto, já duas pessoas me disseram que foram a dois casamentos que não correram muito bem.
Espero que seja tudo perfeito, enfim...
Confio nos donos, até porque já os conheço há muitos anos e eles são excelentes (o casamento dos meus pais tb foi lá, há mais de 27 anos), o pior é que agora comecei a matutar se teriam sido duas situações excepcionais ou se o mesmo pode ocorrer comigo...
Enfim, tudo me preocupa.
sonix:)

Sexta, 29/06/2007 - 13:35
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Olá, não tenhas medo eu já la tinha ido a quatro casamentos e foram todos excecionais em termos de serviço, depois a decoração depende também dos noivos assim como a animação. Para além desses quatro fui ao meu :) toda a gente adorou ainda hoje que já passou um mês as pessoas me falam sobre a festa do casamento e amigos do meu marido que eu mal conhecia dissem que voltavam a ir ao nosso casamento, imagina os meu patrões que são de Lisboa ainda falam sobre o dia e adoraram. Todas as pessoas disseram que as entradas estavam muito boas, que os serventes eram muito atenciosos, que a comida era bem servida, gostosa e quentinha, que as sobremesas eram de comer e chorar por mais, e o bolo da noiva que geralmente a sempre alguém que não come foi repetido duas e três vezes, era um bolo todo de chocolate e brigadeiro, se perguntares a D.Conceição ela mostra-te. Acredita neste dia neste dia não comes nada por isso a opinião dos outros é que conta, eu escolhi a ementa mais normal possivel, porque muitas vezes queremos por coisas diferentes e depois os convidados não apreiam já fui a muitos casamentos onde isso aconteceu. Por isso aconcelho que façam o casamento o mais normal possivel sem grandes inovações porque as pessoas não gostam muito disso.Eu tratei tudo com a D.Conceição que é super simpatica, perguntei-lhe a opinião dela para varias coisas porque é uma pessoa que já tem muita experencia neste campo.
Já escolhes-te animação?
É uma das coisas mais importantes da festa eu tive sorte no grupo que escolhi, trio musical, foi indicado pela D.Conceição, nunca tinha visto tanta gente a dançar jovens e idosos e acho que não foi muito caro 450.00€, também contratei uns palhaços dalifestas 220.00€ crianças e adultos adoraram.

Já falei muito portanto se precissares de alguma coisa ou de ideias aqui tens o meu mail:

[email protected]

Marisa Sousa

Sexta, 29/06/2007 - 13:51
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Pelo que percebi casas no proximo ano e ainda não tens quinta. Tens que tratar disso porque as vezes é dificil arranjar no dia que pretemde-mos. Já pusseram aqui varias quintas, já fui a casamentos a quase todas. Eu escolhi a quinta das tendinhas porque o meu casamento não era muito grande, +- 180 pessoas, porque conjuga bem qualidade, preço, e beleza. Não é das mais bonitas mas é o suficiente, é muito acessivel mesmo para pessoas idosas como os meus avós e os do meu marido que têm muita dificuldade em andar, está muito bem repartida. O preço na minha altura foi 43.00€ com quinta incluida foi do mais barato que encontrei, é muito bem servido, não falta nada é tudo muito gostoso e estou a falar pelo que os convidados me disseram porque no meu casamento quase não comi com tanta emoção, dar atenção a todos os convidados... Se quisseres ver algumas fotos vai ao forum: Fotos do dia mais feliz da minha vida,

Beijinhos e boa escolha.

Sexta, 29/06/2007 - 14:01
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Fico a dever-te uma! :-)

Já andava a delirar... preciso de dar o sinal, mas não tinha qualquer referência deles.
Eles pareceram-me correctos, a ementa (tradicional/regional) era o que me convinha, mas a qualidade?!
Assim já fico mais descançada.

mais uma vez, obrigado!

Bjs.

Sexta, 29/06/2007 - 16:24
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá, o meu nome é Sónia e também planeio casar-me para Agosto do próximo ano. Achei interessante criar um fórum para as noivas de Barcelos, foi uma excelente ideia! Eu nasci e cresci em Barcelos, mas há 6 anos que vivo em Viseu... vim para cá estudar e por cá fiquei! Mas não abdico de casar em Barcelos, a minha querida terra!
Gostava de vos pedir recomendações para floristas e fotógrafos, uma vez que eu já não conheço muito bem o comércio barcelense, peço desculpa. Obrigada desde já pela vossa resposta! Beijinhos grandes

Sábado, 30/06/2007 - 19:47
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Muito obrigado pelas dicas!!
Já estou a fazer contactos vamos lá ver...

Cuida-te
Fica bem
[email protected]

Beijinhos
Natalia

Sábado, 30/06/2007 - 19:50
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

queria pedir-te o favor de me dares o contacto do grupo que animou o teu casamento é possível?

Obrigado

[email protected]

Sábado, 30/06/2007 - 20:05
Retrato de sonix
sonix
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 23:28

Já agora, MArisa os contactos dos animadores tb.
Beijos
[email protected]

sonix:)

Segunda, 02/07/2007 - 09:20
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Este é o contacto que tenho do trio musical, o melhor será ligar ao final do dia. Peçam para eles mostrarem o trabalho, vão ver que vão gostar.

Telm.: 962390574

Marisa Sousa

Quarta, 04/07/2007 - 23:50
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Olá...

Isto não é nada fácil... tantas voltas que temos que dar tantas decisões que temos que tomar... para não falar no dinheirinho que temos que gastar...
mas acaba-se por tornar divertido e emotivo organizar o casamento....

Já contactei o grupo que indicas-te, e melhor ainda estão livres no meu dia... vou vê-los a actuar no próximo domingo 14/07 aqui em Barcelos, e se gostar resolvo já esta parte...

não consigo é marcar a Igreja... O Prior da Matriz diz que só começa a marcar casamentos a meio de Setembro... mas ando á procura de quintas ainda não escolhi, mas também se o Prior não deixar marcar no dia que eu quero...

O que tenho como marcado a 100% é o fotógrafo e os convites escolhidos...

Com calma....

Obrigado

fica bem
natália

Quinta, 05/07/2007 - 09:33
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Ainda tens quase um ano para preparar tudo, tens tempo para fazer tudo com calma mas mesmo assim nas últimas semanas vais entrar em stress de certeza.
O melhor será tratares da quinta porque na igreja deves conseguir ficar no dia que queres a quinta é mais difícil. Já puseram aqui uma lista das quintas em Barcelos, eu como já disse aqui escolhi a quinta das tendinhas pela relação preço/qualidade/beleza/atendimento e simpatia.
A quinta foi a primeira coisa que tratei e já não consegui arranjar no dia que pretendia, e olha que fui ver as quintas com um ano e um mês de antecedência.
Mas vais ver que tudo corre bem.
Continuação de bons preparativos, se precisares de ajuda tens aqui o meu mail c.marisa.psotmail.com

Beijinhos……

Marisa Sousa

Quinta, 05/07/2007 - 18:10
Retrato de Sandra C.
Sandra C.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 24.04.2007 - 20:36

Ola noivas de Barcelos.
Alguem conhece a empresa de catering Doce Perdição em Barcelos?
Eu preciso de uma opinião de alguem que conheça o serviço desta empresa. A comida é boa? E o serviço?
Obrigado a todas que me possam ajudar

Sábado, 14/07/2007 - 15:48
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

eu conheço mas nunca exprimentei, dizem muito bem.
conheces barcelos?
em frente a Kerigma perto do Centro Comercial Bolivar, ha uma nova pastelaria-café de um antigo funcionario da colonial, aconcelho te acho que se chama o cantinho...
beijinhos
felicidades

Quinta, 19/07/2007 - 19:26
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Como leram no meu fórum, eu pensava marcar a data do meu casamento para o dia 2 de Agosto de 2008... mas acabei por antecipar uma semana, e será marcado para o dia 26 de Julho de 2008, que é o mesmo dia em que a nossa Cici vai dar o nó também! :) Mais uma coisa que teremos em comum!
Continuem a visitar o meu fórum: www.onossocasamento.pt/forum/10564
e vão deixando lá as vossas opiniões, enquanto eu também vou seguindo as vossas novidades por aqui!
Muitos beijinhos!
Sónia Pereira (Biscoitinha)

Quinta, 19/07/2007 - 23:10
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Pois é... finalmente consegui escolher a quinta e já a reservei…
Também já fui ver uma apresentação do trio musical que animou o teu casamento e posso te dizer que realmente são formidáveis, também já estão contratados para o meu dia.
Vou este fim-de-semana discutir a ementa com o restaurante para o meu grande dia e já fica tudo mais ou menos definido.
Falta é mesmo a igreja e padre... até já tenho o coro!!!

Vai dando noticias também
E obrigado pelas dicas

Fica bem
cuida-te
Natália

Sexta, 20/07/2007 - 10:05
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Olá Natália,

Ainda bem que gostaste do grupo, e as meninas solteiras vão gostar ainda mais do vocalista. Olha qual foi a quinta que escolhes-te? Já tens a parte mais dificil quase toda pronta. Continuação de uns bons preparativos.

Beijinhos...

Sexta, 20/07/2007 - 11:46
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Pois aos pouquinhos as coisas vão ficando resolvidas... mas é dificil pois quando as coisas já estão definidas temos logo outras ideias...

A quinta vai ser Torrescampos e a empresa de catering´são a Casa dos Arcos que te parece a escolha?

Já tenho também os convites escolhidos, falta mesmo saber a Igreja e a hora, mas só em Setembro :(

Vou começar a pensar no vestido...

Mais uma vez obrigado por tudo...

fica bem
natália

Sexta, 20/07/2007 - 13:49
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

ola querida sonia
que bom que te decidiste por esse dia assim somos gemeas, tenho tido pouco tempo mas vou ver ãs tuas novidades!
Prometo, beijoca

Sexta, 20/07/2007 - 13:52
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

Tenho que lhe agradecer pois tem sido uma grande amiga!
muitos beijinhos e felicidades
cici

Sábado, 21/07/2007 - 14:44
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

A nossa quinta também será a Torres Campos, o jardim é lindo não é?

Beijinhos

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Sábado, 21/07/2007 - 15:52
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Pois realmente tens toda a razão o jardim é lindo e tem espaço para os convidados poderem passear um pouso á vontade, para não falar nas fotos que devem ficar fantásticas...

Continuação de bons preparativos

Já sabes se precisares de alguma coisa...

fica bem
cuida-te
Natália

Domingo, 22/07/2007 - 09:37
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Eu vou fazer a boda na Quinta Torres Campos porque, para além de ser muito bonita, fica perto da casa da minha família (S. Martinho) e da igreja onde vou casar (Manhente).

Também moras lá perto? E qual é a data do teu casamento? A minha, não me canso de repetir, :) 26 de Julho de 2008!

Realmente preciso de ajuda com o fotógrafo... só tive oportunidade de ir ver os orçamentos do Fotorodas (até me assustei com as quantias exorbitantes que me pediram!) e queria pedir para me dares algumas referências de fotógrafos em Barcelos, please! Ah, e de floristas também!

Obrigada pela tua predisposição para me ajudares! Também tu se precisares, seja do que for, podes contar comigo!

Beijinhos

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Anexos da mensagem: 
  • BCM020_1.35.JPG
  • nós.JPG
Segunda, 23/07/2007 - 14:31
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Então é assim:

Moro relativamente perto da quinta em Arcozelo mas vou casar na Igreja Matriz de Barcelos no dia 14/06/2008!!

Quanto a fotografos escolhi um em Braga, visto que por aqui nenhum me agradou, mas tens a Galegria 3, Foto Rubim, Hobby foto, foto Principe, Foto Humberto etc... é uma questão de veres se te agrada o trabalho/preço!!!

Quando a florista também ainda estou a zero, nem faço ideia por onde começar, vou ver a que trabalha com a empresa de cartring que vai servir no meu casamento...

Sei que não fui grande ajuda...

Mas qualquer coisa estou aqui....

Fica bem
Cuida-te
Natália

Segunda, 23/07/2007 - 14:33
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Então é assim:

Moro relativamente perto da quinta em Arcozelo mas vou casar na Igreja Matriz de Barcelos no dia 14/06/2008!!

Quanto a fotografos escolhi um em Braga, visto que por aqui nenhum me agradou, mas tens a Galegria 3, Foto Rubim, Hobby foto, foto Principe, Foto Humberto etc... é uma questão de veres se te agrada o trabalho/preço!!!

Quando a florista também ainda estou a zero, nem faço ideia por onde começar, vou ver a que trabalha com a empresa de cartring que vai servir no meu casamento...

Sei que não fui grande ajuda...

Mas qualquer coisa estou aqui....

Fica bem
Cuida-te
Natália

Segunda, 23/07/2007 - 15:13
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Ainda bem que gostas-te do trio musical, realmente são uma boa relação qualidade preço.
A minha florista foi a euroflor, em tamel são verissímo, ela foi fantastica e o meu ramo estava lindo (se quisseres ver fotos é só ir ao forum depois do dia do casamento em "fotos do dia mais feliz da minha vida") a Sandra que é a florista tem imenso jeito. Ao todo paguei 325,00€, não sei se foi muito ou pouco poque não procurei mais nenhuma como conhecia o trabalho dela fui lá directamente.
Em relação ao vestido se precissares de ajuda diz fui ver a alguns sitios mas acabei por comprar no seixal que é onde estou a morar e ficou bem mais barato do que ai.

Beijinhos....

Segunda, 23/07/2007 - 21:02
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Diz-me uma coisa os 325.00 Euros foi só pelo ramo? è um pouco caro não? tembém ainda não vi nada nesse sentido mas não estava a pensar gastar tanto no ramo...
Quanto ao vestido ainda não sei muito bem o que vou fazer... tenho uma amiga que é modelista e ofereceu-se logo para o fazer...nem sei se compro feito ou se peço para me fazer...
Já agora ainda tesn o contacto da tua florista? será que podias...
É sempre bom ver preços e ter ideias...

Mais uma vez obrigado por tudo...

Fica bem
Continua é a dar noticias ok?

Natália

Terça, 24/07/2007 - 09:34
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Claro que não foi só o ramo. Tudo, igreja, dois arranjos lá pra casa, o meu ramo e um ramo mais pequenino pra atirar. Se fosse só o meu ramo era um roubo!
Quanto ao vestido comprei o meu feito, sei que á modistas muito boas mas eu não quis correr o risco. Também o meu foi feito pra mim, na loja onde comprei a imensos vestidos para experimentar, depois elas tiram as nossas medidas e fazem um vestido exactamente igual ao que experimentamos mas adequado as nossas meninas. Olha no fim-de-semana ponho aqui o contacto, porque está em casa dos meus pais e só vou lá no fim-de-semana.

Beijinhos

Terça, 24/07/2007 - 14:20
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Estive á procura do teu post mas não consegui encontrar queria ver e se possível tirar ideias...
Sendo assim até nem foi caro...
A decoração da tua quinta não foi contigo pois não? eles é que tratam de tudo não é?
Pois eu vou ter que pensar na minha já que a quinta e a empresa de cartring são distintas...

Obrigado
cuida-te
fica bem
Natália

[email protected]

Quarta, 25/07/2007 - 09:55
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

O post é este:

http://onossocasamento.pt/forum/10010

As fotos que pus foram tiradas pela minha irmã, só este fim-de-semana é que vou ai ao norte para ir buscar as fotos e o filme. Depois ponho aqui umas onde se possa ver a decoração e essas coisas.

A quinta tratou de tudo eu só tratei do marcadores de mesa, não tive que me preocupar com nada, mas tive que pagar 500,00€, achei um bocadinho caro mas estava tudo lindo.

Beijinhos…

Quarta, 25/07/2007 - 18:53
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Eiiiiiii..... adorei as tuas fotas estava tudo fantástico e o teu vestido... sem palavras estavas linda!!!

Quem foi a tua maquiadora?
è de cá??

Natália

Quinta, 26/07/2007 - 09:13
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Sim é a minha estecista em tamel s. verissimo, a Sónia Ferreira. Já sou cliente dela a algum tempo, ela foi lá a casa no dia do casamento fazer-me a maquiajem.

Se precissares de ajuda diz, depois ponho aqui o numero da florista.

Beijos...

Quinta, 26/07/2007 - 10:51
Retrato de natali
natali
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:34

Pois é e já lá vão 2 meses....
Vê se aproveitas este dia como deve ser..

Eu acho, ou melhor tenho a certeza que vou precissar de toda a ajuda possível....

cuida-te
fica bem
natália

Segunda, 30/07/2007 - 15:48
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Obrigada pelas sugestões!

Peço desculpa pela demora da resposta, mas fui de férias e só hoje tive acesso à net.

Muitos beijinhos

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Segunda, 13/08/2007 - 13:48
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

A minha família mora em Galegos s. martinho, relativamente perto de Tamel S. Veríssimo. Fui passar uma semaninha aí em Barcelos e pus-me a explorar, à procura da Euroflor... mas não encontrei! Até perguntei a algumas pessoas se sabiam onde eram, mas ninguém me soube dizer.
Será que me podias dar algumas indicações? A partir da estrada nacional... ou melhor, se me arranjasses a morada e/ou o número de telefone, serias um anjo!!

Obrigada desde já e parabéns, tavas muito linda no dia do teu casamento!

Beijinhos*

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Domingo, 09/09/2007 - 19:31
Retrato de fati21
fati21
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 10:25

Gostaria de saber como correu o teu casamento, e a tua opinião sobre a quinta das tendinhas. bjs e a muitas felicidades

Segunda, 24/09/2007 - 09:19
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

ola noivinhas

alguem casa ou ja foi a um casamemto nessa quinta?

estive la no sabado e gostei, esta livre pro dia 26/07/2008 mas pedem 2000 euros, por acaso não acham muito...

digam alguma coisa, estou indecisa-

beijocas

cici & pedro
26/07/2008

Segunda, 24/09/2007 - 17:51
Retrato de biabarbosa
biabarbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:48

eu conheço mt bem a colonial, os bolos costuma ser exelentes. eles são os fornecedores de uma empresa em barcelos os banquetes ze maria n sei se conheces.

Segunda, 24/09/2007 - 19:31
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Sempre conseguiste manter a data pra 26 de Julho?! Que fixe!

Boa sorte pra tudo. Beijinhos*

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 25/09/2007 - 09:46
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

neste momento tenho marcação na quinta da pia pro dia 27/07 e na quinta do marachão, vila seca pro dia 26/07 gosto mais do quinta da pia mas ta ocupada.

e eu queria casar ao sabado.
Tudo esta a apontar pra ser no dia 26/07, apesar do preço.

beijocas
cici & pedro
26/07/2008

Terça, 25/09/2007 - 15:47
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Seja qual for a tua decisão, será um dia maravilhoso e serás uma noiva linda linda linda! Aliás, SEREMOS! :)
Se precisares de alguma coisa, já sabes, podes contar comigo.
Beijinhos e boa sorte com os preparativos!

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Segunda, 08/10/2007 - 09:14
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

Como vão os +preparativos???

eu ja comecei a ver e exprimentar vestidos, na quinta e sabado, e adorei.

o resto ta tudo definido...
quinta,
catering
musicos
coro
fotografos
convites
cabeleireira/maquilhagem

beijocas
cici & pedro
26/07/2008

Segunda, 08/10/2007 - 11:11
Retrato de marisa sousa
marisa sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 14:26

Peço desculpa por não ter respondido as perguntas.
Estive de ferias, e depois o belo do computador lembrou-se de ter preguiças e ir para reparação.
Então vou por os contactos que utilizei no meu casamento:

Conjunto trio musical: 962 3905 74
Florista euroflor: 934 142 207
Quinta das tendinhas: 964 621 750
Dalifesta, animação infantil: 917 113 539 ou 919 577 982
Maquiadora/esteticista Sónia Ferreira: 965 147 692

Qualquer coisa diponham. Beijinhos...

Marisa Sousa

Segunda, 08/10/2007 - 11:55
Retrato de silvia butterfly
silvia butterfly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:46

somos gemeas...
eu vivo perto de barcelos, em esposende...onde fica mesmo essa loja casa dos cestos? gostava de ir lá ver borboletas...

adiciona-me no [email protected]

bjs e felicidades

Segunda, 08/10/2007 - 12:27
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

é muito facil, vais pela avenida onde tem as finanças, passas uma ponte, e andas 600m, fica a direita. se te perderes, pergunta onde fica a casa amarela(casa dos tolos) é perto , do outro lado da estrada

beijocas
cici

Segunda, 08/10/2007 - 14:02
Retrato de silvia butterfly
silvia butterfly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:46

sei onde fica a casa amarela...penso que vou dar com o sitio...bjs*