Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quintas em Gaia
Terça, 29/05/2007 - 12:40
Quintas em Gaia
Ola,
Vou casar no proximo ano la para o Verao, precisava que me dessem umas ideias quanto ao local para o copo de agua.
Moro em inglaterra mas quero casar no meu pais e na minha cidade, ou seja Vila Nova de Gaia. Gostaria que me informassem de quintas com precos razoaveis, pois para mim tornasse um pouco dificil devido a distancia.
Obrigada,
Xxxxxxxx
Vera
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Olá Vera! Eu moro em gaia e vou casar em gaia em Março do proximo ano...
Em Gaia tens:
Quinta da pedra salgada
Quinta da Boeira
Quinta da Camarinha
Quinta de s salvador
Quinta de sto inácio (para casamentos c pouca gente)
Quinta da boucinha
...de momento n me estou a lembrar de mais nenhuma. Em relação a preços ha de tudo. Algumas delas tem site e tb podes fazer pesquisa aqui no forum pelos nomes pois para cada uma delas iras encontrar informação!
bjinhos
Antes de mais benvinda a este fórum...eu tb vou casar no próximo ano e tb sou de Gaia,portanto já visitei grande parte das quintas por aqui...como pediste espaços com preços razoáveis há algumas k,se calhar,nem vale a pena referir,tais como a Quinta da Pedra Salgada,Quinta da Camarinha,pois são caríssimas...adorei a Casa dos Ciprestes e a Quinta da Boeira mas ñ vou ficar por lá pois ñ têm espaço para o meu número de convidados...tb visitei a Quinta da Boucinha,Quinta São Salvador e Quinta da Devesa,mas ainda deve haver mais espaços aki em Gaia...Se pesquisares na net o nome de cada uma das quintas que te dei axo k consegues ver o site de cada uma delas...se precisares de mais alguma coisa é só dizeres tá?E já agora em k dia vai ser o teu casamento?
Bjinhos...
Joana
Obrigada pela informacao vou dar uma olhadela aos sites. Eu caso em Junho, mas ainda nao tenho data pois estou a espera de outro casamento ser marcado, para conciliar com o meu.
Beijinhos
Vera
Obrigada pela informacao vou dar uma olhadela aos sites desses lugares.
Beijinhos
Vera