Preciso Quintas na zona de Lisboa | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Preciso Quintas na zona de Lisboa

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/10/2006 - 18:51
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Preciso Quintas na zona de Lisboa

Olá,

Ainda não me decidi quanto ao sítio para o meu casamento. Já vi várias quintas, mas existe sempre alguma coisa que me faz recuar. Provavelmente vou atrás do que idealizei, e esse sítio ainda não existe. Ou então se existe, fica fora do meu orçamento. É o que acontece quando vemos um sítio estupendo, com um jardim fenomenal onde sonhámos fazer as nossas fotos, mas que não é para o nosso bolso. A partir daí ficamos muito mais exigentes, e nada do que vemos nos "enche as medidas".

Será que alguém conhece uma quinta com esta discrição? Setúbal, Palmela, Montijo...

Grata pela atenção,

Cumprimentos,

Lurdes

Quarta, 25/10/2006 - 19:33
Retrato de Filipa
Filipa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2006 - 17:04

Olá
bem sei como é dificil escolher um local.
sugiro uma visita à quinta das Façalvas em Palmela. Bonita e com boas condições.
Um sítio onde fui recentemente a um casamento é a quinta da freira na Moita - o sítio era simpático e a comida muito boa mesmo e não é dos mais caros.
Xau e boa sorte na procura!!!!!

Quarta, 25/10/2006 - 20:04
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Somos uma empresa de Catering que se dedica essencialmente à organização de eventos tais como Casamentos, Baptizados, Festas de Empresa, Festas de Natal, Festas de Aniversário, Cocktail’ s, Coffee Break’ s, Conferências Médicas e muito mais, sendo assim nós gostaríamos de apresentar algumas das nossas sugestões em termos de Eventos.

Gostaria tambem de lhe apresentar os nossos espaços para o seu casamento fazendo-lhe uma apresentação das respectivas Quintas.

Visite-nos em www.cateringtiago.com.sapo.pt e conheça-nos melhor.

ou em www.onossocasamento.pt

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Tlm: 91 221 92 02 / 93 490 13 87

Tlf/Fax: 21 287 03 09

E – Mail: [email protected]

www.cateringtiago.com.sapo.pt ( Através da nossa página pode visualizar algumas das nossas fotografias bem como as respectivas ementas ).

Quarta, 25/10/2006 - 22:55
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá!vou casar tb no proximo ano e depois de mto ver acabei por seleccionar a qta das façalvas!contudo tens imensas qtas na zona: qta do chãoduro, qta moinhos s. filipe, qta do corvo, qta dos archotes, qta se s.payo, qta dos sonhos, quintinha dos melros, qta dos catralvos. é uma questão de gosto, n.º de convidados e sobretudo orçamento. felicidades!

Quarta, 25/10/2006 - 23:34
Retrato de misf
misf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2006 - 19:55

Cara Lurdes

Bom eu também sou de setubal e posso dar-lhe algumas dicas acerca da quintas (poucas que já visitei)..A quinta moinhos se S.Filipe tem uma vista espectacular mas sinceramente achei mt cara, bom se bem me lembro era no minimo cerca de 80€ pp..e sinceramente acho que nestas coisas do casamento tudo tem um certo limite e acho que a beleza de um casamento não é proporcional ao dinheiro que se gasta..enfim adiante a Quinta dos Sonhos tb não me encheu as medidas..não achei o espaço nada de especial..a Quinta do nevada...bom confesso que nem cheguei a falar com ninguem fiquei muito desiludida com o que vi, na pagina da net parecia outra coisa..e por último a Quinta Casal de Sta Filomena em Sesimbra foi a que mais gostei, e tem a vantagem de só fazerem um casamento por dia o que para mim é essencial...
Espero ter ajudado,e já agora peço também que vá dando aqui aqui a sua opinião sobre as quintas que visitar pois ajuda-me também!!
Felicidades

Quinta, 26/10/2006 - 10:21
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Fiz uma visita a Quinta das Facalvas em Agosto, os saloes sao muito bonitos e com boas vistas sobre a Serra.

No entanto fiquei desapontada com o estado do parque infantil e certas areas do jardim em que a relva desapareceu e eh so areia/terra seca.

A zona de entrada para a quinta tambem nao perdia nada com uma arrumacao/limpeza.

Tambem fiquei desapontada em relacao ao espaco do jardim representado pelas as fotos na internet.

Em relacao ao pessoal e as decoracoes que estavam a preparar para um casamento foi tudo 100%

Ja agora o Sr que nos mostrou a quinta fez questao de vissemos a cozinha onde as refeicoes sao preparadas, algo que me agradou imenso k nunca experienciei em outros estabelecimentos!

A Quinta de Catralvos era a nossa segunda escolha.
Servico, qualide, espaco (tambem fazem turismo rural em quartos lindos) tudo mas mesmo tudo a 100%

A Quinta dos Sonhos eh muito gira mas seria melhor se nao fosse pelo numero minimo de convidados ridiculo (ja nao me lembro ao certo mas acho k eh 200 pessoas)!!!

misf sabes se a Quinta Casal de Sta Filomena tem website?

Quinta, 26/10/2006 - 10:35
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá misf,

Não sei qual é o teu nome!!

Até agora das Qtas que visitei, a Que mais me atrai é a Qta do Sal (Praias do Sado). É onde inclusivamente tenho uma pré reserva. Não me quis precipitar, pois foi a primeira a visitar. Apesar de ter visto Qtas mais bonitas, havia sempre algo contra. Esta está com umas ofertas muito boas, e o Sr. João é uma simpatia.
O orçamento também não me deixa ir muito longe, pois somos nós que vamos pagar a festa. Tem ementas a partir de 60€ + iva. Faz uma visita, acho que não perdes nada. O Jardim é agradável, e existem ideias engraçadas. Sinceramente estou a ponderar fazer lá o meu casamento, se até este fim de semana não encontrar nada melhor. Ele já tem muitas marcações para o ano e depois corro o risco de não apanhar dia para a altura que quero.

Obrigado,

Felicidades

Quinta, 26/10/2006 - 10:37
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

olá karakois,

Sabes dizer-me onde fica a quintinha dos melros?
Já ouvi falar, mas ninguém me sabe dizer onde é!!

Obrigada e felicidades,

Lurdes

Quinta, 26/10/2006 - 13:04
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Lembrei-me de uma quinta nos lados de Palmela que até cheguei a visitar. Os preços são acessíveis. O espaço é grande. A meu ver, a decoração é que não acompanhou exactamente o passar dos anos, mas no entanto, não é das piores que já vi. É uma questão de dar uma espreitadela no site : http://www.quintadolagoclub.com

Pode ser que seja do seu agrado. Sei também que poderá haver alterações na decoração mediante um determinado Orçamento. Seja como for, dê uma espreitadela.

Quinta, 26/10/2006 - 14:00
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

Ola

Casei no ano passado em 2005 e nao é por ter sido o meu casamento mas foi lindissimo.

A minha quinta foi A QUinta do Porto da Ramagem em Coina perto do barreiro e da MAta da Machada. A quinta é enorme, lindissima, com animais, com jardim infantil e muito espaço para passear e tirar boas fotos.
TEm 3 salas de casamentos, da mais pequena a maior, esta com muito espaço e com um palco em separado para nao interferir com quem quiser dançar.

TEm fama de ser cara, mas comparando com outras o preço é equivalente.

Nao é para influenciar mas melhor que esta nao encontrei.

FELICIDADES... E Votos de um Lindo casamento

Quinta, 26/10/2006 - 14:46
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá sandrad1,

Ok, muito obrigada.

Fazem festas nas 3 salas ao mesmo tempo?
Quais são os preços??

Mais uma vez obrigada,

Felicidades

Lurdes

Quinta, 26/10/2006 - 16:26
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

Ola Lurdes

A sala grande da para umas 300 pessoas, a outra a seguir ate 100 e a mais pequena para casamentos e batizados pequenos.

Eu levei 55 pessoas e foi +/- 800ctos da minha parte e +/- tb da parte do noivo nós fizemos na sala grande,ficou tudo muito a vontade, ja incluido o preço do aluguer da quinta e catering, tem janelas em toda a volta vom a vista da vegetação... muito relaxante.
a musica é a escolha dos noivos e o fotografo tb.

Fizemos com o Oliveira Catering...desculpa agora nao tenho contacto cmigo.
A comida é feita na hora, muito boa, pq a quinta tem cozinhas proprias.
Desde o peixe, a carne e o vinho tudo produtos de qualidade.
Têm parques de estacionamento enorme ...
tem-se libredade para uns passeios... eles estao abertos ao sabado a tarde para visitas... eu ja la voltei... e um espaço optimo para visitar...

Ah... a sala grande tem uma parte superior onde estao os convidados tudo bem distribuido... uma parte mais baixa para o baile e comidas, e uma parte do alta que fica de frente para o palco...

Posso ser suspeita... mas adorei... nao podia ter sido de outra forma... muito simpaticos e prestaveis todo o tempo...

Quinta, 26/10/2006 - 17:13
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

ola tb aconselho a irem ao site da fil e inscreverem-se para o exponoivos do ano que vem em janeiro é muito giro no caso de ainda restarem duvidas para alguma coisa... apesar de saber que tudo ja tem que estar defenido com um ano de antecedencia.

se se inscreverem recebem dois convites gratis para visitar

Quinta, 26/10/2006 - 18:44
Retrato de misf
misf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2006 - 19:55

Olá Vânia eu sou a misf chamo-me Marta, quanto á pergunta que me fizeste sobre o site é este:
http://pwp.netcabo.pt/casalstfilomena/

La na quinta tem catalogos com mais exemplos de decorações,para ser sincera das poucas que vi foi a que mais me agradou, e o espaço é só nosso não o partilhas com outros casamentos o que eu acho desagradavel!!
Felicidades

Quinta, 26/10/2006 - 18:52
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá Lurdes!
a quintinha dos melros fica na estrada do cemitério de Palmela. quem vem de setúbal e corta para o castelo é cerca de 100/150 m á dta.
felicidades

Quinta, 09/11/2006 - 10:32
Retrato de Sónia1203
Sónia1203
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 16:22

D.ª Lurdes
Já que ainda não decidiu por nenhuma quinta, venho convidá-la para nos visitar na Quinta "O Pavão".
Aqui poderá encontrar uma boa relação qualidade/preço, acrescida de óptimos espaços verdes e vários serviços extra para complementar ao seu casamento.
Aguardamos a sua visita
O nosso site é www.pavao-salaodefestas.pt
Sónia Quaresma

Quinta, 09/11/2006 - 10:55
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Bom dia,

Obrigada pela a atenção D. Sónia.
Felizmente já encontrei Qta, não o tinha era dado a conhecer aqui no fórum.
Mais uma vez obrigada.

Cumprimentos,

Lurdes