Tema Bosque ou Tema Natureza | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Bosque ou Tema Natureza

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 27/05/2007 - 14:36
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Tema Bosque ou Tema Natureza

Meninas preciso da vossa ajuda! Inicialmente pensei no tema Amor ou Sentimentos ( o que não está de todo de parte!Lol!), mas agora surgiu-me esta ideia de bosque ou natureza...podem dar-me ideias ou sugestões? Alguma de vocês escolheu este tema?
Conto com vocês noivinhas para me ajudarem!

Bjs e obrigada**

Domingo, 27/05/2007 - 20:40
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá Ana!

eu própria nao tive tema no meu casamento, mas acho o teu tema mto interessante!
sendo o tema bosque cada mesa pode ter um nome de uma árvore, a decoracao poderia ser feita com Bonsais (algures neste site vi que dáva para alugar na zona do norte, nao sei bem aonde). Nos cartoes, menus, etc poderias colar/desenhar/colocar fotografias/etc de folhas de diferentes tipos de àrvores. Na decoracao das mesas, se casares por exemplo no outono poderias integrar pinhas, castanhas, bolotas, etc na decoracao das mesas, na primavera as flores das àrvores... bem, eu acho que com o tema dá para fazer mto, eu só usaria mto o tema animais... pode ser que as pessoas nao se sintam à vontade na mesa "lebre" ou na mesa "lobo ibérico", lol ;-) mas na mesa "abeto" ou "faia" ficaria melhor... na minha opiniao :-)

beijinhos e boa sorte!
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Segunda, 28/05/2007 - 14:02
Retrato de ideiasoltas3
ideiasoltas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 11:46

Olá

Já visitou o nosso blog?

http://ideiasoltas3.blogspot.com

Temos uma colecção de lembranças de casamento com o tema bosque

Visite-nos.
Atentamente
Ideias Soltas

Terça, 29/05/2007 - 22:52
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Já vi as vossas lembranças! São mto giras, mas o meu problema inicial é em termos de decoração... se alguém me poder ajudar agradeço...!

Bjs**

Quarta, 30/05/2007 - 01:06
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
A ideia é engraçada...não sei como a estas a pensar desenvolver, se fosse eu acho que me virava para o tema (bosques encantados) e assim poderia usar historias infantis ou lendas portugues em que o desenrolar da história fosse o bosque ou floresta...Podias para marcar as mesas colocar o nome da história e fazer um pequeno resumo...
Não sei se é algo deste genero que desejas...
bjs