«Kit SOS - A festa continua!» | O Nosso Casamento

Fórum geral

«Kit SOS - A festa continua!»

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/05/2007 - 02:58
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

«Kit SOS - A festa continua!»

...é esta a frase que vou escrever num cartão preso com uma fita dourada a um pequeno cesto de verga que ficará numa prateleira alta da casa de banho. Uma segunda frase não menos importante dirá «manter afastado das crianças».

Este cesto irá conter alguns produtos que normalmente não estão nas caixas de primeiros socorros, e nós sabemos que há precalços que podem arruinar a festa aos nossos convidados.

Há artigos que falam nisso, não sei como é que os fornecedores ainda não «nos criaram essa necessidade»... ou possivelmente sou eu que estou mal informada. De qualquer modo solicito às noivinhas sugestões para ajudar a optimizar este cesto.

Já estão na lista:
- Pensos rápidos, para as bolhas nos pés;
- Kompensan, ben-uron, betadine + dicos de algodão, para azia, dores de cabeça e joelhos esfolados;
- lenços de papel para a baba e ranho;
- toalhetes, para quem precisa de se refrescar;
- fio dental, para não ficar com coisas entre os dentes;
- escova de cabelo, para os despenteados;

No cesto da casa de banho das senhoras ainda estarão:
- pensos higiénicos e tampões, para convidados-surpresa;
- lima de unhas, para quem tirou uma lasquinha;
- espelho, para quem tem uma pestana dentro do olho;
- 1 par de collants, para os foguetes que nos sobem pela perna acima;
- estojo de costura, para a saia sem botão não cair pernas abaixo;
- cola-tudo, para saltos partidos;

bem... será que não me esqueci de nada? Agradeço opiniões!

Sábado, 26/05/2007 - 12:28
Retrato de AS
AS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 dias atrás
Desde: 09.05.2007 - 19:07

Bem Ritinha, muitos PARABÉNS!!! Acho que pensaste em tudo... Não me ocorre que te falte alguma coisa LOL, mas espera por mais opiniões!