Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
estilista - bébés
Quarta, 25/10/2006 - 14:21
estilista - bébés
Olá,
Agradeço que me indiquem um/uma estilista de muita qualidade e arrojada. Neste caso seria para a execução de um vestido de baptizado, pois tenho uma bébé a qual vou baptizar no entanto nesta área tudo o que tenho visto é desolante, agradeço sugestões...
obrigado
Marta
Contéudos Relacionados
Boa tarde lindas...
Preciso que me ajudem...
Alguém sabe onde posso encontrar garrafas de licor beirão minis e a...
Boa tarde,
Preciso de orçamento para 45 mini potes de mel , ou geleia..
[email protected]
Obg
maisa
boa tarde sr. fornecedores preciso de orçamentos para garrafinhas de licor beirão.
aguardo as vossas respostas....
Boa noite,
Gostaria que me dessem orçamentos para 50 garrafas de Vinho do Porto / licor Beirão miniatura e para 50...
Boa tarde,
Vou casar em 2014 e procuro Lembranças para Homem (Mini Licores ou Garrafas) até 1€.
Obrigada,...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Vestidos de noiva e Acessórios

Outros pormenores do casamento

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Ola,
Nao sei de que zona é, mas mesmo que seja de longe,concerteza gostará de fazer uma visita a nossa região. Há uma lojinha muito especial em V.N.de Famalião (penso que tambem em Braga),chama-se Maria Fernanda. Ja vi algumas lojas do genero,em Londres, Paris,e Bruxelas, mas ca deve ser a unica. Em Famalicão, esta senhora tem 2 lojas, uma é so artigos de decoração, a outra so artigos de baptizado. Tanto uma loja,como á outra são de perder a cabeça, é quase impossivel nao se gostar de TUDO!!!Se pretender mais informações, pode estar a vontade até para ligar comigo (253-547892 ou 96-3320765).
Espero ter ajudado.
Fatima Sousa