Tema..... Urgente | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema..... Urgente

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/05/2007 - 00:59
Retrato de Liliana Gonçalves
Liliana Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 21:16

Tema..... Urgente

Boa noite.
Eu caso-me dia 6 de Outubro e tenho quase tudo tratado ou bem encaminhado mas uma preocupação que tenho é na escolha do tema para o meu casamento.
Preciso de ajuda.
Aceitam-se ideias.

Beijinhos
Lili

Sexta, 25/05/2007 - 01:40
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Tens um local no fórum dedicado só aos temas. Assim podes ficar com várias ideias já discutidas por muitas noivas, e reunir a informação mais facilmente.
Podes escolher um tema relacionado com os gostos e interesses de vocês os dois.
Deixo-te aqui algumas ideias que tive para o meu casamento, mas não deixes de procurar no fórum!
- Como sou gráfica, ia usar o nome de fontes tipográficas, e escrever cada marcador com as fontes correspondentes.
- Nomes de escritores portugueses ou livros que tenhamos lido e apreciado. Usaríamos o resumo dos livros nos marcadores, e oferecíamos um marcador de livros;
- Depois tivemos ideias para usar nomes de Lagos, estrelas ou constelações, a palavra amor em várias línguas, cores, mitologia grega, borboletas, frutos, etc, etc, etc...
Felicidades!

Rita N | 05.out.07

Sexta, 25/05/2007 - 01:52
Retrato de Liliana Gonçalves
Liliana Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 21:16

Obrigada pela dica. Eu já andei a investigar pelo fórum, não consegui foi postar na secção do fórum.

Beijinhos
Lili

Sexta, 25/05/2007 - 23:07
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Há alguma cor ou cores que gostes especialmente e que vás utilizar na decoraçao? A partir daí poderia-se pensar no tema. Isto porque temos de começar por algum lado. Há alguma coisa que tu ou o teu noivo gostem em especial?

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Sábado, 26/05/2007 - 00:47
Retrato de Liliana Gonçalves
Liliana Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 21:16

A cor q eu gosto especialmente é o dourado. A decoração vai ser nos tons de beje e dourados pq o meu vestido e os convites são nesses tons.
Eu e o meu noivo gostamos de desporto, passear, cinema, sei lá.
Estou mesmo indecisa em relação ao meu tema, já pensei em algumas coisas mas nem sei se ficará bem nessas cores.
Pensei inicialmente em monumentos de portugal ou do mundo, por exemplo, pensei em adivinhas.

Sexta, 08/06/2007 - 14:12
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Ola Liliana,

Porque não tentas pesquisar pássaros ou cavalos?

Beijinhos