Festa de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Festa de casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/10/2006 - 18:38
Retrato de Teresa Grosso
Teresa Grosso
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Festa de casamento

Olá.Estou a pensar casar no próximo ano,e a minha ideia seria uma cerimónia apenas no civil e com um máximo de 20 pessoas.Os meus pais têm uma casa de campo fantástica,muito espaçosa, com um jardim enorme(com piscina) e uma vista espectacular.A minha ideia seria realizar a cerimónia e a recepção lá,mas como tenho pouca imaginação,gostaria que alguém de desse ideias para um casamento simples mas elegante e bonito,diferente dos casamentos a que estou habituada (muitos convidados,horas para tirar as fotos,as tradicionais mesas redondas,o tradicional bailarico...).Gostaria que uma de vós me pudesse ajudar
(Teresa-Loulé)

Quinta, 26/10/2006 - 12:32
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Que tal fazer o casamento ao fim do dia e depois um cocktail de recepcao com champagne e os vossos cocktails favoritos.

A comida podia ser miniaturas: sopas em copos de shot, mini burgers, espetadinhas de vegetais, dim sum (comida oriental), etc.

Como musica podiam ter uma banda ou DJ a tocar no jardim. Assim quem quiser dancar danca!

Podiam por puffs gicantes e de cores variadas numa area do jardim e criar a vossa chill out zone.

Agora pensando na comida oriental ate podiam alugar mesinhas e almofodaoes e criar o vosso jardim oriental!!!

De qualquer maneira, uma vez que o espaco eh vosso fica sempre mais facil de por as vossas ideias em pratica.
Eh so contactar empresas de catering e producao de eventos.

Boa Sorte!

Sábado, 28/10/2006 - 15:43
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Ola Teresa!

A Susana Oliveira recomendou-me esta empresa de catering (mil e um obrigadas Susana!):
http://www.foradecasa.com/FDCNew/ForadeCasa/Joomla/#

O website sugere divrsos tipos de ementa que acho k lhe vao interessar.

Lembrei-me tambem que aquelas velas de igreja acesas a beira da piscina dao sempre um ar muito elegante e romantico.

Bjs
Vania

Contéudos Relacionados

Boa tarde lindas... Preciso que me ajudem... Alguém sabe onde posso encontrar garrafas de licor beirão minis e a...
Boa tarde, Preciso de orçamento para 45 mini potes de mel , ou geleia.. [email protected]om Obg maisa
boa tarde sr. fornecedores preciso de orçamentos para garrafinhas de licor beirão. aguardo as vossas respostas....
Boa noite, Gostaria que me dessem orçamentos para 50 garrafas de Vinho do Porto / licor Beirão miniatura e para 50...
Boa tarde, Vou casar em 2014 e procuro Lembranças para Homem (Mini Licores ou Garrafas) até 1€. Obrigada,...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online