Tema Medieval | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Medieval

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/05/2007 - 09:09
Retrato de Eliana Gonçalves
Eliana Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 10:09

Tema Medieval

Olá pessoal...
O meu tema que vou abordar para o meu casamento é a Idade Medieval. No entanto, preciso da vc ajuda para me darem umas dicas relativamente: as lembranças, à identificação das mesas, cores, decoração e animação. Ajudem por favor. bj

Quinta, 24/05/2007 - 17:40
Retrato de Yelena
Yelena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 21:47

Olá Eliana!

O meu casamento é temático indiano, mas quando andei a ver fotos de outras casamentos em alguns locais que fui, vi um Medieval e adorei!!( os noivos também eram da organização de feira medieval em Santa Maria da Feira), não sei em que data é o teu casamento, mas se for depois de Agosto, tens que tentar ir a essa feira (3 a 12 de Agosto), de certeza que vais tirar muitas ideias, aquilo é lindo e já tem grande fama internacional.Deixo-te aqui o site, Vê as fotos.

http://www.viagemmedieval.com/index2.php

Os convites podias fazer em papiro ou papel antigo, na papelaria fernandes tens muitos à escolha e fechares os convites a lacre; na decoração tochas, podias vestir a rigor, nessa feira vendem trajes antigos,procurar ementas da época, fazeres um bolo em forma de castelo e cortarem com uma espada( como vi nas fotos do tal casamento); nos marcadores de mesa podias por fotos de varios castelos e um resumo das suas histórias e, como lembranças tens várias ideias no site na parte dos produtos.
Espero que tenha ajudado.

Felicidades!

Sexta, 01/06/2007 - 22:13
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Olá Eliana.

Tenho um livro de honra com um aspecto medieval a um preço muito acessível. Pode também fazer-se a caixinha. A encadernação é em fio norte e a capa em pele de cabra.
Folhas de papel reciclado.

Existem uns livrinhos iguais mais pequenos, mas com capa em tecido para oferta ás senhoras.

Para mais informaçoes pode contactar-me para [email protected]

Sílvia Pontes