Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
quintas e não só
Terça, 24/10/2006 - 17:34
quintas e não só
Vou casar em 2007 e uma das quintas em vista é "o pavão" na Sobreda (margem sul). Existem por aqui pessoas que já lá tenham ido ou feito o casamento lá que me possam dar o seu "parecer"?
Gostaria também de receber sugestões sobre fotógrafos (numa óptica de foto-reportagem) e de animação (em principio DJ com boas referências sobre musica dos anos 80 e bossa-nova).
Obrigado
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

sou animador-locutor de radio - estou muito a vontade com bossa, contacto [email protected]
olá
penso que o Pavão é na Charneca da Caparica na zona da Arriba mas em relaçao à quinta nao te posso ajudar muito mais, apenas sei que fazem casamentos civis pois uma vizinha casou lá. em relaçao ao fotógrafo posso recomendar-te o meu.Já fotografou o casamento dos meus primos, o baptizado da filha deles, têm parcerias com outras empresas que te dao descontos e, principalmente, estabelece contigo uma relação de muito a vontade.´Penso que é exactamente o que pretendes, fala com ele vais gostar...
João Fernandes 964668359
www.serrafernandes.com
um beijinho
Ana graça
Olá.
Em relação a Fotógrafo, posso te aconselhar o meu, a Fotodinâmica. Têm trabalhos muito bons. Eu já conhecia o trabalho deles de vários casamentos, e escolhi-os para o meu também. Se há uma coisa que é importante é conhecermos o trabalho do Fotógrafo antes, porque isso realmente deixa-nos muito mais tranquilos em relação a este dia que é tão importante.
O site deles é http://www.fotodinamica.web.pt/
Espero ter sido de ajuda,
Felicidades
Olá mig,
Eu já vi o portfólio da fotodinâmica e gostei bastante, mas estou um bocadinho indecisa. Sou da zona de Setúbal, eles de Lisboa, tem a deslocação e tudo o mais. Apesar de ter entrado em contacto para lá e me terem dito que se escolher o albúm digital, não pago a deslocação. Em quanto ficará esse serviço?!
Já tens preços??
Gostava imenso de ter uma ideia, antes de me deslocar a Lisboa para a dita reunião em que tanto insistem.
Obrigada,
Lurdes
Olá Lurdes,
Eu não tenho comigo a lista de preços de momento, mas eles têm uma variedade de packs e tipos de serviços, e podes fazer uma mistura. Mas dá-me o teu mail que eu depois envio-te.
Mas aconselho-te a veres o trabalho, até porque têm um trabalho novo muito bonito que não dá para perceber no site.
Ok, muito obrigada,
o mail é [email protected]
Mais uma vez obrigada pela atenção,
Felicidades
Olá Lurdes.
Já te enviei o mail.
olá outra vez,
Sim obrigada, já recebi.
Tenho mesmo de marcar para falar pessoalmente, pois quero saber se fazem a parte do vídeo também.
Vejam em:
http://onossocasamento.pt/forum/309
As quintas do solar do burgues sao lindas...e incluem tudo no preço.
Cumprimentos,
Andreia Silva