Quinta da Boeira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Boeira

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/05/2007 - 23:19
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Quinta da Boeira

Olá Boa noite,
vou casar para o ano e como já visitei alguns espaços, existe um que me marcou pela positiva - QUINTA DA BOEIRA, em Vila Nova de Gaia. Já temos o orçamento, mas gostaria de saber se alguém já lá foi a um casamento e se o comer é tão bom como me disseram!

Obrigada.

Quarta, 13/06/2007 - 14:19
Retrato de falipi
falipi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 13:29

Tb vou casar para o ano que vem e já decidimos que vai ser na Quinta da Boeira, só falta mesmo escolhermos uma das duas datas que pré-reservamos.

Tb gostaria de saber mais informações sobre o catering da quinta..Já me falaram bem dela mas gostaria de ter mais opiniões..

Quanto ao espaço é lindissimo realmente!Tanto a nível de jardins como de interiores! E as pessoas de lá são super simpáticas, a Sara que faz a gestão da quinta e as senhoras do catering, Arte e Manhas, Luisa e Carolina.

Aconselho vivamente a ver a sala já decorada, tem decorações muito giras! Já vi com as toalhas verdes, com as brancas e este sabado vou ver com as cor de mel!

Já agora viste outras quintas que tenhas gostado?Quais foram?

Bjinhos e continuação de bons preparativos! :-)

Filipa

Segunda, 18/06/2007 - 22:08
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Olá, sim visitei mais quintas e gostei tb da Casa dos Ciprestes em Arcozelo, mas sabes o valor do aluguer de espaço não compensa, porque o jardim é muito mais pequeno e pedem 1700euros...
De serviços não conheço muito bem, mas já fui almoçar à Quinta da Boeira e o comer era muito bom. Depois dou-me muito bem com a Sara - ESTUDOU COMIGO!....
Já para não falar das decorações, porque realmente são espectaculares...
Pois eu já vi a decoração, verde, branca e cor de mel que provavelmente é aquela a que eu chamo dourada - é a minha preferida até ao momento! Eu era para ter ido lá neste sábado, mas sabes não quero dar aquela ideia de noiva CHATA... :)
Ainda falta algum tempo...
E já te decidiste pela data?
Se precisares de mais alguma coisa diz...
Fica bem
Beijinhos