QUINTA DO FALCÃO (TOMAR), ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

QUINTA DO FALCÃO (TOMAR), ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES?

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/05/2007 - 19:34
Retrato de Neto
Neto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 20:32

QUINTA DO FALCÃO (TOMAR), ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES?

Olá boa noite,

alguém conhece esta quinta?

Procuro ópiniões.

Conhecem mais alternativas na zona de Abrantes e arredores?

Agradeço todas as informações.

Miguel Neto

Quarta, 23/05/2007 - 20:01
Retrato de bimi
bimi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 31.01.2007 - 23:43

Olá!

Sim conheço, existem várias alternativas por aqui!

Não sei se os preços estao muito actualizados

- Estalagem Vale Manso (castelo bode) 70/120 eur

- Quinta Da Anuncia (Tomar) Cantering 60/90 eur

-Quinta da Grancida (arredores de tomar direcçao ao coito) 60/80 eur

- Quinta ... não fui lá é bastante conhecida esqueci-me do nome (Atalia)penso que nao seja muito cara

- Quinta das Sentieiras (arredores de Abrantes aldeia do Mato) paga-se o aluguer da quinta e o catering aparte fui lá a um casamento muito bom.

- Quinta do Lago (arredores de Abrantes em direcçao as Mouriscas, é do antigo proprietario do Gaveto, super simpatico e acessivel) muito bom tb o preço é apartir de 55/60 eur

No entroncamto e em torres Novas também existe uma quinta mas eu não conheço!

Depois tens os classicos A cristina e a cascata, mesmo que não vas aos restaurantes podes sempre contar com o catering delas e para mim o catering da Cascata ainda é dos melhores aqui na zona!
Em relação à quinta do Falcão não tenho nada a dizer é bom o espaço em si é grande e agradavel as garraidas e as diversoes que fazem a tarde também sao divertidos em relação à paparoca e a decoraçao isso já depende das escolhas dos noivos. vou este verão a outro casamento lá vai ser servido pelo catering da cascata!

Mais longe de Abrantes tens vários em Fátima e também uma quinta fantástica em Ourém que é onde eu vou casar!

Como isto ja tá para lá de um testamento se quiseres saber mais deixo-te o meu email [email protected]

Brijos Bi

Quinta, 24/05/2007 - 20:45
Retrato de Neto
Neto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 20:32

Olá,
bimi,

Agradeço imenso toda a informação e disponibilidade que demonstraste, pois é muito útil.

Ficarei receptivo a mais informações acerca dos espaços na zona de Abrantes e arredores.

Obrigado

Miguel Neto

Segunda, 28/05/2007 - 22:07
Retrato de Ana Rita Costa
Ana Rita Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 21:46

Olá! Na zona de Torres Novas e entroncamento tens o PICs(mm dentro de tn), quinta das carrascosas (na estrada p Tomar passando pelas terras pretas), fonte da pedra (à saida do entroncamento p atalaia), solar da charneca (em liteiros, ao pé do nó da A23 com a A1). eu sou de Torres Novas e a boda vai ser um pouco mais longe, a seguir a pernes na Quinta Nova. Tenho boas referências de todas as quintas que referi!