Quinta Marques da Serra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Marques da Serra

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/05/2007 - 18:06
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Quinta Marques da Serra

Boa tarde a todas... este site é uma grande ajuda para todos os que, com eu, pretende casar... antes de começar em força com os preparativos li muitos dos comentários...
vou casar dia 21 de Abril de 2008 e depois de ver mts sites de quinta sencontei uma que acho muito gira e com bons preços...
A Quinta do Marques da Serra despertou a minha atenção mas gostaria de saber mais informações de algumas/alguns de vós que tenham casado lá ou foram a algum casamento.

um beijo a todas conto connvosco
Cristina Lourenço

Quarta, 23/05/2007 - 18:44
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

Olá Cristina evito comentar assuntos relacionados com fornecedores mas de facto este post vou comentar. A minha experiência com essa quinta não foi das melhores já me tinham falado muito mal mas de facto gosto de sentir as coisas na pele tivE lá o meu baile de finalistas que no fundo era como um casamento boufet aperiticos 2 pratos enfim so faltavam mesmo os noivos e posso-te dizer que passei fome nunca comi tão mal como lá a comida era intragável. Contudo nada melhor do que experimentares tu própria pois tenho uma amiga que já lá foi a um casamento e gostou. O conselho que te dou é se tiveres oportunidade pede para te fazerem uma prova de degustação e experimentas, como aspecto de facto a quinta é bonita, mas nem sempre o aspecto só é fundamentasl. Beijinhos

Quinta, 24/05/2007 - 08:57
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Eu ao contrario da minha amiguita Anatista já lá fui a 4 casamentos e sempre foi mt bom.
è um casamento normal..a comida boa..mt quantidade.
Ficamos no salão panoramico que ára mim é melhor.
O gerente da quinta é muito atencioso.
Não foi uma coisa do maior requinte mas foi mt bom.
Os jardins são mt agradaveis e o serviço tb.
Foi por minha causa que a minha melhor amiga casou lá.
Beijinhos
ISa

Quinta, 24/05/2007 - 14:25
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

obrigada pelo teu comentário e pelo teu conselho...
vamos tentar ir a um dia que tenha lá um casamento ou algo do genero. sempre é melhor experimentar e ainda andamos a ver quintas.
jinhos!

Quinta, 24/05/2007 - 18:26
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Cuidado com uma coisa. No Marques da Serra fazem vários casamentos ao mesmo tempo e os convidados cruzam-se. Ás vezes é confuso.

Já foste ver a Quinta do Barco? Eu andei a ver Quintas na zona e via as duas. escolhi a Quinta do barco por ser melhor e mais barato: Já fui a casamentos nas duas e notei a diferença. Para além de na Quinta do Barco só fazerem um casamento de cada vez. È só o teu casamento.

se kiseres os contactos é só dizeres.

***

Sexta, 25/05/2007 - 15:00
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olha já foste ver a Quinta do Coração em Vila Franca de Xira?É que pertence á quinta do Marques da Serra, mas sinceramente acho que é muito mais bonita.
Estive non casamento da minha prima no ano passado e só posso dizer que adorei, foi tudo muito bom desde a comida ao atendimento á musica, e os jardins são lindissimos.

Porque é que não vais lá ver é mesmo muito gira.

Bjs

Ana

Sexta, 25/05/2007 - 17:05
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Boa tarde.. Obrigada pela dica.. tb já tinha pensado nisso mas só perguntaria isso no dia que lá fosse porque com vou casar em Abril não deve haver muita gente pra essa época... (se calhar penso mal)
olha se n te importas dá-me o contacto da quinta do barco tentei procurar na net mas n encontro...
obrigada mais uma vez.
Cristina

Sexta, 25/05/2007 - 17:07
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Também tinha visto a do Coração mas não sei porque a do Marques chamou-me mais a atenção. irei ver essa tb. obrigada...

o meu noivo vai ter muito que andar!!! LOL

Sexta, 25/05/2007 - 19:04
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Dá-me o teu mail e eu mando-te o contacto da Quinta do barco.

***

Segunda, 28/05/2007 - 11:10
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá bom dia. desculpa não ter dito nada mas no fim de semana não consegui aceder à net.
o meu mail é:
[email protected]

mais uma vez obrigada!

Terça, 29/05/2007 - 03:29
Retrato de sonia neves
sonia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 00:31

ola cristina... eu vou casar a 10 de junho na quinta do coração...fui a quinta do marques da serra e sinceramente gostei muito...mas qd me disseram q não seria a unica noiva desisti logo da ideia dessa quinta...então o senhor disse me q tinham uma quinta q so faziama um casamento por dia...fui a quinta do coração e adorei para alem de jardins maravilhosos o responsavel e super simpatico e muito atencioso as ementas pareceram me bem e queria um salão q não fosse tenda e ...apesar de pertencer ao mesmo dono esta quinta é mais cara mas a meu ver vale a pena...vai la ver não perdes nada podes ir a qualquer altura menos a terça feira q é o dia de folga, podes ir sem marcar apareces la e esta la o sr...espero q gostes e dps diz me....beijocas

Sexta, 01/06/2007 - 14:59
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Ola boa tarde Sónia! antes de mais parabéns.. já entraste em contagem decrescente pra o GRANDE DIA!!
espero que corra tudo com desejas.
Obrigada pela opinião. depois fico à espera que contes ocm correram as coisas, porque no grande dia é que tudo é posto à prova.. mais uma vez felicidades e tudo de bom!!