FOTODINAMICA Fotografia e Vídeo | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

FOTODINAMICA Fotografia e Vídeo

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/10/2006 - 09:47
Retrato de fotodinamica
fotodinamica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 10.09.2006 - 15:03

FOTODINAMICA Fotografia e Vídeo

Trabalha-mos na reportagem de casamentos á mais de 20 Anos sendo para muitos fotógrafos uma referência.
Produzimos Álbuns Digitais personalizado com Maquetização própria um design atractivo.
se vão casar não deixem de nos visitar em: www.fotodinamica.net vejam se este é o estilo de trabalho com que se identificam Em caso afirmativo, solicitem hoje mesmo uma reunião no nosso estúdio onde com clareza poderá apreciar as várias propostas que temos para si.

Connosco os vossos momentos são momentos para sempre

Fotodinamica
Estrada de Moscavide, 56A
1800-279 Lisboa
Tel 218514913
Tm 96 2688449
Site;www.fotodinamica.net
email: [email protected]

Terça, 31/10/2006 - 22:47
Retrato de salamandrine
salamandrine
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 23:01

Agradeço que me envie tabela de preços.
Mail: [email protected]

Terça, 31/10/2006 - 23:26
Retrato de fotodinamica
fotodinamica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 10.09.2006 - 15:03

Já lhe enviei a resposta ao seu pedido por email

ficamos a aguardar por uma visita sua

Atenciosamente
A Ramos
fotodinamica

Sábado, 04/11/2006 - 00:38
Retrato de salamandrine
salamandrine
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 23:01

Muito sinceramente não estou ver contratar fotógrafo que me trata de "menina" sem me conhecer de lado nenhum. O sr é um pouco abusador, não acha?
A tratar clientes desta forma não vai longe...

Sábado, 04/11/2006 - 14:03
Retrato de fotodinamica
fotodinamica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 10.09.2006 - 15:03

Salamandrine Boa tarde para si.
Não sei se é Estrangeira mas em Portugal tratar uma moça solteira por menina é apenas um modo cordial de cumprimentar a pessoa.
Mas se a ofendi peço desculpa mas não foi essa a minha intenção.
desejo-lhe as melhores felicidades para si.
E como estamos num forum e não quero que as pessoas que não me conhecem fiquem com uma ideia errada a meu respeito.pois tenho um nome a defender o Meu e o da Empresa que represento a FOTODINAMICA. pois quem me conheçe sabe que sou uma pessoa respeitadora.
fica aqui o e-mail que lhe envie que atesta que não a tratei incorretamente .

Menina boa noite

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o seu contacto bem como o interesse demonstrado pela nossa Empresa.

Relativamente à sua questão como deve compreender não o fazemos desta forma. As nossas soluções em termos de trabalho são variadas. O envio da nossa tabela de preços, por si só, não iria elucidar nada. Preferimos, agendar uma reunião, nas nossas instalações, onde com clareza podemos mostrar trabalhos finais. Posso lhe adiantar que no sentido de satisfazer as diferentes preferências dos nossos clientes, criámos soluções adaptadas à vossa medida, das quais destacamos:

Pack “Económico” – Para noivos que procuram um serviço tradicional e economico.
Pack “Foto Reportagem” – Um serviço de qualidade, mas mais discreto.
Pack “Prestígio” – Um serviço diferente e inovador, apresentado em álbuns multi-formato e digitais.
Temos Pack's a partir dos 300,00 €uros

Para um contacto mais detalhado com o nosso trabalho, solicitem hoje mesmo uma reunião no nosso estúdio, para analisarmos qual das várias opções se adapta melhor à vossa preferência. Poderão também apreciar as soluções que disponibilizamos para a reportagem em vídeo.

Para tal basta nos ligar para 96 268 84 49

Connosco, os vossos momentos serão mesmo MOMENTOS PARA SEMPRE…

Obs: Para um atendimento personalizado

e para evitar demora no atendimento

Só atendemos por Marcação

Atentamente

ANTÓNIO RAMOS

Estrada de Moscavide, 56 A

1800-279 Lisboa

Tel. 218 514 913 - Tm. 962 688 449

[email protected]

www.fotodinamica.net

Terça, 07/11/2006 - 09:46
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Bom dia.

Vi este tópico e não pude deixar de responder.

Desculpe-me Salamandrine, mas eu conheço perfeitamente o Sr. António da Fotodinâmica, e deixe-me dizer que é uma pessoa extremamente correcta e profissional.

O termo "menina" que usou é um termo adequado bastante usado para se referir a uma jovem solteira. Trata-se de um termo respeitoso e não o oposto.

Deixe-me que lhe dê um conselho, antes de acusar alguém publicamente, certifique-se de que a razão está do seu lado e fale primeiro pessoalmente com a pessoa em questão.

Neste caso tratou-se de um mal entendido.

Espero que não me leve a mal, mas se fosse o oposto, penso que também gostaria que alguém viesse em sua defesa.

Cumprimentos e desejos de Felicidades.

Topic locked