Preço das quintas. | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Preço das quintas.

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/05/2007 - 15:56
Retrato de Marlene Ferreira
Marlene Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Preço das quintas.

Ola a todos...

Eu estou a viver na França e vou casar em agosto 2008 em Portugal. Como ainda nao chegou a altura das ferias, nao posso tratar de nada enquanto estou aqui.

Procuro uma quinta na zona de Viana do castelo/ Barcelos / Geraz do lima par 250-300 pessoas... Gustaria de ter uma pequena ideia dos preços das quintas. Se alguem conhecer o preço do aluguer duma quinta come o Solar de Merufe, a quinta do Ribeiro...

Muito Obrigado

Marlene

Sexta, 01/06/2007 - 09:47
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá Marlene,

Não sei se já reservaste quinta, mas pelo que sei a quinta do ribeiro para os sabados de agosto já está toda ocupada, eu caso em Abril e já fui lá porque a quinta é realmente divinal e não se paga aluguer, para 2008 tem 2 tipos de ementas uma a 55 e outra a 65€ mais iva.

O solar de merufe não é lá grande coisa, isto na minha opinião....

Depois tens uma quinta que se chama casa de sao sebastião, fica perto de estoraes, tb fui lá não se paga aluguer do espaço, eles estão abertos á 2 anos e tb são mt bons, os preços mt acessiveis e ementas boas.

Espero ter ajudado
Bjs

Quinta, 12/07/2007 - 22:02
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

gostava que me falasses mais sobre a casa s.sebastiao e a quinta do ribeiro. e que precisava de referencias pois tb ainda nao escolhemos quinta e o tempo começa a apertar...
obrigado

Sexta, 13/07/2007 - 11:25
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá ariana...

olha quer uma quer outra tem site:
http://www.casadesaosebastiao.com
http://www.quintadoribeiro.net
A quinta do ribeiro está mais desenvolvida em termos de espaços, po ano de 2008 a ementa mais barata é de 55€ e dp so facturam 45% da despesa...o espaço é mt bonito, vale a pena lá ir, dp eles incluem a decoração, marcadores, flores...Ah po ano, eles pa junho, julho e agosto ja tinham akilo tudo ocupado, os sabados..não se paga aluguer.
A casa de sao sebastiao, os donos sao impecaveis super simpáticos, o espaço tb é bom, é mais pekenena que a do ribeiro e espaço das mesas tb nao tem nada a ver. A parte exterior tb inda estao a desenvolver, mas ja esta mais bonita do que ao q esta na pagina.. O dono é o cozinheiro, ele tem um geito pa akilo da ideias para os pratos mt crediveis.... As ementas andam perto dos 50/55€ ja com iva, n se paga aluguer..

Já agora qd t casas??

Se precisares d mais alguma coisa..

Bjs

Sexta, 13/07/2007 - 18:41
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

eu caso-me a 3 de Maio de 2008. tu tb es uma noivita?
eu vou visitar a casa de s.sebastiao.
eu tenho um medo muito grande que e: a minha familia e enorme e apesar de convidar quase 300 pessoas, so espero que vao cerca de 220. e o nosso orçamento e limitadissimo, so poderia gastar cerca de 50€ por pessoa e, se tu dizes que a quinta do ribeiro e 55€ mais iva, ja me fica impossivel, ...
ja nao sei o que fazer. ando a encurtar nas outras coisas, tipo lua de mel, mas mesmo assim, e um pouco arriscado.
nao percebi muito bem aquilo dos 45% de despesa da quinta do ribeiro. podes elucidar-me?
agradeço muito a tua ajuda.
entao quer dizer que a comida da casa s.sebastiao e muito boa?
obrigado

Sábado, 14/07/2007 - 00:10
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Ola ..

Pois eu vou antes de ti.

Pois nos escolhemos a quinta do ribeiro pk o meu namorado adorou e pa mim tanto me faz.. (...)

Ah, na casa sao sebastiao inda te oferecem a noite de nupcias la na quinta na suite...

Pois tens d ver pk 300 convidados é muita gnte.... eu penso levar perto de 200.. e já é mt..

De onde és?

Bjs
Mónica

Sábado, 14/07/2007 - 10:12
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

ola.
eu nao sei se ja te disse, mas sou de Chafé. muito obrigado pela ajuda que tens dado.
amanha a tarde vou entao fazer a minha primeira visita a casa s.sebastiao.
nem sei como me sinto pois ate agora ainda so marquei data com o padre, o fotografo e comecei a fazer as lembranças.
nem acredito que vou casar...

Domingo, 15/07/2007 - 22:56
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olha és mm de pertinho..
Eu moro na Meadela, ou seja vou casar aki na igreja da meadela mm..

Se precisares d alguma coisa já sabes, se eu poder ajudar.

Pois é akela sensação de que não podes voltar atrás..lol..mas é uma sensação de responsabilidade..

Depois conta como correu.
Bjs

Segunda, 16/07/2007 - 17:35
Retrato de camomila
camomila
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 19:44

ainda bem que não trabalho nas Finanças....

Segunda, 16/07/2007 - 20:47
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

mesmo que trabalhasse... a finalidade deste forun é ajudar :)
Bjs

Segunda, 16/07/2007 - 21:26
Retrato de camomila
camomila
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 19:44

esperemos que neste caso não ajude é a fechar a casa. só estou a tentar alerta-la. As afirmações feitas publicamente nas mensagens anteriores são de uma certa gravidade, para quem as faz publicamente e principalmente para quem elas visam. ;)

Segunda, 16/07/2007 - 22:16
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

axo q até hoje este forum nunca prejudicou ng, pelo contrario, alias, uma coisa é uma afirmação outra é os serviços contratados. O que interessa no final é a factura que lhe passam quer esta seja de 5 ou 10 mil, é claro que ao facturarem 45% do valor das compras este tem de corresponder ao da venda, além que isto equivale a isto: se vão facturar 45% vai baixar ao preço de custo, ou seja, o valor final fica mais baixo em 55%, posto isto, onde esta a gravidade? Acho que as financas não multam empresas por ter pratos a 45€ e não a 55€. Se calhar não me percebeu direito, mas penso que a Ariana já o entendeu.

Terça, 17/07/2007 - 12:00
Retrato de camomila
camomila
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 19:44

para terminar este assunto, pelo menos da minha parte, só tenho a dizer o seguinte:
secalhar não percebeu que a despesa tem de ser facturada a 100%. O facto de facturar 45%, não transforma os restantes 55% em despesa inexistente ou isenta de IVA. Continua e sempre continuará a ser um acto ilícito grave. A não ser que apenas 45% dos convidados tenha direito a comer! ;)

Terça, 17/07/2007 - 15:48
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olhe se quer vir para aki mostrar conhecimentos legislativos, continuação.. a minha finalidade não é essa, nem tao pouco este tipo de conversa

Terça, 17/07/2007 - 18:34
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

cocas, não ligues, eu também tenho conhecimentos de fiscalidade e não é bem como a camomila afirma. eles podem por um prato a 55€ + iva e outro a 45€ + iva. que ao fim e ao cabo vai dar ao que tu disseste. eu percebi o que quiseste dizer, mas por acaso tenho uma novidade boa: fui á Casa S.Sebastião e adorei tanto que escolhi esse espaço para o meu copo d'agua. ah, e camomila se quiseres vai lá ver com os teus proprios olhos, pois eles fazem tudo pela lei, com IVA, factura e tudo, não precisas de estar com quatro pedras na mão. pois as quintas que estão ilegais a essas ninguém lhes liga.

Terça, 17/07/2007 - 18:39
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Ola...

Inda bem que gostaste, e axo que para o ano a quinta vai estar bem mais bonita, com os melhoramentos que eles estavam a pensar fazer..
Olha eu tb não ligo, tb eu tenho conhecimentos de fiscalidade, alias gestão abrange mt coisa, mas eu axo que aki ng anda a tentar "lixar" ng, e é evidente que eles ao "não facturarem" tudo é pk vao baixar o preço de venda..mas enfim.. o k importa é q tenhas percebido e principalmente que gostaste do espaço..
vai dando noticias linda..
bjs

Terça, 17/07/2007 - 22:34
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

por curiosidade, que melhoramentos é que vão fazer na casa s.sebastião? é que pelo que me disseram apenas estão a aguardar que as árvores crescam e retirar um suporte de mangueira pois é inestético.
e tu? ainda não decidiste o teu espaço?

Quarta, 18/07/2007 - 21:25
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olha a nos disseramnos que iam arranjar a entrada, o lago que fica na parte de baixo, onde se servem as entradas caso chova, iam meter lá peixinhos,:) e tb penso que iam tb alterar a decoraçao do salão principal..olha nos tivemos lá umas 4 horas, imenso tp mesmo pk dp tb fomos falando de outras coisas..
Nos escolhemos a quinta do ribeiro...o meu namorado gostou bastante e tb entre uma e outra, já que podemos pagar a diferença ficamos mm nessa..
E q tipo de pratos é q falaram e preços?
bjsss

Quarta, 18/07/2007 - 22:11
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olha preços foi por volta do que me disseste 52€ penso que o minimo e já com IVA incluido, as ementas são personalizadas, e fomos construindo a nossa, que irá ficar nos 53@, pois escolhemos 1 coisa que eu adoro: Fonte de Chocolate. escolhi pratos simples, bacalhau - ainda tenho de escolher qual o prato, e lombo de porco recheado com ameixas e arroz arabe. olha adorei tudo!!!!
é simples mas muito linda, os donos são muito atenciosos e simpaticos como já tinhas referido, e acho que não trocava o sitio que escolhi por outro. demoramos a escolher e penso que acertamos em cheio!

pelo site, a quinta do ribeiro parece-me bonita, só que já não és a primeira pessoa a dizer que os preços são um pouco para além das minhas capacidades.
e tu? que pratos vais ter?
tens algumas ofertas adicionais? eu tenho, bolo de noiva, noite de nupcias, fogo de artificio, decoração e arranjos de mesas.