vila do conde/povoa do varzim | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

vila do conde/povoa do varzim

56 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 29/09/2007 - 20:40
Retrato de Raquel Martins
Raquel Martins
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás

Olá..
Depois de muita procura identifiquei-me com a quinta de S. Miguel.. 1º porque gosto de locais rusticos segundo porque tem um salão muito arejado não mt grande (200pax), mas para mim dá.. dps é um preço acessivel e que podes levar o catering que tu quiseres..
Outra questão importante para mim é o facto de poder alugarr os quartos de Turismo Rural para alguns Familiares ficarem.. uma vez que sou de Viana e o meu Noivo de Aveiro.. Eu gostei muito mas podes visitar porque o Sr. da Quinta é muito receptivo.. simpatico e acolhedor ao contrario de outros locais k visitei e que para mim tb conta mt..
Beijinhos e Boa escolha..
Ah começa já.. pois já ando nisto desde 2006 queria casar em 2007 e não tinha quinta com as condições todas exigidas por mim e pelo meu noivo...

Terça, 23/10/2007 - 09:59
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

ola catarina,

como correu na colina do romão?
eu tou pensar casar la p o ano.
podes dar-m referencias?
[email protected]

bigada

Quarta, 24/10/2007 - 07:21
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Ola Cati,
olha, em relação a colina do Romão é um espaço lindíssimo eu fiquei muito satisfeita tanto a nível de espaços verdes no exterior, como o salão e principalmente os bangalots (as casinhas na parte de baixo).
Sabes a D. Teresa tem muito zelo por aquilo, ela acompanhou-nos sempre e até deu sugestões ao catering de como nos receber, é muito exigente com os funcionários e pede que o espaço seja sempre limpo, olha aconselho.
Mas como eu sou mesmo assim... tinha de haver um "mas" é que ficou muito longe de onde eu moro!! por acaso até correu bem mas demoramos muito tempo a la chegar porque tínhamos de ir devagar.
Espero te ter ajudado, mas olha vai lá ver o espaço ou começa talvez por visitar o site www.colinadoromao.com!
Boa sorte.

Sexta, 01/03/2024 - 12:40
Retrato de Cátia Reis Ferreira
Cátia Reis Ferreira
Visto pela última vez: 11 meses 2 sem atrás

claudisantos escreveu:
Olá eu sou a Cláudia e sou de Vila do Conde. Caso-me na Capela de S. Paio, em Labruge. Fica junto ao mar, é um sitio muito bonito e romântico. De seguida a boda irá se realizar no Aqueduto.
Beijinhos para todas as minhas vizinhas.
Fiquem bem!

Olá, Cláudia. Por acaso, não tem fotos do interior da capela? Obrigada

Domingo, 12/05/2024 - 16:47
Retrato de ana.teres4
ana.teres4
Visto pela última vez: 2 sem 2 dias atrás

Endsville gays mans from your town

Sheen gays mans