Casamento a distancia | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casamento a distancia

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 21/05/2007 - 03:17
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Casamento a distancia

Estou a escrever desde os Estados Unidos, onde vivo com o meu namorado que e americano.
Neste momento estou a procurar na Internet locais para o casamento... Nao esta facil!
A minha familia vive na zona de Almeirim. Procuramos um local original, diferente e interessante na zona do Ribatejo, Oeste ou Lisboa.
Algumas sugestoes?
Todas as ajudas serao agradecidas, pois iniciei agora a pesquisa.
Estamos a pensar ter um casamento religioso, e depois a festa. Neste momento ainda nao tenho nada... Por isso tudo o que souberem para me informar agradeco.
Peco desculpa pelos erros, mas o teclado e diferente.
Espero ter noticias em breve,
Marcia

Segunda, 21/05/2007 - 14:19
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Marcia
Sei como é dificil tratar tudo à distância. Nós somos uma empresa que organiza casamentos e estamos a organizar de pessoas que estão fora tal como tu, pois precisam de bastante apoio.
Posso-te enviar informações sobre espaços em Santarém e em Porto de Mós. Também há espaço muito bonito em Alcobaça, mas só dá até 150 pessoas. Se quiser que lhe envie informações deixe o seu mail ou então faça um pedido para o nosso.
Abraços

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Terça, 22/05/2007 - 02:04
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

O meu email e [email protected] e agradeco toda a ajuda possivel.

Quarta, 06/06/2007 - 22:45
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Ainda esta semana te vou enviar a informação, não enviei a semana passada, pois foi de loucos e estive pouco tempo no escritório.
Mas é para saberes que não me esqueci de ti.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Sexta, 08/06/2007 - 15:58
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Em Lisboa, dos sítios onde tenho ido, o que mais gostei foi a Estufa Real, que é o restaurante do jardim botânico da Ajuda. O rstaurante é dos mais conhecidos de Lisboa e o jardim é de morrer de lindo, com vista para o Tejo. O restaurante chama-se Estufa Real pq é numa estufa do sec XVIII.
Vê na net que vais adorar.
O casamento que fui lá era de uma amiga que vive em Itália e casou com um holandês. Os amigos estrangeiros deles adoraram pq é um sítio mto giro de Lisboa com vista para o rio e numa zona típica da cidade. Sendo que tens pessoas que vêm de fora, acho que devias tentar fazer em Lisboa, pq as pessoas já têm que vir de avião.. se fizeres fora ainda têm que alugar carro ou ir de camioneta para qq lado.
Beijos
Patrícia

Sábado, 09/06/2007 - 15:15
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Acabei de enviar o mail.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]