Qta dos sonhos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Qta dos sonhos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/05/2007 - 22:59
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Qta dos sonhos

Ola a todos,
fui hoje visitar a quinta dos sonhos e gostei muito. Fiquei dividida entre a quinta dos sonhos e a qta das façalvas em palmela, mas como a quinta dos sonhos tem menus a partir de 70 euros era melhor (façalvas 89 euros o mais barato), no entanto reparei que o valor da quinta dos sonhos n tem iva incluido, isso vai aumentar os preços p 80 e tal, alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isso?
Brigada :)

Domingo, 20/05/2007 - 23:47
Retrato de Diadra
Diadra
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 12.04.2007 - 16:17

Olá! :)

Eu visitei ambas as Quintas que referes e digo-te que também gostei bastante da Quinta dos Sonhos. Aos preços que te apresentaram para cada ementa tens de acrescentar o IVA, que penso que é de 12% para a restauração(Não tenho a certeza!).

Tenho um amigo que casou nesta quinta e, segundo ele, o serviço e a comida não foram 5 estrelas... foram 6!!

Beijocas

Diadra

Segunda, 21/05/2007 - 09:25
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Bom dia,
A única coisa em que te posso ajudar é que já fui a 3 casamentos na Quinta dos Sonhos e o serviço foi espectacular. Foi tudo muito, mas muito bom. Desde a comida, a simpatia, tudo. Só é pena é ser um bocadito cara :) (pelo menos para a minha bolsa)!
Em relação ao IVA, tens que juntar 12%...

Espero ter ajudado...

Bjinhs

Segunda, 21/05/2007 - 11:11
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá MoonLuna,

eu vou casar na quinat dos Sonhos no proxima dia 07.

Já fui lá a vários casamentos e adorei, e como tal, também lá vou casar.

O comer, os empregados, a simpatia, a animação é tudo 6***.

Quanto à outra, não te posso dizer nada porque não conheço.

Beijinhos

Segunda, 21/05/2007 - 12:00
Retrato de Jpeg
Jpeg
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 10:56

Olá MoonLua

Bem a Quinta das Façalvas é um sonho, já lá fui visitar e tens uma vista linda sobre os campos verdes de Palmela, a comida pareceu-me ser 7 estrelas e sem dúvida que o serviço também será. Além disso tens cabrinhas a passear, um laguinho com peixinhos lindos de morrer e uma zona de recepção para os noivos do melhor que há. O ar é do mais puro, com essencias de pinheiro, sobreiros e um pouco de orvalho.
Quanto à quinta dos sonhos, bem... é fixe.

:D Estou a brincar minha linda, adorei visitar contigo estas duas quintas e penso que a quinta dos sonhos é muito boa para o nosso casamento. Gostei tambem da quinta das façalvas mas como sabes é um pouco mais cara. E nestes casos 5 ou 7 euros fazem a diferença. Dificil será encontrar uma quinta digna de te receber a ti como noiva, pois não existem quintas perfeitas. Estou desejoso que chegue este dia. Beijos grandes e até já.

Segunda, 21/05/2007 - 15:24
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Ola a todos,
obrigada pela ajuda, ja fui informada que realmente os preços não incluem iva e de q se deve acrescentar 12% de iva ao valor base.
Jpeg :) acredita que tendo-te ao meu lado, o sitio que escolhermos passa a secundário, é a tua presença que torna tudo perfeito!
Beijocas e adoro-teeeee :)

Domingo, 27/05/2007 - 21:07
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Moon Luna e Jpeg...voces sao tao engraçados.....

mtos felicidades para o casalinho deste forummmmm....
hummmmm aqui escondidos e ainda ninguem se aprecebeu desta troca de miminhos online :)

Segunda, 28/05/2007 - 01:45
Retrato de AS
AS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 09.05.2007 - 19:07

Love is in the air!!! Absolutamente! :)

Desculpem, mas mesmo sem vos conhecer, tinha que comentar os vossos post's.

É engraçado e curioso estarem por aqui enquanto casal... Por norma encontramos mais mulheres que homens e por isso parabéns ao noivo!

Pelo vosso amor e meiguice aqui mesmo online, desejo-vos o melhor que a vida tem!

Beijinhos e sejam felizes,
AS