Preconceito ate que ponto??:( | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preconceito ate que ponto??:(

107 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 19/05/2007 - 00:43
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá!!!

Estive um dia sem vir ao forum e quando volto deparo-me com umas das minhas gémeas do dia assim tão em baixo???

Olha sabes o que te digo???

Se fizessem dois grupos de pessoas, um de magrinhas e um de gordinhas, as gordinhas ganhavam de certeza!!! Lol... é que somos muitas!!! Sim, porque eu tb tenho os meus quilinhos a mais!

Já tens o vestido que gostas e te fica bem, tens um noivo que te adora... não ligues ao que as outras pessoas dizem!!!

O vestido que experimentei na loja não me apertava, mas mandaram vir o meu numero e pronto! Pelo menos deu para ver como me vai ficar!

E quanto à praia, faz favor de marcar já a lua de mel numa praia paradisiaca!!! Sabes que eu costumava usar sempre fato de banho... um dia estava na praia e comecei a olhar para os lados e a ver gordinhas de bikini... algumas até mais gordinhas do que eu... e pensei... ora porque é que eu fico com a barriga branca e elas ficam todas bronzeadas??? Deixa-me cá comprar um bikini, lol, e foi o que fiz... vou para a praia sempre de bikini! E na lua de mel lá vamos nós para as Maldivas!!!

Pensa assim, se fores para a praia lá ninguém te conhece e te garanto... vais lá encontrar muito mais gordinhas do que tu!!!

Não ligues ao que os outros dizem, é como já outra noiva disse, se calhar essas pessoas que falam é por inveja porque tu vais casar e a elas se calhar ninguém as quer!!!

O que importa são os teus amigos, e o teu noivo e esses sim, gostam de ti como tu és!!!

Beijinhos muito grandes e até sábado!!!

Desculpa o testamento!!!

Anabela.

Sábado, 19/05/2007 - 01:00
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Linda, não podia deixar de te responder...

Não venho acrescentar nada de novo ao que as outras queridas noivas já te disseram, quero apenas dizer-te uma coisa: eu sou ALTAMENTE PRECONCEITUOSA,mas o meu preconceito não está relacionado com a cor, o peso ou a beleza das pessoas, mas sim com a ESTUPIDEZ, A MALDADE, A IGNORÂNCIA E A POBREZA DE ESPÍRITO!!!!

Por vezes, o ser humano é muito mesquinho e cruel e há pessoas que são completamente podres e destituídas de sensibilidade!!

Infelizmente há pessoas que têm prazer em humilhar e dizer mal dos outros, mas acredita que se o fazem é porque não são felizes e porque, acima de tudo, NÃO GOSTAM DE SI PRÓPRIAS!!
Curiosamente o contrário também acontece!! Vou contar-te um episódio que se passou comigo há duas semanas...
Fui jantar com a minha família e apareceu a nora de uns tios meus (que eu não conhecia de lado nenhum). A rapariga é gordinha e eu nem sou gorda nem sou magra. Pois acredita que ela passou o tempo todo a tentar (repito, tentar) humilhar-me dizendo que eu de certeza que era anoréctica, que os meus peitos eram umas amostras, entre outras coisas... Imagina o meu ar de espanto ao ouvir estas palermices!! Resumindo, é claro que a conversa não durou muito tempo, pois eu passei-me e tratei de a pôr no lugar dela, pois NINGUÉM TEM O DIREITO DE HUMILHAR NINGUÉM!!! Uma coisa posso dizer-te lpangel, a rapariga tinha uma auto-estima (e uma falta de educação, mas isso é outra conversa...) fora de série!!!

Por isso linda, toca o barco para a frente e não ligues a essas pessoas insensíveis e estúpidas, pois elas não merecem um segundo que seja da tua tristeza!!!

Gordinhas ou magrinhas, o que importa é que cada uma de nós encontre a felicidade dentro de si própria!

Uma beijoca muito especial para ti, lpangel! Não preciso de te conhecer pessoalmente para saber que és UM AMOR DE PESSOA... Isso salta à vista nas tuas palavras!!

SÊ FELIZ!!!

P.s.- Desculpem se me alonguei e me tornei aborrecida, mas estas situações de injustiça põem-me doida!!!!!!

Sábado, 19/05/2007 - 03:19
Retrato de P.Marques
P.Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 15:47

olá ficares em baixo n vai resolver o teu problema... gostava que sentisses feliz por ter o que mais gostas...a tua vida e o teu noivo...

quanto ao peso isso n é problema nos dias de hoje... queres ajuda manda um mail para [email protected] ou liga o 916929553 eu perdi 10kg em 2 meses... mas a minha irmã pesava 90kg neste momento tem 70kg... só produtos naturais e sem passar fome.. é fantastico.... vá lá... n desanimes...

Sábado, 19/05/2007 - 09:50
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Minha linda...

Tens de aprender a gostar de ti mm!!! Pk se n gostares de ti quem gostará!!!

Eu tb sou gorda olha e cá ando na minha vida, aqui no norte o ppl é lixado com as bocas, eu tb já passei um mau bocado... mas depois começei a pensar... porra vem um gajo sem neurónios, sem educação e concerteza completamente descompensado, diz isto e eu ligo... era o que faltava... sou como sou e que n gostar q n olhe! se comentarem dependendo da minha boa disposição leva ou n resposta!! N te acanhes.

Sê Feliz!!!

Bjitos

É daqui a umas horassssssssssssssssssssss weweweweweweweew

Bem tenho mm dir, q a minha mãe ta mais stressada que eu!!!
LOL

Sábado, 19/05/2007 - 10:21
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

lpangel, o meu noivo tanbém é gordinho e eu sou magrinha, e quando começei a namorar com ele também só me mandaram "bocas", mas eu não liguei nemhuma.
Deixo-te um conselho, não ligues a estas "bocas", ignora...

Sábado, 19/05/2007 - 12:01
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

P MARQUES dsc la mas tas com mta falta de etica................caso n tenhas reparado ja deixei meu testmunho acerca disso...

Sábado, 19/05/2007 - 12:29
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

linda jamais deixes de aproveitar este momento unico nas vossas vidas por causa desses comentarios ...se tas com problemas no vestido tb tens sempre a opcao de o mandares fazer no porto em santa catarina fazem por medida na pronoivas e tb em ourem num armazem....
olha no k se refere a lua de mel n estejas com problemas faz o k teu namorado ker vai p a praia pois sinceramete te digo k kando estou na praia kero e relaxar n estou seker a ver os outros kero e sol e agua e tu faz o mesmo...mais tarde arrependes te por n ires
forca e cabeca erguida
bjs

Sábado, 19/05/2007 - 13:05
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Deve ter sido realmente caricata a situaçao da Marlene....
Só prova que as pessoas que dizem mal das outras devem ter grandes problemas consigo próprias para resolver....
porque quem conhece a MarleneV sabe que ela è MARAVILHOSA E LINDA DE MORRER.......

ENFIM...GENTALHA...

Sábado, 19/05/2007 - 13:14
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Olha eu também sou gordinha, mas já tive mais 24kg do k tenho agora, perdi peso não pelos outros e pelo que me diziam mas por mim, foi quando me começei a sentir mal com o meu corpo que tomei essa decisão.
Quem gosta realmente de nós gosta tal qual nós somos, disso não tenhas dúvidas.
Se és feliz assim não vás em conversas e deixa-te estar, se sentes realmente que devias perder uns quilitos faz esse esforço,mas sempre por TI linda, és a pessoa mais importante.
Bjs e não desanimes, levanta a cabeça e segue em frente.

Sábado, 19/05/2007 - 19:42
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Não tens de ficar triste com esses comentários. Isso às vezes acontece comigo e ainda por cima da minha família tenho 1,68m e peso +-70kg e noto mais peso desde que fui para a ginástica mas tenho um pequeno pneu e tenho anca sempre tive, Tu sempre a ouvir a minha mãe dizer que estou gorda e não sei quê. A minha avó já me disse uma data de vezes: "Estás gorda que nem uma besta", tb não é agradável até já chorei com esse comentário o meu namorado diz para não ligar mas... São a minha família e custa ouvir isto deles.
Beijos e força.

Segunda, 21/05/2007 - 23:34
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

não sei o que mais te diga, às vezes as pessoas têm 1 prazer mórbido em magoar os outros, cmo se elas fossem um poço de virtudes...
Bem sei que vivemos uma época em que a aparência tem muita importância, mas pensa naquilo que tu és,nos teus valores e nos teus princípios, nas razõs pels quais as pessoas gostam de ti, e essas é que são as tuas medidas verdadeiras!

Não tenho o dom da palavra, mas as injustiças deixam-me louca.
Um beijinho para ti, e embora estejas numa fase sensível típica (e por direito, lol) das noivas, não te deixes vencer pela maldade dos outros.

Ana

Terça, 22/05/2007 - 00:18
Retrato de amarisa
amarisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2007 - 01:08

olá linda! (sim, a avaliar pela foto tens uma carinha bem laroca!)

já tudo foi dito aqui, não vou acrescentar nada de novo, mas gostava de deixar aqui as minhas palavras sinceras e o meu testemunho também.

eu também já sofri com o excesso de peso. até aos 18 anos era normal, n era excessivamente magra, vestia o 34/36, comia de tudo e não engordava.

comecei a tomar a pílula e o meu metabolismo alterou-se por completo. a partir dessa altura tudo o q como nota-se: num mês engordei 6kgs, a médica dizia q até 10 era normal (ela é q era anormal! se soubesse o q sei agr...), e não parei por aí... num ano engordei 14 kgs, sou baixinha e já deves imaginar: passei a vestir o 40/42!

podes pensar q nem é mto, mas pr uma pessoa q sp foi magra foi horrível o comentário das pessoas e sobretudo olhar ao espelho e odiar o q via, ir às compras e desesperar pq achava q nada ficava bem... enfim... eu senti o qto as pessoas conseguem ser crueis...

desde que sejas saudável, não vejo problema nenhum em teres peso a mais.

a minha colega esquelética tinha colesterol elevado aos 25 anos e eu, com uns 15kgs a mais q ela tive umas análises exemplares!

enqto continuar a ser saudavel continuo a comer o que me dá prazer, mas confesso que actualmente estou bem mais comedida, faço uma alimentação regrada, como de tudo, mas com conta, peso e medida!

pq comer é um prazer do qual n me privo e há aqueles pequenos truques q podem parecer insignificantes, mas q a longo prazo dão bons resultados! (como p explo: nas quiches em vez de usar natas, usar ovos e leite; usar azeite em vez de manteiga; etc etc)

n ligues ao q as pessoas te dizem... elas só vêm o invólucro... o q interessa sem dúvida é o q está por dentro! além disso tens uma pessoa q te ama por aquilo q és e n p aquilo q pareces e isso sim, é de orgulhar e de espalhar aos 7 ventos!

q sejas mto mto mto feliz!

Terça, 22/05/2007 - 23:18
Retrato de joanars
joanars
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 23:43

Vi o teu post no dia 22, apenas depois de te ter conhecido na aula de dança da Taty do dia 20.

Estive na aula de dança como uma das duas noivas sem noivo e passei bastante tempo sentadinha... :/

Antes de mais deixa-me transmitir a impressão que tive de ti à primeira vista: morri de inveja do teu cabelo. O teu cabelo tem uma cor espetacular. Se for pintado, por favor diz-me qual é a tinta e que cuidados tens!!!

Toda a gente tem aspectos atrativos, algo que nos torna únicos e especiais. Demorei cerca de 20 anos a descobrir os meus e a ter um pouquinho de autoconfiança, mas penso que todas as mulheres passam pelo mesmo. Por ex., no dia da aula estava com a roupa toda da cor preta e uso preto frequentemente para tentar disfarçar as curvas, o pneu e a banhoca...

Sem saber o que tinha acontecido na tal loja de noivas, fiquei com a imagem de que és uma mulher bonita e que vais dar uma noiva muito linda. E que tens a sorte de ter um dos poucos noivos com ritmo para dançar e sem 2 pés esquerdos :D

Não te rales com comentários de mulherezinhas frias e infelizes pobres de espírito e toca a ABANAR AS ANCAS!!!!
Põe os preconceitos para trás das costas, tira partido do teu corpo e diverte-te! O teu sorriso é tão giro que é um crime não abusares dele! ;)

Quarta, 23/05/2007 - 11:17
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem, meninas, por acaso so vi estes comentarios agora... Mas fiquei e fico muito contente pelo apoio que toda a gente me da...Bigada!!!!

Joana linda, como deves ter reparado, eu tb so me visto de preto, inicialmente tb pra esconder tudo, mas agora continuo a usar, porque simplesmente ja nao me consigo ver com roupa as cores...

Quanto ao meu cabelo, sim e pintado!LOL

Ah, meninas, finalmente encontrei a lua de mel ideal pra mim...eheh(isto foi so um aparte, ja que tou super contente...lol)

Bjs e felicidades pra todas!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 24/05/2007 - 01:04
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Que bom saber que vais de lua de mel, Ipangel!
Não te conheço, mas sinto que és uma pessoa de carácter forte e que ninguém vai enevoar a tua felicidade. Isso mesmo, mulher, sê feliz!
Beijinhos!
Rita N | 05.out.07

Segunda, 20/08/2007 - 04:01
Retrato de marielu
marielu
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:05

já viste que existem pessoas que te amam?

quem é assim tão parvo e intolerante não deve ter essa sorte.
na tua foto de casamento estas mesmo liiiiiiinda,sabes?

quem manda esses comentários humiliantes deve ter uma mente bem atrasada mesmo.

aproveita tudo o que a vida te oferece, dança e ri-te as gargalhadas quando encontras pessoas tâo atrasadas. es mesmo superior a elas.

bise

Segunda, 20/08/2007 - 10:47
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Ipangel,

Não te sintas triste, porque triste deviam sentir-se essas pessoas ESTUPIDAS e MAL FORMADAS, eu sei que deve ser dificil, por vezes arranjar algum tipo de roupa porque a nossa industria está muito virada para o esteriotipo da mulher muito magra, mas já vi algumas fotos do teu casamento e tu ias muito bonita, por isso não ligues ao que os outros dizem, o importante é o teu marido amar-te e tu seres feliz.
Beijos grandes
Andreia Faustino

Segunda, 20/08/2007 - 11:53
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem,pensava que ja nao iria haver comentarios neste post...
Sinceramente, ainda sinto alguns preconceitos por parte de algumas pessoas na rua...Mas sabem um coisa?? Nem ligo!! A minha felicidade e tao grande que me ajuda a fechar os olhos a essas pessoas e seguir em frente com um sorriso...

Ja agora, muito obrigada pelas vossas palavras e apoio!!
Bjs e que sejam muito felizes!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 20/08/2007 - 13:52
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

Ipangel
Vi as fotos do teu casamento, estavas lindíssima, e a felicidade no teu rosto fazia-te mais linda que uma outra qualquer noiva magra infeliz!
O mais importante de tudo é tu seres feliz, e claro cuida da tua saúde para poderes continuar a gozar a felicidade que te abraça.
Beijinhos
Marisa

Terça, 21/08/2007 - 22:41
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

sabes como é, há pessoas que não gostam de ver os outros felizes... não é preconceito... é inveja da felicidade. comigo faziam (e fazem) muitas vezes comentários por o meu homem ser mais baixo que eu, e sabes que mais? ele trata-me como uma rainha... quantas se podem gabar disso?

Terça, 21/08/2007 - 23:44
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

So hoje é q vi este post!
E fiquei horrorizada com a estupidez e mà formação das pessoas!

Deixa q te diga uma coisa tu estavas linda no dia do teu casamento eu por acaso vi as fotos antes de ter visto este post, e deixa q te diga q estavas lindissima!!!
As pessoas nunca pensam no dia de amanha, e começam logo a criticar, e n se lembram q amanha podem ser elas a terem problemas!

Eu tb tou c um problema de descontrolo hormonal q entre mts sintomas me esta a fazer engordar e em poucos meses ganhei uns kilinhos!

Nos nunca devemos critica r e apontar os outros!!!!

Uma coisa te digo elas é q sao GORDAS mas é de tanta inveja q teem da tua felicidade!!!!

A noiva estava LINDA!!!!

Beijinhos
Lilokas 08 de Setembro de 2007

Quarta, 22/08/2007 - 11:00
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

olha... realmente hj em dia há muito preconceito... eu na 1ª pessoa nao passei por isso... mas tive uma e~xperiencia... tn~bm muito chata na minha familia... minha mae ja foi muito obesa... sofria de obesidade morbida... ela chegou a pesar 150 kilos... o problema dela nunca foi a boca... mas sim problemas hormonais muitõ graves... mas as pessoas nessa sociedade nao entendem isso... o q é pura ignorancia... ~minha mae sempre enfrentou esse problema com uma optima disposiçao... passado alguns anos dps de ja estarmos cá em portugal... minha mae teve a oportunidade de fazer a banda gastrica... e foi entao q começou o grande dilema da vida dela...isso a 3 anos atrás... com muito esforço e amor proprio ela seguiu em frente com o tratamento... e ela fez isso nao pelo q os outros ir~iam dizer... mas sim pela saude dela... hj ela esta a pesar 87 kg... e anda muito feliz... por isso amiga nao va a baixo pelo q as pessoas dizem... a muitas magras infelizes...

sabe... ja chamaam muitas vezes minha mae de baleia... d gorda... balao... e outras coisas... as vezes iamos ao centro comercial e havia mulheres q estavam com os filhos e falavam assim... olha miudo se continuas a comer dessa forma.. acabas gordo como essa mulher...

a nossa sociedade é muito preconceituosa...

uma coisa é certa... mais vale uma gorda feliz... do q uma magra infeliz... e hj em dia é raro a gente encontrar uma gorda de cara feia... o q mais vemos é magras mal humoradas...

por isso amiga... força e pare de ficar com porcarias na cabeça... antes de tu pensares em amar os outros ame a ti mesmo... ok????

tu és linda... e ficaste uma noivita maravilhosa... adorei o seu vestido estavas mesmo muito linda...

se precisares de alguma coisita... é só dizer...

grande bju
carina laino

Quarta, 22/08/2007 - 12:02
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

é mmo assim q se fala!!!!
e mais nada!!!
lol

n ligues!

Beijinhos
Lilokas 08 de Setembro de 2007

Quarta, 22/08/2007 - 12:22
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Linda.....posso fazer uma perguntinha?!?!

Em que loja te fizeram esse comentário??? Pergunto isto pq ja li algures num post teu q foste à Celui em Setubal mas q acabaste por n comprar la o vestido...foi la?!

De resto, nao ligues mesmo a comentarios menos felizes...so pessoas ignorantes fazem comentarios do genero, a belez de cada um está no tamanho do seu coração!!

Beijinhos

Quarta, 22/08/2007 - 13:36
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Nao, linda...Nao foi la!!Foi noutra loja em setubal mas ja fecharam!

Mas na celui tb nao tive o melhor atendimento...Da primeira vez que fui la para escolher o vestido, fui muito bem atendida,muito simpaticas etc
Mas depois tive um pequeno problema com o meu padrinho (ele e que se oferecer para pagar o vestido...mas depois cortou-se...) e como nao sabia o que fazer, pensei em adiar o casamento, ate ter dinheiro para comprar o vestido! Fui a loja explicar a situaçao mas eles nao reagiram da melhor forma!! Dias depois o meu pai ofereceu-se para me dar o vestido e ser o padrinho...E aceitei!! So que ja nao voltei la para comprar o vestido!! E sou sincera, nao me arrependo...O meu vestido era o ideal para mim...

Mas porque?Compraste la o teu vestido??
Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 22/08/2007 - 15:09
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Sim, comprei la o vestido e tem sido um pesadelo!!!
O vestido nao veio ao meu tamanho...enganaram-se na encomenda e veio um q nao me servia....fartei-me de resmungar, e a solução q me deram foi alargar o vestido. Ja o fizeram, mas agr vêem-se as marcas de q foi alargado!! E eu nao vou vestir o vestido assim!!! Portanto, estou `a espera de voltar la, para ver se conseguiram tirar todos os vincos, senao vai haver bailinho naquela loja!!!

Ate chegaram a recomendar à minha mae q tomasse um comprimidinho para acalmar, qd ela disse q assim n ia ficar com o vestido!! Ve so...falta de respeito!!!

E de facto as senhoras nao prezam pela melhor simpatia!!! Da minha parte, podem ir esperando pq eu vou exigir o livro de reclamaçoes no dia em q levantar o vestido, e ainda vamos ver como tudo corre ate la...

Enfim...da minhas parte irão ter a publicidade q merecem!!!

Bjinhos

Quarta, 22/08/2007 - 15:59
Retrato de Patycamp
Patycamp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 14:46

Olha Ipan, se isso te ajuda, e eu espero que sim, também sou gordinha, mas gordinha mesmo, peso 102Kg, e sinceramente ADORO comer, não deixe de fazer as coisas que vc gosta pq as pessoas dizem isso ou aquilo, não deixe de viver seu casamento de sonho pq algumas pessoas fazem comentários idiotas. Olha vi aqui no forum que existe um lugar, o Bela Noiva em Ourem que atendem super bem e tem tamanhos grandes, estou opensando seriamente em ir até lá pra ver o que podem oferecer. Se vc quiser podemos ir juntas.

Beijos e força vc é melhor que toda essa gente

Quarta, 22/08/2007 - 16:03
Retrato de zelia silva
zelia silva
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 14:07

PARA QUÊ DIZER MAIS QUANDO A PATYCAMP DISSE TUDO?
o que interessa é sermos felizes com aquilo que temos, juntamente com as pessoas que nos amam como nós somos!!!
o que interessa é o nosso interior e ssa beleza ninguém nos pode tirar!!
o que vale sermos lindas por fora e ter um coração de pedra?!
beijoca!!

Quarta, 22/08/2007 - 16:10
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

TB TENHO OS MEUS QUILINHOS A MAIS... DIZIAM-ME SEMPRE PARA EMAGRECER ANTES DO CASAMENTO OU FICAVA MAL DE NOIVA, POIS QUE ESSAS COISAS NAO SAO BEM ASSIM .

DE QQ DAS FORMAS QDO FUI A LOJA, 1º NA PARIS NOIVOS EM LX, FORAM MTO SIMPATICAS E NUNCA FALARAM DO PESO, NEM DE NADA DISSO, E DEPOIS FIU A BELINHA NOIVAS NO BARREIRO ONDE MORO, E PENSEI SE CALHAR AQUI E MELHOR COMO MORO CÁ... PARA FAZER PROVAS E ISSO.. E FORAM MUITO SIMPATICAS E ENCOMENDARAM Nº ACIMA PARA TRABALHAREM A VONTADEE FICOU OPTIMO...DE ALTURA ATE SO TIVE QUE TIRAR UM PALMO..AS PESSOAS AS VEZES ESQUECEM-SE SOMOS TODAS DIFERENTES, BAIXAS, ALTAS, GORDINHAS, MAGRAS... NEM SEI COMO FAZEM NEGOCIO...

Quarta, 22/08/2007 - 16:40
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Lucia, linda...Bem, que situaçao...Tb conheço uma rapariga que encomendou o vestido na celui e depois teve que ir a lisboa comprar um bem mais caro...Incompetencia!!!

Mas tenho a certeza que tudo se vai resolver...

Patycamp,brigada pelas tuas palavras...Eu ja casei mas se quiseres, eu ajudo-te na procura do vestido...E so pedires!
Pds ver em http://onossocasamento.pt/forum/12328
Como ves, e possivel uma mulher gorda fazer uma noiva bonita...

Zelia, es uma querida...

Sandra, tens razao...Mas as vezes a ignorancia da pessoa e superior...

Mas tenho fe que um dia este preconceito todo sera vencido...

Bjs e felicidades

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 22/08/2007 - 17:06
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Pois é amigas... isto de querer ser magra dá muitas dores de cabeça! Algumas de vós comentaram aquilo de: "para serem magras é uma obcessão"! Não podiam estar mais certas! Eu do alto do meu 1,70m peso neste momento 55kg... mas como há quatro meses pesava 52kg, ando a entrar em paranóia!!! Tudo porque estudava e comecei a trabalhar... e quem é que consegue trabalhar sem fazer as refeições todas?!?!?! Eu não!
Acredita Ipangel... se calhar lembro-me mais vezes eu do peso que tenho a mais, do que tu!!! E não é nada bom! É uma verdadeira obcessão! Ando d emau humor, esquivo-me a almoços com colegas para não me perder... um horror! E já não sei o que hei-de fazer para perder estes malditos três kg!

Muitas beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 22/08/2007 - 17:13
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Vanessa, estou estupefacta com o teu comentario...
Tu sabes quantas pessoas sonhavam ter o teu peso?? Oh linda, nao sao tres quilos que te vao estragar a vida... Nao fiques assim!! Se conseguires perde-los de forma natural e no tempo recomendado(sem ser com dietas malucas...) vais ver que consegues!

Mas desculpa a pergunta??O que te faz querer pesar so os 52kg?Porque e que esses tres kgs te pertubam,linda??

Bjs...E nao te preocupes, porque de certeza que es uma mulher lindissima!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 22/08/2007 - 17:17
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

hummm

Quarta, 22/08/2007 - 17:15
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

percebi bem?

1.70 ??55kg??

desculpa mas isso e paranoia, e alem disso a mais é mau mas a meno tb nao e mto saudavel

se calhar no teu caso ate te fica melhor uns kilitos a mais

Quarta, 22/08/2007 - 17:16
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

percebi bem?

1.70 ??55kg??

E a tua saude como esta ?? bem?? parece-me pouco para 1.70

Quarta, 22/08/2007 - 17:32
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Pois é! É terrível a obcessão como tãm bem disseram!

Reconheço que não sou gorda, mas acho que estou gorda! É a maior das incoerências é verdade! Mas acreditem que ando amuada irritada enervada aborrecida.. tudo! Por causa destes três kg... e desculpa Ipangel porque isto não é "gozar" contigo e com o teu verdadeiro problema! Foi só um desabafo para mostrar que aquilo que sentimos é o mais importante e não aquilo que nos dizem!

Beijinhos grandes

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 22/08/2007 - 17:57
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minha linda, eu sei que nao e gozar nem nada parecido...

Mas tens que compreender que fico um pouco intrigada com a tua situaçao...Eu acho que estas optima com esses 3 kgs a mais!!! Pensa bem, nao es uma mulher baixa, logo se nao tiveres peso suficiente, os teus ossos vao se ressentir... Mais uma vez desculpa,mas o teu trabalho tem algo a haver com moda?? Se nao tiver, porque estares a sofrer tanto por 3 kgs???Tenta abstrair-te disso, pensa que sera bom para ti...Sei la!! Eu penso assim, mas tb sou da opiniao que a pessoa so e feliz se se sentir bem com ela propria... Mas tem cuidado,linda...ok??

Se quiseres falar, e so dizer...
Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 22/08/2007 - 18:21
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

És realmente uma querida! Também tu se precisares falar, estou aqui:)

De todo quanto ao meu trabalho;) Não tem nada a ver com moda ;) Hehehe! Acho que é mesmo uma loucura minha! Uma aversão qualquer que tenho... quando pesava os tais 52 kg sentia-me bem... agora não. É só isso!

Muitas beijocas e obrigada outra vez!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 22/08/2007 - 18:32
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

olá Ipangel,

não podia deixar de te dizer umas palavras...
em primeiro lugar, se te sentes bem contigo não ligues a essas pessoas
vive a tua vida e ignora essas pessoas.
ja vi o teu vestido e adorei... digo te que ta na nha lista dos 5*
Eu também sou gordinha e tenho na familia pessoas que fazem esse tipo de comentários...já nao ligo... mostro ser feliz.
Bjinhos, goza a vida, e sê FELIZ!!!
quanto a lua-de-mel na praia podia dizer te para ires e nao ligares... mas sei o que custa...
bjocas!!!
Kaka(16.08.08)

Quarta, 22/08/2007 - 18:38
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Kaka, Ipangel e outras babes:

Se há homens tontos a mostrar os "apetrechos" em praias de nudistas (devem achar que o badalo é uma coisa giríssima de ser mostrar) mostrem vocês as vossas curvas (bem mais giras que os badalos) e vão à praia no matter what!! Só custa à primeira!

Mais, vão para o estrangeiro... como eu costumo dizer, se disserem mal, a gente não entende ;) É na boa, eles que digam!!!

Beijoquinhas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 22/08/2007 - 19:11
Retrato de Dolphina
Dolphina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 19:26

Acho q me passava se isto me tivesse acontecido...
Primeiro respondia logo: está com inveja? Posso ajudá-la se quiser (ou ago menos próprio). Segundo: livro de reclamações!!!

"Ganda lata"

Qt ao peso, com a idade o nosso metabolismo vai mudando... Qd andava na faculdade pesava 50kg. entretanto deixei de ter cadeiras práticas (sou de Educação Física) e por isso passei a oscilar entre os 50 e os 55kg. Pensei q ficava por aí, mas n... Dp andei nos 57kg, e ultimamente, com as oscilações de peso com os ciclos hormonais (q chagam a atingir 2kg de diferença-nunca pensei q pudesse ser tanto), costumo pesar 60kg... Já meti na cabeça q dp de vir de férias (vou 6ª para o méxico) vou para um ginásio, nem q tenha de ir sozinha (o meu marido tb diz q quer perder peso por isso devemos ir os 2...) Até lá vou comer o q quiser, qd quiser, senão fico frustrada...lol

Quarta, 22/08/2007 - 22:32
Retrato de luna
luna
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 01.11.2006 - 22:54

oi ipangel!!
essas pessoas que te fazem sentir mal deviam olhar a um espelho e ver que são tão estupidas e fazem figuras de parvas que deviam é ficar caladas..essas cenas revoltam-me!!não é facil mas tenta com a tua personalidade manteres-te sempre para cima para ofuscares essas ignorantes..és uma bela rapariga!!bjs

Quinta, 23/08/2007 - 21:50
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá a todas!
Querida lpangel, desculpa não te ter desejado muitas felicidades no teu dia de casamento! Estava com a família lá em Barcelos e lá não tenho net...

O dia 4 de Agosto também é muito importante para mim, porque foi nesse dia que comecei a namorar para o meu futuro marido! Asim, de uma forma diferente, também somos gémeas! Espero que o teu casamento e lua de mel tenham sido um sonho!

Como tens visitado o meu post e tens sido tão simpática, pus o teu nome na procura e foi assim que encontrei este teu post! A sério! Não penses que te estou a perseguir, nem nada do género :) o certo é que te admiro muito.

Eu meço 1,65 e peso 86 kg... sou considerada obesa. Nunca fui magra, mas engordei cerca de 20kg por causa de depressões e recaídas.... tenho medo pela minha saúde...

Sei bem o que é ser discriminada pelo peso, principalmente quando procuramos emprego... é muito triste e revoltante... e há dias em que também só me apetece chorar e não sair da cama! Nem me visto só de me lembrar que a maior parte da minha roupa já não me serve... ou seja... depressão e fraca auto-estima... um ciclo vicioso! Que funciona para as pessoas com peso a mais, mas também para as que têm peso a menos... todos temos distúrbios alimentares.

Eu sei que o meu homem me ama, depois de atravessar as tempestades da depressão, sempre a meu lado (pois nós já vivemos juntos), mas sinto que me pressiona bastante para eu emagrecer... sobretudo depois de gastar rios de dinheiro em dietas e tratamentos que eu nem levo até ao fim, por desanimar...

Caso daqui a 338 dias e vou tentar perder 15kg neste tempo.... sei que vou precisar de força e é bom saber que posso contar convosco, pessoas que sentem o que eu sinto... Até fiz uma aposta com a kaka!! :0) lol (és um anjo, miúda!)

Mas o certo é que as piadas, os comentários mordazes e até os que não têm maldade nenhuma, mas mesmo assim nos afectam... tudo isso nos deita a baixo por uma simples razão... nós não nos amamos a nós próprias!

GRITEM CMG, IRMÃS! QUE SE LIXEM OS OUTROS! VOU GOSTAR DE MIM E MIMAR-ME ATÉ AO EXTREMO!

Juntas, podemos não conseguir emagrecer ou engordar, mas podemos conseguir aumentar a nossa auto-estima! E isso é o mais importante! Sem isso... não somos ninguém.

Quem está comigo?

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Quinta, 23/08/2007 - 22:17
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

realmente a.70 e 55kg já é pouco ;(

eu ando a algum tempo numa nutricionista, sempre tomei mt cortizona por causa da asma e quando deixei de fumar foi a desgraça, tenho 1.64 e de 57kg fui para 66kg
claro.....tentei relaxar pq era tudo ao mesmo tempo, a curtizona,a falta da nicotina e o ter deixado o ginasio por falta de tempo, agora tou com 62 e quero ir aos 59 já nem faço questão de ir ao que tinha.

Ipagel em relação a ti, já tive o gosto de ver a foto que me envias te do teu casamento e digo te......TAVAS LINDA.......acredita que fazes mais vista do que uma menina armada em modelo dentro de um vestido de noiva, que nada teem para subreçair

vanessa em relação a ti, se tivesses 1.70 com 90kg ainda podia compreender, agora assim......ainda hoje tive na minha nutricionista e comentei este post
sabes o que ela me disse....que para a tua altura e idade ( mais ou menos nos 30 ) deverias pesar 60 a 62kg
e acredita que confio mt nela.......eu com 57 não era magra pq sou tipica Portuguesita de anca larga, e ela diz mesmo que os 59 já tou bem.
Não estragues a tua saude

Quinta, 23/08/2007 - 22:22
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Biscoitinha não sei onde moras mas se fores de Lx posso dar te o contacto da minha nutricionista, ela é fantástica, acredita que não se passa fome pq tou sempre a comer, de 3 em 3 horas e como de tudo.....tudo mesmo

ela trabalha em Clinicas mas eu vou a casa dela que é bem mais barato são 25€ se precisarem de ajuda podem contar comigo,se for preciso marcamos todas consultas no memso dia ; )) ela tb dá consultas para quem quer engordar e não consegue.

o meu mail é [email protected]

beijinhos e força

Quinta, 23/08/2007 - 23:31
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Agradeço imenso a tua sugestão, mas realmente fico muito longe de Lisboa, moro em Viseu... neste momento também estou a ser seguida por um nutricionista, espero que dê resultados! Mas se a tua nutricionista me puder indicar um bom nutricionista cá em Viseu, não perco nada em experimentar...
Mais uma vez, obrigada!

Beijinhos*

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Quinta, 23/08/2007 - 23:33
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

linda terra

olha eu vou falar com ela amanhã e digo te alguma coisa

beijocas

Sexta, 24/08/2007 - 11:52
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Biscoitinha, estou contigo! Vais conseguir de certeza;)

BTW: Tenho 24 anitos... Não 30!

Kiss kiss

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Sexta, 24/08/2007 - 12:07
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola meninas!!!
Muito obrigada pelas vossas palavras...

Biscoitinha e Kaka lindas...Eu adoro-vos!!!

Vanessa,linda...Como e que esta essa moral hoje??

Bjs para todas!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sexta, 24/08/2007 - 12:16
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

És uma querida!! Hoje estou muy bien;)

Estou é curiosíssima porque toda a gente fala das tuas fotos e só eu é que ainda não vi!!!

Beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008