Fat control + Inneov | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fat control + Inneov

166 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 16/08/2007 - 16:34
Retrato de NandyTOC
NandyTOC
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 16.08.2007 - 16:32

Ana o medicamento Bio Redux de que falas não é este:

http://compare.buscape.com.br/procura?id=8571&raiz...

Terça, 16/10/2007 - 02:37
Retrato de Sôzinha
Sôzinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 02:36

Sou do Rio de Janeiro, lisobreo produto e queria informações, caso já esteja à venda aqui?
Obrigado!!

Sexta, 02/11/2007 - 12:21
Retrato de farof
farof
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 12:16

Olá!
Iniciei hoje o programa Fat control intensivo 7 dias. As garrafinhas devem ser tomadas em jejum. A minha dúvida é se posso tomar logo o pequeno almoço em seguida, ou se deve esperar algum tempo?
Sei que a IBL e outras meninas são entendidas no assunto, podem me ajudar?
Obrigada,
Filipa

Terça, 06/11/2007 - 15:57
Retrato de marfil
marfil
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 15:55

ola eu gostaria de saber se alguem anda a fazer algum tipo de plano para emagrecer, e quais os resultados que já tiveram. É que eu tento controlar tudo o que como, e faço exercicio 3 a 4 vezes por semana á mais de 2 meses e ainda não noto qualquer diferença.

beijocas

Terça, 06/11/2007 - 17:27
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Depois de um mês a ler os vossos posts e de ter lido outros tantos com as mais variadas dietas decidi-me ... vou tomar estes produtos fat control. Estou à espera das garrafinhas e do chá que estavam esgotados,e já comprei os comprimidos. Devo começar este sábado, vamos lá ver se ainda vou a tempo do casório que é dia 31 de Dezembro 2007.
Queria perder uns 3-4 kilinhos, não é que esteja gorda, mas tenho barriguinha porque fui operada a uma hérnia umbilical e isto ainda não foi ao sítio. Quanto à alimentação é saudável grelhados e salada durante o dia e à noite peixinho, não sou chegada a doces ... o problema até são os salgados e massas folhadas. Ainda tenho esperança que os comprimidos com as suas propriedades drenantes façam um milagrezinho da diminuição da barriga, e o chá é sempre um bom amigo para a celulite que decidiu dizer olá.
Sucesso para todas
Beijocas

Maria Luis

Quarta, 14/11/2007 - 13:36
Retrato de Liana Paterno
Liana Paterno
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 13:35

Oi só pra mim enternder...
Vcs não moram no Brasil certo???

Como faço para adquirir esses produtos aqui??

Grata

Quarta, 14/11/2007 - 13:40
Retrato de Liana Paterno
Liana Paterno
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 13:35

Me desculpe, sou nova aqui e não sei como isso funciona direito...
Só pra mim tentar entender...

Vcs moram no brasil???
eu sim...
Tem esse produtos aqui?
Onde?

Bjoxx

Quarta, 14/11/2007 - 13:43
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Eu moro em Londres e comprei os meus produtos via net, através deste site http://www.farmais.net/ (só não têm o Inneov)
Não sei se enviam para fora da Europa, mas podes sempre tentar.
Felicidades

Maria Luis

Domingo, 18/11/2007 - 19:01
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 20:23

olá!
eu tb estava c problemas sérios d peso em abril deste ano, ou seja 71,600kg para 1,60m , mto acima dakilo k devo tar, entao a minha tia disse-me k andava a fazer a dieta da naturhouse, atençao nao tou a fazer publidade ,mas como estava a dizer decidi experimentar e o k é certo é d abril a agosto emagreci 6,900kg o k é bastante bom , e ainda nao engordei nd até agora, aliás emagreci . temos k fazer mtos sacrificios o para mim o k mais m custou foram os fritos, doces e coca-cola , mas graças a deus consegui ,fazia algum desporto 3 veszes p semana ia correr e abdominais , cremas e cinta td e mais alguma coisa cortei radicalmente c os hidratos d carbono e comi mta carne branca e peixa grelhados, chás verdes,o manasul k s vande na farmácia bom vcs sabem tao bem como eu o k é preciso para s emagrecer. mas agora vou voltar lá e começar c a dieta d novo pk kero emagrecer mais seis kilos pk msm assim ainda nao m conformei e kero voltar a ter os meus 56kg portt sao mais uns meses a sofrer mas td vale a pena kd a alma nao é pekena. boas dietas.

Quinta, 22/11/2007 - 12:23
Retrato de Liana Paterno
Liana Paterno
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 13:35

OI....
Isso se acha no brasil tb????

Pq tenho ligado e não tenho achado isso??

Onde posso achar...

Grata

Segunda, 10/12/2007 - 00:21
Retrato de Laura Palmer
Laura Palmer
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 00:11

Olá, Liana!

Também sou brasileira e me interessei pelo produto, mas pelo o que eu entendi ele só é encontrado na Europa, por enquanto. A empresa responsável pela distribuição em Portugal é a Chefaro, que possui várias opções de produtos ligados à saúde e beleza femininas, mas nenhum deles disponível no Brasil. O que pensei em fazer seria uma troca de favores, pois há algumas noivas por aqui interessadas no BioRedux, que não é comercializado na Europa, nem pela internet. Por que vc não sugere isso a quem está pensando em adquirir o BioRedux? Vc manda este e a pessoa te manda o Fat Control via correio. O q acha? ;D

Terça, 11/12/2007 - 18:05
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Cara Kanin, desde já parabens pelas tuas intervenções neste forum ,paracem-me muito pertinentes e verdadeiras...Pratico desporto, contudo gostava de aliar ao mesmo uma dieta saudavel, será que me podes enviar a dieta que estás a fzer??Agradeço desde já.
email:[email protected]

Quarta, 16/01/2008 - 20:02
Retrato de Suzy.
Suzy.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2007 - 23:22

Ola.

Alguem chegou a saber qual o quel que a Sandra Ferreira se referia? Obrigada

Sexta, 18/01/2008 - 21:57
Retrato de Ana Lourenço
Ana Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2008 - 21:42

Olá a todas. Eu não estou noiva, mas este assunto interessa-me muito é que eu gostava de perder 10 kilos. Peso 78,200 e tenho 1,70 de altura. Já fiz vários tratamentos mas foi graças a uma dieta que consegui alcançar este peso, no entanto estou numa fase má e não consigo emagrecer, já estou nisto á 2 meses. Eu queria saber se já alguem experimentou o CLA Extra, aquele com chá verde. Pensei que talvez isso me ajudasse a perder peso, claro associado a minha dieta e a caminhadas. Muito obrigada.

Terça, 30/06/2009 - 15:43
Retrato de Martinha Roque
Martinha Roque
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 00:39

Olá Isann!

Estive a ler atentamente este post, e apesar dele ser já um pouco antigo não deixei de ficar curiosa. E gostava que me dissesses se resultou mesmo contigo pois apesar de nao necessitar de perder muito peso (apenas uns dois kilos), gostava de me sentir plenamente bem comigo mesma. Acho que todas queremos isso, não e verdade? ;)

Será que me podes explicar bem esse programa e dizer-me quantos kilos perdeste até agora, se não voltaste a ganhar peso, como tá a correr etc.. Enfim todos os pormenores pois estou muito interessada...

Já deves estar fartinha fartinha de responder a estas questões mas se não te emportasses mais uma vez... :s

Agradecia bastante ;)

Beijos

Marta