Fat control + Inneov | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fat control + Inneov

166 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/05/2007 - 14:11
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Se andares mais a pé já não é mal, dizem que dar mais de 5000 passos por dia ajuda a queimar calorias e crear musculo e reduzir a gordura. Se tiveres amigas, ou familiares que estejam dispostas a incentivar-te a andar FORÇA!

Organiza por exemplo a marcha a noite a seguir ao jantar ou a seguir ao lanche, mas nunca de estomago vazio.

Se quiseres saber se atingistes a meta dos 5000 passos compra um pedometro, conta os numero de passos, e mais algumas coisas, por exemplo na Sportzone, vende uns de 9€ a 39€. Eu vou buscar o meu amanha o de 9 €, porque para mim chega bem e aconselharam-me esse.

Beijo!

Segunda, 28/05/2007 - 14:57
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Olá Su.

Obrigada pela explicação do CLA e a dica do pedometro, acho k vou comprar um para mim.
As caminhadas á noite são mais complicadas, pois tenho de deitar a criança cedo, mas sempre posso tentar em vez de ir de metro duas estações até ao trabalho, fazer o caminho a pé.
Mas acho k duas vezes ao dia não chega a 5000 passos...
Pelo menos já é alguma coisa, né?

Bjs

Segunda, 28/05/2007 - 18:12
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Também podes tentar andar mais aos fins de semana.

Beijo!

Terça, 29/05/2007 - 15:57
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Olá a todas,

As meninas que estão a experimentar os produtos já têm mais resultados?

beijinhos

Terça, 29/05/2007 - 18:59
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

eu nada de especial... :-s

beijo

Quarta, 30/05/2007 - 01:33
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola maria cachucha n sei a q produtos te referes mas eu nos meus que tou a tomar estou a ter resultados :D ja vou em menos 8kg :) beijinhos

Quarta, 30/05/2007 - 12:17
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Bem, não tenho nada contra os teus produtos, sandra, mas não é o tipo de dieta que faria. Disso não tenho qualquer dúvida. Eu sei que se perde peso, sem dúvida, mas depois a manutenção...

Quarta, 30/05/2007 - 15:50
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

pois isso e uma ideia errada as vezs q teem ..pq os planos passam pelo mes de perda e depos teem a manutençao para dp n voltarem a engordar..
n e so fazer o plano , pede peso e ja esta ..n e assim..
o plano tem a fase de perda e depois tem a manutençao.....
como as pessoas n sabem as vezes dizem mal mas pronto cada um tem a opiniao q tem...bjs

Sexta, 01/06/2007 - 09:19
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Olha Guga, sou como tu, bem magrinha, e nao quero perder peso. Mas que tenho celulite no rabo e pernas, a isso sim...
Eu acho k enquanto nao me mentalizar que tenho que beber muita agua e fazer um pouco de exercicio, nao vale a pena gastar dinheiro em tratamento nenhum...

Sexta, 01/06/2007 - 09:21
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Cristina, fui inscrever-me no cellulem block e disseram-me justamente isso relativamente à agua.

A mim as garrafinhas fat control nao fizeram nada :-( ha kem diga q perdi volume, mas...

Beijokinhas!

Sexta, 01/06/2007 - 09:37
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá Noiva ansiosa....

Como eu,lol

Ontem fui ao dermatologista estou com acne cosmético e agora tenho de fazer um tratamento. O problema é que o tratamento só se vai notar daqui a 6 meses. Como caso daqui a 2, estou triste mesmo muito triste...
Não deve ser este o teu caso até porque o teu dermatoogista disse que que era sistema nervoso.

Muitos beijinhos e muitas felicidades
Lulita

Sexta, 01/06/2007 - 20:26
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Meninas, é só para dizer que começo 2ª Feira a tomar estes produtos ( Garrafinhas e 3 em 1 Fat control - comprimidos )
Vamos ver se dá resultado! Façam figas!!Lol!

Dps conto se deu resultado ou não!
Bjs para todas**

Sexta, 01/06/2007 - 21:19
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Olá a todas!

Comecei hoje o Inneov celulite só posso dizer que aquele sabor a morango não é muito para mim (não gosto de morangos). Estou também a usar o creme L´ Oréal manhã e noite e tentar ter uma alimentação equilibrada.
Espero aguentar pq sou mta gulosa e desiste facilmente.
Medi aas coxas e barriga para ver se perco alguns cm era bom..

Se querem comprar o Inneov, nalgumas farmácias há 1 caixa com 2 embalagens em que oferecem 5€ de redução ficou-me as 2 embalagens por 38,70€ (Braga - Farmácia Lima avenida central).

Já agora alguém conhece um bom creme ou tratamento contra as estrias? Há alguns anos engordei mto depois recuperei o meu peso mas fiquei com estrias e ainda sou bastante (até tenho no peito…).

Boa coragem para todas.

Terça, 05/06/2007 - 14:23
Retrato de angelaantunes
angelaantunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 13:30

ola meninas comecei hj a beber as garrafinhas ate ke se bebem bem so tenho uma duvida eu é p beber em jejum nao é?e outra faz mal estar no frio?e voces estao a ver algum resultado?
bjs

Sexta, 08/06/2007 - 20:08
Retrato de Vânia C.
Vânia C.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 19:45

Ola meninas!!! Acabei de me registar! Não sou noiva, por enquanto! Estou a tirar um curso que so acaba daqui a dois aninhos e ai...logo trataremos do casamento :) Estou desejosa que estes dois anos passem, mas enquanto isso quero é aproveitar os tempos de namoro e conseguir finalmente ficar mais bonita e elegante para o meu amor :)
Depois de ler todos estes comentarios, estou mesmo decidida a ir comprar as garrafinhas e comprimidos milagrosos que voces tanto falam :) estou mais ou menos com cerca de 6kg a mais...mas se conseguir emagrecer mais um pouco ainda melhor :)
Bom não vos quero massacrar (:P) com um testamento sobre a minha vida.... por isso qdo eu comprar tudinho logo vos aviso de como está a correr!!!

Obrigada por tudo!!!

Beijinhos para todas********

Vaninha C.

Sexta, 08/06/2007 - 20:36
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Olá meninas eu só estou a usar os comprimidos fat control .esta a dar resultado sim , perdi volume e em 3 semanas mais ou menos perdi 3 k

Beijinhos

http://www.estarbeminteriores.blogspot.com/

Sábado, 09/06/2007 - 05:42
Retrato de Occamy
Occamy
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 05:29

Olá meninas!
Eu já tomei as garrafinhas da fat control mas nao perdi peso infelizmente. Durante o tempo que tomei senti-me menos inchada, e agora tambem. agora vou começar com as capsolas 3 em 1 e as saquetas inneove. Vamos ver como funciona, mas eu tenho tanto azar q nem sei pq continuo a experimentar estas coisas. Ando tb num ginásio onde vou de 3 a 4 vezes por semana, e tomo normalmente Cla extra, já ha cerca de 6 meses. E embora nao veja resultados significativos vou continuando a tomar por que aos poucos deve ir fazendo visto q pratico desporto.
Peso agora 54 Kilos, e nao mau eu sei, mas se tivesse menos esses 4 kilos era mais feliz. Mania minha talvez, mas nao ha nada a fazer lol
Beijocas pra todas

Sábado, 09/06/2007 - 18:28
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Olá a todas!
Eu não tenho peso a mais (45kg, 1.52m)
Mas desde que me lembro que tenho celulite.
Nunca fiz nada para a fazer desaparecer além de exercício físico, e nem no meu pico de boa forma (com 43kg) ela desaparece.
Sou algo gulosa, apesar de tentar não abusar, bebo café(2 a 3 por dia) e bebo pouquíssima água.
Eu sei que devia beber + água, mas não sei se esses cremes resultam, é que nem fazendo exercício regularmente ela desaparece!
O que acham? Têm obtido resultados qt à celulite?
Em quanto tempo?
Bjcas e obrigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Sábado, 09/06/2007 - 19:33
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola marta eu tenho tido resultados com a celulite atraves de cremes...
tens msn?se tiveres adiciona-me
[email protected] bjos

Terça, 12/06/2007 - 12:08
Retrato de mari_lara
mari_lara
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 11:04

Olá amigas.
Fiquei bastante interessada neste forum. Eu ando triste com meu corpo... fiquei com muitas estrias na minha barriga. E já experimentei vários produtos tipo garnier, nivea, oreal e dove. E mantém se na mesma. Gostava de saber se as minhas amigas conhecem algum creme ou outro produto que ajuda a eliminá-las.
Beijinhos
Mari

Terça, 12/06/2007 - 12:27
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Olha linda, já trabalhei numa parafarmácia e os produtos melhores que aconselhavamos sempre para as estrias era um da elancyl. Esta marca tem também para a celulite e qu por sinal são também muito bons devido à sua acção cronoprogramada que so precisas utilizar uma vez por dia de preferencia logo pela manha.

Procura esse da elancyl para as estrias e procura chegar sempre todos os dias, hidratar bastante o corpo também todos os dias...garanto-te que são muito bons pois tinhamos clientes que os iam buscar regularmente e que viam resultados.

Claro que inicialmente elas não vão desaparecer...irás sim com a acção dos cremes evitar o aparecimento e diminuir as já existentes.

Quarta, 20/06/2007 - 15:43
Retrato de liffe
liffe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 15:17

Olá IBL,

Eu gostava de poder emagrecer uns 10 kilos, tens alguma sugestão do k axes mais eficaz para isso.
Também vou tentar começar com natação, para ajudar, não só a emagrecer, mas tb devido a problemas na coluna.Diz qualquer coisa, obrigada.

Jinhos

Domingo, 24/06/2007 - 17:33
Retrato de Aleinad
Aleinad
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 17:17

Ola :) eu n sou noiva e n vou casar tao depressa lol ainda so' th 19 anos pois e' ms ja' sofro do mm mal que quase tds vcs: celulite! Nao th peso a mais (52kg, 1.72) alias toda a gente me chama trinca-espinhas e me pergt se quando esta vento eu saio de casa, pk posso voar LOL
Mas prnt comentarios a parte, eu vou começar hj a tomar inneov vamos ver! Ja ando a algum tempo (1mes) a usar um creme anti-celulite da da dove...ms sinceramente practicamente sem resultados! Mas claro secalhar isto ate' tem explicacao, eu kuase n bebo agua sem ser as refeiçoes e exercicio...sinceramente n th tempo! n e' k n keira..ms ando a tirar um curso e isso rouba-me kuase todo o tempo! o que sobra uso para estar c o meu amor :)
E prnt este foi o meu desabafo! vou ver se este novo progrm da resultados e dp digo-vos :)

Um beijinho *

Terça, 26/06/2007 - 08:45
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Meninas...
(Comeco por pedir desculpa pelo testamento)

não pude deixar de ler os vossos comentários sem me pronunciar... Comeco por dizer que tenho pelo menos 10 kilos a mais MAS o mais importante é que estou flácida... e essa distincão é importante nós todas fazermos... pastilhas, pós, cremes e dietas sem exercício NÃO SERVEM para tornar o nosso corpo num corpo saudável.
Eu trabalho na área da saúde e vejo muita gente todos os dias a fazerem dietas ditas naturais sem terem nocão de como se processa o metabolismo dos acúcares e gorduras e muscular!!! Esse produtos ajudam... sem dúvida nenhuma... a queimar gordura MAS... a maioria dos primeiros quilos que vocês perdem são ÁGUA...

Os últimos estudos científicos revelaram que 30 minutos de apenas caminhada por dia reduz em 50% o risco de doencas cardiovasculares e para além disso tonifica os músculos das coxas, glúteos e abdominais. Não é preciso ginásio... é preciso determinacão!! Os ditos pneus na maioria das vezes são os abdominais flácidos!!! Treino como pilates ou yoga não reduzem muitas calorias mas dão um corpo tonificado e bonito.

Para terminar... ainda que estas dietas funcionem, pensem que os vossos hábitos e estilos de vida é que condicionam o vosso aspecto, peso, pele, cabelo e Stress (noiva ansiosa que tal essas vitaminas, ha???). Pensem numa dieta a mais longo prazo. Eu comecei agora a de baixo indíce glicémico (já ouviram falar?) e comprei um aparelho de ginástica para treinar enquanto vejo tv.
Pensem também na vossa saúde e não só no peso. A quantidade de jovens com aumento de tolerância à insulina diabetes precoce é assustadora.

Se precisarem de ajuda digam... podemos fazer um grupo de motivacão contra os acúcares :)

Beijinhos

Kanin

Terça, 26/06/2007 - 08:50
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Esqueci-me de um detalhe... os defensores das dietas de baixo índice glicémico sugerem a caminhada em jejum pela manhã porque é a altura em que o organismo mais queima gorduras... até agora eu não consegui fazer isso mas aqui fica a informacão

Bjus

kanin

Terça, 26/06/2007 - 08:50
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Kanin

Estou completamente de acordo contigo.

Eu também preciso de perder alguns kilinhos, e já comecei a andar de bicicleta, afazer alguns abdominais, e vou também começar a fazer algumas caminhadas.

Mas gostava de começar também uma dieta, será que me podes dizer que dieta é essa que tu vais começar, a dieta de baixo indice glicémico.

Como é que se faz, o que é que se pode/deve ou não comer, etc....

O meu mail é [email protected]

Muito obrigado

Bjs

Vânia Duarte

Terça, 26/06/2007 - 09:06
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Já enviei vânia... bom trabalho

Kanin

Terça, 26/06/2007 - 09:47
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Já recebi.

Muito obrigado

Bjs

Vânia Duarte

Terça, 26/06/2007 - 10:02
Retrato de ClaudiaMatias
ClaudiaMatias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 09:03

Oi, Kanin

Podias enviar tambem para mim?

Email: [email protected]

Obrigada, kisses.... :)

Terça, 26/06/2007 - 14:50
Retrato de liffe
liffe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 15:17

Olá Kanin, tal como tu, tb preciso perder uns 10 kilos, mas o problema é k tenho o meu tempo mto mto preenchido, mas se me puderes ajudar de alguma forma, fico-te mto grata.
O meu mail é [email protected].

Jinhos

Liffe

Terça, 26/06/2007 - 18:27
Retrato de Vânia C.
Vânia C.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 19:45

Ja agora gostaria de saber como isso funciona :)

manda-me mail para [email protected]

E ja agora tenho uma questão!!! Eu comprei uma cinta elastica para qdo vou fazer as minhas caminhadas, transpirar mais na barriga...(pois o meu problema são as tais banhinhas...). Voces acham que isso realmente ajuda? é que não é assim muito confortável...

Beijocas para todas****

Terça, 26/06/2007 - 20:30
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Ok meninas... vou fazer um tópico em que possa explicar um pouco melhor para todas lerem...

Vânia, quanto à cinta... não faço ideia mas nem pensar em usá-la e preguiçar nos abdominais durante a caminhada... (era o que eu preguiçosa como sou faria!). Não acho que esteja provado que aumentar a temp na barriga faça queimar mais calorias, mas em geral o aumento da temp aumenta o metabolismo... se toda tu aqueres com a dita caminhada... o efeito se calhar é maior :)

Até já

Kanin

Quarta, 27/06/2007 - 12:47
Retrato de Vânia C.
Vânia C.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 19:45

Obrigada pela tua resposta Kanin ;)

Em relação à cinta e ao meu exercicio não muda...eu continuo a fazer abdominais na mesma! a cinta não me dá mais preguiça! So gostava de saber se ela faz mesmo efeito ou não...! E para além das minhas caminhadas, também faço uns exercicios em casa, de uma cassete ( eu sei que é comico imaginar uma pessoa a fazer exercicio seguindo uma cassete) mas esta cassete tem exercicos muito completos para pernas, braços, costas, peito, abdominais e rabiosque! Ao todo faz-se 200 abdominais, o que eu acho que ja é muito bom ;) estou muito entusiasmada com a cassete :)

Mas pronto, para a caminha vou continuar a levar a cinta, mas para os exerciciso em casa não, pois aquilo é mesmo incomodo em certos movimentos :)

Beijocas para todas :)***********

Quinta, 28/06/2007 - 13:48
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Comprei hoje as garrafinhas da fat control na farmacia Libia (lisboa,bairro de ALvalade) por 21,5 euros,vou comecar amanha...

Ja ouvi dizer q os efeitos vêm-se mais nas gordinhas...nao sei estarei integrada nessa categoria...tenho 60 kg e 1,60...mas muita celulite (que melhorou imenso com o Inneov) e voces meninas? Perderam volume? Como assim? Na zona das ancas?

Domingo, 01/07/2007 - 17:06
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

será que podes enviar para mim também?
[email protected]
bjs

Domingo, 01/07/2007 - 21:30
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Ó anuska... espera lá espera lá... alguma coisa não está bem por aí... só perdeste dois quilos, MAS será que não ganháste massa muscular e vez de gordura? Isso de andar a contar quilos é do milénio passado... nenhum nutricionista ou médico de jeito hoje em dia conta só quilos e o famoso BMI está a ser fortemente questionado ... o que conta é a percentagem de massa gorda e isso não se v~e nas balanças normais!
Menina não desesperes...dieta, ginásio e água tem de ter feito alguma coisa... ou não estás a fazer algo bem ou estás enganada em relação aos resultados...

Nada de desistir... eu também perdi pouco peso desde que comecei a minha dieta... mas já não desepero atrás do maldito chocolate e bolo de nozes... lá hei-de chegar... por isso, toca a continuar sem baixar armas!!!

Bjus

Kanin

Segunda, 02/07/2007 - 08:10
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Pronto... a falta de vitaminas está a afectar-te o cérebro-... entäo se estás a ganhar massa magra o que é que queres mais???!!! Entrar nessas pseudo-dietas em que ficas um palito sem músculo??? Muito saudável sim sinhor... eu vou ver se me informo melhor o que tÊm essas dietas de especial proque agora estou curiosa... emagracer sem deixar de coemr e fazer exercício parece-me uma coisa muito interessante... desculpem meninas mas isto de facto dá que pensar. Alguma de vocês fez análises antes destas dietas e depois? Controlos de massa gorda/magra?
Anuska... deixa lá a sra de 40 anos pensar o que quiser... 81 kg não é nehum drama. Demorás-te certamente imenso tempo a engordar e agora queres que desapareca tudo de repente.
Olha, por acaso já fizeste análises à tiroide? (É a minha veia médica a falar)Tás a tomar algum medicamento?

Calma... e não leves a mal o que te digo... não percas a persistência.

Bjus Kanin

Segunda, 02/07/2007 - 14:53
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Olá a todas,

pois é tenha andado desaparecida, mas como por aqui até esta calmo, acho k voltei.

Tambem eu ando a fezer restrições, nos doces, fritos, massas... desde o ano passado, comecei com uma mutricionista, mas não vi resultados, mesmo fazemdo tudo certinho, nem ela compreendia porque é k não conseguia reduzir... experimentei o 4321, e mais uns chás, e sei lá...

Neste tempo todo acho k só vi a balança descer 1kg e á alturas do mês k me parece k só sobe :-(

Já fiz mesoterapia e perdi alguns centrimetros, o k foi bom e agora comecei a fazer o circuito da cellulemblock.

Não preciso de perder muito, mas os 4kg k se notam mais na barriga gostava de os ver sumir.

Kanin,

podes enviar-me a dieta de k falas-te pfv?
[email protected]

Acho k nos devemos acima de tudo sentir bem comnosco e é por isso k não desisti, embora toda a gente me diga k estou bem incluindo o meu companheiro k é um querido, mas queria mesmo acabar com este pneu teimoso, mas deixar de comer, por muito triste k esteja não consigo.

Força para todas e não desistam

Bjs
Carla

Segunda, 02/07/2007 - 16:22
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Minhas queridas meninas... como vos entendo...

Eu nunca comecei nenhuma dieta até À duas semanas porque sou uma preguicosa e para além disso uma doce-compulsiva... não resistia. O que coemeci à 3 semanas não é apenas uma dieta, mas sim uma forma diferente de comer HEHE... significa que não restricões parvas de calorias mas que parte da compreensão do nosso metablismo e do porque é que acumulamos gordura...
Já pus um tópico aqui sobre isso (mas ninguém comentou :(
Chama-se GI. Encontrei agora outro site de uma dieta do tipo, mas que se chama Atkins
www.atkins.com
Eu noto que já não tenho vontade de comer doces. Os primeiros 4 dias foram um horror porque só pensava em comida e chocolates. Agora estou melhor. Atencão que quando nos pomos a fazer as dietas normais é frequente cortarmos na gordura e comermos acúcar em substituicão.. o que é uma ESTUPIDEZ!!! Desculpem mas tou farta de ver malta nova com diabetes.. pôe-me os cabelos em pé!!

Anuska, quanto à pílula, já se sabe que quando elas têm progestagénio (um dos componentes) é mais fácil acumular-se gordura e água. Mas as "fraquinhas" normalmente não têm muito progestagénio.
Quanto à histótia dos medicamentos para o colesterol dia sim dia não é que é nova!! Por que é que tás a tormar isso assim... e porque é que estás a tomar, de todo??? Desculpa, não precisas de responder aqui... se quiseres discutir isso manda-me um mail [email protected]

Agora, toca a continuar mas é com o exercíciozinho... pelo menos 4 vezes por semana, no mínimo 30 minutos de caminhada rápida SEGUIDOS!!!Não sejam batoteiras como eu :)

Bjus
Kanin

Segunda, 02/07/2007 - 16:22
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Minhas queridas meninas... como vos entendo...

Eu nunca comecei nenhuma dieta até À duas semanas porque sou uma preguicosa e para além disso uma doce-compulsiva... não resistia. O que coemeci à 3 semanas não é apenas uma dieta, mas sim uma forma diferente de comer HEHE... significa que não restricões parvas de calorias mas que parte da compreensão do nosso metablismo e do porque é que acumulamos gordura...
Já pus um tópico aqui sobre isso (mas ninguém comentou :(
Chama-se GI. Encontrei agora outro site de uma dieta do tipo, mas que se chama Atkins
www.atkins.com
Eu noto que já não tenho vontade de comer doces. Os primeiros 4 dias foram um horror porque só pensava em comida e chocolates. Agora estou melhor. Atencão que quando nos pomos a fazer as dietas normais é frequente cortarmos na gordura e comermos acúcar em substituicão.. o que é uma ESTUPIDEZ!!! Desculpem mas tou farta de ver malta nova com diabetes.. pôe-me os cabelos em pé!!

Anuska, quanto à pílula, já se sabe que quando elas têm progestagénio (um dos componentes) é mais fácil acumular-se gordura e água. Mas as "fraquinhas" normalmente não têm muito progestagénio.
Quanto à histótia dos medicamentos para o colesterol dia sim dia não é que é nova!! Por que é que tás a tormar isso assim... e porque é que estás a tomar, de todo??? Desculpa, não precisas de responder aqui... se quiseres discutir isso manda-me um mail [email protected]

Agora, toca a continuar mas é com o exercíciozinho... pelo menos 4 vezes por semana, no mínimo 30 minutos de caminhada rápida SEGUIDOS!!!Não sejam batoteiras como eu :)

Bjus
Kanin

Segunda, 02/07/2007 - 16:26
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33
Segunda, 02/07/2007 - 21:55
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

diz-me la que creme milkagroso é esse.. necessito urgentemente tambem. embroa com 1.73 de altura e 58 kg essa gordura iniste em continuar :-( k desanimo. poderia alguem ajudar. ja vi k essas saquetas parecem que fazem milagres mas.. sao caras lolol. ta,bem tenho estrias bastantes mesmo, pudera com o pulo que dei durante o crescimento não havia milagres. alguem me pode ajudar? agredecia IMENSO IMENSO.

OBRIGADA NINAS
JINHOS

Terça, 03/07/2007 - 10:04
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola andreia sofia da-me o teu mail das?bjocas

Terça, 03/07/2007 - 14:34
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

o mail é [email protected]

obrigada jinhos

Terça, 03/07/2007 - 14:37
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

o mail é [email protected]

obrigada jinhos

Terça, 03/07/2007 - 14:38
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

o mail é [email protected]

obrigada jinhos

Terça, 03/07/2007 - 14:51
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

de nd linda eu mando mail *

Quarta, 04/07/2007 - 15:00
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Obrigada,

Vou espreitar

bjs
Carla

Quinta, 12/07/2007 - 10:32
Retrato de vania
vania
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2006 - 15:23

ola
eu ja tomei muita coisa mesmo para perder peso,perdi 3 kg desde fevereiro,muito pouco peso perdeido em tanto tempo.
gostava de experimentar um plano de emegrecimento mesmo eficaz pois as minhas ferias depende disso.
preciso de perder 4 kg num mes.alguem me ajuda??????????????'

bjs

vaniatixaa
@hotmail.com

Quinta, 12/07/2007 - 11:28
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Tal como tu, tomei de tudo, até numa nutricionista andei, e não vi resultados, (acho k sei mais ou menos o k sentes, mas não desanimes, também quero perder 5 kilitos, por isso decidi experimentar a dieta10.

Já experimentas-te?

Espreita este post
http://onossocasamento.pt/forum/10615

temos tido testemunhos de k a dieta dá resultado, eu ainda não posso falar, pois ainda estou só no 4º dia, mas as meninas andam entusiasmadas.

Vai lá espreitar o post e diz qualquer coisa, olha k na 1º semana á quem perca 2k ;-))

Bjs
Carla