Fórum geral
participar no forum
Fat control + Inneov
Fat control + Inneov
NOivitas..
Alguem já fez ou esta a fazer este programa de emagrecimento??
Foi-me recomendado por várias amiguinhas..
Estou feliz...
A diferença nota-se logo e volamos a ficar firmes..ehehehe
Espero ter-vos ajudado..
Temos que estar magnificas no nosso dia..
Uauuuuuu
http://www.boticafialhovicente.com/dietetica/3em1....
PROGRAMA COMPLETO:
* Inneov celulite - saquetas com sabor a morango - reduz visivelmente a celulite
* 3 em 1 Fat Control - capsulas - Reduza quilos, centímetros e retenção de líquidos num único comprimido por dia (perder peso, modelar o corpo e actuar sobre a retenção de líquidos)
* Garrafinhas fatcontrol programa 7 dias: Para eliminar líquidos do organismo e perder os primeiros quilos.
O programa intensivo 7 dias actua no organismo de três formas:
1 - Queima Gorduras - o chá verde e o café activam a produção de energia ajudando à eliminação de gorduras acumuladas e ao consumo de calorias.
2 - Efeito Drenante - através da combinação de rainha-dos-prados e alcachofra que favorece a eliminação de líquidos, contribuindo também para a eliminação de gorduras.
3 - Regula o Apetite - as fibras de raftilose (inulina enriquecida com oligo frutose) são benéficas para a regularização do trânsito intestinal e do apetite.
è agora que vamos ser modelos amigas...
Isto vende-se em qq farmacia..
Beijokas
Isa
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Isa,
Onde se compra? e o que é?
Eu já tomo desde o inicio do mês e é um espectáculo.
3em 1 para emgrecer
Inneov para Celulite
fat Control Garrafinhas programa intensivo de emagrecimento em 7 dias.
só tenho a dizer que é um espectáculo.
Neuza compra-se nas farmácias, ah e é tudo produtos naturais.Podem tomar ao mesmo tempo.
Bjs.
Ana
Olá Isa,
preciso falar ctg urgente sff.Tou no msn.
Beijokas
Olá...
Podem explicar melhor o que é isto? Como funciona?
Já agora quanto custam estes produtos?
Beijocas
Ana
Comprimidos 3em1 da fat Control, para emagrecer (1 por dia após o pequeno almoço)
Saquetas Inneov para a celulite (2 por dia ao almoço e ao jantar)
Garrafinhas Fat Control programa intensivo para emagrecer em 7 dias ( 1 por dia em Jejum)
Todos eles andam á volta dos 23€ 25€.
Espero ter ajudado.
Bjs
Ana
Ana, podem-se tomar os 3 ao mesmo tempo, é isso? eu já tinha andado a ver as garrafinhas e o 3em1, mas pensei que se tomava um a seguir ao outro. com as garrafinhas perde-se realmente 3kg? ando mesmo tentada e experimentar!
Sabem de quanto em quanto tempo se pode tomar as garrafinhas?
Obrigada,
Misa
Ola..
Olha é assim..
1º as garrafinhas fat control.. Qd acabarem podem tomas os outros dois..
O valor é 20 e tal € cada produto..
Vendem-se em qq farmacia.
Podem pedir lá opiniões.
Mas os resultados estão comprovados.
A ana3011 é uma linda que perdeu imenso com o Inneov..
Tenho uma amiga que é mt gordina a nivel traseiral e perdeu 3kg so com as garrafinhas de segunda ate hoje..
Vou voltar a ter o meu peso..
Obaaa
Beijinhos
Isa
Sim miga podes tomar ao mesmo tempo não faz mal nenhum pois é tudo produtos naturais.
Eu estou a tomar desde o inicio do mês os comprimidos e as saquetas falta-me a garrafinhas, porque na altura estavam esgotadas.
Mas vou comprar hoje ou amanhã.
Bjs e a sério dá resultados.
Ana
faz mesmo efeito?
é que eu estou de castigo pela medica!
tenho diversas dores nas costas e a medica diz que é por ter mt peso na zona lombar...traduzindo o pneuzinho!!!
estou com uma dieta moderada e obrigada a perder 7 kgs
se isso ajudasse era uma maravilha!
é que me podem tirar tudo mas o paozinho nem pensar!
compraram os tres ou so um?
helia
Tomas tudo em simultâneo e durante o mesmo tempo?
Pergunto pois já vi, numa farmáia, que o fat control garrafinhas é só para sete dias. Tomam-se várias semanas?
Oi eu tb tou a fazer o programa do Fat Control ja tomei as garrafinhas e tou a tomar os comprimidos agora ja tomei mais de metade mas tive k interromper porque tive doente apanhei uma dakelas viroses gastro-intestinais tive k interromper mas eu peso só perdi 2 Kgs mas volume tb notei k perdi! Aconcelho a kem faça este programa k se esforce um bocadinho a fazer uma dietazinha k o resultado é maior.
Beijinhos
Oi eu tb tou a fazer o programa do Fat Control ja tomei as garrafinhas e tou a tomar os comprimidos agora ja tomei mais de metade mas tive k interromper porque tive doente apanhei uma dakelas viroses gastro-intestinais tive k interromper mas eu peso só perdi 2 Kgs mas volume tb notei k perdi! Aconcelho a kem faça este programa k se esforce um bocadinho a fazer uma dietazinha k o resultado é maior.
Beijinhos
A Sra. da Farmácia explicou-me que 1.º faz-se as garrafinhas em jejum durante os 7 dias seguidos, quando terminarem as garrafas toma-se os comprimidos, inclusivé a sra. aconcelhou-me atomar duas caixas par ser tipo tratamento de choque e como são produtos naturais não faz mal.E o 3.º passo é o bloqueador de gorduras que a sra. disse-me que funciona da seguinte maneira imaginando k hoje temos um jantar ou uma festa que sabemos que vamos comer muito tomamos um comp desses para evitar que as gorduras que ingerimos entrem no organismo, n é um comp k seja p tomar todos os dias como o do 2.º passo.
Beijinhos
Eu tomo tudo ao mesmo tempo.
As garrafinhas convem tomar espaçadamente, pois é um programa intensivo.
os comprimidos podes tomar enquanto quiseres e até chegares ao peso desejado.
As saquetas Inneov é até quando quiseres
Bjs
Ana
As garrafinhas só se tomam uma vez!!!!!
Os comprimidos podem tomar mais mas as garrafinhas é so na primeira semana..
Beijinhos
Isa
pode-se tomar só Inneov celulite???
É que eu tenho um pouco de celulite e dava jeito "tirar".
15 Setembro 2007
Oi..
Sim podes utilizar so o Inneov..
Aconselho a colocares um creme tb para a celulite..Tipo Loreal, Nivea..
Faz mt bem e melhora imenso..
Creme mais Inneov..
Beijinhos
isa
E alguem ja provou aquela agua da vitalis elegante com sabor ananas, com L-Carnitine? Para uma alimentação equilibrada é beber muita agua, para mim custa-me beber tipo 1,5 litro e meio de agua / dia...
Se tiver um bom sabor, e ainda por cima ajuda a manter peso, tenho k comprar! Pelo a L-carnitine é conhecido por ajudar a perder peso.
Alguem ja experimentou??
Oi..
Olha eu so comi Carintine em bolachas..
Mas vou comprar essa agua.
Ajuda a tonificar o organismo.
è mt boa..
Pode ser um suplemente para um tratamento mais completo..
Bjns
isa
Meninas, podem fazer inneov só, quando o problema é a penas a celulite. E resulta , naturalmente como são produtos naturais não fazem milagres mas dão sempre uma ajuda.
Existe também o 4321 starter que é tipo fat control intensive e tem bons resultados- são 10 frasquinhos, para iniciar tratamento. Tudos estes produtos podem adquirir nas farmacias e podem pedir opnioes às minhas coleguitas farmaceuticas, que elas ajudam de certeza! Pessam também ajuda no controlo do peso e do perimetro abdominal.
Qualquer coisa pergumtem.
Beijinhos
Olá Isann
Esses 3 produtos utilizados em conjunto faz mesmo efeito?
É que eu não pretendo perder muito peso, e utilizando esses complementos com uma dieta, seria o ideal.
Gostava de saber se é rentável. Pois não pretendo estar a deitar € para a rua, se eles não fizerem o efeito desejado.
Bjs
Vânia Duarte
Por aquilo que pude perceber, és farmaceutica, correcto?
Era mesmo duma ajuda dessas que precisava, confesso-te que tenho imenso medo de tomar qualquer tipo de medicaçao para perder peso, e por isso nunca tive a iniciativa de o fazer,e a verdade é que aqui na minha zona nao há uma farmacia que me esclareça este tipo de situaçoes, por isso, vou te pedir uma ajudinha.....(se nao te importares),
quero perder 4 kilitos e alguma celulite, nada de alarmante.Tenho consciencia de que nao sou gorda, mas se estes kilitos desaparecerem fico mais contente um bocadinho....
BJS
Olá,
Preciso de ajuda não com a celulite mas com a minha pele. Não sei se é dos nervos mas está com algumas manchinhas vermelhas e muito baça. Pareçe que está a escamar!! as unhas estão quebradiças e o cabelo enfim uma desgraça, tenho borbulhas no couro cabeludo e alguma comichão. Nunca tal me tinha acontecido, já marquei dermatologista mas ainda falta tante se me poderem ajudar, agradeço desde já.
Muito obrigada
Beijinhos e felicidades para todas
Lulita
sofro do mesmo problema...o meu dermatologiasta disse me que isso é derivado do sistema nervoso..
eu ainda compreendo porque com apenas 18 anos de idade sofri de uma depressao ha 6 meses.... quando souberes de alguma ajuda para isso avisa me sff...
beijinhos
[email protected]
Eu tb já tomei dessa água e muitas mais e garanto que não faz nada, juro pelo menos a mim não fez, é só uma água com sabor a qualquer coisa.
Mas isto é a minha opinião
Bjs.
Ana
eu desde Dezembro até Março perdi 10Kg, mas foi porque tomei um produto tb natural á base de algas marinhas chamado BioRedux, mas tem um contra só há no Brasil, e esse digo-vos mesmo que é 5*, não há outro igual.
agora tou á espera que a minha prima mo envie novamente.
Bjs. Ana Marques
tomando esses produtos é necessario fazer dieta??
beijinhos
Olá,
Como a maior parte, não me importo nada de perder uns kilitos. O problema é q tenho algum receio em tomar coisas. Tenho medo de depois recuperar mais. Será?
bjs
olá isann,
eu sp tive um bocado de receio de tomar comprimidos para emagrecer... já ouvi histórias de pessoas q realmente emagrecem, mas depois qdo deixam de tomar, voltam a engordar, e mais do q estavam antes.
disseram-te na farmácia, se há esse risco?
bjs
Olha é claro que vais ter de restringir algumas coisa na tua alimentação, mas posso te dizer que como são produtos de origem natural, não fazem mal algum, e tb desde que emagreci consegui manter o meu peso, (agora que ver se emagreço mais um cadito tem de ser).Só não emagreci mais porque parei de tomar os comprimidos
Bjs
Ana
olá Ana, o meu problema é mais a 'pança' enorme que tenho.
achas que esses produtos servem? ou já experimentaste outra coisa?
Eu estou maravilhada com o que tenho lido... Será que tb vou conseguir emagreçer?
Eu adorava saber, esse produto que vem do Brasil é mt caro, e dá para comprar via net?
É que assim não exito 2 vezes... compro já!!!!
É que eu precisso de emagreçer un 10 kilitos... coisa pouca ;-)!!!eheheh.
O meu casamento é só em 2008, mas se conseguisse perder esses kilitos ia mt mais confiante.
Enfim, tuda a informação que puderes dar é bem vinda.
Beijinhos.
Até ao momento que eu tenha conhecimento não dá para mandar vir do Brasil pois lá é necessário receita médica.
Pois já tentei pedir pela net e não consegui.
Quanto aos outros produtos de que estávamos a falar, tenho quase a certeza que vão conseguir emegrecer.
É uma questão de tb fazerem uma alimentação equilibrada.
Bjs
Ana Marques
mas os outros tb fazem efeito?
Por exemplo quero perder uns 4/5 kg no max...é só para abater o começo de barriginha que tenho e um bocadinho de celulite que tenho a começar a formar na perna...
O que achas?
Meninas eu tb preciso de perder uns kilinhos, mais precisamente.. 7Kg! O problema é k é mto raro eu fazer 2 refeições por dia... de dia como klkr coisa no café ao lado do meu trabalho e á noite tou na faculdade das 18h ás 23 h... Acham k é possivel tomar á mesma estes produtos??
Bjs e obrigada**
Ola...
Sabem se o teor de codeína/cafeina é mto elevado?
Foi esta semana detectado problemas no meu coraçãozinho (pois... :'-( que lindo nao é?) e nao sei se poderei tomar...
Obrigada...
Pois.. esse é outro dos problemas... eu tenho taquicardia.. será k faz mal?
Vamos lá ver se vos ajudo!
Os produtos que têm sido falados neste post, sõ produtos naturais, com algas, fibras e extratos de plantas com alguma acçõ diurética. Não fazem milagres! Mas também não têm efeitos secundários sérios, a não serem em casos de existir já alguma doença grave, tipo insuficiencia dos rins , figado, alterações da tiroide, etc.
Mas como já vos tinha dito, apenas vão dar uma ajudita e permitir resultados mais rapidos se houver uma mudança alimentar adequada- ou seja uma alimentação saudável. Eu nunca fui o prototipo deste rigor alimentar, pois como sabemos quem passa o dia fora de casa acaba por ter alguma dificuldade em comer bem! Agora pareço as senhoras das reunioes da tuperware, sempre com caixinhas de fruta de um lado para o outro. Portanto, se corrigirem os vossos erros alimentares e tomarem estes medicamentos têm efeitos, que irão ser sempre lentos, pois ninguem consegue com eles perder 10 Kg em 1 ou 2 meses. Sabem de certeza que existem outros medicamentos que permitem este efeito rápido, mas lá está vão fazer mal em outros orgãos do nosso organismo. E se não mudarem os vossos hábitos na alimentação, depois de os tomarem lá se engordam os kilitos perdidos.
Em resumo, para quem tem 3 ou 4 kilos a mais podem tomar esses medicamentos e tenham juizo que vão ficar impecáveis!
Para quem tem mais Kg a perder não há nada como uma consulta num endocrinologista, num médico que faça mesoterapia estética (eu comecei agora a fazer mas no meu médico que me tratou a perna que parti também com mesoterapia - lá está tenho 14 kg a mais do que tinha antes, mas já perdi 6, com o juizo e com o 4321 e bioelegante) e num nutricionista para vos ensinar a comer.
Em relação aos produtos que há na farmácia, não pensem que existe grandes diferenças entre eles... são semelhantes nos resultados.
Quanto à celulite isolada, bebam muita água, não comam gorduras e o inneov é uma boa ajuda
Noivitas que quiserem mais ajuda o meu mail é [email protected];
A noivita com problemas na pele, se puderes envia uma foto, assim era mais fácil dar o meu palpite.
Tem aqui um testamento, mas espero que vos ajude!
Isto de chegar a casa e continuar na farmácia é só mesmo para as minhas netamiguitas.
Beijinhos
Olá amigas!
Mais uma adepta do fat control.
Pois e comecei na segunda feira e infelizmente ainda nao vi resultados, e a farmaceutica aconselhou me a contnuar com as capsolas.
Mas ela disse tambem, que podia fazer duas caixas das garrafinhas sem problemas ...
Isann o que te aconselharam?? Sera que faz mal tomar os dois seguidos.
Xau beijinhos
Ola Claudia..
Na farmacia disseram -me:
-Tomar as garrafinhas da fatcontrol 7 dias seguidos..apos isso os comprimidos 3 em 1. Podemos tomar o inneov desde o inicio.
Se as garrafinhas não te fizeram efeito experimenta as da 4321 (têm garrafinhas similares)..
E acredita que vai tudo correr muito bem. Corta o pão, os fritos e os doces.
Beijinhos
Isa
Ola Isann, tu transmites energia!!!
Eu gostava de perder 6 a 7 quilos, pois alem de ser professora de educação fisica, depois de ter terminado o curso engordei bastante, e agora faço desporto e preciso dessa ajudinha extra, espero bem que resulte.
Beijinhos, fica bem
Eu acho que faz efeito.
Vi a minha amiga emagrecer 3 kg (ela é redondinha) por isso acredito no produto..
FORÇA..
A parte mental é o mais importante..
Bjns
isa
Eu gostava de perder uns kilinhos e experimentar estes produtos, mas estou com alterações na tiroide,nunca tive problemas de tiroide , tirando agora que fiz umas analises e deu uma alteração.
Achas que posso tomar?
beijokas
Catiach,
Estas a tomar algum medicamento para essa alteração?
Convém saber mais alguma coisa sobre os resultados que tiveste nessas analise. Sugiro que consultes um bom endocrinologista para ver ao certo o que esta alterado. Fico a aguardar mais pormenores sobre o que se passa realmente.
Beijinhos
Olá meninas ,
Vi no post anterior a isann falar do Fat Control, fui comprar e esta a resultar !!rsrs
Isto na quinta feira decidi emagrecer pois o meu peso edial é 7 k a menos daquele que tenho .
Desde quinta feira que alem do Fat Control faço uma hora de bicicleta , como de tudo (menos doces e fritos ) não sou adepta de dietas doidas o nosso corpo precisa de todos os alimentos , massa , pão , doces até mesmo as gorduras que uso no azeite .Tambem só comprei o fat control porque é feito com produtos naturais e de uso facil e pratico uma capsula por dia !A Sra da farmacia tambem me aconselhou um creme que dá a sensação que as banhitas ficam durinhas , hehehe esta parte já é mais sensação ou não !
Bom, com isto já se foi um kilito e umas gramitas sem qualquer esforço .
obrigadinha pela dica isann
beijocas
Ola ola..
è optimo ajudar..
Qd me recomendam eu tb o faço..
Partilhai o bom..ehehe
Fiquei feliz pk ja esta a fazer resultado.
Beijokas decoraçao e continua assim.
isa
Decoração ,
Quanto deste por tudo?
Compraste as garrafinhas e os comprimidos e as saquetas para a celulite?
Beijinho
Olá Isann, eu hoje comprei as saquetas para a celulite, será que só as saquetas ajuda na celulite? Ou terei que tomar tb as cápsulas?
Beijinhos
Neuza..
Cada produto custa á volta de 22/23€..
Podes comprar as garrafinhas e o 3 em 1.
O inneov é se tiveres celulite.
Ou se preferires so o inneov..
Beijinhos
Isa,
Vou comprar tudo....como quero emagrecer pouco deve dar resultado :) em relação a celulite como tb ainda é pouca mas já começa a notar-se acho que tomando isso e um creme pode até ajudar.
Vamos lá ver...mas espero que sim.
Beijinhos e obrigada :D
No final do m~es a ver se compro pq isto de ter casa o mês de maio é o mês da desgraça ;) só seguros e contas!