ajuda para tema.. | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

ajuda para tema..

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 17/05/2007 - 14:30
Retrato de sandrinhacruz
sandrinhacruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 14:20

ajuda para tema..

olá, sou nova por aqui, mas já vi que quase todas temos o mesmo problema, o tema!!!!!
eu estava a pensar em fotografias nossas com sentimentos...mas precisava de ideias para tudo, convites, mesas, etc...
tambem gostava que a decoração fosse á base de bambu, mas não sei muito bem como fazê-lo...
podem dar ideias?

obrigado
sandrinha

Quinta, 17/05/2007 - 16:11
Retrato de Sandra_Mag
Sandra_Mag
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:15

Olá Sandrinha, tudo bem?

Eu tb sou nova por estas andanças... Quando o meu namorado me pediu em casamento (Março passado) descobri o forum e tenho encontrado por aqui soluções...

Qt a ideias: procura um tema que diga qq coisa aos dois. O sitio onde se conheceram, o motivo, etc... A ideia das fotos é gira mas será que consegues depois arranjar nome p as fotos todas p pores na mesa???

Nem tudo tem que estar relacionado ao tema. Eu, por exemplo, as ementas não vão ter a ver com o tema... Vai ser a nossa foto a preto e branco em papel de engenharia estampada....

Não sei... dá dicas; pode ser que ocorram mais ideias.

Casas quando?

Beijinhos

Quinta, 17/05/2007 - 17:04
Retrato de sandrinhacruz
sandrinhacruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 14:20

pois o maior problema é encontrar nomes para tudo.. ainda não sei, tenho de pensar bem, já pensei em tantos temas, e o teu qual vai ser??
já pensei tb anos 80 (é o nosso ano) mas e fazer exactamente o k??
eu caso em Julho 2008 (mas quero ter tudo idealizado com tempo) pois vou tambem começar a fazer casa agora e não quero amontoar tudo..
e tu quando casas???
jokas

Sexta, 18/05/2007 - 08:46
Retrato de Sandra_Mag
Sandra_Mag
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:15

Olá Sandrinha, Bom dia.

Eu acho os anos 80 um optimo tema. Podes pegar em musicas, em moda, em muita coisa... Podes tb optar por tema um hobie dos dois.
Eu caso-me em Maio de 2008 e o meu tema vai ser Coimbra cidade e Coimbra Universidade. Foi aqui que nós nos conhecemos e é aqui que vamos casar, até porque eu sou do Norte e o meu nino de Alcobaça. Tentamos encontrar um meio termo....

Bem, mas se eu puder ajudar em mais alguma coisa avisa

Beijinhos

Sexta, 18/05/2007 - 09:34
Retrato de Sandra_Mag
Sandra_Mag
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:15

Olá Sandrinha, tudo bem?

Olha o tema dos anos 80 é vasto e pode dar p mt coisa. Tens a moda e melhor ainda diferentes musicas. Se pegares em musicas dessa era é capaz de ser giro...

Ou entao... vestidos de noiva dessa época....

Eu caso-me me Maio de 2008 e o meu tema é Coimbra por ter sido la que estudamos e nos conhecemos...

Mas ha muitos pormenores que têm de ser pensados...

Beijinhos

Quarta, 23/05/2007 - 19:43
Retrato de sandrinhacruz
sandrinhacruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 14:20

ainda não me consegui decidir, de qualquer modo, obrigado pelas sugestoes, eu vou dando noticias
jokas e obrigado mais uma vez...

Sexta, 25/05/2007 - 23:14
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Quanto ao tema, assim de repente não te consigo ajudar. Mas como falaste em Bambú, os arrnjos das mesas podem ser feitos em bambu ou ter um apontamento. Um ramo de noiva com bambú e rosas fica lindo. Depois também podes fazar os convites de casamento com bambú. Se quiseres deixar o teu mail posso-te fazer uma amostra ou então pede-me para o meu.
E não te preocupes que há tempo para tratares de tudo com calma e tomares as decisões certas.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]