Tema para Novembro | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema para Novembro

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 17/05/2007 - 10:30
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Tema para Novembro

Olá!
Vou casar dia 3 de Novembro! Estou a fazer os convites com o meu namorado!
M agora não nos lembramos de nenhum tema para o casamento!
Será que me podem ajudar?
Espero ansiosamente pelas vossas ideias..
Obrigada

Beijinhos

Vera

Quinta, 17/05/2007 - 10:45
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás

Não é necessário haver mesmo um tema mas de que cores são os convites?

Quinta, 17/05/2007 - 10:57

Obrigada por responderes! Acabei de me registar á pouco! Estava com receio que ninguém respondesse, mas nunca pensei que fosse tão rápido! :)
Os convites são em dourado, com o "envelope" em castanho escuro dourado a contrastar. depois a fechar vou usar uma fita de organza dourada (do tom do convite por dentro)ou um daqueles cordéis dourados.
Tb axo que não é obrigatório tema mas gostava de ter algumas ideias.
obrigada
Vera

Quinta, 17/05/2007 - 11:06
Sílvia Ventura

Pk não usas o tema Outono? Acho que com esses tons dá para fazer e assim tb podes uasr esses tons da decoração.
Podes utilizar para os temas das mesas coisas relacionadas com esta estação.
Eu adicionei-te sou a silbita...

Quinta, 17/05/2007 - 14:41
Retrato de Nildaparreira
Nildaparreira
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Olá!
Aqui está mais uma noivinha de Novembro. Bem-vinda!!! Também me caso em Novembro, no dia 10 para ser mais precisa.
Claro que não tens propriamente que escolher um tema, mas podes pegar em algumas ideias relacionadas com a época de outono. No meu caso irei tentar conjugar isso com o tema sentimentos/romantismo, se quiseres podes dar uma espreitadela ao tópico http://onossocasamento.pt/forum/5324 onde encontrarás uma breve explicação do que pretendo fazer. Se precisares de mais ajuda aqui tens o meu mail [email protected]
Muitas felicidades!
Beijos,
Nilda

Terça, 22/05/2007 - 12:46
Retrato de sandrocas
sandrocas
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

ola
eu vou casar dia 6 de outubro. tambem estava a pensar no outono para tema do meu casamento.No entanto não consigo desenvolver a ideia, se é que me entendem... não sei que coisas relacionados com o outono devo escolher.
será qure me podem dar sugestões??

Sábado, 26/05/2007 - 12:07

olá!
já tinhamos pensado nisso! aliás as cores do convite acho que acabaram por serem influenciados por isso. Tive a pesquisar e encontrei muitas ideias de decoração. Agora tenho um dilema: que flores escolher? Eu adoro túlipas, mas queria algo mais diferente...
Já agora como me adicionei á pouco tempo ainda não tive oportunidade de te perguntar: qual é o teu mês ? ;)
Beijinhos

Sábado, 26/05/2007 - 12:57
Sílvia Ventura

Não sei se estás a perguntar isso a mim mas eu caso dia 1 de Setembro.
O meu tema é música.

Contéudos Relacionados

Olá meninas! Alguém já experimentou um tratamento que é a Cavitação, ou lipo não evasiva? Tiveram resultados?...
Alguma noivinha sabe onde posso fazer sessões de endermologia na zona de Aveiro e com preço acessível? Tenho...
Estou a fazer a dieta 10 e gostaria de saber de quem já fez ou está a fazer esta dieta quantas semanas tomaram o...
Então decidi criar este tópico com algumas perguntinhas sobre viagens, que todas podem responder :D assim se alguma de...
Olá meninas! Pois é! Quero fazer dieta! Mas tem que ser a sério! Tenho andado a ter cuidado com a alimentação mas isso...