Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quinta do porto da ramagem casamentos ao ar livre
Quinta, 17/05/2007 - 00:54
Quinta do porto da ramagem casamentos ao ar livre
Olá!!!estou a escrever porque estou um pouco aflita!!´Por acaso conhecem alguem qu tenha casado na quinta do porto da ramagem no arco dos noivos??como correu??estou com algum receio por ser um sitio ao ar livre!!!Por favor digam-me alguma coisa!!!****
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá Ana quando te vais casar lá? Eu tb escolhi essa quinta mas vou estar no salão maior.
Os casamentso ao ar livre tem o problema da instabilidade do tempo...se calha chover é mau!
Beijinhos
Pois é...por isso é que tou cheia de medo...não sei o que fzer...lol...***
Pois de facto a quinta é lindíssima, tb ponderei fazer ao ar livre mas o meu noivo lembrou-me logo do excessivo calor ou se chove..é que o tempo já n é o que era lol e nao sabemos qd nos prega partidas!!!
Vi num post q casas a 28, de que mês? Pq n vais para um salão deles?
28 de julho...já estao todos ocupados...ainda fomos tentar mudar mas nada a fazer...olha u é akela rapariga k no dia das provas teve a falar comigo sobre os destinos da lua de mel?? Republica, mèxico??À porta da kinta??è que tenho kuase a certeza k sim...
Obrigado pela ajuda mas n ha grad coisa a fazer...lool
Beijinhos*******
Olá Ana sim sou eu lol que giro, lembro-me perfeitamente de termos falado à porta da quinta :)
pois nem sei o que te dizer apenas te desejar boa sorte e que corra td bem :) e vai correr vais ver ;)
Beijinhos e se precisares de +alguma coisa é só dizer :)