Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casamentos ar livre Ajudem-me!!!
Quinta, 17/05/2007 - 00:52
Casamentos ar livre Ajudem-me!!!
Olá!!Por favor ajudem-me!!!Estou um bocado desesperada...Vou casar neste verão dia 28...Já escolhemos a quinta há imenso tempo no entanto escolhemos um espaço ao ar livre por ser lindissimo!!Mas agora estamos cheios de medo por ser ao ar livre...Alguem já casou ao ar livre?como reagiram os convidados??contem-me as vossas experiencias!!!por favor!!!lol.
***S
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
OLÁ...
Tudo bem?
O que te vou dizer a seguir parte da minha experiencia e mais nada que isso. O post anterior da outra "noivinha" já te deu algumas dicas mas eu vou reforçá-las dizendo que essa não é das melhores escolhas, especialmente tendo em conta a onda de calor que já se sentiu e que se está a intensificar a cada dia que passa.
O meu irmão tem uma empresa de catering e no ano que passou fez um casamento ao ar livre, a pedido dos noivos.... Foi uma experiencia horrivel... Primeiro, os arranjos de mesa ficaram logo murchos... E so foram colocados com os convidados a entrar na quinta. Depois, os convidados quase queriam ir embora pq ng aguentava o calor. Terceiro as pessoas n se divirtiram nem comeram quase nada! eu acho que uma má escolha. O melhor é escolher uma sala com ar condicionado e com um agradavel espaço exterior. Assim, os convidados podem escolher.... E o casamento que te estou a falar foi em Junho. Mas o melhor é tentares encontrar alguém que já la tenha casado e recolher opiniões.
Se puder ajudar em mais alguma coisa. Beijinhos
Pois...acho que têm razao...muito obrigado pelas vossas opiniões...estava mesmo aflita pk n conhecia ninguem que o tivesse feito...muito obrigado!!!
Ana, espero que nao te tenha desiludido nem tenhas ficado chateada comigo. Mas eu sei que todas nós pretendemos que este dia seja mm especial e que corra mm tudo bem. Daí veio o meu comentario/sugestao/opiniao/conselho para que neste dia corra mm tudo bem.
Beijinhos
Não fikei nda....è exactamente isso k eu penso...voces so me ajudaram ainda mais acreditem...a serio mt obrigado...Olha já agora por acaso n tens o contacto da kinta das riscas pois n??è que estou farta de procurar e n encntro nada na internet..ja mandei varios mails ao pessoal do forum mas ninguem me responde...lool...*******
Ana,
podes sempre mandar colocar uma tenda.
Eu vou casar na minha quinta em Julho e a minha mãe achava que eu devia fazer ao ar livre só com guarda-sois. Não o vou fazer, não pq não ache bonito, mas pq tenho medo do frio que possa fazer de noite (caso no norte).
E, por outro lado, tb me comentaram que podia ser mto calor.
Assim decidi mandar pôr uma tenda, que faz sombra se estiver calor e protege do frio se à noite arrefecer mto (caso às 18h).
A tenda tem cobertura e tem partes laterais que podem ficar subidas todo o tempo se estiver calor (fica como se fosse um toldo) ou que se podem descer se estiver frio.
Patrícia
Onde vais casar? Em que zona do país?
Sabes onde fica a quinta? è que eu posso perguntar ao meu irmão!
Beijinhos
E a quinta autorizou??OLha e onde arranjaste o aluguer dessa tenda??beijinhos