Fotógrafos em setúbal | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafos em setúbal

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 20/10/2006 - 11:34
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Fotógrafos em setúbal

Olá,

Será que alguém me pode indicar um bom fotógrafo na zona de setúbal ou arredores?

Vou casar no próximo ano, e apesar de ainda ter tempo, queria ter já umas ideias para não ser preciso decidir á pressa. Só dá stress!! lol

Queria uma coisa diferente, nada tradicional.
Com fotos a cores, preto e branco, sobreposições, etc. e claro um bom vídeo, a começar com fotos nossas desde pequeninos, até uma introdução de imagens nossas no tempo de namoro.

Se alguém tiver boas referências de algum fotógrafo com estas características, agradeço a informação...

Felicidades pra todos,

Lurdes

Sexta, 20/10/2006 - 12:51
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Boa Tarde,

Posso-lhe recomendar um fotografo muito profissional e bastante conceituado no mercado.

FotoCor Localizada em Palmela Contactar o Sr. Ricardo.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Sexta, 20/10/2006 - 13:12
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Cara Lurdes. A nossa forma de trabalhar enquadra-se naquilo que deseja. Dispomos de uma produtora de moda que a acompanha durante as sessões fotográficas. Combinamos fotos a cores, preto e branco e sépia, se desejar, com diversos tamanhos e formatos.
Se desejar poderemos agendar uma reunião para ficar a conhecer o nosso trabalho mais de perto.
Deixo-lhe aqui os nossos contactos:

96 466 83 59
[email protected]
www.serrafernandes.com/casamentos.htm

Atentamente,
João Serra Fernandes

Sexta, 20/10/2006 - 16:11
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá, boa tarde...

Gostava de saber se é possível que me seja enviado o vosso portfólio por mail.
Se for, agradeço o envio para [email protected]

Muito obrigado,

Lurdes

Sexta, 20/10/2006 - 23:18
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Cara Lurdes,

Somos de Cascais, mas distancias não são problema.
Aqui fica o link do nosso site, ainda um pouco em obras ;), mas com alguma amostra do nosso portfólio bem como indicações de preços.

www.photoemotions.net

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Terça, 31/10/2006 - 16:09
Retrato de MPratas
MPratas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 31.10.2006 - 11:34

D. Lurdes,

A Noivos & Companhia é uma empresa em Almada mas que tem feito vários trabalhos em Setúbal.
Se nos enviar uma descrição simples do seu casamento teremos todo o prazer em lhe apresentar as nossas propostas.
Convidamos desde já V.Exas. a visitarem a nossa loja em Almada ou verem um pouco do nosso trabalho e método em www.noivos-companhia.com

Atenciosamente,
Manuel Pratas.

Sexta, 10/11/2006 - 16:34
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

O Garrido Fotografos em Pinhal Novo são o maximo...alem de super simpaticos o trabalho é excelente

Terça, 14/11/2006 - 23:38
Retrato de Grande Angular
Grande Angular
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 00:01

Cara Lurdes:

Eu sei da importância de escolher um fotógrafo local, que saiba onde são os melhores locais para tirar as fotografias.

O meu atlier situa-se na Quinta do Conde e tenho uma larga experiência no distrito de Setúbal.

E compreendo a sua busca por um trabalho inovador, que fuja da rotina e não canse o olhar de pois de o mostrar 10 vezes aos amigos a seguir à lua de mel.

Pelo que aconcelho um álbum digital com uma reportagem em estilo fotojornalístico, que é a garantia de um registo mais fiél do que se vai passar no dia do seu casamento.

Passe pela nossa página na secção de portfolio para ver se lhe agrada o que vê e peça depois os preço e vai ver que ficará surpreendiada pela relação qualidade /preço. Posso também enviar-lhe o contacto de várias pessoas da zona que foram fotografadas por mim, desde a VEnda do Alcaide, Setúbal até Palmela.

Atentamente e à disposição,

Nuno Monteiro

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected]
[email protected]