Tendas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Tendas

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/05/2007 - 12:04
Retrato de Rita Machado Silva
Rita Machado Silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 09:19

Tendas

Ola a todos!

Casamos a 10 de Maio de 2008 na quinta da avó do meu noivo, mas precisamos de alugar uma tenda.
Alguém conhece empresas de aluguer de tendas para casamentos?
Somos de Braga.

Beijinhos

Terça, 15/05/2007 - 12:33
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

No directório existe um fornecedor, aí de Braga, que aluga tendas.
Vai a:
www.loja-de-eventos.com
Pode ser que te agrade.

Espero ter ajudado.

Bjs.

Terça, 15/05/2007 - 12:37
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Eu caso em Viana na quinta da minha avó em Julho.
Andei a ver várias empresas e orçamentos, mas só tenho referências pessoais de duas.
A sra do catering disse-me para ter cuidado na escolha da empresa pq às vezes aparecem tendas sujas e sem jeito nenhum. Por isso quem quer se seja que escolhas explicita bem que queres tudo direitinho!!
As referências que tenho são do Carlos Vaz do Porto (já não sei do contacto mas se pesquisares aqui no site aparece) e da Toldestore em Aveiro (214 315 171).
A Toldestore é um bocado mais barata e tenho uma amiga que casou na quinta dela com tenda deles e adorou.
Os orçamentos dependem se tem ou não iluminação, forro e estrado. O estrado é bastante caro, por isso se tiveres um sítio que dê para fazer sem estrado, melhor.
Geralmente precisas de uma tenda com 1m2 por pessoa, pelo menos, para o jantar sentado e ainda mais algum espaço para a dança e DJ.
Patrícia
P.S. - olha, tens mm que te pôr a tratar das coisas, é imenso trabalho.. eu só comecei em Janeiro e estou super enterrada! É que isto de casar em quintas sem infraestrutura é mto mais trabalho.. não te esqueças q precisas tb de um aumento de potência da EDP e provavel/ tb um gerador para a iluminação da tenda e para a aparelhagem do DJ.