Quinta do Pé da Serra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Pé da Serra

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/10/2006 - 23:41
Retrato de Ana Graça
Ana Graça
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 23:24

Quinta do Pé da Serra

Gostava de saber se alguém conhece esta quinta. Conheço uma pessoa que casou lá há cinco anos e na altura o serviço era excelente. Gostava de saber se alguém sabe se continua a ser como era. Gostei muito da quinta e estou quase decidida a casar lá.

Obrigada,

Beijinhos

Ana

Sexta, 20/10/2006 - 23:22
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Ana, pelo que conheço da quinta, a qual já não visito há algum tempo, a comida, espaço e serviço é excelente.
Por curiosidade e por causa de um post aqui no forum, perguntei a amigos que la tinham estado em trabalho à pouco tempo se a mesma continuava com boas condições. A resposta foi positiva e, vindo de quem vem, é porque o serviço continua mesmo muito bom.

Espero ter ajudado
felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Sábado, 21/10/2006 - 20:56
Retrato de Ana Graça
Ana Graça
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 23:24

olá Miguel

obrigada pela informaçao. a unica que tinha era de ha cinco anos. um colega seu falou-me da quinta pois casou lá e achou que se enquadrava no que eu queria. Estou quase decidida mas toda a gente me diz que é mto cara,para cima dos 100 euros. acho que está na hora de marcar a reuniao com o sr. José Orges para saber os preços. A quinta é um sonho.
mais uma vez obrigada

beijinhos
Ana Graça

Domingo, 22/10/2006 - 00:32
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Sempre às ordens :)

Já que falou em preços abaixo dos 100,00. Dê uma vista de olhos na quinta da Barreta perto da Malveira da Serra em Cascais. É simplesmente do melhor que já vi até hoje, quer a nivel de serviço, espaço, simpatia e acima de tudo, higiene.

aqui fica o link:

www.quintadabarreta.com

E não. Eu não recebo qualquer comissão, ou estou de alguma forma relacionado com essa quinta.

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Domingo, 22/10/2006 - 01:09
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

De facto, Ana, quando casei na Quinta do Pé da Serra há cinco anos atrás, o serviço era excelente. A Festivus, empresa responsável pelo Catering da quinta, tratava de tudo ao pormenor. Eu paguei cerca de 95 euros por pessoa sem decoração floral, mas acho que valeu a pena.
Para a semana pede mais informações à Ana(a minha) porque sempre é uma opinião de uma noiva que casou lá.
Espero que tenhas gostado do site e que te ajude na organização do teu casamento.

cumprimentos,
João Serra Fernandes
[email protected]
www.serrafernandes.com

Segunda, 23/10/2006 - 00:27
Retrato de Ana Graça
Ana Graça
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 23:24

ola Joao
podes enviar para o meu e-mail as tabelas de preços, principalmente a dos pacotes conjuntos? confesso que sou perita a perder papeis...

[email protected]

obrigada
beijinhos, Ana Graça

Segunda, 23/10/2006 - 00:32
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Olá, Ana.
Acabo de te enviar as tabelas que me pediste.
A propósito, o teu mail é .com e não .pt

Bjs
João Serra Fernandes
[email protected]