Noivas de Braga | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Braga

396 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 06/06/2007 - 14:39
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Vou ver se te consigo explicar onde fica...
Se estiveres na estrada nacional que liga Ponte de Lima a Braga, em Moure (zona mais conhecida como carranca de Moure), junto a umas bombas de gasolina, tens um corte que liga a Vila Verde. Viras aí, andas em frente um pouco e aparece-te um corte à direita, existe aí uma placa com o nome da quinta. Depois andas mais um pouco e encontras um pouco mais à frente um portão em pedra e é aí a quinta. Por fora tem o nome da quinta.
Não sei se percebeste mas é o melhor qur consigo...
Beijos

Georgina

Quarta, 06/06/2007 - 14:58
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Olá Andreia!

Eu conheço essa quinta, mas só por folhetos, mas nem fui visitar uma vez que fica um pouco distante da Póvoa de Lanhoso...mas tive pena...

Não quero ser indiscreta, mas será que me podes dizer como funciona em termos de serviço e preços?

Obrigada

Sandra Matos

Quarta, 06/06/2007 - 15:26
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

tambem sou de Braga (mais propriamente povoa de lanhoso)
caso dia 16 de agosto de 2008
ja tenho quinta(Diver Lanhoso)
Igreja(igreja de nossa sr de Rendufinho)
e Fotografo(FotoPedro)
vão dando noticias
bjx pa tdx
Kaka

Quarta, 06/06/2007 - 18:12
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

OLA, eu sou de perto, sou de fafe, conheço bem a Penha e a Quinta da Torre, é mt gira.Já marcas-te a lua de mel?
Eu vou para o mexico a 17/08 e caso a 15/08.
Muitas felecidades,
bjs

Quarta, 06/06/2007 - 19:28
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ola Sandra!!!
oia conheces o foto Pedro??
é que tambem sou da povoa(vim para ca á 3 meses +/-)
e a diver lanhoso?
tenho pre reserva lá mas ainda queria ir dar um vista de olhos a mais algum sitiu..
bjx "vizinha" lol
Kaka

Sexta, 08/06/2007 - 10:51
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Olá Kaka!

Eu sou de Serzedelo!Somos mesmo vizinhas...

Qdo casas?

Só caso po ano, 19 de Julho de 2008.

Conheço o FotoPedro..não fui lá pedir orçamento...o k axaste dele?

Quanto ao Diver Lanhoso, já lá fui jantar duas vezes e gostei, o sitio tb é mto bonito.

Mas se fosse a ti, fazia umas visitas a casamentos que se vão realizar lá, e assim vês o serviço e o funcionamento do restaurante.

Eu já marquei quinta em Vila Verde.

Jokas

Sandra Matos

Sexta, 08/06/2007 - 23:24
Retrato de Cláudia e Hugo
Cláudia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 15:19

Olá meninas alguém conheçe os serviços do restaurante satélite e as quintas que lhes pertencem? Sei que têm a quinta das japoneiras e sei que têm mais duas mas nao sei onde nem o nome...aguém me pode ajudar???

Bijinhos

Sábado, 09/06/2007 - 21:04
Retrato de JulianaTerroso
JulianaTerroso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 14:41

eu vou fazer na quinta das japoneiras,e mt bonita e tem mais capacidade...eles teem mais a quinta de S. Miguel em figueiredo,e uma nova perto ou na Morreira mas nao sei se ja esta pronta...porque nao vês o site deles www.restaurante-satelite.com ?e um pouco antigo mas ja podes ver as duas quintas...em relação ao serviço deles,na minha opiniao e muito bom,a decoração fica muito bonita e o preço e muito agradavel(não exageram como se ve por ai),a nova(que não sei o nome),e que vai ser um pouco mais cara,penso que a partir dos 70 €...

espero ter ajudado...Beijinhos

Domingo, 10/06/2007 - 19:09
Retrato de Cláudia e Hugo
Cláudia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 15:19

Obrigada pela ajuda linda.
Qualquer coisa que precises estou aqui...

Um beijinho grande

Domingo, 10/06/2007 - 21:17
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ola Sandra Matos
oia fiz o que disseste e marquei ir a um casamento na diver lanhoso...(vai sair em muitas revistas para a semana pois vai la casar uma vip)
ah tenho uma amiga em Serzedelo...lol
tb só caso para o ano em agosto...
Gostei do Foto Pedro o orçamento que me deu foi 1650e, album digital,3 dvdx,1 album digital, 1 album dos convidados, oferece 2 albuns para os pais dos noivos, uma tela...
mas claro tens preços variados...
oiavai dixendo coisas vizinha lol...
se calhar ate ja nos vimos
bj
kaka

Segunda, 11/06/2007 - 00:25
Retrato de Cláudia e Hugo
Cláudia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 15:19

Olá...
O k achaste a diver lanhoso? Sabes os preços dos serviços lá?
Beijinhos

Segunda, 11/06/2007 - 11:19
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Olá vizinha!

Ainda bem que vais fazer a visita, axo k é um passo fundamental na escolha de uma quinta!
Eu hoje tb vou acertar os promenores com o responsável pela quinta onde vai ser o almoço do meu casamento.

Ainda ando às voltas com o fotógrafo...no entanto tenho quase florista escolhida, tenho de ir la novamente pa falarmos sobre preços.

Mas o que eu preciso mesmo é de contactos quer para música para a igreja, quer para animar na quinta.
Vou ser muito sincera, gostaria de arranjar um grupo para a quinta, que só tocasse música portuguesa, pois axo k é o tipo de música que vai fazer "mexer" os meus convidados.
Conheces algum grupo, das redondezas, que seja fixe?
No que toca ao coro, ainda não sei muito bem o que quero: ou música lirica ou então um grupo de jovens com diversos instrumentos musicais (violino, flautas, violas, etc, etc..) e com potencial na voz.

Já agora, sabes quem são os Vips que vão casar no Diver Lanhoso?

Bjokas

Fica bem!

Sandra

Segunda, 11/06/2007 - 11:34
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...tudo bem?

Conheço fafe, o contabilista da empresa onde trabalho é de fafe e pelo menos todos os meses vou a fafe...eu sou de caldas das taipas...guimaraes..

Sim a quinta da torre é mt gira...e gosto mais à noite...

Sim já marquei a lua de mel...eu tb ia para o méxico mas infelizmente nao pode ser por 1 razão:
tenho um casamento dia 19 e outro dia 20..e se fosse para o méxico só chegaria dia 22 o k nao dava pk pelo menos um dos casamentos faço imensa questao em ir..é a minha prima que mais adoro nao podia faltar..

vou para as canárias...é mais pertinho ..nao dava para ir para longe..e meu noivo tb mudou agora de emprego e só vai ter mesmo direito aos dias da lua de mel...

mas para o ano vou ao méxico se tudo correr bem...era o meu sonho...principalmente ir a Riviera Maya...

beijo...se precisares de alguma coisa...ou as outras noivinhas estou aki..

beijo
[email protected]

Segunda, 11/06/2007 - 12:01
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ola Claudia oia eu adorei akilo os preços variam de 65/70e por pessoa
e para o ano as condições vão ser ainda melhores pois vão ser construidas + 1 parqe de estacionamento e uma piscina com cascata para as fotos... mas nada como ires lá... quanto ao resto ainda não sei pois vou la a um casamento mas só em agosto...
a sr. é muito simpatica...
qulaquer coisa ja sabes...
bjx
Kaka

Segunda, 11/06/2007 - 12:10
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ola Sandra!!
espero que a visita a tua quinta hoje seja um sucesso(depois partilha...lol)
tambem era isso mesmo que precisava música para a igreja, e para animar na quinta.estou inclinada para música portuguesa,tambem...e na igreja um grupo de jovens... casas em que igreja??
eu vou ver se para a semana vou falar com o grupo de jovens da minha para ver as sugestões deles...apesar de estar com receio deles porque ainda começaram à pouco...
quanto a quinta não conheço ninguem mas ja ouvi falar aki no forum dos puranimaçao se calhar vou marcar um encontro com eles depois posso te mostrar o cd que eles oferecem para vermos o estilo de musica deles...(se arranjares mais contactos dix)
ah! os vips são a monica(das delirium) e o rubim... acsam sabado...
já agora onde é a tua florista?eu ainda não tenho nao conheço ainda nenhuma aki nas redondesas
tens msn??? podiamos falar...
bjoks
Kaka

Terça, 12/06/2007 - 22:29
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

quando eu vi a quinta pela primeira vez pela inernet, n consegui gostar mais de nenhuma a partir daquele momento. tinha quer ser aquela. fomos ao local e eu e o meu namorado adoramo-la. em termos de preço não acho que seja muita, pelo que ando a ouvir por ai. o valor inclui desde aluguer da quinta, a decoração com respectiva apresentação antes do casamento (so dai vê-se a organização que aquilo tem! prova de degustão, toda a decoração da sala. arreanjos florais em todas as mesas e bufet, menus, quadros de marcação de convidados e marcadore de mesa, coordenadora do serviço, gestor de exterior isto é noza do parque, piscina e jardim e inclui igualmente o fogo de artificio e bar aberto durante todo o evento... isto fica por 76 euros por pessoa. mas antes de dizeres seja o que for sobre o preço vai a pagina e vê a quinta... simplesmente única em termos de apresentação. www.quintadorio.com.pt.
sinceramente gostava da vossa opinião. ate agora so tenho ouvido coisas boas da quinta.
jinhos

Quarta, 13/06/2007 - 11:15
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Olá Andreia!

Fizeste uma óptima escolha...a quinta é lindissima, se pudesse tb optaria pela mesma.

Quanto ao preço, é certo que é um bocadinho puxado, mas inclui muita coisa e o serviço de certeza que é de qualidade e requinte.

Parabéns

Sandra Matos

Quarta, 13/06/2007 - 13:18
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

espero que seja tudo tão fácil de decidir como foi a escolha da quinta, o qual achava que seria o mais difícil hehehe. a ementa que escolhi não inclui o dj, mas o doo da quinta consegue um a bom preço a rondar os 200 euros.. uma pechincha. logo o preço da ementa não a acho tão cara.tambem se paga o tipo de decoração que digo desde ja que n é por ser a quinta que escolhi mas nos arredores de guimarães n conheço quinta nenhuma com este tipo de apresentação, é tudo muito tradicional. pra alem do mais tambem so vou levar por volta de 100 convidados, se leva-se o dobro ai ja teria que decidir por outra quinta. e tu em que quinta casas? e em que dia?

jinhos

Quarta, 13/06/2007 - 18:47
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

olá eu sou da zona das Taipas, sou casada, estou a ajudar a minha irma na preparaçao do dela, com todo o gosto.ela casa a 6/9/2008 e já tem o mais importante reservado.

irá ser a quinta do rio em vila d'aves
o fotografo será o foto fundador de guimaraes
e a igreja tambem já está reservada

agora marcando grupo para a igreja, grupo para a animaçao, só se preocupa para o ano.

pensava ela ke ia muito cedo e nao é nada cedo, para imaginarem reservou a quinta em março.

se precisarem de ajuda, disponham

beijos

Quarta, 13/06/2007 - 19:57
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

o meu tambem sera na quinta do rio :-) mas dia 20 de setembro. o fotografo tambem estou a pensar no fundador, ja foi o do meu irmão e de uma amiga e de mais outra que vai casar em setembro. qual é a igreja que ela vai casar. que ementa escolheste :-)? ja foste alguma vez a um casamento a quinta do rio. eu não, mas so tenho boas referencias de la, ainda bem, vou ficando mais descansada :-) bem vai dando noticias, podemos ajudar.nos mutuamente :-). ainda n reservei a igreja vou tentar la ir sabado. e a quinta tambem a marquei em março e tive que aguardar uma desistencia. queria por dia 13 mas ja não fui a tempo, mas não faz mal o dia 20 tambem me agradou :-)

jinhos

Sexta, 15/06/2007 - 11:07
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

bem o teu dia é lindo, eu tambem casei no dia 20 de setembro, mas de 2003, eu casei na quinta vila marita.lol.

nos vimos a quinta na net, nunca tinha ouvido falar dela, fomos ver varias, braga, famalicao, guimaraes, enfim, estavam inclinados para o solar da levada, antes de a reervar foram ver a quinta do rio, só me lembro de os ouvir ao entrar é esta, lol, e assim foi,, reservaram logo, assim sem referencias, tambem nao sabemos grande coisa, tivemos com o sr francisco ke nos falou maravilhas, vimos trabalhos de lá, mas tudo depois de ter sinalizado, imagina lá a confiança...lol

a minha irma vai optar pela ementa abaixo da do nilo, pk tem tudo a ke o nilo tem a nivel de comida.

a minha irma vai casar em sande-s.martinho, nao sei se conheces? e tu?

ke achas dos trabalhos do foto fundador?

beijinhos se precisares ke alguma ajuda apita, pelos vistos muita coisa em comum, kinta, mes, ano, fotografo, enfim...lol

Sexta, 15/06/2007 - 11:09
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

o sr. francisco é o do foto fundador, ke nos mostrou casamentos ke fez lá, já deu pr ter uma ideia, de como sao lá as coisas.lolada

Sexta, 15/06/2007 - 16:05
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota
DESCULPEM VOS TAR A XATEAR MAS VOCE STAMBEM SAO DO NORTE NAO ME DIGAM KE NAO VEM AO JANTAR DANÇANTE DO PALHOTA, VA LA VAMOS FAXER DESTE JANTAR UM SUCESSO, ASSIM APRENDEMOS A DANÇAR A VALSA. COMEMOS E ENQUANTO ESTAMOS ENTRETIDAS COM O CASAMENTOS, OS NOIVOS ENTRETE SE A FALAR DE CARROS , MOTAS, FUTEBOL ESSAS COISAS... CONTO COM VOCES DIGAM COISAS, BEIJO

Sexta, 15/06/2007 - 17:11
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Eu sou de sande sao martinho...se calhar até nos conhecemos...neste momento estou a morar nas Taipas...

Eu tb ia casar em sande sao martinho mas a igreja esta em obras...o que fiquei triste...mas paciencia...vou fazer na Penha...

Será que nao nos conhecemos? como se chama a tua irma?

beijinho

Sábado, 16/06/2007 - 10:30
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

eu andava a procura de quinta mas pela net, quando vi a quinta do rio não consegui gostar de mais nenhuma, parece que fiquei enfeiticada hehehe. num domingo eu e o meu namorado decidiomos ir dar uma volta e ver onde ela fica, so pra ver a localização dela mais nada. quando a encontramos, deparamo-nos com o portão averto, resolvemos então ligar ao senhor castro so pra dar uma vista de olhos la dentro, apenas pra isso (isto num domingo) o sr. castro muito gentil atendeu-nos. entramos, vimos a quinta, entretanto estavam la uns senhores que tinham vindo pagar o casamento da filha que tinha sido no sabado anterior, falaram-nos maravilhas daquilo, ficamos contentes. depois o s. castro esteve a falar conosco sobre a quinta etc. ate que ele perguntou. a evento é pra quando? eu fiquei sem reação (risos) porque embora ja tivessemos a data escolhida a gente apenas tinha ido la ver a quinta sem intenção de marcar nada. o meu namorado disse 2008. e o sr castro respondeu, so se for 2009. a gente fiou a olhar pra ele sem saber o que dizer. acabamos por lhe dizer a data 13.09 mas estava reservada mas sem certeza.e o dia 20 tb. o resto ja estava tudo cheio. havia domingos dia 14 mas n gosto. acabamos por pedir reserva desses 2 dias e aguardamos que houve desistencia. embora o dia 13 não foi pra nos ficamos com o dia 20 :-) sem contar em marcar nada aquele dia foi o inicio de uma caminhada para a preparação do nosso casamento. fiquei super contente :-. a gente tambem escolheu o ementa abaixo do nilo, chega bem, apenas não tem a ceia mas a senhora com quem a gente falou disse-nos pra não escolher isso que no casamento da filha ninguem lhe tocou e só serve pra gastar dinheiro :-). depois de comer o dia todo tambem acho que ninguem lhe pega.

em termos de igreja gostaria que fosse a de s.francisco em guimarães. conheces? vou la hoje tentar reservar. a ver vamos caso não seja possivel vou pra igreja da costa conheces?

quanto ao fotografo, acho que fazem um exelente trabalho. o meu irmão casou a 8/9 anos a trás e ja gostei. uma colega casou a 2 anos e ja tem o algum digital e ficou um sonho. é pena é levarem muito dinheiro lol.

realmente muita coisa em comum, a tua irmã ja pensou no tema? vestido? lembranças? lol eu bem penso mas não ha ideias pra nada. embora ache que ainda tenha muito tempo ha quem diga pra não descansar muito lol.

bem a gente vai-sde falando :-) jinhos

desculpa o testamento lol

Segunda, 18/06/2007 - 10:45
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

pois é muito em comum.

o vestido a minha irma só vai pensar kando sair a colecçao para o ano ainda nao saiu, penso eu.

em relaçao á ceia, kando eu casei, inclui a tal ceia, e ficou tudo nao vi ninguem comer, o pessoal ke fica até mais tarde, acaba sempre por comer os restantes doces ke ficaram, mas a minha irma ainda está a ponderar pagar um suplemento pela ceia, pk a minha mae acha melhor, enfim sempre com medo ke akeles convidados mais chatos keiram....

eu adorei a quinta e acredita ke eu muito mais ke a minha irma sou mais exigente...lol

em relaçao ao foto fundador, acho ke está no preço eu casei á 4 anos e nakela altura já paguei 1500 euros, na reporfoto nas taipas, adorei o serviço deles e sao todos uma simpatia, mas como a minha irma ker uma coisa diferente.

entao o ke ela vai fazer no foto fundador, é no dia do casamento na quinta passar em fotos o passeio dos noivos ke está incluido no preço, vai passar fotos desde pekenos, do tempo de namoro, e fotos já do dia do casamento, mas ainda nao está nada defenido, só falou isso com o sr francisco, e marcou o dia é como ela fala, reservar as coisas importantes e so para o final do ano é ke se preocupa com isso

em principio ela só deverá usar um tema para a distribuiçao das mesas, e depois convites e lembranças, conjugar com a decoraçao da quinta e da igreja ke foi o ke eu fiz, a nivel de cores, para existir uma harmonia, foi o ke eu fiz, dá menos trabalho e resulta lindamente acredita, tive um casamento de sonho, na minha opiniao e na opiniao até hoje de todos os meus convidados, tive muito trabalho, preparei tudo sozinha, e o ke a minha irma fala é ke nao ker tanto trabalho como o ke eu tive, mas para isso cá estou eu, pk kero ke a minha irma tenho um casamento linderrimo...hihihihi, enfim, paranoias de manas

mas nao te preocupes muito, pk eles na quinta vao te ajudar em tuso, para isso vais ter reunioes com o pessoal da quinta, com o sr castro e tal, com a relaçoes puiblicas, para eles te aconselharem, darem ideias e eles é ke tratam de tuso, é outro aspecto de fabuloso ke a kinta tem, mto menos dores de cabeça para as noivas, tambem se precisares pede opinioes ao sr francisco, para temas e tal, ke ele falou-nos logo ke dava e tal....

por isso os meus conselhos:

marcar quinta
marcar fotografo
marcar igreja
marcar grupo coral
marcar padre
marcar grupo d emusica para a quinta

depois só voltes a pensar kd os da quinta te ligarem

pk pr final do ano já vai haver na quinta uma exposiçao com as novas decoraçoes e isso.....

se kiseres falar mais coisas, tás á vontade ou atraves daki ou do msn.....

beijo
sempre ás ordens

Segunda, 18/06/2007 - 14:53
Retrato de Joey
Joey
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:14

Olá Claudia,

Eu também sou de Braga e o meu casamento é um pouco mais cedo do que o teu, é no dia 14 de Julho de 2007.

Como deves imaginar, já tenho praticamente tudo pronto - falta algumas coisitas......

Se precisares de alguma opinião, dispõe.

Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 14:56
Retrato de Joey
Joey
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:14

Olá Edu,

De facto os vestidos da Model Noivas são muito bonitos, mas um pouco caros...

Contudo, eles tem outra loja a Dicore que em minha opinião tem vestidos muito mais bonitos e o preço é um pouco mais acessivel.

O meu vestido de noiva é da Dicore, passa por lá que não te vais arrepender.

Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 17:03
Retrato de apereira
apereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:41

Olá!
Tb caso nesse dia!

Bjs, Dricas

Segunda, 18/06/2007 - 20:07
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

manda o teu mail do msn para o meu mail [email protected].. assim falamos melhor. quando a gente se encontrar por la :-)

Terça, 19/06/2007 - 11:16
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

ok já te mandei um email. até já...lol

em ke dia casas dricas?

Quarta, 20/06/2007 - 13:11
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Olá Georgina!

Como vão os preparativos para o grande dia?!
Eu ainda corro atrás do fotógrafo...marquei uma reunião com o Foto Toni, só para Julho!

E tu, já marcaste o fotógrafo?

Sinceramente já estou a ficar aflita...

Bjokas

Sandra

Quarta, 20/06/2007 - 14:20
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Também ainda não me decedi sobre o fotografo. Já via alguns que gostei mas queria falar primeiro com a foto toni para tomar uma decisão final. Também só consegui marcar com eles para dia 05.07, ainda falta bués...
Tu já viste mais algum? Foste à Digital Foto? Eu gostei desses e não achei o preço caro. Também fui à Foto Viva e gostei do trabalho mas o preço já é um bocadinho acima.
Também já começo a ficar aflita pois eles dizem todos para não demorar muito tempo a decidir mas quero ver primeiro o toni...
A ver vamos o que vai dar...
Mal tenha novidades, digo.
Beijinhos

Georgina Gomes

Quarta, 20/06/2007 - 14:48
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Eu tb já vi alguns, mas nada que me atraisse...dos que perguntas, não fui ver nenhum.
Fomos aos estúdios Santa Cruz e ZCAudiovisuais.
Só vimos um que gostamos muito, é de guimarães, mas o preço é um bocado puxado...por isso agora queremos falar com o Toni e depois decidimos, e já está mais do que na hora!

De resto, falta o coro para a igreja, falar com o padre, decidir o modelo de convites que queremos, lembranças, vestido e fato.
Para este ano, axo que é o mais urgente..espero não estar a esquecer de nada.

Depois, no inicio de 2008, teremos mais coisas para resolver.

Vai dando noticias!

Beijinhos

Sandra

Quarta, 20/06/2007 - 15:02
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Também já ouvi falar do ZCAudiovisuais... O que achaste deles? Gostaste? E os preços, como são? Tens contactos?
Também ando há procura de coros. Já pedi alguns orçamentos, mas pedem todos tantos €€€€ que já não sei o que fazer...
A minha igreja vai ser a da "terrinha" por isso é menos uma preocupação...
Em relação aos convistes, placard,... quero fazer eu tudo pois fica mais em conta e faço ao meu gosto. Já ando a tirar algumas ideias pois sei que vou ter um trabalhão...
Quando tiver mais alguma novidade conto
beijocas

Georgina Gomes

Quarta, 20/06/2007 - 15:28
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Não quero dizer que não gostei do trabalho do ZCAudiovisuais, mas axo que há fotógrafos "mais à frente", percebes?!
Mas podes visitar o site www.zcaudiovisuais.com.
Axei-o mto simpático e comunicativo.
Em termos de preços, ele para nós fazia-nos uma promoção do Braga Noivos. Ele tem vários kits, mas o mais completo é de 1500 euros e inclui 1 album digital-noivos, 1 album digital-convidados, 1 maleta, 1 DVD Slide show com todas as fotos, 5 DVD´e editados e impressos com capa personalizada, 1 DVD original DVDCAM, com a promoção, oferece ainda, 2 albuns pekenos para oferecer aos pais.

Quanto aos coros, de facto são muito caros...mas ainda não encontrei o k queria, tb tdo o k tenho ouvido é à base de cantores liricos...

Eu tb ando a tirar ideias pos convites, placard, etc...pk vai dar mto trabalho...assim tendo o modelo, é só escolher o papel e fazer.

Jokas

Sandra

Quarta, 20/06/2007 - 15:39
Retrato de Sandra Matos
Sandra Matos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 12:39

Uma altura disseste que o FotoToni foi o fotografo da tua prima...não me sabes dizer, após o casamento, quanto tempo levou para entregar todo o trabalho?

É que já me disseram que os fotógrafos "mais conhecidos" levam muito tempo a entregar os albuns...fikei na dúvida...e isso tb conta muito.

Sandra

Terça, 26/06/2007 - 09:27
Retrato de mtm02944
mtm02944
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2007 - 18:10

Eu também vou casar a 19 de janeiro que coincidenciaa

Porque nao vais levar fotografo?

Terça, 26/06/2007 - 09:57
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Não te sei dizer ao certo o tempo que levaram a entregar o trabalho, mas penso que tudo depende da altura em que te casas, pois penso que se casares numa altura dita "alta" eles levam mais tempo a entregar pois têm mais trabalho.
Mas quando falares com eles pergunta-lhes isso.
Eu sinceramente, prefiro esperar mais um pouco pelo trabalho e depois ter uma coisa melhor concebida do que receber mais cedo e acabar por ter uma coisa igual à dos outros pois provavelmente para entregarem algum trabalho mais cedo devem usar maquetas pré-concebidas.
Eu vou visitar a foto toni na próxima semana. Depois conto...
Se precisares de mais alguma coisa diz...
Beijocas
Georgina Gomes

Terça, 26/06/2007 - 11:10
Retrato de JulianaTerroso
JulianaTerroso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 14:41

Pois é,parece que ja somos três a casar no dia 19 de janeiro em braga...e eu que pensava que ia ser a unica,que ninguem queria casar no inverno...mas e bom saber...ainda bem...

beijinhos e felicidades para tds

Terça, 26/06/2007 - 12:42
Retrato de mtm02944
mtm02944
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2007 - 18:10

Vi que foste á Foto Viva e eu e o meu namorado estamos a pensar passar por lá, podes dizer o que achaste do trabalho. É muito caro em que aspecto. e a qualidade? Descupa fazer mutas perguntas, mas já estou a ficar sem tempo para os fotografos.
Obrigado

Terça, 26/06/2007 - 14:33
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Eu realmente fui ver a foto viva. Gostei do trabalho deles mas não o achei muito cativante. Dos albuns que me mostraram achei que as fotos eram todas do mesmo género, ou seja, mais poses e a montagem também é praticamente a mesma... Eu queria uma coisa um pouco diferente, fotos sem poses, não estudadas. Dentro deste género de fotos tipo reportagem gostei muito da Digital Foto também em Braga, junto à estação. Foste ver? Em relação a preços a Foto Viva pediu-me 1500€ ou 1750€ (inclui mais algumas coisitas do que a proposta de 1500...). Praticamente andam todos à volta deste valor... Já foste ver algum que gostaste? Vê bemos albuns e a qualidade das fotos pois isso conta muito.
Beijos e se precisares de mais alguma coisa, diz...

Georgina Gomes

Terça, 26/06/2007 - 14:37
Retrato de Cris Almeida
Cris Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 18:32

Olá,
também não sou de Braga, apesar de ter vivido alguns anos na cidade (enquanto estudava).
Vi que escolheste a quinta do Esquilo, é maravilhosa. Mas restam-me algumas dúvidas. Podes dizer-me como se vai para lá e a que distância fica de Braga? E os preços? Já estou a pedir demais...
Obrigada e felicidades
Cristiana Almeida

Terça, 26/06/2007 - 15:19
Retrato de mtm02944
mtm02944
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2007 - 18:10

Eu já fui ver os Estudios Santa Cruz e A Foto Felicidade mas Nenhum dos dois me agradou pois um achei muitas fotos "antigas" e na felicidade os albuns eram todos iguais.
Eu estou mais interessada pela Foto Viva, pois eu tirei um curso de fotografia e os nossos modelos eram eles, pois tinham uma maquina muito boa e as imagens deles tinham bastante qualidade, mas podia ser só para o curso, por isso perguntei. E ainda dizem que a encadernaçao deles é muito boa e garentem-nos um album para sempre, ou uma coisa parecida, mas ainda tenho que ver.

Obrigado

Terça, 26/06/2007 - 15:38
Retrato de esoliveira
esoliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2006 - 23:13

Olá eu vou casar na quinta do esquilo em Amares .... mais alguém escolheu?
Quanto ao fotografo escolhi a FotoGrafia .... parece que são os melhores

Terça, 26/06/2007 - 15:56
Retrato de JulianaTerroso
JulianaTerroso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 14:41

Eu escolhi a foto viva,ja esta marcado,como casamos no mesmo dia não sei se eles teem mais q uma equipa,mas passa por la e vê.Eu acho-os excelentes,o trabalho fica mt lindo e o preço que me fizeram foi mt em conta...

Jinhos

Sexta, 29/06/2007 - 10:30
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...Obrigado linda..fico aguardar o teu mail...

és uma querida, só te dou trabalho...

Ah hoje vou casar no civil..ehehhe

Beijinho

Domingo, 01/07/2007 - 10:08
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Olá a todas,

Já copraram as vossas alianças?

Será que me podem indicar lojas em Braga?
Obrigada

Beijos
Flores

Domingo, 01/07/2007 - 14:34
Retrato de mariazinha 2007
mariazinha 2007
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 13:47

pois, pois! as alianças!

também ainda não compramos as nossas! não tenho mtas referências em braga, falaram-me da pitães, não sei. tb conheço a venâncio, na rua do souto. acho q vou ver "pelo estilo das montras", entro nas ouriversarias q me agradarem e logo vejo. as nosas alianças tb n terão nada de mto original, serão as tradicionais de ouro amarelo e arredondadas, nem grosas nem finas. Pelo menos é assim q nós imaginamos!

Domingo, 01/07/2007 - 14:35
Retrato de mariazinha 2007
mariazinha 2007
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 13:47

ah! e florista, já têm? que flores vão pôr na igreja?
beijinhos